Lilith Scarlett / Vick Brandão
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95145-9470

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 42 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 29Não 7
Oral Sem:Sim 37Não 3
Beija:Sim 42Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
abilobado
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Mar 2009, 16:02
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Lilith Scarlett / Vick Brandão

#16 Mensagem por abilobado » 19 Set 2014, 22:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passando experiência com esse mulherão de nome refinado, escolhido a dedo no Google, cercado de história bíblica que ela deve contar infinitas vezes a seus clientes.
Dados que importam: contato fácil, agenda para o mesmo dia, waze programado para a tradicional Ouro Branco Street.
Ao abrir a porta, o tradicional mistério de se esconder atrás da porta.
Mas ao fechá-la, acaba todo e qualquer programa convencional. Eis que surge uma loira linda, olhos claros, um sorriso fácil e que dá início a um atendimento com a principal intenção de agradar ao máximo. Peitos grandes, coxões, nada produzido em academia. Não economiza em beijos, nas roupas para te receber, e conduz para um banheiro com várias opções de produtos para higiene e toalha lacrada. Ao sair do banho, ela espera de pernas abertas e se pré-aquecendo. Não tem como não pular de boca naquela cena, e ela faz questão de agradar com gemidos e frases de efeito. No meio da coisa, surgem vários brinquedos, sabidamente utilizados para evitar dedos onde ela não quer, controlando a transa mas pondo mais fogo. Rola uma chupada leve, quente e macia, sem aparelho dentário para atrapalhar. Encapada no menino e alterna várias posições, tentando perceber qual o cliente mais gosta. De 4, com aquele bundão engolindo meu pênis, não aguentei e desmontei.
Mas é no pós-foda que a gente percebe como ela é bacana, como se esforça mais ainda para tornar tudo inesquecível.
Fala-se muito das gaúchas, catarinenses, goianas, mas tem coisa muita boa do Paraná!!

R$ 350,00 por 1h30' de respeito a seu dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grande irmão
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Out 2014, 21:08
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Lilith Scarlett / Vick Brandão

#17 Mensagem por grande irmão » 28 Out 2014, 19:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na última sexta, 24/10 no seu flat na Rua Ouro Branco (incrível quantas moçoilas atendem nesta rua!!!).
Contato fácil, ela é bem convidativa ao telefone.
Chegando lá, lembrei-me dos relatos dos confrades... a mina é realmente muito mais bonita que nas fotos. Me esperava com um sutiã transparente e um salto maravilhoso!
Sentamos para conversar um pouco.
Como parece ser padrão, me contou da razão cósmica-interestelar para seu nome LILITH (que segundo ela quer dizer LUA NEGRA). Já o SCARLET ela fez uma confusão desgraçada. Disse que era por causa da Scarlet Johanson, atriz do filme "E O VENTO LEVOU"! Bom, na verdade a Scarlet Johanson é uma atriz considerada a mulher mais sexy do mundo. Já a Scarlet de "E o Vento Levou" chamava-se Vivien Leigh, e seu personagem no filme era a Scarlet O´Hara!!! Mas deixa pra lá, vamos em frente!
Ducha rápida (achei engraçado que um confrade teve a pachorra de descrever o chuveiro dela - com tantas outras coisas "interessantes" pra prestar atenção!).

Na saída ela já me já esperava na cama. A mina é realmente bem ativa. Chupa que é uma beleza. Faz tudo direitinho e com carinho. Pra mim ela foi bem namoradinha, e não tão "cachorrona" como outros relataram.
Ela tem lindíssimos olhos azuis (não fala que é verde que ela fica brava!) e fica o tempo todo te olhando com aqueles olhões. Quando fica excitada ela pega um "amiguinho" dela e coloca pra funcionar nela mesma, enquanto vai chupando. Num determinado momento ela parou, e eu percebi que ela estava gozando!

É uma mina menos "plastificada" que outras que já ví, pois apesar de ser maravilhosa de corpo, tem algumas marquinhas e defeitinhos que uma mulher normal teria.

Mas não posso deixar de falar da cama dela. Mano, a cama faz tanto barulho, mas tanto barulho, que eu achei que a qualquer momento algum vizinho ia bater na porta e perguntar se estava tendo briga! Ela diz que todas as camas do flat são barulhentas também! Mas é um absurdo! Dá a impressão que a cama vai desmontar a qualquer momento, pois além de tudo Lilith é BEM ATIVA!!!!!

Depois da primeira, ela me levou conhecer seu "divã erótico", que fica na sala com várias luzinhas coloridas, e fizemos diversas posições diferentes.
Enfim, 1h30 por R$350,00 que valem a pena, pois a Lilith é uma profissional que leva a sério seu serviço!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qwerty Uiop
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Ago 2009, 22:40
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Lilith Scarlett / Vick Brandão

#18 Mensagem por Qwerty Uiop » 07 Nov 2014, 21:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve confrades da putaria!

TD realizado hoje à tarde. Vi as fotos da Lilith no site SPLOVE, verifiquei as boas recomendações daqui e fui conferir a garota.

Flat na Ouro Branco, burocracia basica para subir: Preencher um papel com dados e confirmados com o documento.

Logo que abre a porta, a Lilith me recebe apenas com uns adesivos de coração em cada mamilo e a minuscula calcinha. Sempre sorridente, já nos atracamos em longos beijos e amassos.

Me ofereceu bebida, peguei uma agua e fui pro banho. Toalha lacrada e sabonete liquido.

Quando sai do banho, ela estava me esperando no sofá da sala. Sentei ao lado dela e a pegação continuou. Ela se excita bem fácil, gosta de comandar e ser comandada. No começo já me deu as dicas pra excitar ela, para chupar os peitos, passar a lingua na areola e depois dar uma puxadinha no bico, com os labios. Ela fica louca de tesão. Enquanto eu mamava em um peito, ela me mostrava que conseguia mamar em outro... delicia.

Depois de um tempo brincado com os peitos dela, me ofereci pra fazer um oral, ela sentada no sofá e eu de joelhos naquele grelinho. Enquanto eu chupava, me pediu pra lamber um dedo e enfiar dentro da bucetinha... passei pra dois dedos, aumentei a pressão, e gozou na minha boca. 1 x 0 pra ela.

Começou a me retribuir com um belo oral, chupa bem pra caramba, com direito as chupadas nas bolas... ela foi pro quarto pegar o gel e camisinha, sentou no divã que têm na sala, e queria literalmente tomar no cu. Não pude negar sua vontade. Comecei enfiando um dedo... Ela tarada e "louquinha", me provocou querendo o dedo da minha aliança... pedido atendido... depois aos poucos fui colocando meu pau e comecei a bombar naquela bunda deliciosa... que linda visão, ela gemendo, e pedindo mais, eu bombando e segurando aqueles peitos, gozei nessa posição. 1 x 1.

No sofá, conversamos um pouco, papo muito divertido, muita besteira, provocações... Comentei de um video de Gang Bang no meu celular, ela queria ver, e ficou excitada de novo.

Como percebemos que o clima estava esquentando novamente, higiene básica nos dois, e agora fomos pra cama dela. O quarto dela é quase um sex shop, tem vibradores, cartas, bolinhas, etc... O predileto dela é um tal de "vibrador elefante", ela gosta da parte que treme pra deixar no grelinho.

Abraçados na cama começamos a fantasiar, comecei a falar no ouvido dela muita besteira, ela adora ser xingada, gosta de tapinhas leves na cara, nos seios, na bucetinha, nesta hora comecei a dominar a situação... Ela gosta de ser tratada como uma puta... Ela ficou com uma mão no meu pau, e com a outra com o vibrador no grelinho dela... Não vou contar toda a história que fantasiamos, mas no final eu mandava ela segurar o gozo dela... depois de algum tempo segurando, permiti que ela gozasse, mandando ela gemer bem alto... 2 x 1.

Pausa para recuperação dela, higiene pra ela, e para que eu não saisse perdendo, colocou camisinha, ficamos no papai mamae basico até eu gozar. Placar Final 2 x 2.

Comigo bateu uma ótima quimica, foi muito gostoso e divertido... não esperem o estilo namoradinha, está puxado mais para o hardcore.

Como eu disse acima, "gosta de ser tratada como uma puta", na hora de pagar, joguei o dinheiro na cara dela, com um dedo batendo na bucetinha dela... de novo ela ficou excitada... mas meu horário já tinha estourado e deixei ela no fogo, pro próximo cliente.

Custo: R$ 350,00 - 1h30

Carai, só de escrever e lembrar, fiquei de pau duro, repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uauuuuuu
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Jul 2011, 21:59
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Lilith Scarlett / Vick Brandão

#19 Mensagem por Uauuuuuu » 30 Nov 2014, 22:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oi, Pessoal

Estive com a Lilith 03 vezes nos últimos dois meses. Só considerando isso, já viram que apaixonei !
Ela tem um rosto lindo, é muito amável, e muuuuuuuito safada.

Bem liberada, todas as brincadeiras são permitidas, e com acessórios...
Anal intenso e prolongado !

È muito gente boa, e muito muito gostosa.

Local: o manjado na Ouro Branco
R$ 350, por 1h30min.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hideki Goh
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 17 Jul 2007, 19:39
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Lilith Scarlett / Vick Brandão

#20 Mensagem por Hideki Goh » 20 Dez 2014, 12:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Lilith antes das Festas de Fim de Ano e só de lembra meu membro enrijece :badgrin: . Bom, vamos lá. Ao chegar e contemplar seu belo rosto e lingerie com detalhes de pedrinhas tomo uma ducha rápida e parto para o oral e com um auxílio de uma vibrador nela deixei-a escorregadia feito quiabo. Nossa como ficou molhadinha!
Daí fez um oral em mim e cavalgou até encher a borracha, succionando até a última gota de sêmen.
Conversamos vários assuntos da atualidade como economia e a crise hídrica, por sinal muito bem informada.
No segundo round meu membro voltou com tudo e foi o procedimento padrão do primeiro round.
Destaque é seu rosto bonito e ótima companhia para conversar, num estilo light e namoradinha. Acho que tem muita gente sonegando informação, pois para mim ela é uma das tops atuais. Abraço aos putanheiros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CapitaoRoger
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Dez 2014, 19:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lilith Scarlett / Vick Brandão

#21 Mensagem por CapitaoRoger » 22 Dez 2014, 19:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM


Lilith é fantástica! Marquei o TD com ela hj de manha e fui a tarde no flat Rua Ouro Branco!

Depois de uma burocracia básica pra entrar subo para encontrar essa deusa que me abre a porta só de calcinha, conversamos um pouco, ela é incrivelmente simpática, tomamos uma taça de vinho e depois de alguns beijos ela começa a me chupar, e que delicia de chupada, então ela fala para continuarmos no quarto, peço pra ela deitar na cama e caio de boca nela, uma delicia! Ela começa a gemer e pede pra eu colocar o dedo no cuzinho dela! Chupo ela até ela gozar, então camisinha e como ela de todos o jeitos possíveis! Pausa para o banho recuperar a energias, conversamos mais um pouco e ela cai de boca em mim de novo!

TD perfeito, Lilith é linda simpatica e insaciável! Com certeza vai te repetéco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hooked
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Mai 2012, 17:16
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Lilith Scarlett / Vick Brandão

#22 Mensagem por Hooked » 08 Jan 2015, 16:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a Lilith no seu flat na Ouro Branco. A marcação foi fácil por SMS, fácil. Ela é realmente linda de rosto, bem acima da média das GPs que cobram a mesma coisa. Os traços são delicados, o sorriso é fácil e gostoso, e os olhos azuis...

Me recebeu com uma lingerie que deixava pouco para a imaginação: a parte de cima um soutien que deixa os peitos de fora (!) e a calcinha minúscula com uma abertura estratégica. No geral, um conjunto muito agradável. Mas agradável mesmo é a simpatia natural dela, que te deixa muito a vontade sem nada forçado.

Começamos com beijos e abraços carinhosos, e fui tirando aquele pouco de roupa que ela usava e a minha. Foi tudo fluindo sem pressa, com um oral começando pelo saco e depois gastando um bom tempo no pau. Fomos para o quarto, e ela começou a usar um vibrador (nela) enquanto continuava o oral em mim. Sugeriu um 69, e eu fiquei encarregado do brinquedinho, enquanto chupava ela também.

Depois sentou em cima de mim e ainda sem camisinha ficou roçando a xana no meu pau. Eu acho isso uma delícia, já que camisinha para mim é um mal necessário e isso é o mais perto que dá para chegar sem encanar. Já com a camisinha começamos pelo PPMM, e fiquei um bom tempo aproveitando a visão do rosto e os beijos. Tem uma cadeira diferente na sala, tipo uma poltrona que dá para os dois ficarem meio sentados e meio deitados com as pernas no chão. Fomos para lá e fizemos algumas posições diferentes, com um encaixe muito bom. Voltamos para a cama porque eu queria vê-la sentada em mim no espelho do quarto. Depois de um tempo apreciando a cena voltamos para onde começamos e gozei gostoso no PPMM.

Garota muito recomendada pela simpatia, rosto lindo e corpo voluptuoso, além de muita disposição para o sexo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bart69
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 05 Mai 2008, 11:19
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Lilith Scarlett / Vick Brandão

#23 Mensagem por Bart69 » 09 Jan 2015, 16:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem recebi um SMS e depois me toquei que era a delícia da Lilith. Coincidentemente, naquele dia estava vendo as fotos dela e lembrando da última transa....
Aí trocamos algumas msgs e ela me atiça enviando uma foto dos maravilhosos peitos dela e dizendo que estava com fogo. Consegui encaixar na agenda e mais tarde, bora para o apto dela.

Como já nos conhecíamos, ao abrir a porta, vejo ela mais linda e deliciosa do que a última vez. Papo, banho, papo, cerveja e começa a brincadeira.

Ela estava com muito fogo (quando ela não está??) e me deixou com tanto tesão que tive que parar diversas vezes para não gozar rápido, mas no final a gozada compensou!

Ela é retorno e investimento garantido, além de ser nota 1000.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uauuuuuu
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Jul 2011, 21:59
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Lilith Scarlett / Vick Brandão

#24 Mensagem por Uauuuuuu » 11 Fev 2015, 22:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oi Pessoal !

Numa tarde desta semana, me acabei de novo com a Lilith, aquela cara linda de gente boa !
Transa intensa, ela não para, e eu não paro, muito intensa... Tesão !

Anal sem trégua, com muito prazer pra ambos ! Ela realmente curte sexo, e eu realmente curto ela.
Queria ela só pra mim, mas fazer o que... Que ela seja feliz, e Vcs, da galera, também !!

Num outro dia, conto como a "introduzi" no swing, uma noite no Inner no final do ano passado.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noinat0514
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 10 Mai 2014, 20:17
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Lilith Scarlett / Vick Brandão

#25 Mensagem por Noinat0514 » 15 Fev 2015, 21:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no começo de fevereiro.
Contato feito por whatsapp,marcamos no seu flat.Chegando lá,burocracia básica e sou liberado p/ subir.Quando ela abre a porta,vejo uma loira de lingerie
linda de rosto,peitão,bem gostosa.Me recebeu com um beijo de língua e como eu já tinha tomado banho antes de ir,já começamos a pegação ali mesmo,ela
foi ficando de joelho,tirando minha calça e caindo de boca no meu pau,boquete gostoso,babado,muito bom,depois foi minha vez de retribuir.Deitei ela na cama
e chupei ela inteira,fica molhadinha muito rápido,depois ela chupou mais um pouco,borracha e peguei ela de 4.Meti muito na bucetinha até encher a borracha.
Pausa,ducha,agua,bate-papo e chupação novamente,borracha e pedi o cuzinho,enquanto eu comia o cú da vadia no frango assado ela brincava com um vibrador
na bucetinha.meti muito e gozei na boquinha dela!!!a cara de vadia que ela fez depois que eu gozei,brincando com meu pau,esfregando a porra nos lábios...nossa!!!!
Simpática,gosta de falar,atendimento muito bom,sem controle de horário e celular.

R$400,00 1 hr e meia.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NovasAventuras
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Fev 2015, 23:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lilith Scarlett / Vick Brandão

#26 Mensagem por NovasAventuras » 18 Fev 2015, 23:01

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oi pessoal...

Sou novo aqui no fórum e iniciante nos TD's. Primeiramente, queria agradecer aos foristas pelas descrições de seus TD's, pois quando eu decidi fazer essas aventuras, encontrei o GPGuia e vi uma fonte de informações inestimáveis. Nunca vi tantos consumidores se ajudando. Sinceramente, este fórum devia ser tese de doutorado, pois eu queria que existisse um GPGuia para todos os serviços que existem, como médicos, mecânicos, dentistas, etc...

Depois de ler muitos TD's, achei estes da Lilith Scarlett. Me pareceu que ela gosta e se envolve muito nos programas. Como eu não tenho oportunidades e dinheiro para gastar com programas ruins, me animei muito com o que eu li da Lilith.
Contato feito por whatsapp, conversamos o necessário para ela me passar os detalhes do encontro. Marcado no flat dela na ouro preto, lá fui eu.

Chegando lá, burocracia básica. Subi para o flat dela e fui recebido com beijos na boca e com ela de langerie super sexy,que já deixava a menina dela exposta.
Como eu estava todo esbaforido por ter chegado um pouco atrasado, ela me oforeceu vinho. Depois de um pouco de conversa (muito legal, por sinal), fui para o banho. Depois do Banho, fomos para uns amassos gostosos e em seguida para a cama.

Para começar ela sugeriu um 69 mas usando um vibrador. Então ela veio por cima e enquanto ela chupava meu pau (sem camisinha), eu caia de boca no seu grelinho e colocava o vibrador na sua bucetinha. Com a mão que sobrava, ela pediu para colocar o dedo no cuzinho dela. Ela gostou tanto que não demorou para parar de me chupar e começar a gemer e se contorcer de tesão. Ela gozou bem gostoso.

Menino devidamente uniformizado, partimos então para o ppmm, de quatro, ela de costas, várias posições. Sempre com ela pedindo mais rola e pedindo para eu não gozar para não parar de fuder ela. E enquanto rolava tudo isso, ela falava bastante safadeza.
Depois de um bom tempo metendo, ela veio por cima e enquanto cavalgava e me beijava, o meu tesão foi ao limite. Leite na borracha.
Ficamos na cama conversando enquanto eu acariciava aquele corpo macio. Fomos para o banho e fim. Acabou-se o meu tempo.

Ela é muito gente boa. Papo super positivo. Eu, que sou mais tímido e sem grande experiência com GP, recomendo pois ela te conduz para um programa bem gostoso e com muito envolvimento.
E quanto ao corpo, os detalhes os colegas já comentaram aqui no tópico (peitos maravilhosos e bunda deliciosa). Chama muito a atenção o rosto e o corpo de menininha (ela fez 21 recentemente), mas ela tem performance de mulherão.

Repeteco em breve. Super recomendado é super grato pela indicação dos colegas.

400 reais por 1:30

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bart69
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 05 Mai 2008, 11:19
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Lilith Scarlett / Vick Brandão

#27 Mensagem por Bart69 » 24 Fev 2015, 16:28

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa garota já virou um vício para mim....

Mais 1 TD alguns dias atrás e neste dia, ela estava pegando fogo...muito fogo. Mal cheguei no apto dela, já arrancou as minhas roupas e já me colocou para fuder o cuzinho dela.

Depois de 1 pausa e banho, mais 1 foda sensacional. Nem preciso comentar tanto, os TDs são os mesmos acima, mas cada vez melhor e mais safada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rastaman
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Set 2005, 16:14
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Lilith Scarlett / Vick Brandão

#28 Mensagem por Rastaman » 10 Abr 2015, 15:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiro TD realizado com a garota.
Contato fácil por whatsapp, marcamos para o dia seguinte no horário que eu pretendia.
Flat na Ouro Branco com buracracia padrão (RG, cadastro, foto, ligação para o quarto e então sobe).
Abriu a porta produzida para o crime: micro vestido, salto, maquiada, cheirosa.
Bonita, bem cuidada e gostosa. Achei-a um tesão.
Muito divertida, simpática, rolou uma conversinha antes e aí começou a pegação.
Esquema profissa: começou com uma chupeta na sala, depois no quarto 69, ela por cima, ela por baixo, de quatro e cú (aliás, com louvor) pra fechar.
Uma boa conversa de descanso e tudo novamente.
Gostei do esquema. É pra voltar. Recomendada aos computanheiros.
Valor: R$ 500 por 1h30 (há relatos acima de R$ 350 e R$ 400 por 1h30, mas para mim ela disse que subiu para R$ 500 e pronto).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marlboro
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 17 Mai 2004, 10:15
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Lilith Scarlett / Vick Brandão

#29 Mensagem por Marlboro » 29 Abr 2015, 09:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fantástica! É oq mais me vem à cabeça lembrando dessa foda!
A mina eh muito gostosa, tem um rosto bonito. Nada fenomenal, mas bonito.
A foda é dessas que deixa de pau duro só de lembrar. Dessas que já renderam algumas homenagens.
Ela chegou no motel e já deu pra ver a bela bunda que ela tem! Tirou a roupa e ficou com uma lingerie sexy, vermelha e de renda.
Beija muito e com vontade. Adora que chupe a buceta. Mas o destaque fica para o oral, que coisa de louco. Pra deixar ela com mais vontade vale dar umas batidas com o pau na cara dela, a mina adora!!!!
Durante o sexo, ela por cima curte levar uns rapas na cara. Não vai dar murro e deixar a mina de olho roxo, mas uns tapas deixam ela bem excitada!!!
Foi uma foda muito bem dada, sem correria!!
Pretendo voltar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garrincha62
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Mar 2010, 19:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Lilith Scarlett / Vick Brandão

#30 Mensagem por Garrincha62 » 22 Mai 2015, 17:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Uma devassa! A porta estava aberta - não imaginava que assim também estariam suas pernas. Quando entrei, Lilith Scarlett estava deitada num divã, com as pernas para cima, enfiando um vibrador na buceta e comendo um cacho de uvas. Depois que beijei sua boca e agarrei seus cabelos, ela clamou: "me chama de prostituta!". Beijou, lambeu, chupou, esfregou a bunda no meu pau, pediu para bater-lhe o pau na cara, fez miséria. Coloquei-a de quatro para lamber o cu. Lilith, mais que tudo, tem cara de puta. Parece gostar disso. No quarto, quis o 69, posicionou a buceta na minha cara, enfiou um vibrador na bunda e engoliu o pau. Chupei-a como um homem faminto... com o pau na boca daquela mulher, eu era um homem fraco. Para não gozar muito rápido - e o sexo durou uns bons três quartos de hora - fiquei bastante tempo enfiando só a cabecinha. E como quem pedisse o talo, Lilith se contorcia: "filho da puta... filho puta". Há um filme assim: um cara que tem tesão numa prostituta porque ela diz "goza, filho da puta" - mas nessa caso, ela me pedia para não gozar. Perguntei onde queria que eu esporrasse; "na cara, mas não agora: primeiro come meu cu". No cu, meti com muita força. Agarrei-a pela cintura, de pé, ela de quatro na borda da cama, e me entreguei ao extremo do prazer. Gozei nos seus peitos.

Lilith é muito engraçada. Percebe bem as sutilezas das coisas. Foi muito prazeroso conversar nu, na cama, depois de uma senhora trepada, com aquela mulher linda. A certa altura quis mais. Mas creio que já havia passado o tempo regulamentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Scarlett - Taboão da Serra
    0 Respostas
    1249 Exibições
    Última mensagem por El Tigre 01
  • Lilith carioca
    por tkm0 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1149 Exibições
    Última mensagem por tkm0
  • Babalon / Sara Buffet / Lunna Lilith
    8 Respostas
    12101 Exibições
    Última mensagem por Negoney1
  • Vick Agostine
    por fritz200 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1858 Exibições
    Última mensagem por Shadow_moon
  • Babalon / Sara Buffet / Lunna Lilith (11) 98440-3246
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    2160 Exibições
    Última mensagem por BLACK.EYES

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”