IPê Terapias Altenativa whats 67 92119800

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 16 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 4Não 11
Oral Sem:Sim 9Não 5
Beija:Sim 12Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gilberete 2015
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Ago 2015, 10:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: IPê Terapias Altenativa whats 67 92119800

#16 Mensagem por Gilberete 2015 » 05 Ago 2015, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala confrades. Conheci o lugar através dos relatos aqui. Fui 3 x :D

Da primeira vez conversei no whats e marquei na hora do almoço. Fui lá no sobrado de esquina na saída de Cuiabá e conversei com a Renata. Muito atenciosa. Conversei, ela explicou as modalidades e escolhi a tailandesa. R$ 150,00 na época (uns 3 meses atrás). Subimos pro quarto, a meia luz, musica de massagem.... Ela tirou minha roupa, toda, deitei no colchão e esperei. Ela ficou so de calcinha e começou a fazer massagem. Profissional mesmo. Muito boa. Usa óleo, mãos, peito, bunda.... Ela ficou nua... deitei de barriga pra cima e ela continua alisando até chegar no bicho. Começa a alisar e ficar provocando pra saber se quer meter. Deixa ser tocada sem problemas... Não tava afim de transar e só queria curtir o momento. Aí ela ficou deitada de costas simulando sexo com o Junior na bunda, masturbando, aí não aguentei, foi leite pra todo lado. Como tinha que viajar não fiz 2º tempo. Mas recomendo. Depois posto as outras experiências.

Notas:
Rosto: 9
Peitos: 8, natural, médios,
Bunda: 9
Cabelo: 9
Corpo: 8:
Oral: 10
Higiene: 10

Apesar de não ter sentido o oral e beijo na boca, recomendo pra quem quer realmente uma massagem + putaria.

Valor: 150,00 por 1 Hora (hoje está em R$ 170,00)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberto 18cm
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jan 2015, 15:14
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: IPê Terapias Altenativa whats 67 92119800

#17 Mensagem por Roberto 18cm » 06 Ago 2015, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD mais que positivo, esta garota é demais, bonita, muito simpática, companhia muitíssimo agradável, e tem um corpo delicioso, pena que não faz anal. Liguei agendei com Renata. No quarto muitos beijos deliciosos, ela me disse que gosta muito de beijar , cai de boca na buceta dela, cheirosinha, raspadinha, chupei até ela pedir para parar, aí foi a vez da retribuição, ela me chupou todo, chegou no pau, lambeu as bolas, lambeu o pau e abocanhou. Pausa para descanso, banho para relaxar e voltamos para a 2 round, muito beijo chupa aqui, chupa ali, e ela de novo abocanhou meu pau, quando ele já tava pronto, pegou a camisinha colocou nele e veio cavalgando, depois virei ela de costas e bombei até gozar vendo aquela visão maravilhosa do traseiro dela
Altura: 165
Simpatia: 10 muito agradável, ótima companhia e adora sexo
Rosto: 9, rosto exotico
peitos: 8 são medios mas deliciosos de chupar
Bunda: 10, mas não faz anal
Corpo: 9
Beijo: 10 rolou química comigo e também eu tava com a boca limpinha
Oral: 10 lambe, chupa
normal: 10, bucetinha apertada
anal: n/faz.
Preço: 200/h
Recomendada, só que me disse não sabe se vai continuar muito tempo lá me passou seu telefone 67 9334-7568 ligar com antecedência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilberete 2015
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Ago 2015, 10:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: IPê Terapias Altenativa whats 67 92119800

#18 Mensagem por Gilberete 2015 » 12 Ago 2015, 17:05

Olá confrades. Vou relatar minha 2ª visita ao Ypê. Como sou tarado por massagem, resolvi fazer a 4 mãos! Renata e Natália. Recebi uma grana e resolvi fazer uma graça :(

Que experiência maravilhosa.... é tanta mão que não se sabe de onde vem... pra começar uma tirou a roupa da outra (a Natália mais tímida)... elas foram me alisando, apertando, massagem muito boa mesmo.... as duas se beijando, eu beijando as duas, passando a mão, roçando a vara.... não fizeram oral... recomendo pra quem gosta de massagem mas não faria de novo devido ao custo-benefício (R$ 360,00).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor João
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Abr 2015, 18:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: IPê Terapias Altenativa whats 67 92119800

#19 Mensagem por Professor João » 05 Out 2015, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alguem voltou na casa? Ja fez com a Suelen?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yuuto
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Abr 2015, 09:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: IPê Terapias Altenativa whats 67 92119800

#20 Mensagem por Yuuto » 16 Out 2015, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caro confrades TD realizado com sucesso com Renata,
Vamos ao Relato , Liguei para Renata,no finalzinho da tarde ,combinei que estaria as 17:00hs pra fazer com ela é muito educada no telefone ponto positivo e explica tudo certinho.
Chegando lá, estava ela e mais duas amigas a Suelen e Amanda ex Ooasis, todas lindas e simpática não quis trocar a Renatinha não, ela é gostosa , foi logo me levando para sala, combinamos a foda e ela me pediu para que não tirasse a minha roupa e que logo voltava (demorou uns 8min oque não gostei muito), quando voltou ligou uma musica e foi tirando a minha roupa e beijando meu corpo a safada foi lambendo meu pau e quando estava ficando bom me pediu para deitar no colchão, então começou a tirar a roupa dançando e me olhando com uma cara de tarada, quando terminou de tirar a roupa veio me beijando de novo, já estava louco de tesão, ai começou a chupar meu pau, um oral bem babado depois enfiei o pau todo na goela, socando até o final, veio lambendo meus cocos ela quis descer mas já parei por ai, ela entendeu e continuou a chupar, como já estava quase para gozar ela veio colocando a borracha e pedi pra meter. Ela veio por cima rebolando no meu cacete, enquanto isso, eu chupava gostoso os seus peitos medios. fiquei um bom tempo assim ela pediu pra mim meter de 4. Coloquei pra ela, começou a gemer gostoso cada bombada forte que eu metia. Fiquei um tempo assim, até eu mandar virar pra fazermos um PPMM, não aguentei pedi pra tirar a borracha e deixar eu gozar na sua boca , pedido atendido, depois ela veio com uma toalha me limpar e se limpar e começou a massagear minhas bolas com a lingua, muito gostoso, nunca ninguém tinha feito isso!! pirei nessa hora..
Aqui em Campo Grande MS, as coisas estão dificeis mas graça aos relatos conheci essa exceção aqui, uma pessoa muito gente boa mesmo!!
Recomendo. Vai ter Repeteco.
Notas:
Rosto: 10 linda
Peitos: 8, natural, médios,
Bunda: 9 redondinha
Cabelo: 9 loiro
Corpo: 9 gostosa com marquinha de biquini
Oral: 10 maravilhoso
Higiene: 10
Valor: 200 por 1 Hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WRei
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 13 Ago 2015, 10:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: IPê Terapias Altenativa whats 67 92119800

#21 Mensagem por WRei » 26 Out 2015, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos...
Primeiramente quero agradecer ao GP guia pela minha primeira exp com GP. Está foi a segunda até então. Fiz um com a Karla que fica num lugar perto da UFMS, mas este eu vou postar assim que achar o topico dela...
Chegando no local, errei a casa... O 4g acabou antes de eu chegar ao IPÊ e acabei batendo na casa de uma senhora com o mesmo numero. Eu até estranhei que tinha um gurizinho correndo pela casa. Passei a maior vergonha, mas isso pq sou vacilão mesmo xD
Liguei pras meninas e sempre fui bem atendido.
Chegando na casa, coração ja tava a mil, pude escolher entre três gurias. Escolhi a Renata de cara, mas ela disse que ja ia atender um rapaz... Dai fikei com a Paola, pela bunda.
Fomos para o abate depois q tomei um banho. Ela veio me beijando e me jogou num colchão que tava no chão. Mano foi massa, entrei no ritmo da guria, ela se esfregou em mim. Foi muito doido realizei meu desejo. Não demorou muito e gozei. Depois da primeira gozada vc da uma avaliada massa, ai sim começa ver as coisas. Bate um desanimo, mas sei la. A guria ficou bem animada ainda, fez um boquete depois, toquei uma sirica pra ela enquanto isso, ela ficou bem molhada, muito alias. Mas n teve jeito, até me animava, mas desanimava rapido. Pensava na Ex. Faze dificil viu. Mas fui bem atendido e tive que tudo q precisava pra pelo menos duas gozadas boas.
Paguei 200 pela mina. Eu pretendo voltar lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mafarrico
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 24 Jan 2007, 16:55
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: IPê Terapias Altenativa whats 67 92119800

#22 Mensagem por Mafarrico » 29 Dez 2015, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de ler os relatos nesse tópico, fiquei com vontade de ir conhecer a Renata, e não me arrependi.
Enviei um whats e me passou um texto padrão com as informações básicas, igualzinho ao do OOasis.
Liguei para agendar e foi super simpática.
Quando cheguei estava ela e uma outra guria que não lembro o nome... até que era bonitinha, mas eu ia com o objetivo de traçar a Renata, que, aliás, achei bem mais bonita que a outra.
O local é legalzinho, bem limpo e espaçoso. Banheiro limpo, com toalha limpa e sabonete descartável.
A Renata é tudo que foi dito por aqui, e algo mais. Muito bonita (nota 9/10), muito simpática e atenciosa (nota 10/10) e super-ultra-extra gostosa (nota 11/10).
Fez um strip tease para mim, beijou bastante na boca, falou um monte de safadeza no meu ouvido, coisa de louco.
O valor inicial do programa era 200, mas ela pediu mais 50 para chupar sem camisinha.
E... nossa, como chupa! Lento, rápido, babado, lambe o saco, olhando com cara de safada que está adorando o que faz.
Gostei tanto do boquete que acabei gozando assim mesmo.
É, eu sei... R$ 250 por um boquete é um absurdo, mas essa é talvez a GP mais gostosa e mais safada que já testei. Ela sabe como deixar um homem louco.

E é isso. Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Debora Terapias / Prajna Terapias
    1 Respostas
    1509 Exibições
    Última mensagem por Tabajara2017
  • Deixem seu whats para o grupo do guia
    por 1Desbravador+ » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    8 Respostas
    1841 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Whats de prives da imirim, freguesia e cachoeirinha
    por Alinafan » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    486 Exibições
    Última mensagem por Alinafan
  • Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101
    por Proton2024 » » em Clínicas de Massagens - SP
    199 Respostas
    24895 Exibições
    Última mensagem por Judondoca
  • Isabella Terapias
    por muleke70 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1923 Exibições
    Última mensagem por muleke70

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”