Inicialmente venho confirmar o q todos estão falando da Kamile, eu tb tive o privilégio de sair com ela, e realmente é tudo isso q falaram. Mas agor aeu vou falar da Capitu. Uma bela branquinha, baixinha, de aproximadamente 1,60m, lindos seios, no tamanho ideal ao corpo dela, um belo bumbum. Enfim, uma profissional! Conheci-a no orkut de um amigo meu, no qual ela se identifica claramente como Capitu Garota de programa. Adicionei-a e pedi para q ela me desse o telefone dela ou msn para marcarmos um programa. No outro dia ela me respondeu e eu prontamente liguei pra ela e marcamos para o mesmo dia. Era um domingo (22/04), liguei pra ela as 18:30h e marquei para as 20h. Como era a noite, tie q ir busca-la. De dia eu poderia marcar qualquer lugar q ela iria sozinha mesmo. Fomos aos Delirius, suite de R$ 27,00. Lá eu liguei a TV e colocamos no canal onde estava passando um show de uma banda de forró, o q esquentou o clima. Em meio a tudo o q ouviamos, começamos a dançar e tirar nossas roupas, e logo e seguida, ela caiu de boca em meu pau e começou a me chupar com intensidade, foi demais!!! depois dessa bela chupada, quase q eu gozava, pedi pra colocar a camisinha e comecei a come-la de 4, ela na beira da cama e eu em pé, metendo direitnho na buceta dela. depois disso, ainda de 4, meti no cu dela, muito gostoso por sinal, começando devagar para entrar direitinho, e depois meti ocm força, sem dó nem piedade, o q levava ela ao delirio! ao mesmo tempo q fodia no cu dela eu metia meu dedo na buceta dela, e ela gozou na minha mão! Depois, quando percebi q iria gozar, eu falei isso pra ela e perguntei se ela queria q eu gozasse na boca dela. Protamente ela se virou pra mim, pegou no meu pau e começou a chupar, o q me fez imediatamente jorrar esperma na boca dela, q fez questão de engolir um pouco e deixar escorrer pela boca dela outro restante de esperma. Muito safada essa mulher, q já disse ter transado com dois homens ao mesmo tempo, e disse ter aguantado tudo numa boa, e eu acredito mesmo! Na segunda foda eu meti com tanta força tanto na buceta quando no cu q depois de tudo, quando eu gozei, fiquei meio tonto diante do tamanho esforço q eu fiz. Eu só parava quando ficava cansado ou quando percebia q estavamos muito suados.
Finalizando, valeu a pena cada centavo dos R$ 80,00 investidos. recomendo a todos e espero em breve repetir a dose. Ela atende todos os dias, a partir do meio-dia, pois de manhã ela malha.
Fone: 8826-7206