Thalita Soha / Laís Lemos / Baby Goianinha
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (48) 9848-27215 - (48) 9882-97482

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 10Não 10
Oral Sem:Sim 16Não 4
Beija:Sim 12Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lokysea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Thalita Soha / Laís Lemos / Baby Goianinha

#16 Mensagem por Lokysea » 24 Set 2019, 19:11

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD realizado nos meados do ano de 2019.
Pré TD: Contato fácil pelo whats, respostas básicas, me pareceu esquivar das perguntas que responderia negativo (omissiva), uma questão foi sobre beijo.

TD: Chegando ao AP dela no centro, ela abre a porta de lingerie. Corpo idêntico às fotos, tem que tomar cuidado em pegar os peitos, bem sensível parece, então nada de hardcore nos peitos hehe. O local achei desarrumado, pra alguém que se considera acompanhante de luxo esperava mais, o lugar é mais adequado à puta comum. Sentamos na cama, conversa tranquila e decidimos ir ao motel (não comentei sobre o lugar mas aceitei a sugestão).
Chegando ao motel quando fui beijar... só selinho, daí pra mim já acabou o TD ali, infelizmente tinha pago já, se não teria ido embora. (no site falava que beijava na boca, se selinho é considerado beijar na boca é meio sem noção, sem contar que questionei beijo pelo whats e foi omissiva)
Bom, tentando relevar, continuamos so os amassos então, hora nenhuma se entregou no rolê, sentia ela bem distante de mim, não passava a mão em mim nada. Boneca inflável que geme gostoso (não gostei da voz, recomendo a marcar com ela somente antes de escutar a voz se isso for importante para o interessado, pois me pegou de surpresa)
Mas o pior de tudo foi que, nunca largou o celular, o celular ficava vibrando toda hora, até pedi pra desligar, mas depois de dar uma trepadinha e eu sem gozar e achando meio sem graça (preciso de envolvimento pra curtir o TD) demos uma pausa, daí ela voltou a mexer no celular. Enfim, acho que ficou mais no celular do que comigo.
Comi o cuzinho pra testar, achei que passou gel demais, que pegou do motel mesmo lá, que nem nosso amigo ali em cima disse, pega as coisas sem perguntar mesmo e um energético do frigobar.

Conclusão: R$ 600,00 1h30min + uns 200 no motel com uma janta (que disse que tava com fome, acho que é golpe isso né haha), não gozei e ela nem se importou, não tomou iniciativa em nada, nem quis que eu gozasse pelo jeito e nem deu a mínima. Fui pelos TDs e não me dei bem, boa sorte aos próximos. Cobra valor de luxo para uma puta comum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#17 Mensagem por FloripaSC » 31 Jan 2020, 11:59

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Fui conhecer essa menina ainda no ano passado.
Me atendeu em um apartamento no centro, todo vazio. Sem água, toalha, nada!

Posso dizer que ela é bonita e tem um corpão. Ficou por aí... Atendimento ruim e totalmente mecânico. Sem a menor chance de retorno

Abraço

https://www.private55.com/florianopolis ... -goianinha

Pirroque

Link:
🔗

Ihmotep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#18 Mensagem por Ihmotep » 19 Set 2020, 13:10

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Programa feito ontem. Entrei em contato, me respondeu em 15 minutos, muito simpática. Combinamos para o local dela. Chegando lá, esperei alguns minutos ela ficar pronta, até me mandar subir. Ela abriu a porta, e realmente ela é uma gracinha. Pequeninha, toda certinha, rostinho bonito, pele morena bronzeada. Fomos pro quarto, ela colocou uma música, e começamos. Beijos, aquelas passadas de mão, apertões, até ela ficar de joelhos, tirar o pau pra fora e começar a boquetear. Boquete gostoso, com vontade, até eu avisar que ia gozar e ela me punhetar pra eu gozar nos peitos (lindos, a propósito). Foi tomar banho e quando voltou, deitei ela na cama, mais alguns beijos, lambidas, de leve, nos peitos (ela diz que são muito sensíveis) e, descendo, beijando aquele corpinho até chegar na ppk. Botei a calcinha de lado, lambi o cuzinho primeiro, e depois fui lamber a bocetinha. Só lamber, ela pede pra não chupar, que o grelo dela também não aguenta. rs. Bucetinha linda, bem depiladinha, gostosa de lamber. Lambi bastante até ela gozar. Ficou deitada encima de mim, a pedidos, se recuperando. Partimos pro segundo round. Ela veio chupar e já falei pra ela que a hora que quisesse, era só sentar. Ela, com aquele jeito de safada, respondeu: "então é já". Botou a camisinha e sentou de costas pra mim. Cavalgou bastante, até me pedir pra comer ela de quatro. Bombei naquela bucetinha até gozar. Pedi, então, pra ela sentar na minha boca, no que fui prontamente atendido, aonde ela gozou denovo. Claro, estou confiando na palavra dela que gozou 2 vezes. Se não, fingiu muito bem. De qualquer forma, foi ótimo. Sem dúvida terá repeteco. Da próxima vez com anal. Valor: R$ 600,00 por 1h30, sem anal.

Pirroque

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#19 Mensagem por Pirroque » 25 Dez 2020, 17:07