Bocephus escreveu:Muito bem lembrado a situação pelo Genérico. Antes de tudo vou avaliar a situação de se realmente deve ocorrer a juntada dos tópicos.
Bocephus boa noite. Acho uma temeridade ajudarmos essas gurias e por tabela a tal de Patricia,ela tem os protetores dela em todos os foruns e agora toda hora que alguem posta algo ela sair berrando que vai processar é no mínimo ridículo, e vc sabe do que falo pq já tivemos esse problema aqui. E tem mais e quando alguém postar sobre algo que fez com as outras duas que sempre fizeram o completo agora sobre o mesmo nome de sala e um cliente for lá e questionar pq ela não faz, será que ela vai jogar a culpa na gente? Tá na hora de darmos um basta nisso e tratar bem quem nos trata, é claro que quem faz td não vai gostar da minha opinião mas opinião é igual cú cada um tem o seu e cuida da melhor forma.Essa guria sempre diz que vai processar se a vírgula tiver fora do lugar já é motivo e quando fui cliente dela tinha dias que ela estava um amor e noutros parecia que tinha dormido de calça cumprida e só faltava bater com um tijolo na massagem.Já fui muito bem tratado por ela e muito mal tratado.Acho que o forum tem uma decisão importante pra tomar.