Entrei e ela foi andando na frente e eu babando que nem um lobo enquanto ela andava, entrei no quarto com ar condicionado e já fui beijando sua boca, beija muito bem. Ficamos alguns minutos nos beijando e nos acariciando e meu pau já super duro querendo entrar nela, tirei a roupa e ela me deu uma toalha, fui tomar banho, volto e continuamos a pegação até que ela tira minha toalha e já cai de boca na vara chupando muito e fazendo garganta profunda, pirei geral, que tesão. Enfiava a vara na boca esfregava no rosto e eu ficando doido olhando aquele bundão no espelho, ela deitou na cama e ficou com a cabeça do lado de fora e pediu para eu meter o pau em sua boca, ela queria socada na garganta, enfiei e ela engasgando e babando, safada para caralho, porra! Mudamos novamente e sentei na cama e ela abaixada pediu para bate com a rola no rosto dela, meti uma surra de rola e enfiava o caralho até o talo na boca e batia no rosto, esfreguei meu pau no rosto da safada todo. Partimos para um 69 e chupei muito aquela xoxota que já estava molhadinha, enquanto enfiava a língua e lambia seus lábios ela chupava minhas bolas e enfiava bolas e pau na boca.
Coloquei a camisinha e ela já foi sentando no pau de frente, cavalgando e eu chupando aqueles seios grandes, depois foi de costas, de ladinho, coloquei a mulher de quatro e soquei bastante, bati na bunda e segurei firme na cintura para meter umas estocadas fortes, depois coloquei de frente, no frango assado no cantinho da cama e continuei metendo e ela falando putaria e eu já não aguentando, ela estava apertando muito meu caralho naquela xoxota, tive que me controlar. Coloquei no meio da cama e fui metendo fundo, me apoiando em suas pernas e metendo lá no fundo da xoxota, ela pirou: “isso, safado mete esse pau lá no fundo...continua….”, lógico que continuei e de repente ela disse para meter mais que ela ia gozar, foi quando comecei a ouvir seus gemidos, bombei forte e rápido. Depois ela pediu para comer seu cú, fizemos os preparativo e o cuzinho da safada é muito apertado tive que trabalhar para entrar, bombei durante um tempo muito rápido e tive que parar, meu pau não estava bom para comer cú naquele dia. Ela tirou a camisinha e começou a chupar minha rola até sair leite, quando gozei despejei muita porra quente naquela boca e ela simplesmente engoliu tudo, riu e ficou olhando com cara de satisfeita.
Conclusão: Mulher safada, gosta de putaria sem restrições e aguenta a meteção, podem ir com vontade que ela vai fuder muito. Vou voltar para comer aquele cú guloso de verdade.
R$200