Casa da Herculano Couto, 192 - Bonfim
R$ 150,00 - 45 Min - Telefone: (19) 9897-91224 - (00) 0000-00000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 17 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 16
Oral Sem:Sim 18Não 2
Beija:Sim 14Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nomedeusuário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Casa da Herculano Couto, 192 - Bonfim

#16 Mensagem por nomedeusuário » 02 Mai 2017, 02:45

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Marquez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem com a Aline Marquez.

Há tempos esse protótipo de Mia Khalifa assombrava meus sonhos eróticos. Pelo menos esse demônio foi exorcizado. Gosto muito das fotos dos anúncios dela. Cintura fina e seios enormes. Mas o rosto, de fato, não e bonito.

Chegando ao local, haviam 3 putas atendendo. Fui com a Aline para a suíte.

Lá é bem arrumadinho. Toalha limpa, porém não lacrada, lençol novo, sabonete líquido.

Passei uma água no bilau e fomos à foda. Ela beija sem frescura. Coloquei ela de quatro, ainda de vestido; coloquei a calcinha para o lado, expus a xereca e o cu dela e já dei uma chupada. Ela diz que gosta e une o útil ao agradável. A vulva dela é bem pequena em tamanho. Tem duas pelezinhas pequenas na altura do clitóris. Eu adoro colocar na boca e ficar chupando, mas há quem não goste. A xana estava perfumada, o que me desapontou um pouco, pois gosto de gosto de mulher.

Quando tirei o vestido, tive uma surpresa, aqueles peitos gigantes são naturais! Ela também tem o corpo bem "duro". Chupou sem camisinha várias vezes, fizemos um 69, depois chupei a buceta dela com ela deitada. Colocamos a camisinha e ela agachou na minha rola. Depois cavalgou e pediu para comê-la de 4. Em seguida fizemos um frango assado, depois coloquei ela de bunda para cima, deitada na cama. Comecei a meter e ela mostrou uma habilidade muito interessante. Ela apertava a camisinha com a bunda, que ia escapando, formando uma espécie de túnel onde eu ia metendo com a lubrificação da minha própria porra. A sensação era de que estava metendo sem camisinha, muito gostoso! Acabei gozando ali mesmo.

Atendimento: 10
Oral: 9
Vaginal: 9
Local: 9
Peitos: 11
Barriga: 7
Bunda: 8
Rosto: 3

150 dinheiros.

(19) 98212-5777
https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... a-id-64hst" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/more ... r-id-mfq84" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#17 Mensagem por KGrandao » 04 Mai 2017, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:10
Caros putanheiros

Um TD com Aline Furacao

Estive no referido puteiro para conferir a GP Aline. E não me arrependi.

Mas, vamos às considerações da casa. Lugar bem localizado, fácil de estacionar, descrição total, ninguém passando na rua.

A casa é bem estruturada, aparentemente tudo novo, limpo e organizado. No quarto a GP colocou um lençol novo, com toalhas limpas. Me surpreendeu o know-how das meninas.

Dispensei as apresentações, já sabia que queria a Aline. GP de baixa estatura, com uns peitos grandes, diria de respeito, bundinha redondinha e pequena, e xaninha limpinha e cheirosa.

No fight, a GP beijou muiiittooo, como namoradinha apaixonada, eu me apaixonei kkkkk, mandou bem com uma chupeta bem mamada, a direito a garganta profunda, punhetando no tempo correto, chupando as bolas e tudo mais. Encapei a o menino, e veio para cima com uma bucetinha pequena e apertadinha. Depois fui de mmpp e frango assado me acabei ali mesmo nem deu tempo de pegá-la de 4. Após o figth ficamos algum tempo nos beijando e conversando. Eu apelidei de Aline Furacão, ela acabou comigo.

Quando sai vi umas três garotas duas muito bonitas.

Bem.... repeteco com certeza

Mais uma com o selo de qualidade Kgrandão

Boa putaria

Link:
🔗

fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#18 Mensagem por fucker » 18 Jun 2017, 01:03

NEUTRO
Nome da Garota:Barbara

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Decidi arriscar nessa casa.
Fiz contato com uma das garotas da casa por whatspp, e após uma conversa resolvi ir para casa.

Mesmo já tendo conversado com uma dela, pedi a apresentação das garotas.
Admito que nessa hora quase desisti.
Haviam 4 garotas na casa, e as que não eram velhas, eram muito gordas.

Mas como já estava lá, acabei optando pela Barbara, Loira que diz ter 35 anos, mas que eu chutaria entre 5 e 10 a mais do que isso.
Apesar do rosto entregar a idade, o corpo dela era bacana.
Então pensei, qualquer coisa, como ela de costas concentro no corpo e bora.

Após escolher a garota, ela me levou para o quarto.
Trouxe lençol novo, e toalha para mim (nenhum deles estava lacrado)
Quarto e banheiros limpos, mas sem ar condicionado nem aquecedor, e estava um dia meio frio.

Começou com um oral rapido, depois uma cavalgada de costas.
Como tinha dito antes que toparia finalizar no oral, pensei em terminar assim.
Mas na hora ficou tirando da boca toda hora que achava que eu estava perto de gozar.
Ou seja, foi finalização na punheta mesmo.

Não devo retornar a esta casa.
Nivel das garotas tá muito baixo, e nem é algo que foi compensado com o atendimento.

Link:
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#19 Mensagem por HmaiusculoH » 22 Jun 2017, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:7
Vamu lá!

Estive na casa à algum tempo, já com intuito de conhecer a Duda.
O local é razoavael para bom se tratando de Campinas, a Duda e uma magrelinha(que não sei o nome) estavam disponivel, mas o objetivo era a Duda mesmo.
Encorpada e gostosa, nenhum monumento, mas num padrão legal para um Fast Food.
Fomos para suite lá dos fundos, com lençol e toalha lavados e limpos, banho na chegada e na saida...
Gostei do atendimento e da atenção da garota, sem decepções, fizemos uma prévia legal, depois sentou, de quatro, e para finalizar, foi no oral, sem medo de ser feliz....lavou-se em seguida no WC.
a Ideia era essa mesmo, meio na correria, não tinha muito tempo, então sai rapido, acredito que em 45 min de atendimento...150taõ pelo trabalho na ocasião.
O problema foi o fortissimo cheiro de insenso na recepção que impregnou na casa toda, parecia um centro de umabanda o negocio, um fumace doido...tive que ficar no sol uma meia hora para ver se o cheiro saia, fiquei até com medo de chegar em casa...(qualquer coisa eu diria que fui fazer um descarrego, rsrsrsr)...

avalição positiva...para uma rapidinha acho que resolve, acredito até que se tiver assiduidade o tratamento deve ser bem melhor, mesmo porque, mesmo sendo a primeira vez a Duda me tratou muito bem...

é isso ai...

inté

Link:
🔗

paurolisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#20 Mensagem por paurolisso » 04 Dez 2017, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Monteiro

Nota:7
Boas
TD realizado com a gp Duda Monteiro, há mais ou menos um mês atrás.

A casa é muito limpa, quarto com suíte e toalha limpa. Chegando lá a cama estava sem roupa de cama, e ajudei a Duda a colocar o lençol.
A Duda aparenta ter os seus 30 anos, tem um corpo até que bom, e é bonita de rosto. É alta, mas se fizesse academia seria melhor.

Começou dando apenas selinhos mas no meio da treta se soltou com uns beijos de língua, chupei bastante sua bucetinha que estava sem odores e depiladinha, gostosa, ficou excitada. Chupou muito gostoso meu pau, sua boca é bem macia. Comi de 4, ppmm, ela em cima cavalgando de costas, uma visão muito boa. Pedi pra finalizar no oral mas não deixou gozar na boca (contrariamente o que dizia o anúncio, mas como não perguntei no whats não pude falar nada na hora).
Ela é simpática, mas não fala muito

Valor: 150

Notas
Rosto: 7,5
Peito: 7 meio caídos já
Bunda: 9 muito boa de costas
Anal: não perguntei
Oral: 8 (chupou pouco e já encapou, e não deixou finalizar embora dizia que sim no anúncio)

Repeteco: talvez, mas quero passar por várias outras antes

Link:
🔗

Responder