Debora Ferraz -
R$ 150,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (81) 9835-35444 - 81 98348-9567

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 26 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 34
Oral Sem:Sim 28Não 9
Beija:Sim 26Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
magopicao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Debora Ferraz - (81) 8457-5786

#16 Mensagem por magopicao » 11 Nov 2015, 18:35

Encontro realizado ontem a tarde com essa morena deliciosa. Vamos ao que interessa: contato realizado pela manhã e agendado para as 11:00 horas no Olimpikus do Barro (morena chegou na pontualidade britânica, ponto positivo). Abro a porta e entra uma morena baixinha bem truncadinha com os cabelos pretos lindos (parecem de uma índia) com um macacão bem soltinho de me deixar maluco. Dá um oi um beijo e pede licença para entrar (imaginem se negaria?). Passo-lhe logo a vista no seu traseiro e vejo que me dei bem... Um rabo maravilhoso que logo vi a calcinha enterrada naquele monumento. Pediu para ir tomar banho, tinha vindo de casa mas, estava com calor (outro ponto positivo), fiquei aguardando peladão na cama. Saiu do banheiro com a toalha enrolada no corpo e veio no meu sentido me abraçando e beijando estilho namoradinha, logo passou a mão no meu kct acariciando bem levemente sem pressa ou qualquer agonia das GPs dessa estrada da vida. Vem descendo com os lábios pelo meu corpo até encontrar meu pau já explodindo a ponto de bala e começa um boquete maravilhoso cadenciado, circulando a língua na cabeça do meu pau ora engolindo até onde sua boquinha aguentava (meu pau é modéstia parte grosso) mais fazia tudo com muito carinho, esfregou ele no rosto e ficava batendo no próprio olhando nos meus olhos. Putz me segurei o máximo até que perguntei onde ela queria o leitinho e ela me respondeu: onde painho quiser me dar. Fui a loucura com sua resposta e afirmei que lhe daria na boquinha como uma bezerra continuou a mamar agora mais safada, até que levou uma gozada na boca deixando pingar pelos seus lábios para que passasse a língua sobre eles tipo limpando a própria boca. Foi no banheiro cuspir.
Voltou sorridente parecia menina virgem com primeiro boquete.
Conversamos bastante sobre nossas vidas até que a mesma começou com um carinho bem gostosinho que logo deixou-me reanimado.
E dessa vez falei que iria naquela xoxotinha maravilhosa e assim ela me pediu de bruços na cama: Vem por trás painho. Logo obedeci e pude comprovar o rabo daquela morena com uma linda marca de biquini fio dental que na praia deve matar os marmanjos. Soquei bem lentamente no início e pude notar ela com a mãozinha na xoxota por baixo se masturbando e gemendo sem maldade, tudo bem natural, comecei a empurrar forte e seus gemidos aumentaram até que deitei a safada na cama de costas e empurei nauela xota batendo gostoso naquele rabo, buceta apertada da porra. Dei a segunda gozada, esfalecido fui tomar meu banho enquanto a safada ficou com o rabão pra cima na cama. Saio pago os honorários da safada e cada um pro seu lado.
Com certeza terá repeteco, amei aquele bundão e seu boquete de rainha mamando seu súdito, sim por que o rei é um corno.
Rosto: De uma índia. Gata
Seios: pequeninos, mas lindo em ordem e no lugar, dignos de uma mamada do painho como ela gosta.
Pernas: Grossas e torneadas.
Bunda: Visão maravilhosa, principalmente com sua calcinha minúscula.
Boquete: digno de uma bezerra. mama super bem estilo putinha/namoradinha.
buceta: Cheirosa e apertada pra porra.
Vai ter repeteco safada.
Vale muito a pena marmanjos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brocadorstr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#17 Mensagem por brocadorstr » 25 Nov 2015, 06:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado no dia 29/10
Num belo dia olho o meu ZAP e tem um OI da Debora, pensei comigo, ta liza rsrsrsrrsrsrsr
Bati um papo com ela e acabamos marcando a saída para o dia seguinte, horário marcado parti para o Eros afogados a danaa demorou um pouco, mas depois soube que la da terra dela as GPs saem em bonde para atender (eita terra de puta).
Chegando a menina é gente boa batemos um logo papo e tal depois partimos para o fight.
Iniciamos com uns beijos e tals depois ela partiu para um boquete de qualidade que depois retribui com uma chupada, depois disso ela veio para o torno e cavalgo bastante, em seguida de 4 e finalizei com ela deitada e eu montado no rabão dela.
Ela é uma morena entroncadinha, conjunto pernas e bunda muito bom, roto normal, cabelo preto longo. O que talvez venha incomodar um pouco algumas pessoas são marcas de espinha que ela tem, para mim não foi problema, mas fica avisado para quem não gosta já ficar sabendo.
Notas
Rosto 7,5
Seios P 8,5
Bunda 9,5
Pernas 9,5
Barriga, 8

GP 150 +50 do TX (esse TX devia cair quando sair nesse bonde viu)
No geral vale apena,ele é gente boa.

Link:
🔗

atrevidonosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#18 Mensagem por atrevidonosexo » 28 Nov 2015, 22:28

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com ela na quinta feira passada, indicação da Criss, Morena tesuda, bundão enorme, pernão, bucetão, bocão, tudo nela é ão..... marcamos no olimpcos, chegou no horário, gostei dela, entrou sorridente, foi no banho, voltou só de fio dental e seu bundão lindo, botei pra chupar e como chupa a putinha, acho que mamou por uns 20 minutos, gozada massa na boquinha dela, segurou a porra na boca,,,, é profissional sabe o que faz, gente boa,,,,

pausa, um papo pra conhecer a menina melhor e tome mais oral, e como chupa, sem pressa mesmo, a chamada boca de veludo, botei a camisinha e soquei com ela de 4, que visão, gozei deliciosamente outra vez,,,,

notas e comentarios já foram dados aqui e eu assino em baixo
vou repetir outras vezes, gostei.

Link:
🔗

jorge gomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#19 Mensagem por jorge gomes » 02 Dez 2015, 11:11

POSITIVO
Nota:10
Caros foristas, estou de volta e para começar fui analisar as novidades que estão no fórum.
Diante das novidades verifiquei uma garota chamada Débora Ferraz que mora próximo a Hellem, que por sinal nesta área tem muita GP’s gostosas.
Analisando os relatos verifique quem tem tds positivos e resolvi verificar, tendo em vista as fotos dela no FR, conforme link abaixo:
Liguei para Ela, que por sinal muito educado, informando que estava livre nesse horário que foi pela manhã.
Marcamos no olimpikus, pois fica próximo a casa dela. Após minha chegada liguei informado o quarto e a mesma já estava pronta esperando o meu telefonema para informa o numero.
Com 20 minutos o telefone toca informando sua chegada e minha autorização de entrada. Meus amigos quando ela adentrou no quarto que morena gostosa, que pernão, que bundão e que simpatia ela me deu um beijo e foi tirando a roupa para tomar um banho. A cada peça que Lea tirava percebia o quanto era gostosa.
Após a higiene, fomos para o rala e rola caiu de boca sem capote e com uma delciosa chupara bem demorada, depois veio para cima onde tiramos um sarro e trocando beijos como namoradinha. Ela é realmente muito gostosa que copo lindo. Pedi para ela ficar de quatro, pois a vista é uma delicia, com aquele bundão bonito foi uma socada com qualidade e bem demorada, me segurando para não gozar logo, mas não durou muito leite no saco. Diante do tempo, pois tinha reunião logo após o almoço e tive que sair.

motel R$ 78 garota R$ 150,00 tx 30

Peito: pequeno, mas firme nota 10 (gosto)
Rosto: 10
Perna 1000
Bundão 1000 (não sei se dá, pois não perguntei
Bucetão 10
Simpatia 10
Vai ter repeteco

Link:
🔗

jorge gomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#20 Mensagem por jorge gomes » 02 Dez 2015, 11:16

POSITIVO
MODERAÇÃO, APAGA O ANTERIOR, POIS FALTOU COLACAR O LINK.

Caros foristas, estou de volta e para começar fui analisar as novidades que estão no fórum.
Diante das novidades verifiquei uma garota chamada Débora Ferraz que mora próximo a Hellem, que por sinal nesta área tem muita GP’s gostosas.
Analisando os relatos verifique quem tem tds positivos e resolvi verificar, tendo em vista as fotos dela no FR, conforme link abaixo:

LINK: http://www.frguia.com.br/garotas/perfil ... -ferraz/97

Liguei para Ela, que por sinal muito educado, informando que estava livre nesse horário que foi pela manhã.
Marcamos no olimpikus, pois fica próximo a casa dela. Após minha chegada liguei informado o quarto e a mesma já estava pronta esperando o meu telefonema para informa o numero.
Com 20 minutos o telefone toca informando sua chegada e minha autorização de entrada. Meus amigos quando ela adentrou no quarto que morena gostosa, que pernão, que bundão e que simpatia ela me deu um beijo e foi tirando a roupa para tomar um banho. A cada peça que Lea tirava percebia o quanto era gostosa.
Após a higiene, fomos para o rala e rola caiu de boca sem capote e com uma delciosa chupara bem demorada, depois veio para cima onde tiramos um sarro e trocando beijos como namoradinha. Ela é realmente muito gostosa que copo lindo. Pedi para ela ficar de quatro, pois a vista é uma delicia, com aquele bundão bonito foi uma socada com qualidade e bem demorada, me segurando para não gozar logo, mas não durou muito leite no saco. Diante do tempo, pois tinha reunião logo após o almoço e tive que sair.

motel R$78 garota R$150,00 tx R$30 custo beneficio ótimo.

Peito: pequeno, mas firme nota 10 (gosto)
Rosto: 10 (opinião)
Perna 10
Bundão 1000 (não sei se dá, pois não perguntei
Bucetão 10
Simpatia 10
Vai ter repeteco

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#21 Mensagem por Quase_Fiel » 23 Jan 2016, 07:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de alguns desencontros na tentativa de conhecer a Debora, finalmente conseguimos marcar com ela vindo aqui para o centro, pois assim fica melhor para mim devido aos horários de trabalho. Marcamos e eu cheguei primeiro e fiquei ansiosamente aguardando sua chegada. Passei o numero do apto. e fui tomar meu banho. Quando a recepção finalmente anunciou que ela estava entrando, já abri a porta para ver o que me aguardava. Grata surpresa, pois vi uma morena bonita e muuito gostosa. Me deu u sorrisão e um beijinho e entrou toda tranquila. Conversamos amenidades para quebrar o gelo e ela foi tomar seu banho. Quando voltou só de calcinha, pude ver sua bunda linda e fiquei logo doido para explorar tudo aquilo. Ela veio para a cama e começou a beijar meu corpo ate enfiar tudo meu pau na sua boca. Chupou gostoso por um bom tempo e eu me segurando para não gozar. Pedi para ela ficar de frente pra mim e então comecei a fazer o que mais gosto, chupara sua buceta lisinha e cheirosa. Acho que ela estava muito sensivel pois comecei e passar a lingua e ela começou a dar sinais de que estava gostando. Continuei até sentir seu melzinho escorrer na minha lingua e ela começar a se contorcer toda na cama e prender minha cabeça entre suas pernas. Ela deu um gemido gostoso e estremeceu toda. Isso me deixa louco. Imediatamente ela se levantou e me deu um beijo e pediu para ficar de 4 e eu nao perdi tempo. Botei a camisinha e comecei a meter gostoso vendo aquela bunda linda reborando gostoso. Não aguentei muito e gozei gostoso. Ela me olhou com uma carinha safada e me chamou de safado.
Começamos a conversar enquanto ela tomava seu banho e me disse que tem uma amiguinha loirinha que pode indicar e quem sabe fazer uma saida a tres. ou até mesmo indicar para uma saida individual mesmo.
Tomei o meu banho e recomeçamos a brincadeira, dessa vez comi a gata com ela de frente pra mim na beira da cama. Que coisa de doido ver aqueles pernões e aquele pitos lindos se mexendo e ela gemendo gostoso. Demorei um pouco mais e gozei de novo. Se tempo tivesse, daria mais uma com ela e sei que ela toparia. Mas o trabalho me aguardava e tivemos que nos arrumar e seguir nossas vidas.
Valeu a espera para sair com a Debora. Ela é realmente tudo o que comentaram aqui no forum.

Nota 10 em tudo pelo menos na minha opinião.

Presentinho R$ 150,00 + Tx

Pena que ela não faça anal, pois tem uma bunda linda.

Espero que outros tenham a mesma sorte que tive em conhecer essa morena deliciosa. Quero conhecer sua amiga loirinha na próxima oportunidade.

Link:
🔗

negobom1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#22 Mensagem por negobom1976 » 04 Fev 2016, 08:22

POSITIVO
TD realizado na quinta feira da semana passada, e com sucesso! Tentei sair com a galega dançarina e como ela não estava disponível, me indicou a Debora. Liguei pra ela , e atendeu o telefone muito simpática. Marcamos no Olympikus, local mais próximo da sua casa. Muito pontual, chegou na hora marcada. Quando chegou no quarto do motel, gostei do que vi, morena bonita , com uma bela bunda. Higienização feita, partimos pro fight, começou com uma chupada maravilhosa, com vontade e na pressão, tem que se segurar pra não gozar! Colocou a camisinha e sentou no cacete, onde permaneci até gozar. No segundo tempo, pedi que lá me chupasse até que eu gozasse. Onde chupou até eu gozar gostoso em sua boquinha.

Notas:
Rosto: 7 (bonito, mas um pouco comprometido por muitas marcas de espinhas)
Seios: 7 (pequenos a médios e naturais)
Barriga: 7 (um pouco saliente)
Buceta: 9 (gostosa e cheirosa)
Bunda: 10 (grande e durinha! Show!)
Pernas: 10 (grossas e torneadas)

Resumo: Vale muito a pena! Além de ter uma boa conversa e carinhosa. Recomendo a todos:

Custos:
Motel: 40,00
Táxi: 30,00
Valor do programa: 150,00

Link:
🔗

IBIZA_38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#23 Mensagem por IBIZA_38 » 19 Mar 2016, 16:37

POSITIVO
Sou novato aqui no GP e me perdoem se eu não montar esse post da forma correta.
Eu conheci a Débora por indicação de uma outra garota que não pode sair quando liguei. Tentei ligar para ela mas não obtive sucesso, entao passei um ZAP e fiquei no aguardo. Minutos depois ela me respondeu e imediatamente eu liguei para poder falar com ela ao vivo. Muito gentil e educada acertamos tudo e eu rumei para o local combinado. Cheguei primeiro e passei o número do Apto. Em alguns minutos ela chegou e ao abrir a porta me deparei com uma morena bonita e sorridente. Me deu um beijo e começamos a conversar um pouco para poder quebrar o gelo. Eu ja tinha tomado meu banho e ela foi tomar o dela. Ao sair do banho veio enrolada na toalha e eu pedi para ela tirar. Quando a toalha caiu pude ver a delicia que ela é. Me apaixonei pela bunda dessa morena, pena que não faz anal. Eu já tinha visto umas fotos dela uma vez e me lembro exatamente de uma que ela está de costas deixando a mostra essa bunda maravilhosa. Começamos a brincadeira com ela me chupando gostoso. Em seguida eu retribuí, chupando aquela buceta gostosa e cheirosa. Pelo jeito ela gostou pois senti suas pernas estremecerem e senti ela toda molhadinha e gemendo gostoso me pedindo para não parar. Acredito que ela gozou pois ficou toda molinha me olhando com aquela carinha safada. Eu já não aguentava mais e imediatamente comloquei a camisinha e com ela de frente pra mim comecei a meter gostoso e ela com a mesma carinha safada me olhando e me chamando de cachorro. Não deou outra, gozei muuuito gostoso.
Depois de descansar e conversar um pouco, tomamos outro banho e recomeçamos tudo. Dessa vez pedi para ela ficar de quatro e quase tive uma ejaculaçao precoce so de ver aquela bunda empinada pra mim. Sem pensar muito comecei a comer a Debora e dando tapinhas na quela bunda, eu não aguentei muito e gozei mais uma vez.
Se o tempo não tivesse tão corrido devido ao trabalho, juro que daria a terceira com ela.
Realmente essa morena é tudo o que ja relataram aqui no forum. Com certeza vai ter repeteco.

Rosto bonito
Seios medios e bonitos
Bunda liiiinda.
Bucetinha cheirosa e carnuda.

Tudo de bom.

Presentinho R$ 150,00 + TX + Motel

Nota 1000

Link:
🔗

tricolor_recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#24 Mensagem por tricolor_recife » 12 Abr 2016, 14:23

POSITIVO
Semana passada conheci essa delicia, contato fácil por fone um dia antes, na manhã do dia combinado passei um zap e batemos o martelo, rumei para o abatedor e ela demorou um pouco mas nada que desabone.

Chegou, se apresentou, bem simpática e foi se lavar, eu fiquei vendo tv e resolvendo uns prós por telefone e depois fui me higienizar, voltei para a cama e a danada estava esperando com uma calcinha no 1.000, arranquei e parti para o abraço, a nega não se fez de rogada e partiu para um oral show de bola na pressão certa e eu em 3,5 minutos derramei o leitinho na boca da danada, que deixou minha rola bem limpinha e foi cuspir.
Voltou para cama e conversamos amenidades e iniciamos o 2º round, dessa vez eu retribui a chupada, de-lhe uma linguada que a nega foi na lua 13vezes e voltou, perna tremeu, puxou o resto do meu cabelo, pense numa gozada, ficou molinha, pausa para outro descanso e infelizmente não deu tempo para minha 2ª mas vai ter repeteco.

Notas;
Rosto: 10, sorriso lindo.
Peito: 9
Perna: 9
Bunda: 10
Simpatia nota 100

Preços 150 da prima + 30tão do taxi e não me lembro do consumo nem do motel.

Abraço galera.

Vai para cima deles tricolor.

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#25 Mensagem por Quase_Fiel » 30 Mai 2016, 23:41

POSITIVO
Depois de algum tempo afastado devido a viagens de trabalho, resolvi tentar mais uma vez uma nova saida com a Debora. Tentei durante dias sem obter sucesso. Na sexta feira pela manhã recebo uma ligação e para minha felicidade era ela me retornando e me pedindo desculpas por não ter atendido antes. Não pensei duas vezes e marcamos para o final da tarde. Próximo a hora marcada ela me passa um zap informando que ja estava no local combinado. Pedi para que já me esperasse no apto e me enviasse o numero. Larguei do trabalho e fui direto sem escalas. e ao chegar no motel, fui anunciado e autorizado a entrar. Quando chego ao apartamento sou recebido por essa morena deliciosa, toda nua e com o sorriso mas safado que já vi. Ela me recebe com um beijo carinhoso e eu ja fico louco de tesão. É a segunda vez que saio com a Debora e a primeira me deixou com gostinho de quero mais. Fui tomar meu banho enquanto ela me esperava na cama. Quando terminei ela puxou a minha toalha e já foi abocanhando o meu pau que já estava duro só de imaginar. Ficou me chupando e eu me segurando para naõ gozar ali mesmo. Interrompi e pedia para ela deitar de frente pra mim, e toda aberta, pude me deliciar com aquela bucetinha toda depilada e gostosa. Chupei muito até sentir ela estremesser toda. E com ela toda mole, coloquei a camisinha e meti gostoso. Ela estava toda molhada. E com aquele mesmo sorriso safado, ela ficou olhando pra mim até eu gozar gostoso.
Pausa para higiene e uma boa conversa. Quando ela se levandou para pegar uma agua no frigobar, eu olhei aquela bunda linda e fui ataraz dela e segurei pelos cabelos e com muito jeito comecei a roçar meu pau naquela bunda gostosa. Ela me chamou de safado e nesse momento pedi para ela ficar apoiada na mesa e assim com a visao do paraiso eu meti mais uma vez com essa morena gostosa mexendo aquela bunda e me deixando louco. Sua buceta toda umida fazia com que meu pau deslizasse loucamente num entra e sai frenetico. Não suportei muoto tempo de gozei mais uma vez.
Valeu a pena esperar tanto por um repeteco com a Debora. Um dia quero marcar com ela e uma outra garota, que não tenho autorização para revelar o nome.

Presentinho R$ 150,00 + TX + Motel
E essa segunda vez me deixa de novo com gostinho de quero mais.

.

Link:
🔗

oralblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#26 Mensagem por oralblack » 28 Jun 2016, 16:32

NEGATIVO
Nota:5
Olá putanheiros,

Na quarta, 22;06, sai com Débora. Marcamos pelo ZAP no Eros Afogados.

Chegando lá aguardei 20 minutos para sua chegada. A garota se apresentou extremamente tímida, o que não seria problema, mas o que estaria por vir tornaria o encontro uma merda.

Foi para o banho e voltou de toalha. Ao deitar, tirei a toalha e percebi umas manchas escuras (barriga e acima dos peitos) parecendo alguma doença que foi curada recentemente. Não parecia alergia.

Ignorando isto, fui para um oral nela. Me deparei com uma buceta muito fedida. Fiquei enjoado. Pedi para ela fazer um oral em mim (muito fraco e mecânico).

Encapei o pirulito e meti na buceta dela até gozar. Após 35 minutos de encontro entreguei o cachê de 150,00.

Ela simplesmente nem olhava pra mim. Isto não é timidez. Estava distante, fria. Se a garota está mal ou com problema de saúde não deveria sair, ao meu ver.

Decepção total.

Paguei R$ 82,00 do motel (caro cada vez mais).

Não recomendo mesmo!

Fui!!!

Link:
🔗

negobom1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#27 Mensagem por negobom1976 » 29 Jun 2016, 12:51

POSITIVO
Nota:8
Boa tarde, confrades! TD realizado alguns meses atrás, mas não sonegado.
Essa foi a segunda vez que saio com a Debora Ferraz, e mais uma vez com sucesso. Através de contato via whatapp (é esse mesmo número), marcamos no Motel Olympicus, e pontualmente chega no horário marcado. Depois de fazermos a higienização, ela chega na cama de toalha e exibindo o seu melhor atributo: aquela bunda enorme e durinha!! Pau duro na hora, e já começa num oral gostoso e babado, perto de gozar, mando ela ficar de quatro, onde bombo até gozar. Após banho e um bom bate papo, partimos para o segundo tempo que foi realizado da mesma maneira, pago os R$ 150,00 e vazo. Não lembro do preço do motel...

Notas;
Rosto: 7, marcas de espinha.
Peito: 7, pequenos.
Perna: 9, torneadas.
Bunda: 10, grande!!!!
Simpatia nota 10

Recomendo!

Abraços!

Link:
🔗

BELEZAU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#28 Mensagem por BELEZAU » 11 Jul 2016, 14:05

ALGUEM SABE DIZER SE ESSE LINK É DA MESMA PERVA. KKKKKKKKKKK

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136953405

Link:
🔗

Romario94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#29 Mensagem por Romario94 » 12 Set 2016, 00:52

Alô alô companheiros de aventuras, vou relatar mais um TD nesse mundo da putaria.

Já vinha tentando sair com a Debora a algum tempo, e ao ver suas fotos a vontade só aumentou.
Bem, em uma manhã que tive uma reunião atrasada com um cliente, aproveitei para fazer contato que foi respondido com facilidade.
Horário e cachê combinados rumei para o Olympikus e fiquei lá esperando por uns 15 minutos até que anunciaram sua chegada. Entra no quarto uma morena baixinha, corpinho mingnon e com um sorriso meio tímido. Ela foi pro banho e tive o prazer de ficar vendo aquela bunda linda pelo espelho.

Veio de toalha e deitou na cama ao meu lado e ficou conversando bobagem para quebrar o gelo. Fui observando suas tatuagens e beijando suas costas, até começarmos a trocar beijos e caricias, como se fossemos namorados. Chupou meu pau com a dedicação de quem estaria com tesao, e eu me dediquei a chupar sua bucetinha raspadinha. Ela veio e sentou em mim e trepava deliciosamente no meu pau, comigo sentado encostosado no espelho da cama. A cada estocada sentia sua bucetinha molhar até que a morena cansou da cavalgada, deitei ela de coloquei suas perninhas grossas nos meus ombros e meti com força naquela bucetinha olhando par sua carinha e beijando ela. Depois de quatro, de ladinho até gozar muito dentro da camisinha.

Ficamos ali deitados, com ela e eu suados e cansados conversado besteira.

Segundo round seguiu o mesmo esquema, com ainda mais sintonia e ritmo intenso.

Atendimento muito bom e sem pressa.

Rosto 9
bunda 10
buceta 9
corpo 8

R$ 150,00 + R$ 30,00tx + R$ 70,00 do Olympikus cada dia pior.

Link:
🔗

Galoucura221
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#30 Mensagem por Galoucura221 » 18 Dez 2016, 06:55

Salve,salve amigos da lutaria

Sexta pela manha estava de bobeira afim de uma coisa diferente resolver da umas vasculhadas por aqui encontrei os relatos da debora, conversamos pelo zap garota bastante atenciosa mandou algumas fotos combinamos preco e fui diretamente para o motel olimpikus, 20 minutos a garota chega me supreendir já vi que tinha me dado bem morena linda do rabao me deu um beijo de comprimento e foi diretamente ao banho quando voltou só de toalha a bixinha já chegou me beijando gostoso acarenciando meu pau que já estava em ponto de bala ela desceu caiu de boca no cassete como chupa essa Débora a garota tem o dom pro babado,chupada com direito a garganta profunda bem molhado num ritimo que adoro bastante cadenciado lambida nos ovos depois foi minha vez de chupala buceta cheirosinha bem cuidada cair de boca como se estivesse com muita cedo que delicia a gata se contorcia todinha estava bastante envolvida em seguida peguei a camisinha ela pediu pra ir por cima rebolou gostoso que quase mata o papai segurei pra não gozar mais em seguida ela pede pra pegar ela de 4 meu amigos ai não tem bom aquele rabão lindo com aquela bela visão assim VC mata papai uma tremenda gozada no plastico isso eu já pingando de suor
Intervalo agua pra hidratar o corpo conversas do dia a dia garota simpática bastante inteligente mais como não sou psicológo o que eu queria era fuder a gata começou me acarenciar novamente chupou por uns 15 minutos depois peguei no PPM de ladinho ela gemendo gostoso e pedindo pra fudela mais forte quando vi que iria gozar tirei o plástico e pedir para gozar na sua boquinha ela abriu e dispejei tudo dentro em seguida ela foi cospir tudinho na pia muito gostosa essa Débora repitirei assim que as coisas melhorarem financeiramente
Notas
Rosto-8 bonita gostei muito
Corpo-10 morena perfeita rabão dos pernao adoro mulher encorpada
Oral-10 seu ponto forte chupa bastante molhado muito. Bom
150 da garota 30 do taxi ate a próxima Débora vou virar bope

Link:
🔗

Responder