NEGATIVO Nome da Garota:Julia Flores
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Julia Flores (prazer do vale)
Galera, com a atual seca de relatos no fórum, em especial da nova (e ruim) safra, fui desbravar a Júlia Flores.
Agendei pelo telefone com outra garota (nome Bruna) que atende no local. É uma casa no Jardim das Indústrias, cuidado pois a rua é dos corredores do bairro. Pedi para por o carro na garagem e quase não coube, olha que tenho um carro relativamente pequeno. Mas enfim...
A menina chegou e gostei... é bem nova e o rosto é meio marcado mas é muito gostosinha de corpo (como nas fotos do site). Pedi para tomar banho pois estava um dia muito quente... me arrependi... o banheiro é sujo e a água é 8 ou 80...
Enfim... bora pro fight... aí ficou sinistro... a menina tinha um pixé danado... dos piores que já peguei... enfim não arrisquei e como tinha marcado 30 min pedi um boquete que ela fez com camisinha mas até bom no estilo garganta profunda e finalização na punheta msm só para não perder a tarde.
Fica aí o relato... a menina até que seria uma boa pedida mas comigo foi sinistro... fica como pisada na bola.
Repeteco? Comigo não.
Fui...
(12) 9964-98292 / 3207-3776
http://www.prazerdovale.com.br/acompanh ... %20FLORES#
Postado> Garota: Julia Flores TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0
Corrigido para> Garota: Julia Flores TD: Negativo Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0