Contato um pouco difícil, demora para responder, 450 no local dela. Achei gata demais, tem até vídeo no anúncio, mas não encontrei nenhuma referência em canto nenhum.
Última mensagem
Respondeu rápido e foi bem simpática, mas pediu R$400 para TD sem anal e chupando com capa.... Dureza pagar esse valor para o EPI sentir prazer
Anúncio apareceu essa semana, procurei referências mas não encontrei nada a não ser alguns links que não funcionam mais, aparentemente de anúncios inativos em Araçatuba e São José do Rio Preto. Alguém já foi pra passar as referências ou então sabe se tem tópico aberto com outros nomes?
Esses dias me lembrei dessa perva que contratei tem dois anos, e pelo menos até o ano passado ainda respondia pelos números dos anúncios.
Dependendo por qual link usasse o sobrenome mudava (Ferraz ou Luara), independente disto a Letícia é aquela garota magrinha de baile funk que todo mundo já deve ter desejado pegar alguma vez, e para a minha sorte isto aconteceu quando ela estava totalmente na ativa (digo isso, porque me dá a impressão que ela apenas virou encubada de luxo de poucos caras).
O TD com ela aconteceu no Centauro's. Marquei relativamente...