Mel Loirinha
R$ 220,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 99532-2516

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 19 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 10Não 20
Oral Sem:Sim 20Não 10
Beija:Sim 17Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ejaculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Mel Loirinha Peituda

#16 Mensagem por Ejaculador » 13 Jan 2018, 14:55

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Respondendo ao nobre MrGB, esse anúncio no Me Fode está desativado e ela não tem outro, mas ela manda fotos por whatsapp, é só pedir. Agora vamos ao meu TD com ela:

Achei ela diferente das fotos, não fosse as duas pintas que percebi nas fotos e também ao vivo eu jurava que era outra pessoa, ela é daquelas garotas fotogênicas que vc se decepciona um pouco. Esperava uma loira de seios grandes e fartos e na verdade são seios médios e bem moles.

Na performance também não foi grande coisa, achei que era o tipo atirada que chega te pegando com vontade e ela não teve iniciativa, além de um oral bem meia boca, mas foi permissiva e executou tudo o que eu pedi, mas não tivemos química.

Conversamos um pouco, conversa agradável e em seguida ela saiu, antes do combinado, já tinha cliente agendado na sequência.

Fui com expectativa alta e pelo custo do TD + valor do motel não vale a pena o investimento, com quase 300 temers tem opções bem melhores.

Enfim, pra mim negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrGB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#17 Mensagem por MrGB » 15 Jan 2018, 17:47

Prime escreveu:Ela não tem anúncios.

O que o sr. quer dizer com "referência parece não ser correta"?
Olá, me referia ao post do carrerinha86 (o único link do tópico) e à sua resposta do dia 24/01.
Mas não quero poluir o tópico com delongas. Vou contactar a dama para verificar. Grato pela resposta.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#18 Mensagem por Prime » 16 Jan 2018, 16:47

MrGB escreveu:
Prime escreveu:Ela não tem anúncios.

O que o sr. quer dizer com "referência parece não ser correta"?
Olá, me referia ao post do carrerinha86 (o único link do tópico) e à sua resposta do dia 24/01.
Mas não quero poluir o tópico com delongas. Vou contactar a dama para verificar. Grato pela resposta.

Contate a dama, ela manda fotos pelo whats, mas me falou que em breve terá anúncio.

Abraço!

Link:
🔗

El Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por El Grosso » 22 Jan 2018, 09:34

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve cambada de putanheiros.

E para resumir a experiência com a gatinha Mel.
No dia 13 entrei em contato com a gata por whatss, mandou umas fotos e descreveu o serviço a ser feito com clareza e simpatia.

Chegado no local aparece uma guria de menos de 1.60 bem bonitinha, sem marcas no corpo, peito grande e natural, meio macio, bunda bonita e uma tato de um peixe na bunda bem grandão.
Preguntando para a suripanta o que ela gosta, mas de fazer, olha para mim com uma baita cara de safada e fala... eu gosto anal.... Daí ja me apaixone.

A guria chupou e fez uma espanhola muito babada. Dando risada e falando besteira. Eu retribui com um oral, com direito a língua no brioco que ela gostou muito gozando ali por primeira vez.
Encapado o instrumento fui por cima com um papai mamai, e de quatro sem dor na xana por uns 10 min. Em uma escapada do menino... ela deu uma mexidinha na bunda metendo o pinto no seu *. Uma delícia. A menina rebolou uns quantos minutos tocando uma silícica até ela gozar de novo, Dai não tive jeito... e leite na borracha.
Banho... papo e 5 minutos depois ela reanimou o júnior com um oral chupando as bolas muito bom. Cuando ficou pronto foi lubrificante e de volta ao brioco. A menina gosta mesmo e suporta bem a pegada forte, ao inicio o cuzinho estava bem apertado, depois de um tempo deu para eu tirar e meter de novo fazendo uns gape muito lindos mesmo... Infortunadamente ela não deixou bater uma foto desse furico piscando. Depois de um tempo, mas leite na borracha.

Ainda tive tempo de uma terceira gozada minha com a gata chupando em quanto eu fazia uma dp com os dedos nela.

220 por uma das melhores fodas em Curitiba.

A pontuação de 5 e o post negativo e porque após dessa excelente foda tentei fazer dois repetecos com a Mel, levando 2 bolos consecutivos, um deles já estando dentro do motel. E foda que a guria marque um horário e depois nem responda o Whats. ATE PARA SER PUTA TEM QUE TER SERIEDADE !. Porra!

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
() muito além do esperado
(X ) Casaria com ela se chegar na hora marcada

R$ 220,00 hora sem regular o relógio.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Prime » 21 Fev 2018, 18:55

Link:
🔗

MrRick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#21 Mensagem por MrRick » 25 Mar 2018, 19:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Marquei pela manhã com ela no Motel Maxxis, chegou no horário.

Confirmo quase tudo dito acima, só os peitos que não são enoooormes, porém naturais, grandes, textura deliciosa e marquinhas que não desabonam em nada. Corpo no lugar, sem barriga, bundinha durinha, e safada de um jeito certo, nada exagerado, mas no ponto certo que fica mto legal.

Transamos 2x, foi muito bom, na segunda, me deu uma enroscada de perna, e começou a quicar com força, mas com tanta força, que ali foi e pareceu que gozou, como n sou jurado de atuação, adorei :D.

NOTAS:
Simpatia: 10 - Conversa bem, na medida.
Rosto: 10 - Rosto é a melhor parte, princesa.
Corpo: 10 - Peito grande gostoso, bunda durinha e pernocas fininhas.
Seios: 08 - Grandes, porém fui achano q era enormes hahaha.
Beijos: 09 - beija bem e n regula.
Oral: 10 - Perfeito, garganta profunda, cospe, baba, chupa as bolas e olha com uma cara de safada.
Bunda: 08 - Bunda redondinha e durinha, delicia de beijar e comer.
Buceta: 9 - Apertada, cheirosa.
Local: 7 - Motel meio caro, pro que oferece, na próxima vai ser no Mg.
Anal: n/a - não fiz, nem faço questão.
Repeteco: só falta 1 na minha lista de inéditas, e ela ta em primeiro lugar para repeteco.
Geral: 9 - deliciosa.

Link:
🔗

JHunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#22 Mensagem por JHunt » 08 Abr 2018, 17:59

POSITIVO
Nota:8
Diante de vários relatos positivos dos confrades sobre a dama e com a curiosidade atiçada pelos ensaios que vi na internet (http://www.curitibaacompanhantes.com/mel.htm e http://www.acompanhantescuritiba.org/mel9.html), acionei a Mel pelo WhatsApp para fazermos as tratativas.

A menina respondeu tudo bastante rápido e de maneira atenciosa, informando o valor de R$220,00 para um programa de 1h. Como acho 1h pouco, solicitei 1h30min e assim fechamos negócio por R$300,00. Peleja marcada para uma tarde, em motel de minha preferência.

A menina foi pontual e fiquei satisfeito com o que encontrei ao abrir-lhe a porta do quarto. Seu rosto eu já conhecia pelas fotos do WhatsApp, de forma que não havia segredos nesse particular. De toda forma, é nova e bonita. Não impressionantemente, mas bonita.

Quanto ao corpo da dama, trata-se de uma menina baixinha e que está bem gostosa. Naturalmente magra, com peitos grandes e uma bunda firme e redondinha, coisa boa de pegar!

Nem bem havíamos feito os cumprimentos protocolares à entrada e a cortesã já me encaminhou para a cama, agarrou-se ao mastro e enfiou-o na boca sem cerimônias.

Rendeu-me uma gloriosa homenagem oral, chupando-me o pau longamente, com competência e sem frescura. Chupada não inesquecível, mas digna. Em seguida, puxei-a para cima e ficamos nos agarrando durante algum tempo. A nobre prestadora beija bastante e beija com gosto, ponto positivo!

Já tava num estado intenso de paudurescência, então decidi experimentar a boceta da menina e o meu serviço foi estimulado pelas ótimas condições de higiene na mina de ouro. Chupei e dedilhei-lhe a boceta sem pestanejar. Ela demorou um pouco a se soltar, mas depois foi que foi.

Devo dizer que no caminho fiz um pit-stop para saborear os grandes peitos que ela tem a oferecer. Particularmente, prefiro peitos menores, mas os dela são bem gostosos.

Tempos depois, cansei a língua e parei com aquela palhaçada, pois estava ali era para gozar fundo na boceta da cortesã.

Capa no guri e ela veio cavalgar, coisa que fez com muita habilidade. Começou de frente, quando pude me esbaldar novamente em seus peitos, depois virou de costas, propiciando uma bela imagem de sua bunda subindo e descendo sobre mim. Trocamos para um PPMM bem intenso e nem me atrevi a segurar muito, esvaziei os pensamentos e gozei copiosamente.

Conversamos bastante no intervalo, a menina é bem simpática. Não é daquelas que disparam a falar, mas não se nega a interagir de forma alguma.

Restaurada a energia, ducha de ambos e recomeçamos com muito beijo na boca e depois partimos para um 69 muito bom. Camisinha na ferramenta e de novo a Mel subiu na cavalgada. Logo em seguida trocamos de posição e meti fundo com ela de 4 e depois pegando-a por trás, puxando-a junto a mim pelos braços. Passamos a um FA e outra vez finalizei a prova no PPMM.

Chuveirada de parte a parte, acerto de contas e vida que segue.

Abaixo as notas e considerações finais:

1. ASPECTO FÍSICO: Menina novinha, com uma beleza normal e corpo bem gostoso. A tatuagem que ela tem acima da bunda até é legal, mas meio grande demais.

2. DESEMPENHO: Envolveu-se com bastante entrega, chupa bem, trepa bem e me deixou satisfeito. Não perguntei sobre sexo anal, por não fazer muita questão. Foi simpática durante todo o tempo.

3. VALOR: R$300,00. Apesar de meter bem, o custo adicional com motel acaba deixando a brincadeira mais cara do que estou disposto a pagar, tendo a dizer que é proibitivo para uma reprise.

4. TEMPO: Marcamos por 1h30min, mas até passamos um pouco disso sem qualquer reclamação da moça.

5. LOCAL: Atende em motéis. Sugeriu o Maxxis, no Capão Raso, mas preferi outro, com melhor estrutura e valor similar.

Link:
🔗

walt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#23 Mensagem por walt » 18 Jun 2018, 14:49

POSITIVO
Nota:8
Contato facil pelo whats 99792-1089. Em um primeiro contato me passou todas as informações e em outro dia agendei em um motel de minha preferencia. Foi atenciosa e respondeu minhas duvidas.

Chegou no horário estipulado. Baixinha, magra, com uma bunda média e os peitos médios para grandes. Não andaria de mão dada mas rosto ok. Já alerto os desavisados que são peitos naturais e moles, o que na minha opinião não a desabona em nada, gostei bastante.

Não teve muito papo e achei que ela não tomou muita iniciativa, joguei ela na cama e ja estava sem calcinha, beijos sem vontade e sem lingua, a chupei e recebi um boquete no couro bacana, mas não inesquecível, então fomos para um fight bem pegado, variando bastante posições e percebendo que ela gosta da coisa e sente prazer no que esta fazendo. Gosta de anal e está incluído no pacote, acusa gozar e se não for verdade é uma ótima atriz. Pedi para gozar na boca e aceitou, mas meio se esquivando, dando umas lambidas mas deixando cair

Conversa fiada e quando intimei para um 2o round falou que não dava mais tempo, faltava 10 min para completar o horário, infelizmente saí passando vontade mas ela estava na razão, apenas controlou o horário e deixou claro que não deixaria passar.

A conclusão que eu chego é que o fight foi mto bom, ela mete com vontade, mas não se envolve muito, o papo não fluiu e ficou aquele clima estranho.

NOTAS:
Simpatia: 06
Rosto: 07
Corpo: 09
Seios: 09
Beijos: 05
Oral: 07
Bunda: 10
Boceta: 09
Local: n/d
Anal: 10
Geral: 08

Investimento: R$ 250 por uma hora controlada + motel. Me falou que se for marcar no Maxxis fica mais facil pra ela, então cobra 220.

TD positivo mas dificilmente volto, o valor do programa + motel não compensa.

Link da moça http://www.curitibaacompanhantes.com/mel.htm" -"-

Link:
🔗

paranabruto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#24 Mensagem por paranabruto » 29 Jun 2018, 13:23

POSITIVO
TD REALIZADO ALGUNS DIAS ATRAS, CONTATO PELO ZAP, FOI SIMPATICA, ACERTAMOS TD E MARQUEI NO MOTEL. FOI PONTUAL, DE CARRO PROPRIO, A MINA SUPER GENTE BOA, CONVERSA SEM FORÇAR NADA, BONITA DE ROSTO, CORPO EM DIA, APENAS ACHEI OS PEITOS MENORES Q NAS FOTOS. NA HR DO VAMO VE ELA DESEMPENHA MUITO BEM, BEIJA, CHUPA SEM, DEIXA CHUPAR, BUCETA CHEIROSA, CUZINHO EM DIA, A FODA FOI 100%, METI EM VARIAS POSICOES E FINALIZEI NO ANAL. SEM DELONGAS, ACHEI UM OTIMO TD, CUSTO BENEFICIO ACHEI BOM, PREFIRO IR NO MOTEL MESMO E ELA JA INCLUI DESLOCAMENTO NO VALOR. TUDO DENTRO DO COMBINADO. COM CERTEZA REPETIREI QUANDO ESTIVER NA CAPITAL. O VALOR COMBINADO FOI 250,00

Link:
🔗

Marco Raiverth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#25 Mensagem por Marco Raiverth » 19 Out 2018, 18:16

POSITIVO
Antes de ir embora resolvi aproveitar a companhia de + uma dama da Capital, escolhi agora a loirinha Mel por seus comentários e por seus belos peitos.

Contato por whats, bem atenciosa acertamos valores e me indicou Motel Maxxis p me atender

Qdo ela chegou estava com vestidinho chamativo, onde deu p/ notar de cara que seus peitos não condizem com as fotos; não são pequenos + tbem não são enormes como ela anuncia + nada que atrapalhe pois é bonita, baixinha e a bunda perfeita compensa os peitos.

Começou com um oral bem babadinho do jeito que eu gosto, subia e descia as bolas pensei que fosse arranca-las eu quase pirei não demorou muito e enchi a sua boquinha.

Conversamos um pouco e logo voltamos para oque eu estava interessado, caiu de boca novamente, pedi p fazermos 69 p eu dar trato na sua petequinha, logo ela começou a cavalgar de fte de costas a virei de ladinho e comecei comer seu cuzinho que e bem apertadinho ficamos bom tempo de conchinha até que ela virou de 4; Porque?

Não deu outra enchi á borrachinha

Valor 250,00 + motel e um pouco caro + gostei atendimento por ser completo

Contato (041) 99792-1089

Recomendo

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Prime » 22 Out 2018, 11:04

Na verdade há de se deixar uma observação sobre os peitos dela. Eles são naturais e quando ela foi postada pela primeira vez estava mais gordinha. Depois que se enfurnou em academia emagreceu, e consequentemente os peitos também diminuíram. Continuam de ótimo tamanho, mas não enormes. Melhor tirar o adjetivo para que não haja divergências.

Abraços

Link:
🔗

Jptanaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Mel Loirinha

#27 Mensagem por Jptanaka » 01 Nov 2018, 17:39

POSITIVO
Boa tarde

Colocando mais um TD em dia...ainda tenho alguns por postar..

Contato: fácil pelo WhatsApp..semana passada.

Agendamento: para o mesmo dia no hotel que eu estava hospedado no Batel..

Rosto: 6. Pelos comentários anteriores pensei que fosse mais bonita..não é feia.. mas passa desapercebida entre muitas curitibanas..
Seios: 5 grandes porém caídos..
Barriga. 8 sem barriga
Bumbum. 7 pequeno porém lisinho e funcional.
Corpo. 7. Normal.

Simpatia.: 7 Menina tímida. Mas não eh fechada
Beijo: 9 de língua sem frescura como namoradinha
Oral: 9 sem capa e sem pressa.
Oral nela: 9 xaninha lisinha e cherosinha.
Vaginal. 9 Não nega posição.
Anal. 9 Sem frescura

Começamos nos beijando...depois ela fez um oral caprichado...uns minutos depois retribui o oral e encapei...meti no papai mamãe e frango assado.. finalizei na boca dela.. mas não engole.

Na segunda ela ficou por cima e depois pedi o cuzinho.. deu sem frescuras...novamente finalizei na boca dela...

Valor. R$250/ 1hr. Não olhou no relógio nem no celular.

Repeteco: não.
Indico: ressalva pelos seios.

No geral fez tudo o que foi combinado e leva positivo. Pelo comentários e pelas fotos eu fui com uma expectativa um pouco maior...

Valeu

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Prime » 04 Jun 2019, 16:00

POSITIVO
Casou, voltou, casou de novo e voltou agora... ::basta::

Estava com anúncio até agora no CWBVIP, mas não está mais.... acho que logo volta. No site, porque está na ativa.

Quando ela chegou ao motel até estranhei... não é mais aquela loirinha peitudona e mais cheinha, agora está bem magrinha e toda mignon. Sinceramente adorei o novo visual fitness. Somado ao fato dela ser completa e atender sem frescura, com muito carinho, fez com que eu tivesse uma das melhores tardes do ano. Chupou no pelo, com direito a gemidinhos sensuais, porém não falsos. Trocamos algumas posições e finalizamos com ela por cima. Ela adora e eu também. Essa au posso repetir todos os dias que não enjoo.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

220 talkeys por 1 hora sem olhar o relógio

Link:
🔗

night_rider1611
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Mel Loirinha

#29 Mensagem por night_rider1611 » 03 Fev 2020, 14:48

POSITIVO
Boa tarde Pessoal!

Atualizando os relatos dos TD's

Repete com a gatinha Mel, combinamos em um motel no pinheirinho, chegou ela em um vestidinho coladinho sem calcinha já pronta pro abate, diversas posições, uma boa transa, boa companheira recomendo e repito sempre que posso e que nossas agendas batem.

Local: 8,5 - Motel no pinheirinho bom e barato;
Atendimento: 8 - Simpática, uma boa profissional;
Rosto: 7,5 - Gatinha;
Corpo: 9 - Toda pequenininha, uma delicia pra quem gosta;
Peitos: 8 - Naturais deliciosos;
Oral: 9 - Boquinha de veludo;
Barriga: 9 - tudo ok;
Bunda: 9 - pequenina de acordo com o shape da gata;
Buça: 9 - boa de meter;
Cu: 9 - delicinha;
Mets: 8, uma boa profissional, mets gostoso.

Geral: 8,5 é um bom custo beneficio. Da pra ir tranquilo.

Considerações finais: Por R$ 220,00 + motel.

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) casaria com ela

Classificado de forma presumida conforme relato
DK
Moderação

Link:
🔗

Logan_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#30 Mensagem por Logan_cwb » 06 Fev 2020, 09:30

POSITIVO
Prezados foristas!

Quis fazer um repeteco com a Mel. Marquei com ela com facilidade pelo whats no mg.

Ela chega com um certo atraso, mas não me importo porque estava com tempo.

Na chegada ela estava bem gatinha (produzida e maquiada) e a minha impressão é que está cuidando do corpo, mais gostosa. Ela tem um corpo natural bem bonito, com um quadril largo e bunda bonita, média/grande. Peitos naturais lindos, na minha opinião. (Bopei mesmo).

Fizemos um amorzinho, eu chupando ela, ela me chupando (muito bem feito) depois com ela por cima, depois de quatro, FA... Por fim gozei na boca dela batendo uma.

Não fez anal, pois eu não estava muito no clima, mas eu dei uma dedilhada só.

Curti, volto e recomendo.

(X) acima do esperado

Investimento: 220 + motel

Link:
🔗

Responder