Caralho, estive lá na semana passada, fazia muito tempo que não saia com uma garota, como disse já tinha saído com ela na Mons. Tabosa, falei com ela pelo zap zap e me dirigi ao Supermercado Cometa, fiquei parado lá uns 20 minutos a mulher me enrolando pra dizer onde era, quando já tava pra ir embora ela manda uma mensagem dizendo que tava pronta e falando o local, velho o negócio é sinistro, tem uma lotérica em frete ao Cometa, você entra nessa ruela e vai até a casa de numeral 25, devia ter desistido, a casa é bem estranha, os quartos são alugados o dela é o primeiro, não tem banheiro e é quente pra caralho, sem contar na sensação de insegurança pois no quarto ao lado pode ter um traficante ou sei lá o que, to ficando muito velho pra essas coisas... Entrei bem desconfiado, dei uma rapidinha e sai fora, não fiquei nem 10 minutos na casa... A garota ta com tudo em cima ela manda foto pelo zap zap tá do tipo marombeira, fortona mesmo, com pinguelão e tudo mais. Só escrevi a título de informação, depois eu posto o td completo pois estou sem o contato dela... só sei de uma coisa repetir só se ela mudar daquele inferno... sinistro mesmo, o mais sinistro que já fui na minha vida uma sensação indescritível de insegurança... tipo cheiro do queijo.Gabriel_aldeota escreveu:e aew a foda dela é boa mesmo sem frescuras? o rosto dela na foto parece um traveco mais tem um rabo viu... vale a pena compensa? posta o td dela ai galera flw
Mel (malhada safada)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Mel (malhada safada)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Re: Mel (malhada safada)
Ha uns três meses fui ao local onde atende, fk próximo ao cometa da ant. Sales ela é muito gente boa mas assusta um pouco a sua aparência pois é muito musculosa mas vale a pena sua irmã tbm atende com ela e tbm tem uma aparência masculinizada, gostei do seu atendimento fez oral sem capa e se entrega mesmo .
ela faz um mistério para dizer onde é o local devido esconder o que faz da vizinhança e uma rua estilo vila mas é bem tranquilo fk em frente a um condomínio, vale a pena quem gosta do estilo dela .
ela faz um mistério para dizer onde é o local devido esconder o que faz da vizinhança e uma rua estilo vila mas é bem tranquilo fk em frente a um condomínio, vale a pena quem gosta do estilo dela .
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-