POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala turma da putaria!!!!!
Demorei, mas não soneguei. Sei que muitos aqui não gostam de ficar repetindo as experiências, variedade conta muito. Mas sou do gênero que gosta de um repeteco quando o atendimento é de qualidade.
Este encontro ocorreu mais ou menos há 2 meses. Gosto muito da Amanda. Ela se preocupa com os detalhes. Vem para o encontro cheirosa, maquiada, toda produzida.
Cada dia que passa ela está mais sensual. Neste encontro fez aquela brincadeira do boquete com uma halls. Pra mim foi novidade e adorei a iniciativa dela em fazer algo diferente. Além disso ela beija gostoso d+. Parece aquelas namoradinhas da época de escola. Beijo quente e molhado. Na hora o "jr" já dá sinal de vida.
Gosto de uma mulher produzida. Cheirosa e gostosa no ponto certo.
Assim que finalizou o boquete, tomamos um banho e conversamos um pouco. Amanda é uma mulher muito interessante. Bom papo, boa risada e sabe tratar um homem muito bem.
Fomos para o segundo round. Ela de quatro é uma visão linda. Que bundinha linda, arrebitada. Comer ela assim é uma loucura. Não rolou um anal até porque também nem negociei isso com ela. Mas faz com taxa extra. E assim foi até encher a borracha de leite.
Cabe uma observação aqui. Todas as vezes que estive com ela, ficou bem molhadinha. Não usa aqueles benditos géis e coisas do tipo.
O tempo passa muito rápido com ela. Não é um encontro burocrático, como a maioria das GPs proporcionam. Estive com umas que nem coragem de fazer o depoimento aqui, eu tive (até porque outros relatos já resumiam bem meu sentimento e eu não ia agregar). Aliás, o programa com ela é mais que sexo, é uma experiência que acredito todos deveriam tentar. O povo "reclama" do investimento de 250 Temer's, mas eu afirmo, melhor gastar 250+motel com a Amanda do que jogar 150 no lixo com uma decepção.
Ela faz o estilo namoradinha com maestria. Pra quem curte um programa que rola um envolvimento, que é meu caso, vai adorar.
Não gosto de dar notas, mas num geral nota 10 este encontro!!!!