Clínica Genki Massagens - Rua dos Jornalistas,56 Jabaquara
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9462-53376

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 108 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 137
Oral Sem:Sim 7Não 127
Beija:Sim 52Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kamikaze SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Camila & Thammy Massagens - Rua dos Jornalistas, 62 - Jabaquara

#16 Mensagem por Kamikaze SP » 02 Mai 2013, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei novamente com a Camila hoje antes do almoço, estava precisando de uma boa massagem antes de viajar.

A Camila caprichou muito na massagem hoje, se superou. Durante a massagem começou a provocar dando umas pegadas bem gostosas no Kamikaze.

Quando virei de frente ela já estava peladinha e aí começou a pregação. Chupei gostoso os peitinhos, brinquei muito com a mão na bucetinha gostosa enquanto ela acariciava meu pau. Ficamos um bom tempo brincando até eu gosar bem gostoso.

Tomei um bom banho, me vesti e segui levinho para o aeroporto. Acho que vou repetir a massagem sempre que for viajar.

Tempo: aproximadamente 1:00 hora
Valor: 130,00
Retorno sempre que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

didimn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#17 Mensagem por didimn » 05 Mai 2013, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Thammy

Novamente com a minha Tami. Sempre Linda e maravilhosa. O Atendimento (dia 30/04) consiste em massagem Terapeutica, Tailandeza e ralaxamento manual. Liguei e marquei com a própria Tami, 19:00h, cheguei e fui atendido por ela, fomos para o quarto, conversamos um pouco depois fui para o banho enquanto ela se arrumava, o Tatame, toalhas limpinhas, banho tomado, volto pro quarto.. lá estava ela linda e como é linda, um beijinho e vamos para massagem... bom.. começou massageando os pés, depois as pernas, costas, pescoço, braços, mãos...ela maravilhosa como uma Deusa, massageia de calcinha e sutien.....depois de um bom tempo de massagem de costas, e eu já morrendo de tesão, ela pede pra virar pra cima... eu já de pau duro, ela tira a calcinha e soutien, joga bastante creme no meu corpo e no dela, e começa a esfregar todo o corpinho dela no meu... adoro sentir aquela pela macia no meu corpo, passo a mão nos seios dela, naquela bunda deliciosa, aproveitando cada segundo da tailandesa... depois de um bom tempo, eu já com o tesão na lua, ela começa a bater uma punheta....e esfregação...e mais esfregação...alguns beijinhos até que vai porra pra todo lado..uma loucura...,, mas pessoal não rola nada a mais do que massagem, tailandesa e relaxamento manual...relaxamento sensacional, maravilhoso, melhor que muita foda por aí.

Repeteco sempre!!!!

Tami, parabéns, te adoro..

R$130,00 por 1h.

Link:
🔗

Kamikaze SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#18 Mensagem por Kamikaze SP » 14 Mai 2013, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Camila e Thammy

Estive novamente na casa destas meninas deliciosas. Tinha marcado um horário com a Camila, porém, quando cheguei as duas estavam prontas para me atender conforme tinham dito na última vez que estive por lá (brinquei que queria ver as duas peladinhas). Não tive saída, tive que aceitar o desafio.

Recebi uma massagem digna de um rei, enquanto uma começou a massagem pelos pés, outra começou massageando a cabeça. Aos poucos o corpo todo estava sendo massageado com uma de um lado e outra do outro e eu brincando com a bucetinha das duas ao mesmo tempo.

Depois de um bom tempo de massagem, começou a sacanagem. Ainda de barriga para baixo começaram a passar a mão no saco e no pau. Quando virei de frente me deparei com as duas peladinhas, que visão maravilhosa.

Tomei um verdadeiro banho de peitos e bundas por todo o corpo e em dose dupla. Que delicia chupar os peitinhos de uma enquanto a outra esfregava a bunda no meu pau.

Enquanto a Camila acariciava meu pau eu passava a mão na bucetinha dela e chupava os seios da Thammy. As duas ficaram alternando quem acariciava meu pau e eu alternando a mão na bucetinha e a boca nos seio delas.

Já não estava mais aguentando de tesão quando elas começaram a se acariciar entre elas. Era mão na buceta e chupada nos peitinhos entre elas, mas sempre com uma delas acariciando meu pau. Acabei gosando nos seios das duas, foi uma gosada deliciosa.

Enquanto uma foi tomar uma ducha a outra ficou fazendo uma massagem em mim.
Tomei um bom banho e sai com as pernas ainda meio bambas.

Custo: R$ 130,00 para cada uma.
Tempo: Aproximadamente 1:00 hora
Retorno sempre que puder.

Fotos: http://www.genkimassagens.blogspot.com.br

Link:
🔗

Espada Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#19 Mensagem por Espada Ninja » 16 Mai 2013, 22:18

POSITIVO

Agendei hoje com Camila... Excelente recepcao, garota muito simpatica... no caminho do quarto me apresentou a Thammy e para minha surpresa positiva, ela se lembrou de mim (mesmo apos um bom tempo sem me ver) e ganhei um super abraco gostoso... na sequencia a Camila me encaminhou para o quarto e me ofereceu uma bebida... vou tomar banho e na volta me deito... vestindo uma lingerie de oncinha, comeca uma massagem com uma pressao muito boa... muitas passadas de mao no meu saco e pau... depois de um tempo me viro de frente e comecou a famosa tailandesa... estilo bem safadinha, falamos muita sacanagem um para outro... adorei seu corpo e que delicia de mulher... beijos, dedadas, diversas passadas de maos, dentro do limite da casa... comeca um bela punheta e gozei fartamente... recomendo e vou retornar.

Link:
🔗

msi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#20 Mensagem por msi » 27 Mai 2013, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Tammy

Amigos, encontro realizado a mais ou menos 40 dias, elas haviam acabado de mudar para o Jabaquara, Av. dos Jornalistas se não me engano.
Marquei com a Tammy, não conheci a Camila, assim que cheguei na Rua liguei e ela pediu para eu aguardar, estava com um encanador terminando de instalar o chuveiro, esperei uns 15 minutos, me avisou que já podia entrar, chegando fui logo tomar um banho, estava calor, banheiro ainda sem o Box, gostei do novo local, só uma situação um pouco chata, os vizinhos são muito barulhentos, fica estranho ouvir criança falando com adultos, é meio estranho, pra mim, não interfere tanto, pra quem gosta de mais silêncio pode ser pior.

Deitei no colchão no chão e ele inicia a massagem pelos pês, o roteiro é o de sempre vai subindo provocando até massagear o corpo inteiro, depois tira a roupa passa bastante creme no corpo e inicia a tailandesa, caramba como ela está linda, corpo perfeito, super atrevida e envolvente, não tem como segurar muito tempo, deixa tocá-la porem não tem sexo, é só sacanagem com os dedos, não resisti muito tempo e jorrei gostoso, estava um pouco atrasado na sacanagem.

Preço: R$ 130,00.
Tempo: 1 hora

Repetirei com certeza, é só ter tempo e dinheiro, quem sabe uma four hands com a Camila.

Abs Amigos

Link:
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#21 Mensagem por boxeadormengao » 31 Mai 2013, 10:51

vou experimentar, que pena q num tem sexo!

Link:
🔗

byankes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#22 Mensagem por byankes » 17 Jun 2013, 08:54

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Bom Dia meus Caros,

Depois de um tempo sem ver a Camila e a Thamy, marquei com elas pra conhecer o novo local de trabalho... pessoal, o local é modesto, mas muito aconchegante.

Marquei um horário com a Camila... pra relembrar os atendimentos...

Garota maravilhosa como sempre, simpática, atenciosa e carinhosa.... massagem sem boa... com boa pressão e te ajuda a relaxar bastante.... Com a tailandesa... a coisa já começa a ficar da maneira que o povo gosta..... quando ela começa a tirar a roupa... o menino já começa a se animar.... tem uma otima relação na massagem... e a garota anda malhando bastante hein.... pernas duras, bunda gostosa.... Deixa mamar nos seios gostosos dela... mas o melhor mesmo é quando trata do garoto.... faz uma massagem peniana maravilhosa.... e não demora muito é porra pra tudo que é lado....

Camila e Thamy estão de parabéns pelo lugar.... local de facil acesso.... pertinho do metrô Jabaquara....
e o atendimento continua nos mesmos padrões.... pra quem já conhecia.... vale a pena continuar.... pra quem não conhece, vale a pena conhecer....

R$ 130,00 - 1Hora

Fui!!!

Link:
🔗

Dentista Vinny
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#23 Mensagem por Dentista Vinny » 19 Jun 2013, 18:49

POSITIVO

Fala amigos...

Depois de quase dois meses, passei hoje às 14:30 com a Camila.

A garota, para o meu gosto, é bonita.A pele da Camila é muito gostosa, macia, cheirosa e com o corpo todo no lugar.

Durante a massagem, a garota desenvolve bem o papo, sem PPP, com um nível de cultura bacana.
A massagem em si é excelente, pressão na medida, tira todos os nódulos, provoca com a ponta dos dedos e fala mansinho.
Na tai ela se entrega legal, dentro dos limites da casa.

Relaxamento com a bunda na minha cara...que visão!!!!
Porra pra todo lado.....banho, mais um papo e rua.

Em momento algum ela apressou o TD...ponto positivo para a Camila, e espero que ela continue assim e com o mesmo bom atendimento.

Repeteco? Com certeza!!! Sempre que minha agenda permitir.

Não conhecia a Tammy, cruzei com ela na minha chegada à casa....é lindíssima!!! Sem contar os pezinhos perfeitos que ela tem (eu como bom podólatra, não pude deixar de notar). Quem sabe na próxima não marco com a Tammy.

Link:
🔗

Coiote negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Genki Massagens - Rua dos Jornalistas, 62 - Jabaquara

#24 Mensagem por Coiote negro » 27 Jun 2013, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Thammy

Olá rapaziada da confraria.

Dias desses, sobrando um tempinho no fim dos negócios, fui fazer uma manutenção preventiva com essa ratinha linda que atende pelo nome de Thammy. Como sempre, o contato é tranquilo: atendimento simpático, horário marcado e vamos aos fatos.
Primeiro, uma ducha e depois deitado num colchonete no chão aguardo a chegada da chinoca. Uma massagem caprichada no dorso todo, dos calcanhares ao pescoço com pressão a sua escolha. Como tem um grande espelho ao rés do chão, dá prá "cortar prá 18" e observar a linda bundinha que a ratinha tem.
Quando ela te ordena prá virar, aí confrade, com ela peladinha, a coisa pega: é um sofrimento só, e que sofrimento bom. Pode deixar ela fazer o que quiser que você só vai fazer o que ela deixar, ou seja, tirando penetração, dá prá curtir uma simulação bem gostosa. A finalização é manual, mas pelo custo benefício, vale a pena.
Rapaziada, posso garantir que ela é gatíssima mesmo, apesar de ter cara de ratinha e quem quiser conferir é só acessar genkimassagens.blogspot.com. Tem uma foto dela com a bundinha arrebitada que é a melhor.
Já sinto que preciso voltar para continuar meu tratamento. E na próxima vez será com a Camila, que não fica devendo nada a Thammy.

Era o que tinha prá hoje.

investimento: 130 patacas
tempo: 1 hora sem pressa
celular: desligado

Abraços aos confrades

Coiote negro

Link:
🔗

Coyote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#25 Mensagem por Coyote » 08 Jul 2013, 23:36

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa noite.

Estive este mês na nova casa das garotas, rua tranquila próxima ao metrô Jabaquara.

Instalações da casa são bem simples, banheiro bem meia boca fora do quarto, água desce com dificuldade pelo ralo e fica aquele pântano, enfim precisa de melhorias nas instalações.

Massagem feita com a Camila, excelente, em poucos lugares podemos encontrar massagistas neste nível, após relaxar com a massagem começa a sacanagem.

Garota bonita (não é linda), bunda gostosa, sem barriga, seios médios.

Começa tirando a lingerie, faz uma dancinha sensual, depois começa a falar sacanagem, roçar pelo corpo, enfim sabe deixar um homem louco, deixa passar a mão nos seios e buceta, aceita algumas dedilhadas sem abusar.

Após muito roça roça a mina bate uma punheta e me faz gozar.

Enfim, excelente combinação de massagem e sacanagem,

Poderiam melhorar as instalações, pois o serviço das duas é excelente.

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#26 Mensagem por Marcão » 10 Jul 2013, 08:39

Bom dia aos confrades.

Esse local fica na rua do Teatro Ressureição. Como estava passando por lá, até pensei em dar uma variada.

Mas cara, por 130,00 eu pensei que tivessem uma estrutura melhor.... ainda bem que não marquei antes. Resolvei antes investigar o local... A casa dá até medo. Coloquem no google para ver.

Talvez a massagem seja boa, não sei... mas como o visual é tudo, ao ver o local desisti do contato. E lendo o TD do colega acima, nãso deixa dúvidas do que estou falando.

[]´s a todos.

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#27 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 11 Jul 2013, 00:55

caro..tb tive esta sensação..seg o link que acredito não condizer.

https://maps.google.com.br/maps?hl=pt-B ... CC4QsAUwAA

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#28 Mensagem por Marcão » 11 Jul 2013, 10:19

O Google mostra errado. O certo mesmo é descendo bem mais a rua, algumas casas depois do prédio do lado esquerdo.

Se colocar o número como 410 e virar a imagem, terá uma casa com cavalete na frente. Ao menos foi nesta casa que estava o número 62.

Vejam:

Agora se não for esta casa, me desculpem... Mas ao ver esta casa, corri de lá... nem perguntei se era lá mesmo. Mas o endereço indica q sim.

[]´s a todos.

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:caro..tb tive esta sensação..seg o link que acredito não condizer.

Link:
🔗

byankes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#29 Mensagem por byankes » 17 Jul 2013, 15:56

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Boa Tarde Camaradas da putaria!!!

TD realizado ontem...

sem muita coisa a acrescentar dos meus TDS anteriores.... só que a cada dia a camila parece melhor!!!

Massacanagem....
Massagem..... Tailandesa...... e a tão maravilhosa massagem peniana.... com direito a dedadas...

pouco mais de uma hora - 130 mangos

Abraços

Link:
🔗

Vardi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#30 Mensagem por Vardi » 18 Jul 2013, 15:52

POSITIVO

TD Fresquinho realizado hoje com a Camila.
Gata fantástica, massagem excelente e tai tai de matar o véio.
Gozei até a última gota.
Banho tomado e vazei.

Link:
🔗

Responder