POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Confrades,
Sou da turma dos famigerados sonegadores. To na vida de TD's a muitos anos e desde 2009 acompanho bastante o forum aqui, no entanto só chupinhando informações, por várias razões, mas a principal é que estava em SP e depois RJ, e neste circuito já tem bastante informação, não vi o porque ficar falando mais do mesmo, mas agora estou em Brasília, e por aqui as informações estão escassas, assim acho devido alguns posts.
TD realizado na semana passada.
Foi a segunda vez que fui na clinica, farei o post da primeira ida em breve, e conforme já dito por outros confrades, é bem discreta, uma fachada de clinica mesmo, com equipamentos, recepção, uniforme e tudo mais. Fica no shopping CN, torre verde, sala 4009, telefone 3326-2135 funcionando normalmente. É de longe a melhor estrutura de clinica que já fui, tudo muito organizado e limpo, chuveiro quente e roupão limpo.
A clinica tem 5 salas de atendimento, mas só uma delas tem tatame, as demais são macas desconfortáveis (não me importo), é dividida em 2 times, disseram que são 10 garotas das 9 as 17 e outras 10 das 13 as 21, não acredito nisso, da primeira vez que fui a noite eram 4 garotas disponíveis e 1 atendendo, desta vez fui na hora do almoço e estavam 7 garotas disponíveis e nenhuma atendendo. Infelizmente não tem site.
Uma coisa que não gostei é o método de escolha, todas entram na sala ao mesmo tempo, não cumprimentam nem nada, só falam o nome e ficam de canto, como se estivessem fazendo algo de errado. Das 7 disponíveis, 3 eram muito boas, 2 eram comíveis e 2 não mereciam nem o xaveco.
Escolhi a Bruna, uma loirinha de cabelo chanel, baixinha (+-1,60), magrinha e com bundão, sorriso lindo, com tudo durinho, quando começamos a conversar se mostrou também muito simpática, o único ponto fraco dela são os peitos, que não existiam, eram duas azeitonas.
Enquanto fazia uma massagem top, profissional mesmo, me perguntou se eu iria querer "complementos", ela já sabia que não era a minha primeira vez lá, negociamos atendimento completo, apesar de dizer que não fazia anal, iria tentar.
Quando tirou a calça não acreditei no tamanho da bunda, que visão maravilhosa e ao tirar a blusa mostrou um corpo delicioso, tuda durinha, e uma tatuagem grandona nas costas, aliás, várias tatoos pelo corpo.
O serviço foi completo e muito bem feito, a história do "vou tentar" foi só história mesmo, pra minha alegria. Borracha cheia, banho e rua.
Nome: Bruna
Apresentação física: Loira, 1,60m, seios mini, mignon
Massagem: 10
Oral: Nota 10 - só faz encapado e justamente por isso mereceu um 10, foi muito bom, chupada forte e sem frescura, não esquecendo das bolas em nenhum momento
Vaginal: Nota 7 - Apertada na medida certa, aguenta com força sem reclamar
Anal: Nota 8 - Acostumada a fazer, manda muito bem, só não gosta de ser judiada
Beijo na boca: Nota 0 - Não beija
Rosto: 7
Bunda: 10
Seios: 2 (1 ponto pra cada bico)
Simpatia: 10
Custo:
Massagem: R$ 100,00 +
Oral e Vaginal: R$ 100,00 +
Anal: R$ 100,00
Total do almoço: R$ 300,00
Recomendo, a Bruna é maravilhosa e voltarei para um repeteco!