POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já comprei o amor dessa curintianah algumas vezes. É sempre bom fuder o Corinthians!! HAHAHA!!
O ambiente - na maioria das vezes - foi o Lido.
Ela sempre linda, toda flu-flu, gostosinha, cheirosa, estilosa, charmosa, um jeitinho todo especial.
Ela é simpática, boa de papo, educada...e dona de uma carcaça gostosa, saradinha, ela é toda cuti-cuti...dá vontade de apertar ela todinha, de morder ela todinha...e é isso que faço!! Essa gostosa me deixa louco!! Na hora, nem sei o que fazer com ela, de tanta coisa que quero fazer, nem sei por onde começar!! Não sei se eu beijo, se eu chupo, de eu aperto, se eu mordo, seu eu enfio o dedo, se eu coloco rolapar dentro...AHHHH!!! Vou gozar só de lembrar dessa gostosa!!
Ela é carinha, mas com pegada, manja? Beija demais!! Adora enroscar a língua!! Adoro chupar a língua dela!! Adoro ficar beiajndo ela e apertando o bundão dela!! Enquanto a gente beija, a minha mão não consegue ficar quieta, ela quer explorar a Larissinha todinha!! Qualquer lugar, o meu dedo já está entrando...heheheehe!!
Ela chupa muito!! É bom demais fazer o Corinthians levar bolada no queixo, a cada bombada na garganta da Larissinha!! É ó segurar a cabeça dela - com firmeza - e fuder a garganta dela!! Vai Corinthians!! Ela mete demais!! Cavalgada gostosa!! Toda sensual, mexe gostoso!! No papai-mamãe, rola uma pegada mais românica, tipo, olhos nos olhos, abraços, apertos, beijos...puta merda, vou gozar só de lembrar!! Agora, ela de quatro, é pedir para gozar!! Que visão!! Que bunda linda de quatro!! Ela de quatro, é só enfiar bem gostoso e a cada bombada, gritar: VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! CARALHO, CORINTHIANS!! CARALHO, CORINTHIANS!! CARALHO, CORINTHIANS!! CARALHO, CORINTHIANS!! PORRA, CORINTHIANS!! PORRA, CORINTHIANS!! PORRA, CORINTHIANS!! PORRA, CORINTHIANS!! VOU GOZAR, CORINTHIANS!! VOU GOZAR, CORINTHIANS!! VOU GOZAR, CORINTHIANS!! VOU GOZAR, CORINTHIANS!! Não dá para aguentar...é gozo, na certa!! É fazer o Corinthians levar duas "boladas" - de uma vez - toda hora, até gozar!! Se é que me entendem...hehehehehehe!! A cada bombada, derrubando o Corinthias da tabela, até a segunda divisão!! HEHEHEHEHE!! Isso faz a gente fuder / bombar com vontade / força na Larissinha!! HEHEHEHE!! Faz a gente pegar de jeito a Larissinha, sem dó!! Sem cuspe!!
É sempre bom enfiar bola no Corinthians!! É sempre bom fuder o Corinthians!! É sempre bom meter o pau no Corinthians!! É sempre bom gozar o Corinthians!! Usando a gostosa da Larissinha, então...é mais do que um prazer!! Literalmente!! HAHAHAHAHA!! Só não dá para fazer o Corinthians tomar no cú - a Larissinha não faz anal.
Vou repetir mais vezes!!