Boate Zona

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 6Não 11
Beija:Sim 3Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate Zona

#16 Mensagem por fabinhojp77 » 02 Out 2019, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
fui nesse antro fétido, mas que já garimpei coisas boas então a esperança do putanheiro é a ultima quem morre :lol:

Saí com uma de codinome sandrinha, morena com marquinha de biquini, cabelão preto acho q é aplique, mas foda-se, disse que mama no pêlo e tem cara de vagabunda e jeito de piranha pediu 70 nem chorei mas ali se oferece 50 elas topam :badgrin:

fomos no hotelzinho se é que pode chama aquilo de hotel, é zuado mas melhor do que os quartos das boate dessa rua

pita com um pouco de barriga mas nada que compromete, ela compensa na ação, beija bastante, chupou mais ou menos mas queria meter vara nela logo, não regula posição e sem frescura, não tentei o cu porque queria gozar na buceta dela mesmo

bom custo beneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate Zona

#17 Mensagem por fabinhojp77 » 25 Nov 2020, 10:43

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
ontem fui beber umas cervejas nessa espelunca, teve dois estripes no tempo que tava lá um de uma gorda e outro da july pimentinha que tem anúncio no fatalmodel https://fatalmodel.com/797009/jhullyp

Brama lá tá 10 guedes

deram uma ajeitada no local, mas é praticamente a mesma coisa, quartos de lá meio zoados, falei com uma perva codinome Ane, cabelo preto liso, sorridente, magra, combinamos 80 e como não gosto de usar esses quartos desse puteiro, fomos pra um local q aluga quarto por 20 reais na mesma rua, o quarto é um pouco menos pior. Dão só uma toalha e a camisinha é $2

a puta faz jeito de safada, os peitos dela são pequenos e caídos, mas de quatro é uma boa pra esvaziar o saco, tem gemidos q até enganam, como tava afim de meter e gozar, ok, mas não repetiria, mesmo ela sendo simpatica e eu ter gozado e etc eu devia ter pego outra puta pq esse puteiro mesmo sendo de baixo nível dá pra garimpar coisa boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GPs na zona sul de SP
    por th3jok3r9 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    734 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy
  • CARINA - ZONA LESTE
    1 Respostas
    2098 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_zl2
  • Melissa Zona Leste
    1 Respostas
    3974 Exibições
    Última mensagem por Fundação
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1848 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    778 Exibições
    Última mensagem por dum45

Voltar para “Belém - PA”