POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Amigos putanheiros, segue um TD fresquinho, de duas horas atrás.
Marquei com a garota por whatsapp, bem tranquila. O prédio é na rua Timbiras, com porteiro que não pergunta nada, mas o elevador tem câmera (nada demais)...
A própria Graziele me recebeu. É uma morena bonita (não é pele branquinha como disseram aqui. é um bronzeado bonito), magra e com mais ou menos 1,75m de altura de vestidinho e salto.
Ela me levou até sua pequena suite e me mostrou o banheiro onde tirei a roupa e lavei o bichão, tendo toalha limpa e dobrada à disposição. Me sequei e entrei no quarto com ela peladinha me esperando, já sem salto. Já partimos pro beijo bem molhado com muita língua. Ela beija bem pra cacete, te dá um tesão fudido na hora. Como outro companheiro disse acima, metade do presente vale só pelos beijos.
Depois deste peguinha gostoso estilo namoradinha, ela pediu para deitar e começou a chupar, babado e constante. Chupa a cabeça, lambe as bolas e o resto todo.
Passados uns 10 minutos de bola-gato, falei que queria chupá-la e mandei ver. Xoxotinha raspada bem gostosa, com um grelo que dá pra brincar bastante. Chupei os peitos que ao meu ver são tamanho médios e bem no lugar e não pequenos como disseram (para uma garota magra), chupei grelo, xoxota e parei com mais uns 10 minutos porque achei o gemido dela bem mecânico e estava afim de meter logo. Aí ela pediu para encapar o bichão e começou por cima. Ela cavalga bem gostoso, dá umas estocada fortes e alterna no vai e vem. Depois mudamos para um papai e mamãe, depois sentados, depois de bruços, ela voltou a ficar por cima, ficou de quatro e como eu conferi que meu tempo estava acabando, pedi mais uma chupada pra finalizar.
Me chupou e punhetou por mais uns 15 minutos e como eu estava com grana contada e com o tempo estourado, falei com ela que podia parar, mas estava bom pra caramba. Normalmente ficou tenso com garota nova e demoro a gozar. Por isto não consegui descarregar o leitinho e voltei pra casa armado e carregado. Mas foi uma hora de foda sem intervalo, muito bom.
Quanto às notas:
Beijo - 10 (Melhor que já recebi)
Rosto - 7
Corpo - 7 (Magra com tudo no lugar)
Pernas - 8
Peitos - 8
Xota - 8
Oral - 8 (Babado e constante. Eu gosto de um pouco mais de pressão, mas sei lá porque não falei na hora)
Anal - não pedi e dizem que não faz.
Repeteco - Provável! Nem que seja pra descarregar o leitinho guardado.
Em resumo: não é uma panicat, mas é simpática, beija, chupa e fode sem frescura.