POSITIVO Nome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve Putanheros...
Fui conhecer a tal casa da Lu
Ligo e sou rapidamente atendido, estava proximo do local menos de 5 min estava lá .. Como não ha fotos, fui pelo histórico do fórum, resolvi tentar a Dani
Local: o lugarzinho éééé Maiisss ou Meeenosss ... Mó queimação de cara para entrar, um comércio e um salão são vizinhos .. e todo mundo já ta ligado que ali é um puteiro .. passada a queimação de cara, toco o interfone sou atendido e subo as escadas ... O Lugarzinho é das antigas, casa de madeira e bem mal cuidada diga-se de passagem .. e Banheirão coletivo ... é isso ai
A Garota: Uma morena estatura mediana corpinho proporcional, magra, com avantajadas alças laterais para segurar e meter de 4 .. Peitolas grandes e totalmente siliconadas ... bundinha pequena ... Pelo preço cobrado Ta legal !
O ATO: Vou banhar-me (Banherão dos piorzinho tbm) e volto ao quarto. Ela já está somente de calcinha .. Beijos somente selinhos ... Então peço pra ela ocupar a boca chupando um Kacete ... um Oral bem Feito, mas tem que direciona-la que obedece bem ... Pedi para encapar e fomos pra meteção .. ela subiu na cavalgada, depois dei algumas bombada nela de 4 ... Buceta já alargada pelo tempo de profissão .. Tirei a camisola e fiz ela chupar ... Esporrei em seus peitos tamanho GG ... uma boa gozada .... Precisava descansar um pouco, pois tava um calor da porra, então decido tomar um outro banho ... Na volta pensei em me vestir e ir embora ... Pagava meia hora e estava satisfeito .. Mas ela me deu uma intimada e praticamente me esfregou a buceta na cara .. Nessas alturas ela já tava chupando o karalho .....bora pra 2ª ... Judiei da safada, mandei ver d 4, no FA, PPMM ela por cima .. e depois fiz ela chupar .. Enchendo sua boca de porra ...
Vamos as notas
Local: 3 - Local bem Muquifão ... o negocio é ir fuder e desencanar ...
Rosto: 7 - Cara de vileirinha ..
Corpo: 7 - Precisa de uma academia para definir aquele corpo ... Mas no geral está legal
Vaginal: 8 - Depiladinha e gostosa
Oral: 8 - Bem feito, no coro, deixa gozar na boca, mas ela disse que depende muito da higiene do Cliente, como eu estava limpinho .. susse
Ato: 8 - Aceita de tudo e sem reclamar,
Custo: 100,00 1 h (Cobra 60 meia horinha) - Preço tabelado da casa
Avaliação Final da garota: 7,5 - Uma boa metida pra tirar o stress. Não esperem uma modelo de revistas, o negócio é ir lá e fuder para esvaziar o saco. A menina gosta do que faz ... O Custo benefício da casa é muito bom ..
Avaliação das Garotas da Casa: Ao sair pedi para me apresentar as demais meninas, alem da Dani atendem lá a Melissa - uma polacona (que não fez meu gosto); a Patricia Ferrari - velha conhecida, gatinha baixinha de olhos Claros (próxima da lista) e a Thais (uma moreninha gostosa .. ta na minha mira tbm) ...
É isso aí .. Abraço !!