Eva Massagista / Beatriz Lemos / Pietra
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9772-76224

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 84 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 69Não 15
Oral Sem:Sim 70Não 4
Beija:Sim 81Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUCK hard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Beatriz Lemos

#16 Mensagem por FUCK hard » 31 Out 2013, 18:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com o furacão Beatriz Lemos. Evento realizado no motel Prestigie.

Tive uma ótima surpresa ao vê-la, pois esta ainda mais gostosa, resultado provável da malhação na academia. Chegou linda, com um vestido verde curtinho, mostrando os pernões, salto alto e toda sorridente. Essa mulher na rua deve fazer muito sucesso, pois não tem como não olhar p/ ela. É um mulherão!

Bem, como gosto de fazer nestas ocasiões, levei um vinho, mas antes de qualquer coisa já nos agarramos e começamos uma pegação louca. Joguei ela na, cama, muitos beijos, comecei a chupar aqueles peitões, fui descendo e cheguei na calcinha, puxando de lado, e logo caindo ferozmente de boca na xaninha gostosa dela. Dei um grau legal, ela gemia, se contorcia e ficou bem molhadinha. Delicia. Em seguida ela me fez uma chupeta maravilhosa, engolindo meu pau todinho, babando, se arrepiando..Caraca!! Depois chupei ela de novo e ficou nesse troca-troca até que não aguentando de tanto tesão, botamos camisola no meninão, ela se deitou de bruços com a rabeta maravilhosa arrebitada...Não prestou! Fui direto na minha preferencia. Coloquei com muito cuidado e fui acelerando, a medida que o tesão ia aumentando. Socando legal naquele rabo lindo, e ela safada pedindo mais, muito tesão, gemidos, e uma gozada federal. Acho espetacular fazer anal com a Beatriz por que ela também gosta, e ai rola muito gostoso.

Pausa, banho, bebida, papinho e ela começa me acariciar novamente. Pau em riste novamente, beijos e como ela sabe que eu adoro, fizemos bis. Outra socada fantástica no rabão dela, até ficarmos suados. Nova gozada e eu me acabe, depois de muita sacanagem!

A Beatriz, é um mulherão, muito bonita, super bacana e o mais importante. Mete p/ caralho.
Valeu!!!!
:badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gsilvat2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por Gsilvat2013 » 05 Nov 2013, 23:00

POSITIVO
Bom conversamos um pouco pelo msn, ja havia conversado com ela em outras oportunidades, ai marcamos, cheguei peguei uma suite e aguardei sua chegada, ela chegou com um sobretudo, muito cheirosa, cara de secretaria sabe, aquela bem safada que da vontade de comer,rs bom ela estava com uma linda lingerie por baixo, adorei, cumprimentei com beijos calorosos e ela retribuiu, dona de um corpo maravilhoso, seios grandes bem bonitos e firmes, coxas grossas, bunda bem gostosa e durinha tb, além de ser extremamente educada e sedutora, é sem dúvida alguma uma acompanhante seleta e para se curtir o momento com intensidade, bom iniciamos muitas caricias, e logo ela tira o sobretudo e mostra o que tinha preparado para mim, delicia, chupei ela bem gostosoo, em seguida ela pede para que eu tire minha roupa tb e começa a me beijar e acariciar meu pau sobre a cueca, ficamos assim em caricias um bom tempo, ai fomos tomar um banho, ela lavou meu pau bem gostoso e ficava punhetando ele tb, nos ficavamos se beijando e eu aproveitava para desfrutar daquel corpo gostoso que ela tem, fomos para a cama e ela iniciou um oral espetacular, bem molhado e chupando bem gostoso, dando um trato especial as bolas, adoreiiiiiiii, confesso que quase gozei, ela ficou um bom tempo chupando e brincando com a cabecinha, até encapar o jr e começarmos a brincadeira, meti gostoso nela, ela é deliciosa, cavalgou gostoso sobre meu pau, continuei o ritmo até finalizar na camisinha, ficamos nos beijando e acaricando e em seguida fomos tomar outro banho, iniciamos novamente caricias e beijos, mas ai o tempo se esgotou, nem tive tempo de degustar o anal com essa mulher deliciosa, bom paciência fica para a próxima...

Investimento: 300,00 1 hora e meia
Comentários: Repeteco ? R: Concerteza, ela é do tipo de mulher que seduz e deixa qualquer marmanjo de boca aberta, além de ser meiga e extremamente cheirosa e higienica, algo que prezo muito. Sem contar o belo corpo delicioso!!!! Uma autentica Cavala!!

Link:
🔗

Hanzi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#18 Mensagem por Hanzi » 11 Nov 2013, 10:30

POSITIVO
TD POSITIVO, bem pensando melhor POSITIVASSSOOOOOOO

Oral s/: Sim Vaginal: Sim Anal: Sim

Bem, vou descrever o TD baseado apenas em minhas opiniões, para que eu seja o mais justo possível com a Beatriz, porque, cara, ela é muito boa, em minha opinião, em todos os quesitos.

Marquei com ela para sexta dia 01-11, contato já na quarta pra deixar tudo ajeitado (alvará), extremamente simpática e educada por telefone, e tem muita GP por aí, com muito menos cacife que ela que não tem um décimo da simpatia e educação dela.

Vamos lá, começando pela aparência, ela é uma mulher muito bonita as fotos do site http://beatrizlemosgp.wix.com/beatrizlemos#!page2/cjg9 , são dela mesmo, não houveram alterações de photoshop significativas, ao vivo achei muito melhor (ela tá mais branquinha, e tem umas tatoos muito bonitas pelo corpo, que nos ensaios não aparecem, mas manos de boa, quem curte tatuagem, ver as que ela tem nas costas com ela de quatro, aff, que tesão, pau duro mod on), morenaça com 1,77m, cabelos pretos e longos muito bem cuidados, um rosto lindo (tá eu sei que isso é bem subjetivo, afinal gosto é gosto, mas eu realmente achei muito bonita) e um corpo muito bem desenhado, cinturinha, bundão, peitão, coxão, famosa mulher ÃO, barriga zerada da acadêmia, sinceramente, uma mulher com a altura dela e um corpo tão bem desenhado, é difícil de achar.

Marcamos para as 12:00, cheguei 11:40, peguei um quarto (Glória) e subi, passei o número para ela, fiz minha higiene antes que ela chegasse, mas ela ainda chegou 11:52, ou seja, além de pontual, adiantada :yes: , ponto positivo p ela. Ao entrar, fiquei surpreso, pois além de extremamente gostosa (minivestido preto, delineando bem o corpo, sem salto alto, ainda bem né, tenho 1,72m, kkkkk), ela é muito bonita de rosto, e como citado por um colega, ela lembra muito o rosto da cantora Cher quando mais nova, apesar que em minha opinião, muito mais bonita. Me cumprimentou com um selinho, nos apresentamos, e ela foi pro banho, conversamos enquanto ela se lavava e saí do banheiro quando ela terminou, pois ia vestir uma lingerie que eu havia pedido, então fui esperar na cama.

Saiu do banheiro toda perfumada, com espartilho branco e um fio dental lindo, o meu amigo já deu reação só de vê-la, deitou-se ao meu lado na cama, conversamos um mínimo de tempo, e começamos a nos beijar, de começo bem de levinho, depois aumentamos a intensidade e a esfregação, ela me empurrou para trás, tirou minha cueca e caiu de boca no meu pau (nossa, daqui a pouco vou bater uma punheta), chupou com maestria, lambeu, deslisou a língua nele e depois ao redor da cabeça, depois engolia inteiro, esfregava no rosto, lambeu meu saco, depois ficava com ele na boca, passando a língua ao redo e olhando nos meu olhos pra provocar, aff foi foda, tem que ter muito auto-controle pra não terminar assim, quando vi que ia perder o round, pedi pra ela parar e fui retribuir a gentileza. Chupei sua buceta gostosa e cheirosa com muito prazer, que delícia de buceta ela tem, fiquei uns bons minutos ali, ela não chegou a gozar, mas ficou bem relaxada, acho que se eu tivesse me esforçado mais um pouquinho ela terminava, falha minha, queria sentir ela gozando na minha boca. Depois pedi pra colocarmos o preservativo, ela veio e me chupou mais uma carinha, colocou o preservativo e sentou nele,lubrificação natural, como eu gosto, primeiro um pouquinho de frente (queria ver aqueles peitões balançando na minha cara), e depois de costas , aquela bunda linda na minha cara, subindo e descendo, depois rebolando, decidi nem tentar segurar mais, pedi pra deixar encaixado e rebolar até eu gozar, e nossa, como gozei gostoso.

Terminado isso, ela mesma tirou o preservativo, deu um limpadinha nele, e ficamos deitados, com ela no meu ombro e descansamos um pouco, enquanto isso conversamos mais um pouco, depois notei que ela tava começando a me alisar novamente e decidi ir pro banho pra começarmos o segundo round.

Tomamos nossos banhos e voltamos pro quarto, ela me ofereceu uma massagem, que sempre cai bem, e eu aceitei. Me massageou dos pés à cabeça, muito gostoso, e depois começou uma tailandesa, manos que delícia os seios dela roçando minhas costas e depois ela me beijando o pescoço e a orelha, depois seguindo "suas ordens" rs, me virei de frente e ela recomeçou aquele oral maravilhoso de primeira que ela faz, dessa vez deixei mais tempo, tava mais preparado, rs. Depois colocamos o preservativo, já tinha dito durante o oral que agora seria hora da sobremesa, daí foi gelzinho no preservativo e no cúzinho, coloquei ela de quatro, ela colocou ele na direção certinha e enfiei com cuidado pra dar o primeiro encaixe, ela colocou o rosto no colchão, e caralho véio, que visão linda, eu bombava, ela nos olhava no espelho que tava bem de frente pra cama (tem uns dahora no Glória), e empinava a bunda pra mim e depois empurrava pra trás e rebolava. Na sequência, pedi pra ela ficar de bruços, e aí o bicho pegou, deitamos de modo a fica de frente ao espelho, encaixei o pau no cuzinho, abracei ela com o braço esquerdo e nos travamos na foda, ou melhor na FODA em maiúsculo mesmo, eu bombava e ela rebolava, e quando eu cansava ela começava a empurrar a bunda no meu pau e porra ficamos assim um tempão, até eu perder o fôlego, sem ela me apressar pra gozar nem nada (acho que a química tava boa), depois disso ainda não satisfeito, perguntei se ela queria sentar nele assim no anal mesmo, ela não se fez de rogada e disse que sim.
Me mandou sentar na beirada da cama, em frente ao espelho (ela curte um espelho), daí abri as pernas, ela se sentou no meio delas, apoiando as mãos em meus joelhos e começou a foder novamente, caralhooooo, que tesão (porra, tá foda terminar o td sem ter que bater uma punheta quando lembro da visão), depois ela girou no meu pau, colocou um pé na cama e outro no chão e continuou a foder, o encaixe foi melhor ainda, curti a visão pelo espelho mais um pouco, e dela de costas ainda pra mim, mas decidi mudar mais uma vez de posição, pra não deixar só ela se cansar e falei pra ela ficar em pé.
Ela se abaixou pra dar altura certa, rs, e colocou as mão no espelho, bombei com vontade e com gosto, depois a pedido dela, viramos de lado pro espelho para que pudéssemos nos ver no espelho, e caraio, aquela mulher linda e gostosa, a gente fodendo com vontade, eu bombando, ela rebolando e empurrando a bunda pra trás, não deu jeito, gozei e gozei gostoso pra porra mano, que foda gostosa (apesar de não ter marcado tempo, tenho certeza que a segunda foi mais de 40 minutos sem parar de foda, tava de perna bamba), ela me ajudou com o preservativo e eu me deitei na cama pra me recuperar.
Eu fui pro banho, depois ela veio, e quando terminamos, voltamos ao quarto, já tinha acabado o tempo do programa, pensei que ela fosse se trocar e ir embora, mas não, se enxugou, e deitou na cama ao meu lado, eu nem tentei nada, pois ia ser difícil conseguir algo na sequência, mas ainda assim ficamos conversando, e porra manos, como ela é gente boa, ficamos assim, falando um do outro por mais meia hora, deitados na cama, depois como ela tinha outro cliente na sequência ela começou a se arrumar, mas segundo ela,não fosse esse o caso poderiamos ficar mais tempo conversando, e quem sabe algo mais :P , pior é que com o clima gostoso que tava, tenho certeza que sim, mas achei melhor ficar com duas Fodas (com F maiúsculo mesmo) muito boas na cabeça do que ficar com a terceira mau dada (da minha parte, não da dela, pq com o pique que ela tem, ela acabava comigo na terceira, kkkkkkk).Nos despedimos com um selinho (pra não estragar a maquiagem dela e eu não ficar marcado) e foi isso.

Paguei os R$300,00 do programa completo por 01:30, com a certeza de ter conhecido uma das minas mais gostosas (em todos os sentidos, seja no shape ou fodendo) que tive o prazer até hj, sem querer ser injusto com as demais, mas uma das melhores fodas que tive na vida (me senti ator de filme, rs) e achando que valeu cada centavo!

Repeteco? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parafraseando um amigo aqui do fórum, é o mesmo que perguntar se macaco quer banana, ela com certeza tá na minha lista top 3, e quase que com certeza, a próxima com quem sairei, só não faço o repeteco por esses dias por que dinheiro não dá em árvore, mas daqui uns dias...

Bia, você é linda, educada, gostosa e puts como você manda bem na cama, queria falar outras coisas, mas tô tentando não ser muito rude nas palavras, porque te curti um monte, mas caralho, como é difícil falar do sexo com você sem falar palavrão, rs, adorei te conhecer e nos veremos muito em breve ^^

Link:
🔗

chapolim_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#19 Mensagem por chapolim_sp » 12 Nov 2013, 21:56

POSITIVO
Boa noite,

Peguei essa puta semana passada no Prestige

Morena da hora alta boca grande.

Chupeta da hora bem macia cuspindo mto bom

Foram duas gozadas uma na buceta outra no cu ela aguentou legal kkkk sem reclamar ta bem laceado rs
Gozei na boca

Dei 300 pra ela mais 72 hotel
Valeu

Link:
🔗

jdsplover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por jdsplover » 23 Nov 2013, 19:46

POSITIVO
Bom dia pessoal!

Boa oportunidade de dar o meu lançamento no foro com esse mulherão!
Na ultima quarta a tarde eu estava com vontade para uma boa pegação e já tinha falado com a Beatriz a umas semanas atras. Na época ela já me pareceu bem simpática, só que não conseguimos quadrar agendas então.

Como eu tinha o whatsapp dela combinamos direitinho no Day & Night. Chegamos juntos, assim perfeito. Bom, vamos começar com a ficha:

Rosto: Bonita, não como menina mas como mulher, atrativa
Corpo: 8, Linda, alta, com as curvas nos lugares certos, mulherão!
Bunda : 9
Peitos:9
Barriga:8
Atendimento: 10.000.000
Oral: 10, Faz sem, molhado, escupa e me deixei louco. DT, com pegação fudei a boca dela e deixa finalizar.
Buceta: 10, fantástico, faz tudo tudo tudo
Anal: 10, uns dos melhores que nunca peguei. Não sei que mais dizer.
Valor 300 R$ completo tudo + motel

Programa: Entramos e tomamos um banho no Jacuzzi. Um pouco de conversa pra se conhecer... Já começa a pegação :D Na cama ela começa com oral... me deixa completamento louco. Começa escupir e me olha com cara de safada. Depois de uns minutos começa a pressionar mais e aí vai o DT. Eu pego a cabeça dela e começo empuxar, primeiro só um pouquinho, logo mais rápido até que estou fudendo-la na boca sem parar. Deliciosa!
Então foi eu que atendei a ela. Lambei a buceta dela um bom tempo alterando com o seu cuzinho delicioso. Fiquei estimulando o punto G dela com a mão e ela se molha toda... Durante todo isso muitos beijos e pegação... Assim começamos a transar... todos as posições imagináveis... com tanta intensidade.... bom já não podia aguentar mais e pedi comer o cu dela... Prontamente atendido e ficamos fudendo a4, do lado, da frente (da frente no cuzinho, sempre foi uma das minha preferidas posições, mas poucas meninas atendem). Ao final indico pra ela que quer acabar no rosto dela. Ela se coloca no chão do banheiro e recomeçar a me chupar de novo... Eu pego a cabeça dela e faço ela me chupar. Quando estou ao punto de gozar, retiro o meu pau e deixo toda a porrada no rosto e na boca dela.

Tempo para tomar banho e falar um poquinho. Ela e bem educada e legal, continua a simpatia que já tivemos no telefono e durante essa sessão louco de sexo... Depois de um bom tempo começamos de novo. Mais do acima, sem regulagem e super intenso. Essa vez acabo na buceta dela. Mais conversação e depois de mais ou menos 2 horas saimos juntos.

Valoração final: A unica reclamação que tenho e que normalmente não vou para gp sem flat. Não curto todo esse negocio com moteis... Mas ela fenomenal, uma das melhores transas que nunca tive, com GP ou outra garota. Perfeito para quem procura o sexo intenso e uma mulher que se entrega. Para pessoal que procura transa com garota nova, estilo namoradinha, ela vai acabar com vocês.
You have been warned!

E Beatriz, você é increível. Falamos de novo em breve com certeza.

Valeu 8) 8) 8)

Link:
🔗

el sanguinolento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#21 Mensagem por el sanguinolento » 09 Dez 2013, 22:43

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD saindo do forno! Literalmente acabo de comer esta deusa!

Depois de um tempo afastado desta vida boa, resolvi voltar e em GRANDE estilo. Alias, 1,77m... GRANDE MESMO! A Beatriz eh exatamente isto. Pra quem gosta de mulherao/cavalona, prato cheio. Tem bundao (maravilhoso d4), peitao (600ml cada lado) e um corpo de dar inveja a muuuuuuuuuuuuuuita mulher por ai. Parece uma versao menos marombada da Gracyanne Barbosa.

Combinamos no Motel Swing, no Morumbi (bairrismo meu), para as 20:30 por 300 reais por 1 hora e 30 minutos + motel. Caso houvesse anal, ela avisou que cobraria 350. Ela faz e gosta de anal, mas, sem arrogancia, parece que meu mini mim eh realmente avantajado... Disse que faria numa proxima se fosse com carinho. Enfim, vamos falar de coisa boa.

Ela chegou no horario combinado e ja deu para notar o quanto ela era gostosa, num vestidinho preto apertado que deixava a bunda dela gigante! Me deu um beijo na boca, sem nem perguntar. Subimos e ai... BOQUETE magnifico, babado, engolindo tudo, com cuspidas, sem miseria e SEM CAPOTE! :D

Peguei ela de quatro, QUE VISAO DOS DEUSES DAQUELA BUNDA MARAVILHOSA! Depois papai e mamae, boquete, d4, boquete, em pe, boquete e gozei na bunda dela com ela rebolando... Sensacional.

Batemos um papo e deu pra notar que a menina nao fica de PPP. Gente boa, tranquila, sem stress e sem inventar historia maluca de GP. Me deu ate uns bons conselhos! O 2o round foi mais do mesmo, com detalhe pra ela cavalgando de costas. Mas nao conseguia parar de comer ela de quatro. A bunda dela realmente um show a parte...

Ela ate queria um 3o round na garagem, mas eu ja estava podre e com alvara curto. Paguei a menina, que em momento algum me cobrou, e fomos embora. Ficamos 2 horas juntos e em nenhum momento ela olhou pro relogio, ou atendeu o celular. Como ela veio do Tatuape para o Morumbi, por puro capricho meu e, ainda por cima, me atendeu super bem, acabei incorporando o espirito natalino e dei a ela 400 reais. Pelo visto, virei BOP! :lol: Acho que nao vai ter como nao mandar um repetco ainda em 2013!

Hasta!

Link:
🔗

milaré
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Beatriz Lemos

#22 Mensagem por milaré » 10 Dez 2013, 15:43

POSITIVO
Querendo variar e comer uma morena fiz um TD semana passada com a Beatriz no Lido.
Cheguei antes e fui tomar um banho, ela chegou no horário.
Que morenaça! Alta, cabelão preto, longo e liso, corpão cheio de curvas e de rosto também achei bonita. Fiquei com tesão só de olhar, fez um oral sem capote molhado que me deixou louco, fomos pra pegação em várias posições na buceta e terminei D4, olhando pra bunda dela. Pelo anal ela cobra um adicional, mas não fiz. Fiquei só no primeiro round que foi bem feito e demorado. Com alvará curto tive que ir, quem sabe numa próxima como o cuzinho.
300 por 1h e pouco.

Link:
🔗

Koizumi84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#23 Mensagem por Koizumi84 » 12 Dez 2013, 15:33

POSITIVO
TD realizado hoje no Lido, parece que normalmente ela não atende de quintas, a não ser que seja comece até às 14h.

Morena alta, de salto fica quase da minha altura (tenho 1,86), bonita, super simpática, gostosa, muito gostosa. Sabe te deixar a vontade.
Ficamos uns 15 minutos na hidro e fomos pro fight.

Beijou muito, chupou por muuuuuito tempo, mas hoje eu não tava bem, toda vez que ia encapar eu desanimava depois de um tempo (não por culpa dela, eu que não estava inspirado).
Como tava difícil demos um tempo, tomamos o café da tarde, conversamos mais um pouco, me fez uma massagem, ficou se esfregando em mim, e ela voltou ao oral, muito bom, ficou chupando por uns 10 minutos, depois começou a punhetar e lamber as bolas e a cabeça, ficou assim mais uns 5 minutos, depois ficamos abraçados nos beijando e punhetando até eu gozar.

Dei trabalho pra moça e ela conseguiu me deixar confortável o tempo todo, aprovado.

Link:
🔗

bakery
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#24 Mensagem por bakery » 13 Dez 2013, 15:14

POSITIVO
Salve Salve Bandidagem.

TD fresquinho, feito ontem a tarde no SPA Motel na radial leste (Metro Patriarca).
Agendamento rapido e facil por sms, facilitou muito ela ser da minha região, combinamos para as 16:30 na frente do metro, passei de carro, buzinei e entramos juntos.
Gartoa super simpática, bonita, alegre, sabe conversar, bom papo, enfim, uma companhia muito agradável.
Raio-x:
Bonita, alta 1,77m, morena cabelos pretos, bocuda, tem uns peitões bem apetitosos e uma bunda grande e funcional, uma cavalona mesmo.
Vamos aos fatos:
Chegando lá, apresentação normal, bjos, uma checada no material (muito bom por sinal).
Faz um boq muito bom, engole tudo, cospe, bate na cara, gosta da vara. Logo depois encapei o meninão e la vai ferro, diversas posições, em pé, deitado, cavalga muito bem de frente de costas. Foram 2 rounds assim. Libera o anel, mas não pedi ...

Final das contas:
300 merréis p/ 1:30h + 70 pratas do hotel. Repeteco ? A lista é grande ... ::basta::
http://beatrizlemosgp.wix.com/beatrizlemos

Link:
🔗

minhocator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#25 Mensagem por minhocator » 09 Jan 2014, 17:44

POSITIVO
Fala Povo do GP GUIA!!!

Uma BELDADE!!!pois sair com ela VICIA!!!!ela é linda,cheirosa, pele branquinha.Seios fartos,bunda grande empinada e lisinha......bucetinha linda e cheirosa!

Quanto ao td ela eh UM TESÂO DE MULHER!!! chupa gostoso, e como chupa gostoso, bem babado, e delicioso,Beija muito!!!!FODE mais ainda!!!A verdadeira namorada safada!recomendadissíma!!!!!para quem aprecia,beleza,simpatia,prazer e safadeza!!!!!!Enfim ela é ótima tem disposição de sobra e gosta muito de sexo.

Não tem pressa, não atende celular durante o progama.

Valor R$ 350+ motel

Link:
🔗

Longshan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#26 Mensagem por Longshan » 16 Jan 2014, 17:39

POSITIVO
TD realizado ontem a noite no motel Prestige. Cheguei antes e peguei a última suite disponível, por SMS passei o número da suite pra Bia, vale dizer que todo agendamento foi realizado por SMS e foi muito fácil . Enquanto esperava liguei a água pra encher a big hidro e pus uma champanhe que trouxe na geladeira. Já sabia pelas dicas do fórum que a GP era diferenciada, pude comprovar quando ela chegou, além de gata e gostosa a Bia é quase do meu tamanho sem salto, meço 1,8 m, chegou cheirosa e bonita apesar de ser o último atendimento do dia.
Começamos nos beijando e na sequência uma chupeta deliciosa realizada com muita técnica e sem pressa, passado um tempo estava ansioso pelo cuzinho dela que pediu pra começar comendo de ladinho e depois de 4 quando gozei pela 1a vez. Gostei muito da assistência dela em tirar a camisinha e limpar o meu bilau, na sequência já subimos para uma higiene. Aproveitamos a hidro cheia e a champanhe pra um relaxamento e um papo muito legal, acredito que ficamos nessa por quase uma hora, quando a Bia quis namorar mais um pouco, nós secamos e voltamos pra cama quando pedi uma tailandesa seguida de chupeta e vaginal. Durante o sexo achei que não ia conseguir gozar e a Bia prontamente sugeriu uma punheta com chupeta que me deixou louco, o resumo foi porra na cara dela e minhas pernas bambas.
Em resumo a mulherona é DEMAIS!

R$300 + R$155 da suite

Fui

Link:
🔗

minhocator
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por minhocator » 28 Jan 2014, 00:28

POSITIVO
LOCAL: Lido
CUSTO: 350,00 1,5 horas

DESCRIÇÃO DO TD: trabalho por SP e liguei para está mulher.Marcamos Hotel Lido, garota pontual.
Fizemos de tudo, ou seja, ela acabou comigo. Oral delicioso e deixou o garoto satisfeito.
oral,Vaginal e além dela pedir mais e mais. Corpão e tesuda,deliciosa essa mulher.

REPETECO: É claro e recomendo a todos

Link:
🔗

minhocator
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por minhocator » 30 Jan 2014, 00:29

POSITIVO
LOCAL: Lido
CUSTO: 350,00 1,5 horas

Ontem estive de novo com ela , pra mim a melhor de todas , nós já nos conhecemos muito bem , a quimica é boa demais
Ela veio com uma mini saia jeans e uma sandalha vermelha , toda bronzeada , não tenho mais o que dizer desta mulher,
com ela rola muito legal , não preciso nem mais entrar em detalhes , quem conhece sabe do que estou falando.

Link:
🔗

alex20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#29 Mensagem por alex20 » 02 Fev 2014, 00:31

POSITIVO
TD realizado hoje de manhã com a Bia. E positivaço!

Atendimento fácil via SMS. Ela consegue ser simpática até nas mensagens! Responde rápido, com muita simpatia. Marcamos na quarta feira para nos encontrarmos sábado, no Prestige.

No dia anterior, manda mensagem confirmando o encontro. Chega pontualmente no horário marcado. Pontos positivos pelo profissionalismo!

Quando chega, vejo uma mulher alta, linda e gostosa, com um vestido branco soltinho, mostrando os pernões. Pede pra tomar um banho, e começamos o fight.

Em 1h30, foram 3 rounds. Beija sem regular, faz um oral ótimo e se entrega na transa. Terminei 2 vezes com ela cavalgando e uma na boquinha dela.

Nos intervalos, uma conversa agradável e uma massagem super relaxante.

Bia, adorei te conhecer! Uma mulher linda, gostosa, simpática e super profissional. Merece ganhar muito mais pontos aqui no fórum.

Custo 300 reais, por 1h30 completa, mas 85 do Prestige.
Abraços a todos!

Link:
🔗

finoue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#30 Mensagem por finoue » 18 Fev 2014, 07:23

POSITIVO
Faz pouco tempo que me separei e agora decidi colocar os meus tds em dia.

Conheci a Beatriz no começo do ano.
Uma bela morena, alta, gostosona mesmo. Seios grandes e bunda bem gostosa.
Combinamos tudo pelo telefone, ela me explicou tudo sobre o atendimento dela. Marcamos num motel lá ZL.

Ela chegou no horário combinado. Quando ela entrou no quarto, pensei comigo vou me dar bem. Gostei do visual, morena com a pele bronzeada, gostosa. Ela veio com vestidinho preto bem curtinho. Logo de cara, ela já foi me beijando.
Conversamos um pouco e já fomos para foda. Ela foi tirando a roupa e meu pau já ficou duro. Começou fazendo uma chupeta sem bem cadenciado e depois como acelerar. Nossa, quase gozei na sua boca, pedi para parar e colocar a camisinha pois eu queria provar a sua buceta. Mas antes eu comecei a chupar a bucetinha gostosa dela. Ela mexia de um lado para outro até gozar. E ai, começou a tortura. Ela disse que agora era a vez dela fazer eu gozar. Ela começou por cima, montado no meu pau como uma amazonas. Depois foi papai-e-mamãe, por fim finalizei com ela de quatro.
Pausa para o descanso, conversamos mais um pouco.
Na segunda, fui provar o cuzinho dela.

Gostei muito da Beatriz, companhia agradável e uma boa foda.
Repeteco, assim que eu puder.

Programa: 300,00 - 1:30h.
+ motel.

Link:
🔗

Responder