Nathali Falcão / Nicolly Delícia
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (19) 98125-5434 - (19) 98329-1049

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 18Não 5
Oral Sem:Sim 19Não 3
Beija:Sim 19Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Piruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Nathali Falcão

#16 Mensagem por Piruca » 26 Dez 2015, 22:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em novembro !

Esse posso dizer que foi condizente com que vi no site .

Pernão, bundão e peitolas na medida, como não tenho problemas com sotaque, aprovada !

Chegou depois de uns 10 minutos, já estava banhado e da-lhe chupeta, camisa e já pego de 4 para avaliar o prato principal *, e a primeira

termina assim !

Banho, nova chupeta e peço o *, começo devagar e me acabo por ali, satisfeito...

Não sei se a mesma lê os posts , para meu alivio não foi insistente em querer aterrar nada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o Guru do sexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Nathali Falcão

#17 Mensagem por o Guru do sexo » 06 Jan 2016, 13:25

A moça esta anunciando com outro nome?
Qual o site que ela esta anunciando com Nicolly Delícia?
Sempre vir ela anunciar com Nathali falcão.
Não entendi o porque colocaram outro nome.
Se alguém vir outros anúncios dela em campinas favor colocar o link.

Faz tempo que estou tentando marcar.

newaahenr escreveu: Conheci em Fortaleza, onde atende por "Nicolly Delícia", já comi em Salvador, Brasília e agora em Campinas...
Caio Jr. escreveu:TDs em outras cidades
em Fortaleza como Nicolly Delícia

John Baker

Link:
🔗

aluizio007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Nathali Falcão / Nicolly Delícia

#18 Mensagem por aluizio007 » 30 Mar 2016, 20:25

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Boa noite confrades.....

Por indicação de uma conhecida conheci a Nathali.... não me arrependi, garota bonita, simpatica, com ótimo atendimento e com local próprio.
Cheguei e ela me recepcionou até o quarto, maquiada com uma ótima langerie e salto.
Ela tem um corpo muito bonito e eu particularmente achei ela mais bonita ainda que nas fotos..
Ela beija bastante , é bem carinhosa te trata muito bem. Oral feito sem camisinha, com calma bem babado. Foram duas bem dadas.... com finalizacao no oral.

Notas

Rosto 9
Corpo 10
Beijo 10
Oral 9
Anal 0 ( n fiz , mas sei que faz)

Comendo e recomendo....

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#19 Mensagem por TACA LE PAU » 31 Mar 2016, 21:54

INTERVENÇÃO COM ANÁLISE EFETUADA
TÓPICO LIBERADO PARA POSTAGENS

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BUG DO hide
BUG DO hide
BUG DO hide
BUG DO hide
Tudo ok

Link:
🔗

o Guru do sexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#20 Mensagem por o Guru do sexo » 16 Abr 2016, 01:12

POSITIVO
Mais uma vez estive com essa linda Loira, mais um TD feito faz uns duas semanas.

Acordei cheio de tesão, sai em busca de uma GP, pesquisa básica no site e vi a Nathali, como já conhecia o seus serviços de primeira, o pau já decidiu por mim hehehe.

Liguei e marquei bem fácil, a guria tem um Flat, local limpo e bem legal pra evitar o custo do motel e a taxa de taxi.
Chegada bem tranquila e ela me recebeu toda gostosa pronta pro abate.

Beijos deliciosos um papinho e me ofereceu um banho, quando sai la estava ela só de calcinha me chamando, que visão o pau deu um salto que derrubou a toalha e coisa pegou fogo, caiu de boca numa chupada muito gostosa, ela sabe tratar bem, eu já estava louco e pedi pra botor a camisinha e partimos pra fudelança, ppmm, de lado, por cima, cavalgou de frente, de costas e continuou pulando no meu pau e pegando nos ovos, virei ela denovo e parti pra meter com ela de quatro foi quando me ofereceu o cuzinho nem pisquei e disse QUEROOOO!!! Ela de pronto passou um gel e coloquei devagar e quando ela deu sinal verde bombei com vontade ate gozar muito gostoso, ela adora fuder de quatro.

Banho tempinho pra recupera, a Nathali ficou fazendo uma massagem bem gostosa nas minhas costas, quase cochilei, refeito e pronto pra guerra, me virei e ela faz aquele oral na pressão, pau e chupa os ovos o negocio estava gostoso que nem percebi o tempo passar ate gozar na boquinha, noooooossa que Delicia.

Essa Nathali faz tudo gostos mesmo e é completinha. Muito raro de encontrar.
É isso galera...se vocês estão procurando uma guria BBB e sem frescura a Nathali é essa GP.

Beijo : beija gostoso
Rosto:.loira linda e bem cheirosa
Seios : medios a grandes no lugar
Buceta: cheirosa e gostosa
cuzinho: delicioso e aguenta pressão

valor pago $300 completo, Preço justo anida sem pagar motel nem taxi

Link:
🔗

Emhyr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#21 Mensagem por Emhyr » 24 Abr 2016, 16:48

POSITIVO
Caríssimos,

Td feito a mais ou menos 2 semanas atrás...
Fui no local dela, na região central de campinas. O flat é muito bom, bem arrumado, toalha lacrada e etc.
Quanto a GP, é loira de olhos claros, e como falaram o sotaque eh forte, mas nada que desabone, pelo menos pra mim kkkk!!!
Beija sem miséria e topa todas as posições: de 4, PPMM, cavalgada e etc.!!! Da o cu e gosta, pede pra mete com força!!!!
Foram duas bem dadas!!! A garota faz questão de te deixar confortável o tempo todo!!! Atendimento muito bom!!! No final conversamos um pouco
e vazei!!!!
Recomendada!!!

Total 300 reais bem investidos!!!

Link:
🔗

newaahenr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#22 Mensagem por newaahenr » 27 Mai 2016, 11:41

POSITIVO
Ueba... Colocando TDs em dia

Fui revisitar a minha amiguinha de longa data... Eu tinha uma reunião em Campinas na semana passada, falei com ela pelo zapzap e agendei um horário que desse certo para ambos.
Eu ainda não conhecia o flat dela... Achei legal e o custo benefício também.
Eu pedi a ela que me esperasse de biquini... Apesar do frio naquele dia, a gata assim estava...
Cheguei, trocamos selinho, conversamos um pouco enquanto eu tirava a roupa, foi só baixar a cueca que a loira já caiu de boca.

Chupou meu pau de quatro enquanto eu admirava aquela bunda de biquini.... Fiquei bolinando o cuzinho da gata com os dedos.

Chupada bem babada no pau e nas bolas... eu deito na cama e ela vem por cima num 69.

Fiquei chupando o grelinho dela com a ponta da língua e colocando 1 dedo de leve no rabo dela.

Depois de um tempo ela colocou a camisinha no meu pau e sentou em cima, de costas pra mim... Metemos assim um tempo e ela virou de frente... Fiquei mamando as tetas enquanto ela subia e descia no meu pau.
Meti depois no PPMM e de quatro... Até pedir o cuzinho.

Gelzinho básico, uma encaixadinha da pica no buraquinho... e pronto...
Soquei com força ela de 4... Segurando na cintura e metendo rápido.
Depois metemos de ladinho e de frente... Tirei a camisa de vênus e ela mamou até eu gozar na boca dela.

Fiquei 1:20 e sai com o saco vazio e R$ 300,00 mais pobre.

Fui

Link:
🔗

_Charlie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#23 Mensagem por _Charlie » 09 Jun 2016, 02:25

POSITIVO
Nota:10
Sair com Nathali semana passada.
Marquei no seu local fácil e tranquilo de chegar,
Cheguei no Flat como já conhecia me deu um beijinho na entrada e depois formos para o quarto, tirei me roupa fui tomar uma ducha ela atenciosa me levou para o chuveiro toalha limpa é quando volta para o quarto estava ela só de calcinha uma delicia, ela se entregar beijar sem pena carinhosa, ficar ralando a bucetinha no cacete, foi descendo aquela boca quente fez um oral irresistível ela sabe fazer gostoso que a primeira foi rapidinho, estava precisando de uma boa mamada e que bezerrinha ela é, recebeu leitinho na boquinha.

Foi no banheiro se limpa e depois volto e limpou o Jr. com um lencinho.

Papinho a moça é gente boa, engraçada e inteligente...

Pouco tempo depois fui pra cima, da uma chupada naquela bucetinha limpinha e cheirosa, depois 69 só que estava com muito tesão que pedir pra colocar a camisinha, veio por cima, chupei aqueles lindos seios macio e gostoso, ela me beijando, buceta quente e apertada, enchi a boracha... Ela toda cuidadosa tirar a camisinha e limpa o Jr. Em casa a patroa está gravida estava precisando aliviar o saco.

Conversamos um pouco ela é bem tranqüila e te deixar a vontade... Tem um rosto bonito lábios delicioso difícil ficar conversando.
Mais beijos ela é muito carinhosa, e o cacete já ficou duro, fez uma boa mamada, camisinha no Jr. Fiquei no PPMM, Dladinho, D4 tem uma bela bunda fiquei brincando por cima do anel ela perguntou se queria fazer anal, falei que sim passou lubrificante no anel fui entrado devagar, rebola gostoso fui acelerando o ritmo ela pedia pra fuder gostoso bombei forte dessa vez que gozei feito louco....

Ducha me arrumei tomei um copo de água e sair relaxado de pernas bambas e a cabeça nas nuvens.

É isso aí pessoal garota tranqüila, carinhosa e gentil podem ir sem medo. Ela deve ficar em campinas até final desse mês sem previsão de retorno, então aproveitem essa loira deliciosa.
Vou ver se consigo fazer um repeteco antes de que Ela vá embora.

Cachê $350( dei um presentinho a mais) por 1h e meia sem pressas, completo e com local incluso.

Link:
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#24 Mensagem por patolino24 » 08 Mar 2017, 07:02

POSITIVO
olá a todos..

repeteco com essa versao elen roche mais em conta kkk, ela apareceu na região mais ja sumiu......
ela tem estilo mais namoradinha .... como sempre botei para mamar e deixe la até começar reclamar ... nao durou muito .... mais pouco que durou foi gostoso...... peguei ppmm pouquinho pois meu interesse era o rabo ...... gel no buraco ai bicho pegou meti pra caralho de 4 de lado e frango assado... até vadia reclamar que estava doendo ...... parei pois suador estava grande e fomos tomar ducha..... carga renovada e meti mais pouco frente pois atras ela disse nem pensar ... apesar da minha tristeza ... fui ..... ja meio cansado foi a bicha para mamar na hora do gozo segurei sua cabeça ..... engasgou e jogou todos fiotes na cama ..... fim.

valor cobrado foi 300 por 1:30...... resumo foi bom .... quem sabe quando voltar e bolso permitir ... :badgrin:

fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Responder