Carol Gaucha
R$ 250,00 - Telefone: (11) 94177-9565
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 3
Negativos: 3
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 319
Ver TD's
Re: Carol Gaucha
Comi uma parecida no sábado, mas foi em clínica, coisa pros menos abonados como eu. Minha rola até gastou! Foi meia hora que valeu demais a pena, puta que pariu, que cavala!Sniper SJC escreveu:CARALEO, FDR ! ! ! CHUTOU O PAU ! ! !
Abraços,
FDR

Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
FDR.
Cada vez sobe no meu conceito. Conhece pacas
A Lais é Maravilhosa, vale cade centavo, dá de 10X0 em qualquer uma do Vale. Já comi e me lambuzei. Faz de tudo e não para e quer cada vez mais. Vale a pena fazer economia. Agora quanto a Carol, espero uma pouco de TD para encarar.
Valeu.
Cada vez sobe no meu conceito. Conhece pacas
A Lais é Maravilhosa, vale cade centavo, dá de 10X0 em qualquer uma do Vale. Já comi e me lambuzei. Faz de tudo e não para e quer cada vez mais. Vale a pena fazer economia. Agora quanto a Carol, espero uma pouco de TD para encarar.
Valeu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Boa noite aos verdadeiros foristas e confrades.
Vamos ao resumo da ópera da garota Carol Gaucha.
Atendimento: nota 09. Garota sempre requisitada demora um pouco mesmo é normal algum atraso.
Beleza: nota 08. Tenho minhas preferências e ninguém é 10 ou perfeita. Mas é gata.
Perseguida: Nota 10. Cheirosa, limpinha, molhadinha, fiz um oral nela que só faltei me afogar de tanto ficar molhadinha, kkk
Anal- Eu não curto demais, então nem pedi.
Oral - nota 09 - muito bom mesmo, bem molhado e aperta mesmo com a boca, rsrssr
Corpo - nota 08. Ninguém é 10 e gosto de seios maiores, mas no geral tá ótima.
Sexo - nota 09 - Desempenha bem a garota. Gosta de safadeza e aguenta o tranco. Curto uma certa dominação, kkk
Valor - nota 07 - R$ 300,00 por 1 hora. É óbvio que eu gostaria que fosse 100 conto, mas se a garota anuncia 300 e vc vai, é porque sabe que é isso mesmo, depois não reclama ou pede desconto. Cada um paga o que quer e quanto pode. Se vc não pode, não se arrisque pra não ficar depressivo depois.
Tenho certeza que gosto e preço não se discute, cada um tem o seu.
Fazia um tempo que não postava nada pq sou de Mogi das Cruzes e aqui o negócio tá ruim, então decidi fazer um flash back com a Carol Gaúcha.
Eu estava de férias em abril e decidi rever a garota. Fiquei surpreso com alguns relatos sobre ela aqui no fórum do Vale do Paraíba. Não estou questionando quanto ao valor que é óbvio que eu gostaria de comer panicat por 100 conto, não sou otário, mas vai na garota quem quer, quem paga e quem combina as coisas direito.
Os verdadeiros foristas e confrades que se utilizam dessa ótima ferramenta de consulta, devem ter cuidado com o que alguns postam nos tds, pq tem de tudo por aqui. Td inventado pra agradar a garota, TD inventado pra detonar a garota pq brochou, TD inventado pra sacanear a garota feito por outra puta, TD inventado por cafetão pq a puta não quis trabalhar pra ele, etc, etc, etc. Repare na quantidade de TDs que o post tem e verás que a maioria são criados para nos confundir. Então seja inteligente e fique atento, tanto quando detonam demais a garota, quanto elogiam demais.
Não defendo nem esculacho demais as garotas, pois nós que as procuramos e se erramos, somos nós os otários. Então se não quer decepção ou gastar seu dinheiro suado, não vá, ou vá em locais onde vc possa verificar in-loco a garota, assim vc não passa nervoso.
Eu saí com essa garota umas 4 vezes em Mogi pq gostei, além disso já paguei ainda mais por outras garotas e me fodi ainda mais, e já paguei menos e gostei também, então TDs verdadeiros eu respeito, agora ficar inventando coisas sobre qualquer garota pq ela não foi com sua cara, ou vc broxou, ou vc não tem $ e quer desconto, ou não consegue pegar ninguém na balada e é frustrado, ou vc é outra puta encrenqueira, não fique ocupando espaço nesse fórum, procure um psicólogo. Agradeço ao amigo John pelo espaço criado à todos que querem se divertir e procuram um local decente para tirar suas dúvidas e pelo excelente trabalho de análse nos TDs fakes, pq fazemos o que é justo e não o que só nos interessa.
Abraços aos verdadeiros foristas e confrades que procuram fazer desse site uma verdadeira ferramenta de putaria.
E vamos desbravar. Se vc acha caro R$ 300,00, vai no Bahamas e pede pro Maroni te mostrar o book top, aí vc verá o que é caro. Isso se seu cartão de crédito for top, senão vc não vai conhecer o mundo das celebridades. Eeee vida mais ou menos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
http://prazerdovale.com.br/acompanhante ... 6_dE6it1n4
200 reais, no AP. dela.
Foi muito participativa.
Na é bonita de rosto.
Chupou as bolas e fez o fellatio com camisinha básico.
Vaginal com lubrificação natural.
Anal, eu não pedi.
No atendimento foi educada e pontual, aliás foi gentil e tentou me agradar durante todo o programa.
Beijou na boca.
No final, não achei GP bonita nem de rosto e nem de corpo, mas ela foi muito participativa.
Maiores detalhes, respondo por MP.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Vamos lá, mais um atrasado das últimas semanas (voltei a putaria depois de um período de estiagem)
Atendimento: nota 07. Me deixou esperando cerca de 25min depois do horário agendado com o carro na rua. Quase desisti. Precisa aprender a se programar melhor.
Beleza: nota 07. Tem um rostinho até que bonito, é gatinha mas muitas marcas (espinhas?), talvez devido à idade. Precisa tirar o bigode tb, que é brochante.
Perseguida: Nota 8. Estava limpinha, porém a depilação deixou a desejar. Prefiro as carequinhas.
Anal- Disse que está leiloando o cu e quem pagar mais, leva. Putinha novinha, mas esperta, querendo levar grana fácil. Boa sorte com o leilão.
Oral - nota 09 - muito bom mesmo, bem molhado, babado e gostoso, sem camisola. Ponto forte do programa é esse, sem dúvida.
Corpo - nota 04. Fraca. Flácia (barriga e seios). Diz que está fazendo um trabalho com personal (está precisando mesmo, pois está acima do peso.). Tem celulite também. Não curti nada do corpo.
Sexo - nota 06 - Aguenta bem a piroca, mas é metida a mandona. Vc pede uma posição ela diz que não, que ela manda, e quer comandar o tempo todo. Vai tomar no cu, estou pagando para fazer o que quiser, porra. Mas é fato que aguenta pau, apesar da pouca idade.
Valor - nota 07 - R$ 300,00 por 1 hora. Me arrependi MUITO. Com o corpo que está, ainda querendo ditar as regras, vale no máximo R$100,00.
Beijo - nota 08 - Beija gostoso, de língua. Beijo safado.
É estudante (percebe-se) e fica cheia de historinha de amiga que tá descobrindo dinheiro fácil, que atende junto, que aí fica R$500,00 pra cada (mercenária do caralho). Fica tentando fazer vc pensar com a cabeça do pau. Teria efeito, se fosse mais gostosa, mas está um ligeiro bagulhinho. O atendimento também deixou muito a desejar, pois fica querendo decidir quando/onde/como fazer as coisas, independente da vontade do cliente que está pagando.
Os únicos pontos que salvam são o boquete e o local, que é um padrão bem legalzinho.
Não voltarei e não recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Olá a todos os foristas.
Faz muito tempo que acompanho o GPGUIA e estas postagens sobre a Carol Gaúcha me fizeram desistir de conhece-la por várias vezes.
Hoje novamente eu iria procurar outra garota (já fiz isso e quebrei a cara com a Estella Lins http://prazerdovale.com.br/acompanhante ... 7Iu73YZhSU, mas isso é para outro tópico)
Hoje marquei com a Carol Gaúcha, segue minhas impressões e opinião (não gosto de dar notas):
Corpo: Apreciei bastante, para mim, ela tem um corpo muito bonito. Tem estrias? Sim, vi algumas, mas continua linda e isso não tirou meu tesão.
Rosto: Muito bonita. Alguns colegas falaram de marcas no rosto.....e quem não tem?
Pés e mãos: Como gosto de pés e mãos isso para mim é importante. Os pés e as mãos são muito bem cuidados. No blog (www.guriadeluxo.com.br) ela mostra muito as mão, pena que não mostra os pés.
Atendimento: me fez esperar um pouquinho, mas foi um mal entendido na negociação. Muito simpática. Atendeu o telefone de primeira quando liguei, o que facilitou o encontro. Quando cheguei ela estava com um vestido de onça (não curti muito não), mas quando tirou estava com espartilho e calcinha branca, tesão demais.
Sexo oral: Muito bom só não vou falar que o foi o melhor que já tive em um TD porque a Robertinha (http://prazerdovale.com.br/acompanhante ... 7IyJnYZhSU) também é muito boa nisso e estão pau a pau, mas a Robertinha é assunto para outro tópico.
Sexo anal: não perguntei se faria e mesmo assim não deu tempo.
Vaginal: Muito bom e consegue apertar bem quando quer, me deixou louco.
Em resumo, para mim foi perfeito, sexo bom com conversa gostosa. Se pudesse repetia amanhã.
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Na boa, assino embaixo do que o amigo forista escreveu, o corpo da menina está péssimoooo!! Sai com ela a mais ou menos 2 semanas e ao abrir a porta eu me decepcionei total!MarlonBrando escreveu:Vamos lá, mais um atrasado das últimas semanas (voltei a putaria depois de um período de estiagem)
Atendimento: nota 07. Me deixou esperando cerca de 25min depois do horário agendado com o carro na rua. Quase desisti. Precisa aprender a se programar melhor.
Beleza: nota 07. Tem um rostinho até que bonito, é gatinha mas muitas marcas (espinhas?), talvez devido à idade. Precisa tirar o bigode tb, que é brochante.
Perseguida: Nota 8. Estava limpinha, porém a depilação deixou a desejar. Prefiro as carequinhas.
Anal- Disse que está leiloando o cu e quem pagar mais, leva. Putinha novinha, mas esperta, querendo levar grana fácil. Boa sorte com o leilão.
Oral - nota 09 - muito bom mesmo, bem molhado, babado e gostoso, sem camisola. Ponto forte do programa é esse, sem dúvida.
Corpo - nota 04. Fraca. Flácia (barriga e seios). Diz que está fazendo um trabalho com personal (está precisando mesmo, pois está acima do peso.). Tem celulite também. Não curti nada do corpo.
Sexo - nota 06 - Aguenta bem a piroca, mas é metida a mandona. Vc pede uma posição ela diz que não, que ela manda, e quer comandar o tempo todo. Vai tomar no cu, estou pagando para fazer o que quiser, porra. Mas é fato que aguenta pau, apesar da pouca idade.
Valor - nota 07 - R$ 300,00 por 1 hora. Me arrependi MUITO. Com o corpo que está, ainda querendo ditar as regras, vale no máximo R$100,00.
Beijo - nota 08 - Beija gostoso, de língua. Beijo safado.
É estudante (percebe-se) e fica cheia de historinha de amiga que tá descobrindo dinheiro fácil, que atende junto, que aí fica R$500,00 pra cada (mercenária do caralho). Fica tentando fazer vc pensar com a cabeça do pau. Teria efeito, se fosse mais gostosa, mas está um ligeiro bagulhinho. O atendimento também deixou muito a desejar, pois fica querendo decidir quando/onde/como fazer as coisas, independente da vontade do cliente que está pagando.
Os únicos pontos que salvam são o boquete e o local, que é um padrão bem legalzinho.
Não voltarei e não recomendo.
A menina não estava produzida, o rosto possui diversassss marcas, de espinhas ou sei lá o que é aquilo e compromete simmmm, porra estou pagando quero alguém no mínimo bem cuidada.
As mamas estão super moles e caídas e a barriga... Meu irmão q q era aquilo, ela sabe tirar as fotos que posta no blog dela ou simplesmente usa Photoshop pra dar uma disfarçada pq estavam super salientes e moles.
Não achei bonita, mas tb não é baranga, é aquela amiga do seu colega que vc topa xavecar sem grande esforço só pra dar umazinha.
Ela gosta de mandar e fica com umas graças de vai devagar aqui, tenho cócegas ali que definitivamente não contribuem em nada para o TD.
Peguei ela de quatro, papai mamãe e finalizei de ladinho, nem me empolguei para a segunda, conversamos um pouco eu paguei e vazei...
R$250 por um pouco mais de 1h.
Só digo uma coisa caros foristas, CUIDADO com tds forjados que só querem favorecer e defender a garota, é o tipo de coisa que infelizmente sempre vai existir e por isso temos que ver blog e tudo mais para termos certeza que não é uma roubada eu particularmente achei que essa menina NÃO vale o valor que cobra, R$150 estava muitooooo bem pago e mesmo assim só pra não perder a viagem.

NÃO VOLTO E TB NÃO RECOMENDO....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Essa tranqueira voltou a anunciar no
http://www.hotcia.com/?pagina=carolgaucha
Com novo telefone: 98836-3458
Com a seguinte observação: Mestiça , 23 anos . Simpática e de bem com a vida!! Curioso? Paga pra ver ...rs
- E mesmo sabendo que a mina é toda errada de corpo de carater, personalidade e varios negativos nos PGS, fui me ariscar em fazer um TD com com ela..
- Ai tento ligar pra BISCA ela não atende, ai vi que esse número tem Whattsapp, entrei em contato com o Whattssapp e a biscate nem se quer responde...falei com ela 2 vezes e em nenhuma das vezes me respondeu...
- Resumindo: a pessoa quando é tranqueira....tranqueira eternamente será,
E ainda diz que no anuncio que é simpatica de bem com a vida....pra mim depois disso nda mais é que uma tranqueira, sem carater, sem vergonha...
http://www.hotcia.com/?pagina=carolgaucha
Com novo telefone: 98836-3458
Com a seguinte observação: Mestiça , 23 anos . Simpática e de bem com a vida!! Curioso? Paga pra ver ...rs
- E mesmo sabendo que a mina é toda errada de corpo de carater, personalidade e varios negativos nos PGS, fui me ariscar em fazer um TD com com ela..
- Ai tento ligar pra BISCA ela não atende, ai vi que esse número tem Whattsapp, entrei em contato com o Whattssapp e a biscate nem se quer responde...falei com ela 2 vezes e em nenhuma das vezes me respondeu...
- Resumindo: a pessoa quando é tranqueira....tranqueira eternamente será,
E ainda diz que no anuncio que é simpatica de bem com a vida....pra mim depois disso nda mais é que uma tranqueira, sem carater, sem vergonha...
-