POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mulher pra mais de dois metros.
Data do TD: 21/10/2014 (terça-feira)
2,04m = 1,87m de altura + 17cm de salto
Essa foi a dimensão da Alice quando eu a vi pela primeira vez no seu apartamento no prédio em cima do Au-Au.
A última vez que tinha estado em Curitiba, procurei em vão sair com essa guria super alta de 1,86m/1,87, mas sem sucesso. Requisitada a moça, o celular não atendia nunca! Mas desta vez, graças a uma estada mais prolongada na cidade, consegui encontrar essa grandona vertical.
Ela também atende por Natália:
http://www.palacevip.com.br/acompanhant ... ba/natalia
http://www.vipdaweb.com.br/Natalia
Depois de algumas tentativas, consegui falar com ela no celular. Solicitei que ela se apresentasse com o salto mais alto que tivesse. Rs, assim vou ficar com mais de dois metros!, contestou com uma risadinha a loirona. Valor: R$ 150/1 hora. No horário marcado.cheguei no prédio e toquei no interfone. Entrada liberada, subo o elevador pensando em quem vou encontrar. A porta abre devagar e tem uma loira linda quilométrica com a cabeça praticamente tocando o alto da porta. Espetáculo. 2,04 de mulher, de rosto lindo, olhos azuis, ainda de microvestido cobrindo parte de suas muitas tatuagens, seios pequenos, magra no geral, mas com bunda grande e coxas grossas. Barriga, toquei a barriga zero de gordura, dura como pedra, portanto barriga não de magra mas de malhada. Um beijo bem gostoso retribuiu o sorriso que abri pra ela, e que depois ela afirmou ser encantador (ah, a cavala tem uma ótima escolaridade e um português corretíssimo. Ela vai pelo corredor e vejo como ela é grande naqueles saltos imensos, vejo que a cintura é super fina e a bunda é enorme. Vejo que é toda dura. E vejo panturrilhas saltadas, forçadas por aqueles saltões. Uau! Isso é detonador de tesão em mim. Já dispenso o banho que ela sugere (na verdade, eu havia acabado de tomar um no hotel) e já ponho a moça de quatro, ela abrindo bem as pernas super compridas pra se ajustar ao meu tamanho. A bunda é redonda e dura. Me controlo pra não ter ejaculação precoce. Paro um tempo. Vou pro pp&mm com ela. Me delicio com os mamilos. Os peitos são pequenos mas os mamilos são duas rolhas saltadas, rosados sobre aréolas médias que ressaltam o tamanho deles. E o pp&mm com uma cavalona daquele comprimento não é normal. Ela dobra as pernas em cima do meu ombro e acrescenta puxadas ao meu t
ronco todo a cada estocada que dou. Ela desenvolveu uma arte. E com essa arte, encerro o primeiro tempo.
Pausa, um banho, conversa, trepada, trepada, conversa, trepada, trepada, conversa. Esse é o ritmo do segundo tempo. O quarto é pequeno, o que dá ainda ressalta mais o tamanho colossal da moça. O segundo tempo termina com ela me cavalgando por cima e eu chupando cada um dos mamilos-rolhas dela. Mais um banho e retorno à cama arriado. Dessa vez, eu faço oral nela. Bem prolongado. Aprecio aquele bucetão cor de rosa. E me delicio com um grelão, enorme, uma delícia de ser chupada. Além de super alta, super greluda a Alice/Natália. Ela pede para eu parar se não vai gozar e parte para um oral em mim. Endureço mas não tenho condições de gozar uma terceira vez. Magistralmente, ele passa nossos últimos dez minutos só na chupação.
Despeço-me da Alice, feliz pelo pedaço de tarde que tive com a loira super alta de Curitiba
Biggirllover.