Mais uma visita a essa puta , Contato rápido , mesma forma de trabalhar 100,00 2 relaxamentos deixar gozar na boca e muito mais . Estava próximo estacionamento e a coisa que mais gosto não tem ninguém na rua única parte ruim e dar documento ao vigilante é chato .
A gordinha abre a porta fiquei um pouco surpreso ela está ganhando peso muito rápido não é bonita de rosto e engordando está ficando esquisita está agora de aparelhos no dentes está com algumas tatuagens não gosto muito mais é difícil encontrar um puta limpa essa é uma das última da minha lista . ?
Tomei um banho a gordinha caiu de boca igual a uma bezerra desmamada por um bommmm tempo se não pedir ela não não para , fiz isso ..
Pedi para ela sentar na madeira ela ficou 2 minutos vi fazendo cara feia não estava aguentando acho que os joelhos, mudamos de posição de ladinho e de 4 dei algumas metidas
Vi que o cú estava meio sarrado pedi a ela disse que não faz mais acho que só os Peixes come.. ?
Ela pediu leitinho na boca atendendo seu pedido mandei com gosto na boca dela enchendo de espermatozóides. ela cuspiu .
Conversamos um pouco estava com pressa minha esposa estava esperando no shopping , Vazeii ??
~ Foda dela é sempre boa, boquete então é difícil ver uma puta gostar de chupar dessa forma.
~ Nunca critiquei mais dessa vez vou Sim : Banheiro estava bem desarrumado umas giletes mal acondicionadas cheias de cabelo coisas no chão toalha fedendo bastante essas puta passa o dia todo conçando a buceta e não lava uma toalha direito .
Pela foda vou dar positivo mais arrumação do local/Higiene merece um negativo . Então é neutro .
" Eu não conheçi este mundo por querer." ..