Privê da Rua Cavour 141 - Vila Prudente
R$ 51,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2360-873

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 22 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 51
Anal:Sim 6Não 25
Oral Sem:Sim 12Não 19
Beija:Sim 17Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
semnota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Privê da Rua Cavour 141 - Vila Prudente

#16 Mensagem por semnota » 30 Jun 2017, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Jessica, 31 anos. Cabelos loiros. Pele bem branca sem tatuagens. Seios PP bunda P. Cintura fina. Rosto agradável. Simpática.

Oral sem touca, otimo
Xaninha lisa e curta
Anal nao sei se faz
Beijo bom

Atendimento bom. Agrada ao.cliente. goza gostoso. Mostra interesse pela transa. Destaque para pele branquinha.

51 por 30 min
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#17 Mensagem por semnota » 29 Set 2017, 13:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Lana, 26 anos. Cabelo tingido loiro Morena, não vi tatoo. Seios GG. Magra. Bunda P. Rosto agradável. Quieta e travada.

Oral de touca ruim.
Xaninha raspada mal cuidada
Anal não sei
Não beijou

Atendimento ruim. Garota não tira o sutiã para tomar banho. Nao pegou na rola. Deixou dedilhar a Xana, se melou , mas a Marofa estava brava. Deu uma desanimada na animação. Chupou de touca mal. Suspirou ao ver a rola.

51 por 30 min
Não recomendo

Link:
🔗

POLACO54321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por POLACO54321 » 28 Nov 2017, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Te realizado sexta-feira por volta das 5 da tarde. Luna, negra na faixa dos 20 e poucos anos. Atendimento rápido porque eu tinha compromisso em seguida. Garota atenciosa, deitei ela pelada e fiquei brincando com seu corpo, buceta bonita, seios um pouco flácidos e algumas estrias na barriga, mas no geral bastante gostosa. Chupou sem capa enquanto eu brincava com sua buceta. Esfreguei bastante meu pau na buceta antes de encapar e foder no papai e mamãe. Depois ficou de 4 e soquei mais rola, brincando com a ponta do meu dedão no rabo dela. Muito gostoso ver ela, tanto de frente quanto de quatro. Gozei, mais uma ducha e vazei. Repetiria sim, mas tem uma outra gostosa que quero comer, a Camila, branquinha alta e magrinha. Valeu a pena, 51 por uma ótima foda.

Link:
🔗

Old Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Privê da Rua Cavour 141 - Vila Prudente

#19 Mensagem por Old Boy » 07 Mar 2018, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Nota:9
GAROTA: Bombom
QUARTO: com banheiro, lençol, toalha lacrada
CUSTO: R$ 50,00 X 30 minutos.
SHAPE: mulata
BUMBUM: Grandes
PEITCHOLA: Grandes
HAIR STYLE: depilados
COMPORTAMENTO: se envolve, conversa muito
BEIJO NA BOCA: sim
VAGINAL : apertadinha
ANAL: não
ORAL: sem preservativo
PÉS: pequenos
RESTRIÇÕES: - não faz anal
ESTILO: profissa
ATENDE CELULAR: Não.

Sábado fim de tarde. Apenas 3 meninas disponíveis. Uma novinha, que outro cara pegou na frente, duas mulatas uma mal se apresentou e a Bombom, com sorriso lindo. É com ela, fazia tempo que não pegava uma mulata, fomos pro quarto básico, com box. Ducha no menino e fomos pro abate, beija bem gostoso, deixa o cliente bem a vontade, depois ela me jogou na cama e começou um oral maravilhoso sem capa, ficou uns 10 min, só chupando, delicia. depois fomos pro fight ela veio calvalgar gostoso, depois coloquei ela de quatro, que visão daquele bundão, uma pena que não faz anal. fui pro PPMM bem cadenciado, sentido sua bucetinha apertada e quente, beija seu pescoço cheiroso, muito bom ! Gozei, banho e rua

Custo beneficio excelente ! Retorno sim !

Link:
🔗

Pedrinhosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por Pedrinhosp » 18 Jun 2018, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Anal:SIM
TD realizado nesta tarde! Estava doido para pegar uma gatinha por trás ! As menina que diziam que faziam não me agradaram! Quando iria embora o cara que organiza o esquema disso que iria chamar uma outra mina! E eis que veio uma moreninha ! Seu nome era Susi Ou algo similar!

Converso com ela e negociamos o cuzinho dela por uma onça!

No quarto higiene básica ! Quando saio no banho ela faz um oral sem capa! Enquanto chupa fica de encarrando! Bem safada !Depois parto para cima dela ! Beija na boca! Deixa beijar o corpinho! Provo o mel dela ! Meto na buceta dela na posição de frango assado! Tentamos invadir o cuzinho dela na mesma posição, mas como meu jr é grosso e o cuzinho dela apertado não estava dando certo! Então ela pede para ficar de quatro . Aí foi só alegria! Meti muito e ela se entrega totalmente!
Enquanto pegava ela por traz me pergunta se gosto de dar tapinha! Ela gemia com
O pau no cu e levando tapa ! Por fim abracei ela metendo dois dedos na boceta enquanto socava forte no rabo dela ! Até dar leitinho na borracha ! Ela então volta a me chupar e masturbar dizendo que queria minha porra até gozar novamente na boca dela !
Só faltou engolir a porra!

Conversa bem agradável, diz ter 19 anos! Aparentemente verídicos !
Vagina cheirosa e depilada
Seios médios para pequenos (um silicone iria deixar ela mais gata ainda)
Beija como namoradinha
Oral sem capa e finaliza na boca
Não engole a porra
Papo legal
Cuzinho apertadinho e bem higienizado !
Safada gosta de sexo hard

Investimento 50 para casa +50 pelo rabinho da gata !
Lamento não ter pego o WhatsApp dela para levar ela uma hora dessas num motel !
Sou iniciante aqui!! Espero que esteja de acordo com as regras!

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#21 Mensagem por mastrolino » 27 Ago 2018, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Nota:10
Bom dia putanheiros.

Td atrasado, mas não sonegado.
Estava a tôa quando decidi ir na casa, pois umas 2 ou 3 vezes eu fui e não avistei nada de interessante. Entrando na casa teve apresentação de umas 8 meninas e chamei uma delas pra conversar, uma branquinha e tal, mas quando avistei uma mulata de nome Joice , mulata de seios pequeno, bunda redondinha e deliciosa, não tão bonita de rosto, mas meu pau endureceu na hora, me parece que logo em seguida foi se trocar, pois era mais de 17hs, ela já tricada perguntei se ela poderia me atender e logo um gerente ouviu a pergunta é respondeu por ela que poderia sim, ela riu e acertei meia hora e fomos pro biombo.

TD: Depois de algum tempo de conversa no quarto, tomamos um banho e fomos direto pra o que interessa. Ela vem e começa a pegar no Júnior, fui tirando o vestido que ela estava e vi aqueles corpo gostosinho e pele macia, fui logo chupando aquela bucetinha cheirosinha, mamei nos seus seios por alguns minutos, deitei na cama e ela começou a acariciar ele e logo abocanhou o Júnior sem camisinha, caiu de boca deliciosamente, vi ela se deliciar fazendo um oral caprichado, pedi pra ela colocar a capa e fomos pro corte, pp/mm com bjos na boca da perva, depois por cima cavalgando, coloquei ela d4, várias bombadas, até encher o látex
Recomendadíssima !!!!!!!
Repeteco????? Com certeza!!!!!
51 reais por meia hora de foda.

Abraços a todos!!!
Fui!!!!

Link:
🔗

Seigui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#22 Mensagem por Seigui » 26 Set 2018, 14:26

Boa tarde.

Td atrasado, mas não sonegado.
Estava a tôa quando decidi ir na casa, período da tarde no dia 18/09/18, depois de 2anos retorno ao recinto. Entrando na casa teve apresentação de umas 6 meninas, vou ao banheiro, saio e fico de olho nas meninas , o q me chamou a atenção foi de uma baixinha morena e peitudinha, bunda redondinha e deliciosa, não tão bonita de rosto, acertei meia hora

TD: Depois de algum tempo de conversa no quarto, tomamos um banho e fomos direto pra o que interessa. Ela vem ficamos abraçados e começa a pegar no Júnior, beijei a, fui logo chupando aquela bucetinha cheirosinha, mamei nos seus seios peitão por alguns minutos, deitei na cama e ela começou a acariciar ele e logo abocanhou o Júnior sem camisinha, caiu de boca deliciosamente, vi ela se deliciar fazendo um oral caprichado, pedi pra ela colocar a capa e fomos pro corte, pp/mm com bjos na boca da perva, depois por cima cavalgando, coloquei ela d4, várias bombadas.
passou o tempo, dobrei, ducha , mais bombadas e eu na cama sentado e ela de pé bombando bastante ao som de funk.
Dobrei de novo e vai vem de todo tipo,.sempre aos beijos e metecao, faltando 10min gozo, ducha e fico batendo papo com ela, show de bola essa indiazinha.
Recomendadíssima !!!!!!!

Total 153$ se não me engano a novinha se chama Larissa +- 23 anos.
Caixinha de 50 pq ela foi atenciosa e normalmente as minas gosta de cobrar por qqr coisa.
Faz anal mas nem fiz a questão de pedir. +- 80$.

Abraços a todos!!!
Fui!!!!

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Link:
🔗

CONAN2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#23 Mensagem por CONAN2018 » 04 Dez 2018, 20:24

====

Rua Cavour

Experiência de um desesperado

=======================

Tive que me deslocar para a região da V Prudente. Tinha 3 opções: usar o carro, uber ou metrô. –, Metrô sempre é mais rápido..

Peguei linha verde, embarquei na estação Ana rosa, me deram um jornalzinho. Sentado, pra passar o tempo, folheei. Não sabia que distribuíam jornal nas estações. Na última página...surpresa! Muitos anúncios de puteiros. Um era desse privê rua cavour.

Eu estava na seca. Muita porra acumulada, necessitando urgente de vazão para aliviar. Desci no term. Vl prudente. Fui até o endereço, logo em frente da estação. .. . >Direto da rua para o bar, sem porta, sem campainha – gostei. A gente não fica “filmado” pela vizinhança.

===
Bar razoável, bebidas de nível mais ou menos. – Então a apresentação; 6 vieram. Em escala de 0 a 10 de baranguice , ficavam entre 5 e 7. Eu estava no desespero, escolhi uma de corpo ajeitado, e rosto que dá pra encarar.

--------

Perguntei: faz oral sem? - “faço” – Faz anal? – “faço, mais 50,00”

Fui ao primeiro quarto: meio escuro, com box de chuveiro. Muito simples, mas limpo, decente. Toalha tmb ok.

A garota chamada Paula, morena escura, uns 30 anos. 1,60m, corpo ok, exceto os peitos caídos. Parecida com uma diarista que comi faz muito tempo atrás.

Chupada boa. Passei a mão na buceta; tava meio molhhada, mas ainda assim passou gel.

Peguei a perva de jeito, por cima, pelo lado, de quatro. Soquei pra valer, gozei até quase estourar a camisinha de tanta porra que saiu. - Nossa! que alívio!

-----

Pra quem está de bobeira na região, e desesperado como eu, sex addict, vale a visita. Autêntico puteiro vintão.

51,00 meia hora
101,00 uma hora
(caralho, porque não arrendoda para 50 ou 100?) –

---
Obs.: para o desesparado >> ficar uma hora pra quê? Se é só pra esvaziar o saco, meia hora basta.

===

Link:
🔗

lleoputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#24 Mensagem por lleoputaria » 19 Mar 2019, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Nota:7
Explorando um pouco a Vila Prudente foi conhecer o Cavour 141. Chegando lá uma surpresa agradável, este é tipo uma filial do Bejin, só que mais barato. R$51 no dinheiro e é R$61 cartão.

Tinham 4 ou 5 meninas. Se apresentaram a Bombom e a Karen e mais 3 que eu não me lembro.

Escolhi a Karen. Ela eh uma menina gostosa demais. Toda tatuada, com tatuagem até no olho literalmente(dentro do olho, coisa mais diferente que eu já vi)

Ela é tipo falsa magra. Bumdao, quadril grande,quase nada de barriga, seios médios, voz doce.

Fiz uma entrevista meia boca, eu iria comer ela de qq jeito,e fomos pro quarto.

No quarto banho, fui bjar a mercenária disse que só com propina. Acho um absurdo pagar por isso. Fui sem mesmo. Ainda assim foi bem carinhosa.

Chupei ela primeiro, ela ficou encharcada. Fiquei com tanto tesão que fui sem ela me chupar mesmo.

Capa no menino. PPMM. Pedi pra fechar as pernas. Tocou o sino. Acelerei mais dois minutos e final feliz.

Conversa básica, banho, roupa e rua.

A menina é super gostosa, mesmo ela sendo mercenária valeu a pena.

Gostei da surpresa. Voltarei mais vezes. O lugar é bem bacana pelo preço. As meninas são bem razoáveis com alguns outliers como a Karen que é gostosa demais. Vale muito os 51 por meia hora. Relação custo benefício ótimo.

Link:
🔗

SouthAmericaBoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#25 Mensagem por SouthAmericaBoi » 07 Out 2020, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Salve confrades.
Aproveitando para dar um bump nesse tópico, passei hoje na casa, por volta das 17:30. O plantel estava pequeno, mas satisfatório, tinham 3 disponíveis na apresentação, Bruna, Cris e Vanessa.

Os valores foram reajustados, agora é:
-Em dinheiro
30 min/R$62
60 min/R$122

-No cartão
30 min/R$72
60 min/R$142

Escolhi a Bruna, corpinho ajeitado, tudo no lugar e na medida, pele morena e cabelo escuro(acho que com luzes, não lembro direito). No td, não ficou de conversar muito, talvez por cansaço de fim do dia. Não sei se faz oral no pelo, não perguntei, mas cavalgamos e bastante :twisted: :twisted: , encerrando o td ai, fui pra rua.
Recomendo e faria repeteco.

Li em relatos antigos que os quartos eram ruins, mas não é o caso, talvez tenham sido reformados? Enfim, são limpos e tem box com chuveiro então, quanto a estrutura da casa, nada a reclamar.

Link:
🔗

Morenosfado66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#26 Mensagem por Morenosfado66 » 23 Fev 2021, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Anal:SIM
Nota:10
Passei sábado de tarde na casa e tinha algumas meninas novas lá fui com a Jéssica disse ter 22 mais parece menos e meio gordinha pra quem gosta e uma delícia faz anal com uma taxa extra valeu a pena deu sem frescura , paguei 112 com o anal

Link:
🔗

CHASESP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por CHASESP » 26 Fev 2021, 21:37

Alguém tem o telefone completo de lá???

Link:
🔗

kamelo007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#28 Mensagem por kamelo007 » 28 Jun 2021, 10:08

Galera, alguém tem ido ultimamente?

Passei há alguns meses mas só tinha dragão. A que eu tinha me interessado ficou com um cara que chegou na minha frente.

A casa é legalzinha, barzinho legal e box nos quartos. Só o plantel que desanima um pouco

Link:
🔗

dominadorsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#29 Mensagem por dominadorsp » 16 Ago 2021, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Katrina

Cerca de quinze dias atrás estava eu passando em frente a casa e uma menina me chamou da entrada. Rosto bonito, estilo menina, cabelo longo, preto e liso até a bunda. Muito simpática. Nome de guerra Katrina. Me convidou para conhecer a casa. Perguntei sobre taxa e me informou que era 80,00 meia hora. Por curiosidade entrei pra conhecer.
Casa igual à muitas do mesmo segmento. Bar, uma mesa de bilhar. Tinha cerca de dez meninas atendendo. Uma a uma elas vem se apresentando como de praxe. Depois da última se apresentar o barman pergunta se quero algo e respondo que não bebo. O ambiente é descontraído e começam a conversar banalidades entre si me incluindo na conversa. O plantel deixa um pouco a desejar salvando-se uma ou outra menina com um rostinho mais bonito ou com um corpinho mais em forma. Decidi ir com a menina que me puxou para a casa. Dei sorte.
Beijos deliciosos, ficou se esfregando com a bunda no meu pau, ajoelhou pra chupar, depois uma foda gostosa e conectada. Valeu cada centavo. O corpinho não é mais tão durinho pois já tem uma filha, mas a disposição e o rostinho bonito compensam junto com a boa foda sem frescuras.
Retornarei na casa com certeza. Para quem quer algo rápido e com um custo-benefício interessante, recomendo. Dei 20,00 reais de caixinha no final do TD pela disposição dela.
Custo total: 100 dilmas, pagos de bom grado.

Link:
🔗

lleoputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#30 Mensagem por lleoputaria » 03 Out 2021, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de anos voltei a Rua Cavour.

Casa está reformada e muito bonita.

Pena que era sábado e tinha poucas meninas.

Sai com uma negra, um pouco mais cheia, com mamas bem grandes, deliciosas.

Atendimento de primeira. Bjos doces, muito carinho, não regulou nada. Não pedia anal, não sei se faz.

Valor aumentou bem, 80 pilas meia hora. Parece que eh o preço padrão agora nos prives. Assim hoje prefiro ir mais nós próximo da Ana Rosa pois fica mais no caminho da roça.

Link:
🔗

Responder