Fernanda - Freelancer
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 8824-4729

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 21
Oral Sem:Sim 13Não 11
Beija:Sim 13Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cyberfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Fernanda - Freelancer

#16 Mensagem por cyberfuck » 04 Jan 2017, 17:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota da vez, Fernanda.

CONTATO:
--------------------------------------
Li os relatos aqui, gostei do que vi. Contato pelo whatsapp, marquei de pegar ela no terminal do papicu.

O ENCONTRO
Menina bonita, sorridente. Estava de short jeans, uma blusa branca que era um maio. Morena de sorriso bonito, estava sem sutiã, silhueta dos seios muito apetitosa, simpática. Chegou já beijando, fomos ao Dunas.

A MENINA
Mandou umas fotos bacana, nada diferente do real, cabelo preto longo, sorriso estampado, pernas grossas, corpo bacana. Sem frescura, conversa, fode, tá ali para o que precisar.

O DESEMPENHO
---------------------------------------
Guria chupa muito sem camisinha, deixa finalizar, adora leitinho. Tem uma buceta linda, limpinha e cheirosa, depilada e super lubrificada. Buceta limpinha e muito cheirosa. Chupei muito, gozou na minha boca. Carinha de safada, chupa muito, olha para você parece até que vai te comer com os olhos. Rola é o seu prato preferido, não regula posição, adora ficar por cima. Comecei no PPMM ai puxei para cima, de lado, em pé e finalizei com ela de 4, gozei nas costas dela. Gemidos encantadores, na medida certa, sem exagero, gozada, ai pausa, banho, papinho, e a manina tem um botão só de ligar, o desliga tá quebrado, não me deixou quieto um minuto. Mal tinha gozado lá estava ela querendo animar o garoto, chupou, punhetou, até conseguir. Pau para cima, e ela chupou gostoso, sentou devagarinho, e ficou castigando. Buceta subia e decia no meu pau, muito foda, enquanto ficava assim, colocava os seios para eu chupar, muito show, já estava quase gozando, pedi para chupar, queria gozar naquela boquinha, dito e feito, leitinho quente para a Fernandinha.

RESUMO
-------------------------------------
Fernanda é uma morena gostosinha que tem no sangue a arte da foda. Essa é mais uma que esta no ramopor que gosta, excelente foda, se entrega mesmo, faz estilo putinha, não regula nada. Buceta show, tudo show, vale muito a pena. Presentinho 200,00 + 62,00 motel. Repeteco ? Pode ser.

PONTOS POSITIVO E NEGATIVO
----------------------------------------
Positivo, é dificil encontrar garotas que se entreguem assim, menina faz por vocação.
Negativo, nada

ONDE ELA TÁ
----------------------------------------

(85) 98824:4729 Número de Whatsapp e atende ligação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack-Daniels
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Fernanda - Freelancer

#17 Mensagem por Jack-Daniels » 22 Jan 2017, 17:05

POSITIVO
Como me registrei a pouco tempo vou colocando os TDs pouco a pouco

Bem a garota fui da uma conferida nela no final do ano apos os relatos dos amigos
fui busca-la no rio mar e de la rumamos para um motel la perto,
experiencia unica pode-se dizer que a garota gosta do que faz

Chegamos la no motel ela foi tirando a roupa e depois veio tirar a minha e foi logo chupando o garoto com maestria sem capa e na pressão certa, depois fui logo retribuindo chupando ela e ela gosta de ser chupada, chega se contorce, depois peguei ela de 4 primeiro e depois mudamos de posição mas sem ficar regulando como algumas fazem o tempo todo, ai fomos pro ppmm e beijando muito ela como se fossemos um casal de namorados e gozei ali, pausa pra uma ducha e quando volto a gente troca uma ideia, super inteligente a garota por sinal, depois ela começa a chupar o garota animando ele e pedindo pra comer ela e ela dizendo que queria que finalizasse com leitinho na boca, onde foi prontamente atendida.

Nota 9
Certeza tera repeteco

Link:
🔗

comedordenovinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por comedordenovinhas » 23 Jan 2017, 14:46

o mulher dificil! ja tentei marcar umas 10x com ela e nunca da certo!
aparentemente responde quando quer ou é ocupada demais.
mas pelo relato da galera vale a pena o esforço e continuarei na batalha

Link:
🔗

comedordenovinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#19 Mensagem por comedordenovinhas » 23 Jan 2017, 18:10

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
depois de muito sacrificio consegui contato com a fernanda.
porém, mesmo marcando ela furou!!!

Link:
🔗

f.ceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#20 Mensagem por f.ceara » 31 Jan 2017, 11:41

Gosto é complicado mesmo..
Já pela foto não achei bonita...

Link:
🔗

MC smite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#21 Mensagem por MC smite » 31 Jan 2017, 13:01

Eu também estou neste time que tenta marcar com ela e nunca da certo.
Já tentei agendar um dia antes, uma semana antes, uma hora antes....
Às vezes ela confirma, às vezes ignora..
Já ofereci pegar ela
Já ofereci mandar uber
Já ofereci mais dinheiro
E nada
Mas como disse o colega, vou insistir porque faz o meu tipo
Abcs

Link:
🔗

firewind
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#22 Mensagem por firewind » 10 Fev 2017, 18:08

POSITIVO
Td atrasado mais nunca sonegado.
Tem umas duas semanas que sai com a fernanda, como sempre demorou a responder no whats e as vezes os horarios não batiam. mas nesse dia deu certo.

Fui busca-la no terminal do papicu, entrou no carro ja foi me beijando e de la fomos pra um motel la nas dunas, chegou no motel ela foi tomar banho e em seguida fui tomar uma ducha, quando volto vejo ela ja na cama toda sorridente ja esperando, ela vem como quem não quer nada e começa a chupar o garoto sem capa, depois foi minha vez de retribuir comecei a chupar aquela buceta cheirosa, chupava que ela se contorcia, depois de tanto chupar ela pegou e disse que sentir esse pau aqui dentro, encapou o garoto e foi logo sentando nele pulou muito em cima dele e depois ficou trocando de posições ate ficar de costas pra mim e acabei gozando com a visão daquela bunda linda, ainda passei os dedos no cuzinho dela mas ela disse que não libera pq doi muito, pausa pra um conversa me mostro a foto de uma amiga dela, depois foi logo caindo de boca no garoto denovo e começou a animar o garoto ate que ele ja tava duro feito pedra, encapou denovo e fomos pro fight, ja perto de gozar tirei a capa e pedi pra ela chupar, chupou ate gozar na boca dela ... fui tomar outra ducha pegamento feito e fui deixa-la onde ela pediu.

nota 9 pq não da a bundinha.
repeteco certeza

Link:
🔗

firewind
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#23 Mensagem por firewind » 25 Mar 2017, 16:19

POSITIVO
Repeteco com a Fernandinha...

Como sempre muito bom sair com ela.. sempre atenciosa pelo whats..

Como de costume marcou de pegar ela no terminal do papicu, e de la rumamos pro motel ... ja no carro ela começa com uns beijos de namorada mesmo, e descendo a mão pro garoto, passou um bom tempo pegando no garoto e conversando sacanagem deixando o garoto bem animado. chegando no motel me puxou pra dentro do quarto e começou beijando e foi logo iniciando os trabalhos com o garoto,começou com um oral sem capa e passou um bom tempo, chupando e dizendo que estava com saudades ... pedi pra tomar uma ducha ... depois da ducha ela ja estava na cama e ela começou a me beijar e com aquela cara de safada pedindo pau, e foi logo chupando o garoto de novo, depois retribui aquela chupada e comecei a chupar aquela buceta lisa e cheirosa e ela veio com um 69.... depois encapou o garoto e veio por cima .. começou a pular em cima e depois ficou de costas, ppmm , e finalizei com ela de 4 e passando o dedo naquele cuzinho lindo ... passamos um tempo conversando e depois fomos pro segundo round, ja com uma pegada mais hard ela pediu pra começar pegando ela de 4 e com força , comecei a estocar a vara com força e ela aguentando bem e com aquela cara de safada gemendo e olhando pro cara pedindo mais e depois fomos pro ppmm e ela pedia com força e teve uma hora que ela gozou que puxou minha cabeça e me deu um beijo e disse goza tbm pra mim ... não demorou e leite na borracha... tomamos uma ducha e fui deixa-la aonde ela me pediu...

Repeteco com a Fernanda sempre bom ...

Galera vamos compartilhar os Tds.... vamos parar com a sonegação, contribuam com o fórum

Link:
🔗

Responder