Lais
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9213-5935

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 87
Oral Sem:Sim 47Não 41
Beija:Sim 46Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vmcfilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Lais

#16 Mensagem por vmcfilho » 21 Jul 2016, 17:37

Boa tarde nobres foristas.

TD realizado com a Lais na sexta passada, dia 15 no período da manhã.

Passei pegar ela no seu apartamento e partimos para o My garden. Estava muito bem arrumada, com uma calça colada no corpo, camisa branca com um decote sensacional e sapato de salto. Muito bem arrumada, cheirosa, maquiada e com óculos escuros. A primeira vista realmente uma mulher de parar o trânsito e largar o casamento frouxo.

Conversa básica no carro para descontrair até a chegada no motel. Chegando no local, arrumamos o ambiente para deixarmos o clima um pouco mais descontraído (música) e ela ligou o ar, pois comentou que transpira muito e isso realmente é verdade, pois pude perceber no decorrer do programa.

Começamos com alguns amassos, para tirar a sua roupa e que alegria de ver ela pelada, realmente uma mulher espetacular, não tem o que comentar, só vendo para acreditar. Chupo ela com vontade, pois tem uma buceta deliciosa, perfeita e cheirosa. Sou retribuído com um excelente oral, bem babado, com direto a surra de pica na cara e também com ela te olhando com cara de safada. Se não peço para ela parar, já encerro o 1º round no oral.

Peço para ele encapar o parceiro e dai sexo gostoso em todas as posições, até que finalizo com ela de 4, pois a visão é sensacional.

Pausa para uma ducha + conversa e partimos para a segunda etapa, com ela me fazendo novamente um oral sensacional. Encapo mais uma vez o júnior e como ela em diversas posições. Infelizmente, não consegui gozar pela segunda vez, pois a primeira me destruiu, fiquei esgotado e com as pernas bambas.

Nem vou dar notas para ela, pois para mim é 10 em tudo. É uma morena de aproximadamente 1,60 de altura, com tudo no lugar. Umas pernas gigantes e uma bunda fenomenal.

Não perguntei se faz anal, pois não me interesso.

Valor da brincadeira: 300 para pouco mais de 1 hora + 49 do motel.

Se volto? Com certeza, está na minha lista de favoritas.

Abraço a todos os colegas.

vmcfilho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novatocuritiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por novatocuritiba » 22 Ago 2016, 13:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde Nobres

Após algum tempo lendo os relatos não aguentei a curiosidade e fui.
Link: http://www.curitibaacompanhantes.com/lais.htm" -"-
Marcamos pelo Whats e acertamos em seu local por R$300,00 no sábado a tarde.
Ap Próximo ao Shopping Curitiba.

Chegando la mando um Whats e ela manda subir, naquele momento o prédio tava sem o porteiro, pois o mesmo só fica la algumas horas.

Entrando no Ap a gata me recebe de lingerie e pude apreciar seu belo corpo. Tudo igual nas fotos, tudo durinho, pernas altamente torneadas coisa de louco. Linda de rosto e dentes branquíssimos...

Como tava de banho tomado Tirei a roupa e começamos uns amassos. Mulher cheirosa.... comecei a lamber seus peitos.
Deito na cama é ela começa um oral maravilhoso sem capa, molhado e na pressão certa. Ficou ali o tempo que quiz ae peguei a camisinha encapei e ela veio por cima num frango assado. Ficamos alguns minutos nessa posição até eu encher a borracha.

Fui ao banho, toalha limpa para se secar e papo básico pra descontrair....deitamos na cama e ela logo vem acariciando e estava pronto novamente. Novamente oral maravilhoso coloco camisinha e ela vem por cima de costas pra min. Visão maravilhosa daquela Buça apertada entrando e saindo. Peço que fique de 4, outra visão do caralho, bunda firme e aquela buça lisinha e apertada é coisa de louco. Bombei uns 10 minutos e explodi novamente.

Conversamos mais um pouco, Menina super simpática, fiquei um pouco mais de uma hora, acertei os trabalhos e vazei.

Notas

Rosto : 9,0
Corpo : 10,0 toda malhada e durinha
Seios : 9,0 médios e naturais.
Buça : 10,0 Apertadinha lisinha depiladinha
Barriga: Chapada
Oral: 10,0 Molhado , sem frescuras ficou o tempo que eu quiz.
Anal: não faz

É isso ae se eu errei alguma coisa escrevendo o TD me corrijam ae.

ABS

Prime

Link:
🔗

sedutorctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#18 Mensagem por sedutorctba » 25 Ago 2016, 16:08

brocoxo escreveu:Atualizando minha frase de rodapé: (Valor esse considerando já a inflação acumulada desse ano...)

NENHUMA PUTA VALE MAIS QUE R$ 150,00, POR MELHOR QUE SEJA, E COM O CU INCLUSO.NÃO SEJA TROUXA.

#prontofalei :? :? :? :? :?

Desculpa aí a sinceridade.

Fui
Desculpe, mas não me contive.

É muito mimimi de gente que em 12 anos tem 21 tds postados e vem querer botar moral nos outros.
Tem casa ai que no frigir dos ovos acaba saido mais caro que os 300 tão, pois ficam enchendo o saco pra pagar dose. e o TD de 40 min é 150,00 e ninguem reclama.
É muito louvável qualquer forma de contenção de preços abusivos, as somos todos adultos, e acho que cada um deve saber discernir se paga ou nao o valor solicitado. Qualquer tipo de censura é burra, assim como qualquer de unaminidade.

Link:
🔗

Dark_Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#19 Mensagem por Dark_Wolf » 25 Ago 2016, 21:59

Desculpe, mas...
Entendi mal ou o TD de 40 min fica R$150,00?

Prime

Link:
🔗

jotaerre_mt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#20 Mensagem por jotaerre_mt » 13 Out 2016, 14:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia desses na capital sem a patroa, vontade de dar uma aliviada dou uma pesquisada por aqui, pelas fotos e pela descrição do atendimento da Lais (apesar do valor) me interessei e resolvi arriscar.

Contato via Whatsapp fácil, atenciosa responde rápido, tiro umas duvidas e marco com ela para o dia seguinte no seu local.

O local dela fica do lado do Shopping Curitiba, é só parar no estacionamento do shopping, ela faz eu esperar até uns 15 minutos antes para me passar o endereço (parece modos operante dela) recebido o endereço rumo até ele, prédio residencial, chegando lá interfono mais não funcionava o interfone ou não sabia mexer :D , então ela desce e abre a porta para mim, estava de salto alto com uma calça colocada que realçava as pernas e a bunda dela, realmente muito gostosa.

Chegando no quarto conversamos e ao mesmo tempo nos despimos aonde pude ver que o material é melhor do que nas fotos, ela esta mais magra e com o corpo mais definido do que nas fotos, peitos naturais de médios para grande firmes e gostosos, pernas bem torneadas e uma bunda e uma buceta linda.

Sento na beirada da cama e ela começa um ora sem camisinha de responsa, babado engole tudo bate na cara e olha com cara de safada para mim, acho que fico uns 5 minutos e antes que gozasse mandei parar, epi com KY no lugar e ela vem por cima de costas com aquele rabo na minha cara, me segurei pra não gozar e mandei ela ficar de 4 e terminei ali mesmo olhando aquele rabo delicioso.

Pausa, tomamos banho conversamos um pouco, tomamos o mesmo rumo do 1 round e no final ela pede chupar de novo e diz que pra mim gozar na boquinha dela, ate estranhei pq falaram ai antes que ela finalizava.

Resumindo, a moça é simpática te deixa bem a vontade, tenta agradar o tempo todo, é bem safada na foda, é realmente bonita tem uns traços orientais, muito gostosa parece que esta mais gostosa do que nas fotos (deve ser fotos antigas, pois ela diz que malha todo dia quase).

Recomendo, apesar de o preço ser um pouco acima da media vale a pena, se volto acho que não, pois raramente estou na capital e prefiro variar por isso.

Notas

Rosto : 9,0
Corpo : 9,0 toda malhada e durinha
Seios : 9,0 médios e naturais.
Buça : 9,0 Apertadinha lisinha depiladinha
Barriga: Chapada e lisa
Oral: 10,0 Molhado , sem frescuras ficou o tempo que eu quiz.
Anal: não faz

Link:
🔗

JHunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#21 Mensagem por JHunt » 16 Out 2016, 14:12

POSITIVO
Nota:10
TD realizado no mês de setembro.

Havia visto as fotos da Lais algum tempo atrás no http://www.curitibaacompanhantes.com/lais.htm" -"- e fiquei bem interessado, pelas fotos era uma baita gostosa. Chamei no WhatsApp e a garota foi bem atenciosa, respondeu as perguntas sem rodeios. Achei o preço um pouco salgado (R$300,00), mas resolvi experimentar.

Informou-me que tinha local, mas que, se eu preferisse, poderia ser em motel sem custo de deslocamento. Sendo assim, TD marcado no Motel My Garden num sábado à tarde.

Chegou em veículo próprio. Ela teve algum contratempo que a fez se atrasar um pouco, mas avisou sobre o fato por Whats.

Quando abri a porta, percebi que foi uma escolha acertada, a menina é muito bonita, mesmo. Deve ter uns 23 ou 24 anos. Chegou toda cheirosa e beijando com gosto, ao que já fui dando as primeiras manuseadas pra conferir a carenagem da máquina. Devo dizer, senhores: que bela bunda!

Como ela veio de banho tomado e eu já havia feito o mesmo, não perdemos tempo e partimos para a cama. A moça foi se despindo e mostrando um corpo em perfeita forma. Confirma o que se vê nas fotos do ensaio, corpão com dedicação evidente à academia, cinturinha fina, barriga zerada, pernas malhadas... Peitos naturais de bom tamanho e firmeza - esbaldei-me de chupá-los -, mas o ponto alto é, definitivamente, sua bunda: grande, empinada e durinha. Lamentavelmente não funcional.

Após uma sessão de entrelaçamento de corpos, a menina desceu para uma chupada competente, sem pressa e sem camisinha; chupa olhando safadamente para o sujeito, causando aquela sensação de que a vida está sendo bem vivida.

Depois de uns 10 minutos de oral dela, invertemos as posições pra que eu pudesse explorar melhor aquele corpo. Acabei-me mais um poucos nos peitos e fui descendo até sua buceta, que estava limpinha e cheirosa, o que encorajou este piloto a uma empreitada oral. A menina deixa-se chupar e parece gostar da coisa.
Detalhe, ela não é adepta da depilação total, deixa alguns pêlos bem aparados acima da mina de ouro, o que acho ponto positivo. Vai do gosto.

Depois de chupá-la por algum tempo, capa no piá e vamos ao que interessa.

Começamos com ela por cima numa cavalgada cadenciada e de frente, enquanto eu apertava aquela bunda e metia a cara nos peitos. Buceta com boa pressão, recebe bem a ferramenta. Tive que segurar várias vezes para não estourar a champagne antes da hora. Virou de costas e cavalgou por mais um tempo até que não resisti e enchi a camisinha.

Chuveirada básica minha e dela e ficamos trocando umas idéias pra recuperar. Menina bem simpática e sempre tenta agradar, tem boa conversa pra manter um bom clima no programa.

Quando o instrumento começou a dar sinais de vida, a nobre prestadora repetiu a chupada até deixá-lo no ponto e fomos para o segundo tempo. Começamos com um PPMM bem pegado. Saliento que a menina não se esquiva de beijos durante o sexo, então me fartei especialmente durante esse momento. Pedi para comê-la em pé, por trás, e assim fizemos, com ela apoiada em uma cadeira do quarto. Nova troca de posição: voltamos para a cama e, com a menina de quatro, bombei uns minutos apreciando uma paisagem privilegiada. Finalmente, deitei a menina de bruços e, com um travesseiro a empinar-lhe a bunda, mandei ferro até gozar em profusão.
Informação importante: ela sugeriu que eu finalizasse em sua boca, mas, no calor do momento, acabei gozando durante o sexo, mesmo.

Fim de prova, banho de ambos, acerto de contas e vida que segue. Abaixo as notas e considerações finais:

1. ASPECTO FÍSICO:
1.1 ROSTO: 9 (Menina realmente muito bonita)
1.2 CORPO: 9,2 (Corpaço, toda malhada)
1.2.1 PEITOS: 9 (Naturais, com bom tamanho e consistência)
1.2.2 BUNDA: 10 (Grande, empinada e durinha; digna de destaque)
1.2.3 BUCETA: 9 (Buceta linda, bem cuidada, limpa e cheirosa)
1.2.4 PERNAS: 9 (Uma beleza para dar umas apertadas)
1.2.5 BARRIGA: 9 (Barriga chapada)

2. DESEMPENHO:
2.1 ORAL: 10 (Chupada desencapada, boa e sem pressa. Aceita finalização, coisa que, aparentemente, antes não fazia)
2.2 VAGINAL: 9,5 (Não regula posições, mete com disposição, peca apenas por passar um pouco de KY, o que poderia ser evitado)
2.3 ANAL: não faz
2.4 SIMPATIA: 10 (Menina gente fina, esforça-se para agradar)

3. VALOR: R$300,00 (Embora a menina seja acima da média, o valor é um pouco alto demais, quase proibitivo)

4. TEMPO: 1h (Atrasou-se um pouco, mas não fica controlando o tempo, passamos um pouco de 1h sem qualquer reclamação)

Link:
🔗

TD_Virg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#22 Mensagem por TD_Virg » 23 Out 2016, 10:58

POSITIVO
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Acho engraçado esse povo todo com mimimi dizendo que nao paga! Nao comenta e vai procurar na rua entao!

Essa morena vale cada centavo! É fogosa literalmente, ela suou bicas enquanto eu a comia e querndo mais!
Morena bem cuidada, com um corpo sinuoso e um rabo delicioso. Ela gosta mesmo de sexo e a convidei para o Radisson onde me hospedei. Ela chegou discreta como eu pedi, e já partimos para o fight. Chupa bem gostoso, mas acho que poderia ser mais babado. O sexto é animal, várias posições, de 4, eu por cima, ela por cima, muito frenetico e ela com aquele corpo molhado de suor gemendo muito! Finalizei em um frango assado pois não me contive com aquela buceta deliciosa.

Paguei 300 e reforço que valeu cada centavo. Ela está no nível das GP's de SP, falo pela experiências recentes lá. Quem não quizer entrar em furada eu recomendo!

Link:
🔗

shdn2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por shdn2010 » 27 Out 2016, 21:57

kkkk, como dizem o dinheiro é teu e faz com ele o que quiser, contando aqui que pelo menos por baixo teve uns 5 TD, essa mina ta se cagando de rir até agora pelo valor que ganhou, fico na vontade mais nao pago isso nem fudendo!

Link:
🔗

big_boy_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#24 Mensagem por big_boy_sc » 28 Out 2016, 08:10

Pelo visto você não paga mesmo. Nem 300, nem 200, nem 100, nem deizão. Registrado desde 2013, nenhum TD.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#25 Mensagem por Prime » 28 Out 2016, 08:23

Fala que vocês curtiram essa regra nova...
D17- O cadastro de forista por mais de 01 (um) ano, sem nenhuma postagem de TD, mensagem ou interação colaborativa é considerado, entendido e definido por decisão colegiada como "CHUPIM SONEGADOR", que nada acrescenta ao fórum, distanciando-se do objetivo principal da criação do GPGUIA, ficando sujeito à penalidade de BANIMENTO.

Link:
🔗

sedutorctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por sedutorctba » 28 Out 2016, 08:29

=D> =D> =D> =D> =D> =D> :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:
Prime escreveu:Fala que vocês curtiram essa regra nova...
D17- O cadastro de forista por mais de 01 (um) ano, sem nenhuma postagem de TD, mensagem ou interação colaborativa é considerado, entendido e definido por decisão colegiada como "CHUPIM SONEGADOR", que nada acrescenta ao fórum, distanciando-se do objetivo principal da criação do GPGUIA, ficando sujeito à penalidade de BANIMENTO.

Link:
🔗

sedutorctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por sedutorctba » 29 Out 2016, 18:00

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Estive cm a dama a cerca de uns 30 dias.
Conatato via Whats, ela me passa os dados do contrato, negocio o valor em 250,00. Acertamos o horárioe parto para o apto proximo so Curitiba. A dama lembra mesmo a sheila carvalho, no corpo, muito bonitaa mineirinha. O corpo é tudo aquilo que está nas fotos. Logo de cara pediu pagto adiantado ( isso quera o clima e traz certos traumas) Vou ao banho e no retorno ela começa a comandar as ações, boquete muito bom sem capa deixou quase explodindo e peço um tempo para chupar e beijar aquele corpo e dar um esfriada pra nao coelhar logo na saída. Encapamos e vamos os metes, senta de frente e de costas que visão espetacular deixo ela mandar ver, algumas variações e pimba. Limpeza com lencos umidecidos e conversa básica no intervalo. Depis de um tempo recomeçamos os trabalhos e finalizando a nova gozada com ela D4.
NOva ducha.
E bora pra casa.

Atendimento:8
vaginal:8
Anal: NF
Beijo: selinho e olha lá
Corpo:8,5
Oral:8

Não volto, achei que faltou um certo envolvimento da parte dela.

Link:
🔗

dan83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#28 Mensagem por dan83 » 02 Nov 2016, 22:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Recentemente conheci a Lais, eu me surpreendi com ela, e uma mulher muito bonita e com um corpo perfeito, esta entre as top 5 que eu ja tive a honra de conhecer, no atendimento foi muito bom, digo que foi bem bacana p uma primeira vez com ela. Rolou um sexo bem gostoso, beijos e mais beijos.... com certeza quero retornar p melhorar a quimica!!!
Notas: 10
Essa eu recomendo!

Link:
🔗

O Coruja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#29 Mensagem por O Coruja » 08 Nov 2016, 13:17

POSITIVO
Nota:8
Membros, confrades, foristas, usuários, leitores, sonegadores, senhores, senhoritas e interessados.
Boa... tarde. A voz de um coruja cansado que precisa dormir merece dar seu relato no tópico.

O ocorrido foi ontem. Após tomar uma pisada na bola via wats (e não registrarei pois ainda pretendo fazer um TD com a referida) e querer muito um atendimento de bom nível, acabei cedendo à cabeça de baixo e fui no MG com a Laís. Ela me convenceu que valia a pena o alto valor e que não estaria em seu local, fiquei imaginando o rombo.
Fácil contato, agendado para as 17h e pronto. Sem burocracia no motel e assim que estacionei e fiquei à vontade no quarto, com tudo bem arrumado, quando ela chegou.
Uma morena muito bonita, muito arrumada, muito cheirosa, corpaço modelado de academia. Sotaque de minas e além das tatuagens percebi uma cicatriz no braço mas Ela está de parabéns.
Aqui relato os 3 pontos ruins do atendimento, ao meu ponto de vista, mas é de se relatar.
O preço é salgado. Achei que ela seria uma deusa, espetacular (e ela é, acabo me arrependendo de escrever isso pois o atendimento dela realmente compensa), tentei chorar por 250 mas não deu, especialmente pois tinha mais o motel. Creio que 250 seja um preço mais justo. A segunda é que ela pede adiantado, o que me deixou um tanto receoso, mas como ela já tinha combinado comigo o que faria, assim que fui tomar uma rápida ducha ela se arrumava pra mim.
A terceira é a ausência de beijo de lingua, da pegada. Ela se envolve como um mulherão mesmo, uma safada, não é indicada para os que procuram uma namoradinha.
Voltei e ela estava na cama muuuuuito gostosa aí mermão foi difícil relatar com detalhes o 1o. round.
O bom dela é o envolvimento. Oral sem muito bem executado, sexo caprichado, a simpatia dela se espelha na cama. Sexo safado de tudo quanto é jeito Como o quarto do MG é com espelhos pra todo lado, valeu muito a pena. Foi dada a primeira entre várias posições, finalizado no oral como um bom filme pornô ela ficou com a carinha toda babada. Memorável e muito bom.
Um banho rápido de ambos
O Segundo round foi igualmente bom pois ela fe tudo o que pedi. Como não queria anal mesmo acabou que nos envolvemos bem. Tanto que ela não regulou tempo, passamos um pouco e ela e nem eu ligamos. A segunda terminou enchendo a borracha dentro dela, que sabe fazer o pompoarismo na hora certa.
Me comentou sobre pernoites, que o valor não tem desconto nem pra mais de uma hora... aí fica complicado.
Terminamos, nova ducha, saímos, paguei o quarto e mais a água que consumi (foi preciso!) e rua.

A nota geral é 8,5
O atendimento realmente é muito bom, só acho opinião pessoal mesmo que R$250 nos dias em que ela está sem local seria mais justo.
O custo total foi de R$352 (300 dela, 50 do quarto e 2 da água). Não volto apenas pelo valor. Parece que as Gps locais estão querendo "estabelecer" o valor para 300, o que na minha condição não dá.

http://www.curitibaacompanhantes.com/lais.htm" -"-

Link:
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#30 Mensagem por Ejaculador » 12 Nov 2016, 17:09

POSITIVO
Nota:8
Putanheiros,

Como sabem sou ponderado e não pago mais que 200 temers por uma foda, até por que acima disso já compensa pegar uma civil em alguma boa balada dessa cidade. Mas o cartel da putaria está forte e isso é algo preocupante em tempos de crise, não consegui agendar com nenhuma na faixa dos $200 e como a curiosidade era grande sobre a Laís resolvi tentar negociar com ela e consegui meia hora por $200.

Chego no local, prédio residencial próximo ao shopping Curitiba, adentro ao apartamento e me deparo com uma baita gostosa, cheirosa, me esperando de lingerie. A mulher é realmente uma deusa, um corpo daquele eu não via desde a Gabriela/Rafaela lá pelos idos de 2012.

Uma japa linda, cabelo liso preto, seios naturais perfeitos, barriga chapada, bunda grande e dura, pele macia, sorriso bonito, simpática, enfim... bopei. Tomei uma ducha e começamos a diversão, começou a dançar sensualmente se esfregando mim e não deu outra: caralhus erectus. Tirou minha roupa e começamos com beijos, caricias, mordidas até que ela começou uma chupeta excelente, ver ela te chupando em frente ao espelho é coisa de outro mundo. Teria sido tudo ótimo se o tempo não fosse curto, comecei a chupá-la mas não consegui concluir o trabalho, ela mudou de posição lubrificou e começou a cavalgar forte de costas, excitação demais e buceta apertada e eu não resisti por muito tempo. Ela realmente sabe fazer sexo e tem um corpo escultural

O horário é rígido, não fiquei mais que 30 minutos com ela, incluindo o tempo de ducha, ela controla bem o tempo.
Realmente tenho que concordar com o criador do tópico: É igual whisky caro um dia todo mundo quer experimentar. Ela é acima da média, mas pros padrões curitibanos R$250,00 é o limite por mais que ela seja top. Acho que se cobrasse R$200,00 a hora certamente ficaria rica, pois tem muita garota cobrando isso com atendimento meia boca.

Notas:

Rosto: 10 (Linda)
Seios: 10 (Naturais)
Barriga: 9 (Chapada)
Bunda: 10 (Grande e sem estrias ou celulite)
Pernas: 10 (Lindas, várias tatuagens)
Buça: 9 (Cheirosa, grelo pequeno e usou KY)
Pele: 10 (Macia e cheirosa)
Taxa de promiscuidade: $200 temers por 30 minutos cronometrados ou 1 hora por $300.
Local: 8 (Bacana e discreto, mas tem portaria e pede identificação)

Se volto? Voltaria com certeza, mas o valor é um impedimento. Quem sabe quando sair a participação nos lucros da empresa.
Se recomendo? Se dinheiro não for problema pra você, com certeza eu recomendo.

Anuncio: http://www.curitibaacompanhantes.com/lais.htm

Link:
🔗

Responder