Romanza Bar - Av. Cidade Jardim, nº 719, Pinheiros
R$ 800,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 12 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 7Não 9
Oral Sem:Sim 10Não 6
Beija:Sim 14Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O_PAGADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#16 Mensagem por O_PAGADOR » 30 Jan 2008, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia Gianine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com a Julia. Uma loira (oxigenada), baixa, olhos castalhos mel, rosto bonito, coisa boa, mas nada de mais.
Ela é bem safada, gosta de provar e tem um corpo gostoso. Tem umas penas bem torneadas e uma bunda grande.
No fight foi de tudo qto é posição, não teve frescura (apesar de ela não ter iniciativa), mas como já sou puto veio, não tive problemas. Até gozar na boca ela deixou e depois ficou chupando o pau e olhando pra cima... pqp isso é foda. :lol:

Sou pobre pq:
Presentinho: R$250 (depois de chorar muuuito, no começo queria R$400)
Hotel na Joaquim Floriano: R$65
Entrada no Romanza: R$160 (direito a 4 Bohemias ou 3 Red)
Consumação extra de 1 bohemia: R$40 (paga-se a entrada e a cada bebida pedida, paga-se - esquema do Photo)

O TD é positivo, mas o atendimento da casa, é negativo para pisada de bola. Pq achei, apesar do valor, o nível é de puteiro de beira de estrada, se é que me entendem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bart SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Romanza antigo

#17 Mensagem por Bart SP » 28 Mar 2008, 02:27

Fala galera do GP GUIA blz ??????
Fui no Romanza a algum tempo atras e conversei com uma loirinha linda , olhos verdes , mais ou menos 1,65m , bem simpatica ela ,cabelos compridos , rosto de menininha muuuuito gata a mina fiz um td com ela e foi muuuuuito bom ela bja muuuito faz o td sem preça , não tem frescuras e te dexa muito avontade .
O nome dela se eu não me engano é Camila , alguem sabe dela , sabe se ela ainda trabalha lá nesse Novo Romanza que parece que reabriu ????? Quando eu fui lá ela tava vestida com uma calça do exercito e um top verde ...
Se alguem souber dela por favor me fale , gostaria muito de encontrar com ela :D :D

VALEU.........

Link:
🔗

oCariocaEmSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Absurdo

#18 Mensagem por oCariocaEmSP » 29 Mar 2008, 11:32

Ontem, já que estava com dois estrangeiros que queriam conhecer as boates da cidade, fui ao Café Photo e, depois, ao Romanza. Do primeiro, vou falar no tópico apropriado, mas realmente o Romanza está pisando.

Primeiro, acho que se está confirmando a questão do inflacionamento. A entrada é de R$ 60,00, mas sem direito a nada. As bebidas são mais caras do que a média você nem fica com a sua comanda. Se eu não fico com ela, para que comanda ???? Juro que não entendi. A sensação é de que estão sempre buscando uma forma de te darem um volta.

O nível das mulheres até que não é ruim. Tem coisas feias, mulheres bem bonitas, algumas inteligentes, altas, baixas, etc. Só que, pelo que senti, dificilmente vai rolar algo abaixo de R$ 300,00, o que é muito dinheiro para um programa normal. Existem muitas opções melhores aqui no site por valor muito menores.

Entretanto, o pior é a tal da champagne. Bobeou, o pessoal taca uma garrafa de champagne na mesa. Assim que chega, as mulheres pousam como moscas, terminam a garrafa e o garçon já quer trazer outra... já me falaram que pode custar até R$ 1.000,00 uma garrafa, ou seja, roubo mesmo. Não tem outro nome. Imagino o que eles fazem com gringos sozinhos lá.

De forma geral, a experiência não é agradável de estar na casa. O principal ponto positivo é que parece uma noitada, com as mulheres dançando. Dá para ficar curtindo, beijando e pegando as mulheres até resolver sair.

Entretanto, aproveite com moderação, senão a conta vem muito alta em pouco tempo.

Link:
🔗

rickmulder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#19 Mensagem por rickmulder » 18 Jun 2008, 18:17

Nem sei se a casa está aberta... mas vale aí uma dica para quem leva gringo... Além do "truque" da champanhe, tem o truque do cardápio bilingue. Quando cheguei com o gringo, foi ele quem pediu a mesa, aí o garçom pensou que os dois fossem panacas. Eu já havia estado lá e estranhei quando veio um cardápio em US$ mas com os valores iguais aos em R$, isto é R$ 20,00 a cerveja no outro cardápio vira US$ 20,00 e se o gringo não percebe que mudou a moeda vai tomar uma mordida feia.
Não sou defensor dos direitos gringos, mas aí eu acho roubo.

Link:
🔗

lordofring
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

novo romanza

#20 Mensagem por lordofring » 18 Jun 2008, 18:33

O romanza agora está na rua dos Pinheiros, náo sei o numero,mas um taxista me mostrou, está quase chegando na av Brasil com a Rebouça acho umas 3 quadras antes da av Brasil

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#21 Mensagem por amandinho » 18 Jun 2008, 18:35

desculpe perguntar, mas em que se acresce seu comentário?

Link:
🔗

rickwake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Valeu a informação

#22 Mensagem por rickwake » 18 Jun 2008, 18:50

lordofring
Entrei na faculdade...
Test-Drives(TD): 48

Enviada: 18-06-2008 18:33 Assunto: novo romanza
--------------------------------------------------------------------------------
O romanza agora está na rua dos Pinheiros, náo sei o numero,mas um taxista me mostrou, está quase chegando na av Brasil com a Rebouça acho umas 3 quadras antes da av Brasil
Valeu a informação, poderia ser mais detalhada.......
Endereço correto
Preço para entrar
Como que esta a casa etc.etc.etc.

Link:
🔗

lordofring
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

endereço correto

#23 Mensagem por lordofring » 30 Jun 2008, 23:34

Segue a reportagem do estadão que também fechou a casa:

Rua dos Pinheiro 473, mas a prefeitura fechou

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje ... 7173,0.php

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: endereço correto

#24 Mensagem por Diffident » 01 Jul 2008, 10:13

lordofring escreveu:Segue a reportagem do estadão que também fechou a casa:

Rua dos Pinheiro 473, mas a prefeitura fechou

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje ... 7173,0.php
Sendo assim breve arquivo.

Link:
🔗

duds08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Roubada???

#25 Mensagem por duds08 » 22 Jul 2008, 18:48

MANCADA
Nome da Garota:

Olha,
Reabriu o local...A porta imensa entreaberta é um convite pro inferno, e diga-se de passagem
tava FODA mesmo:

1- Entrada 70 Reais, até tudo bem, só que o cara da porta dizia que os 70 tinham que ser em dinheiro e o restante no cartão ...O quê? Perguntei, tava sem um puto no bolso só o cartão de crédito. Após o pequeno absurdo adentrei o estabelecimento.

2- Cheguei e a casa estava cheia de mulheres, algumas até bem gatas, mas com uma cara de pedintes, parecia fila de morto de fome.

3- O dito cujo da entrada queria ficar com a minha comanda..Santa ingenuidade a minha.

4- Conheci uma tal de Paula, gatinha, estava com mais duas guarda-costas, mas o que ela mais queria era beber, beber e beber, aliás a mulherada ali parecia um A.A. (Alcolátra Anônimo) sem perdão.

5 - Na hora de pagar, o safado contou o que bebi sem que eu conferisse, escondendo o
cartão de consumo...HELP!!!

Ah, ainda perguntei por quê estava fechado.
Resposta: " Nós tivemos uns problemas..."
Sei, como o andar de cima estava em reforma, deixo pra imaginação dos foristas qual deve ter sido o pequeno problema...

Resumo da obra, enchi a lata e não levei nenhuma só de birra, Um bando de pingunça, sem contar umas que chamaram o garçom pra tirar os absorventes do banheiro, é mole???!!!

O pior de tudo que o vadio aqui quer voltar pra tentar comer uma baixinha de nome Mariana...

Nojeeeentooo!!!! :shock:

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#26 Mensagem por Kunta-Kin-The » 20 Jan 2009, 12:25

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#27 Mensagem por O Pastor » 20 Jan 2009, 12:59

Sendo assim, vou bloquear por aqui também.

Caso alguém tenha alguma noticia relevante sobre a possivel reabertura, favor enviar MP para a Administração.

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Romanza Bar - Av. Cidade Jardim, nº 719, Pinheiros

#28 Mensagem por Mistar Gaga » 10 Abr 2013, 23:52

véi, tá aberto desde o ano passado. A lady gaga gravou esse vídeo lá

https://www.youtube.com/watch?v=Hf7ByAYXlIo

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#29 Mensagem por O Pastor » 11 Abr 2013, 14:25

100 merrecas pra entrar, sem direito a nada. 30 merrecas uma cerveja. Mulheres apenas razoáveis e de preços astronômicos. Vc paga pela etiqueta.

LUIZ CARIOCA escreveu:Prezado

No mes passado estive ai em Sp e um motorista de taxi me levou pra conhecer. Fiquei muito puto, me cobraram 100,00 em Dinheiro pra entrar, bico seco. Uma cervejinha era 30,00, tinha poucas mulheres, umas 25, e nada de sensacional. Reclamei pra caralho. Os caras não sabem trabalhar, porra. Vc vai em um lugar desse pra se divertir, não é pra ficar grilado pq o garçom fica com tua comanda, que tem taxa e artificio de tudo que é jeito pra te extorquirem. assim que me senti. Até que bati um papo maneiro com uma das garotas, mas até chegar a ela, vieram umas 3 aves de rapina de merda pra tentar me enrolar, pedindo bebida e o caralho. Na hora da saida,o Gerente me perguntou, e ai, gostou? Respondi, não, uma merda, nunca mais venho aqui, vcs deviam estimular as pessoas a ficarem aqui, beber, se divertir, pra gente se animar e sair com as meninas....
Bom, segue o link com as informações atualizadas da casa.
http://www.romanzabar.com/
Av. Cidade Jardim, 719 - Jardim América, São Paulo

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#30 Mensagem por FMT » 11 Abr 2013, 17:09

Fui uma vez neste antro, há uns dois anos, neste mesmo endereço, atendimento horrivel, kengas normais e preços de bebidas exorbitantes para o local.

Link:
🔗

Responder