Primeira Postagem
Salve rapa. Utilidade pública pra gente se precaver.
Mandei uma mensagem pra esta GP ( 11-952947530 ). Não respondeu a mensagem e por coincidencia ou não, meia hora depois recebi mensagem do número 11-974593877 , com a foto do meu perfil e informação como nome da minha mãe e data do meu nascimento e até meu CPF. Na mensagem cheia de marra, falando que eu marco com as gp e não pago, e ou eu faço pix pra resolver ou vai envolver familiares.
Não tenho rabo preso, então não dou atenção, só bloqueio e já era. Mas fiquem atentos pois com informações pessoais foi a primeira vez que recebi esse...
Última mensagem
Fala glr sou novo aqui, então.. sempre costumava mensalmente provar novas carnes, dificilmente repetia. Um certo dia falei com algumas meninas que não me responderam, nem nada (normal) depois percebi que é algumas das minas tinha como ddd 12.. no dia 05/07 eu recebi uma ameaça de um número ddd19 981052359 , eu fiquei com um cagaco na hora… o lance que eu (ingênuo, vacilei em algumas vezes) trouxe algumas gps na minha casa, sempre de boa e ainda fazia pagamento pelo pix… depois deu receber a ameaça eu fiquei com um certo receio de Seila a última mina que trouxe pra cá, alguém ter descoberto...