POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Acabei de sair com a Jordana! TD recente!!
Ela atende no seu apartamento, que fica perto da João Paulo II. Aí fica uma coisa engraçada, que como o local é a casa dela (e não apenas um lugar onde ela atende), e tem muitos vizinhos, você meio que tem que entrar escondido, sair escondido, falar baixo, etc.!
De rosto, é mais ou menos. Não é feia, longe disso, mas tem um rosto peculiar. Confesso que, como a primeira coisa que vi dela foi o rosto, meio de longe, até pensei que ela era de mais idade, aí já pensei que tinha me dado mal. Mas quando vi ela de perto, e que corpo ela tem!! Meus amigos, a mulher é muito gostosa!!
Me recebeu muito bem, me deixando bastante à vontade. Conversamos um pouco, tomei um banho, e fomos para a onda!
Ela tem seios muito bonitos, e uma bunda maravilhosa! Uma barriguinha discreta, nada demais. As fotos do anúncio dela são bem fiéis a como ela é!
Camaradas, que boquete de louco! O melhor que experimentei até agora! Babado, cuspido, com direito a garganta profunda, com força e ritmo! Se bobeasse era capaz de gozar só no boquete!
A pequena fode muito bem! Transa valendo, com vontade, com um vibrador no pinguelo!
Demos um tempo, e partimos para a segunda. Pedi o cu, atendido! E que cu apertado!! Muito bom!!
Mas aí tivemos um problema: quando estava comendo o cu dela, saiu um pouco de merda. Normal, acontece, mas a menina perdeu completamente o ritmo. Pediu para irmos ao banheiro, lavar bem as mãos, passamos até álcool! Aí acho que ela ficou com nojo e não quis mais liberar o rabo, disse que ficava para outro dia. Disse que nunca tinha acontecido isso com ela, blá blá blá. Resumo da ópera: me deixou na mão!
Aí eu já tinha perdido o ritmo também e ficou por isso.
Mas mesmo assim valeu a pena. O atendimento foi muito bom, bem simpática! Ela me disse que faz dois valores: 150 sem anal e 200 com anal.
Outro detalhe: atende apenas à tarde.
Alguns pontos negativos: não beija, fala muito! (se você deixar a pequena vai embora!) e quando teu tempo estoura, estoura mesmo. Até consegui estender um pouco, mas ela nitidamente fica agoniada.
Mas recomendo para os amigos!
E esse facebook acima é dela mesmo!