Bello Toque Massagem
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9886-19660 - (85) 3181-3251

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 9 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 55
Oral Sem:Sim 13Não 42
Beija:Sim 18Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PENETRA31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

DANI

#16 Mensagem por PENETRA31 » 14 Nov 2017, 13:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
De todas que ja conheci nessa casa, sem sobra de duvida essa putinha é a mais completa e liberal...
Puta gostosa e MUITO bonita
é uma puta bastante prestativa nos seus serviços, uma cachorra sem frescura. dispensei a massagem. uma carinha de menina mas uma mulher na cama. Pele morena macia, bronzeada, alta, cabelos longos o bumbum é médio de quadril largo, cintura fina, coxas grosas, buceta molhada naturalmente. a visão de de tirar o folego.
É carinhosa e dá uns beijos espontaneamente faz estilo namoradinha. Ela começou um boquete babado s/ capa e enche a boca com o pau e faz garganta profunda.
A Dani vai te deixando meio doidinho porque é uma mulher completa na cama deixa passar a mão em todas as partes inclusive quase que me acabo chupando seus peitos médios, depois de quase 30 min de preliminares fomos pro vaginal: a gata gemeu baixinho e gostoso deu umas reboladas e sentou na vara com muito empenho. Gozei minutos depois a disposição da guria animal
Volto par agora gozar naquela boquinha deliciosa. Essa ta recomendada e sem decepção

Nota 10 pelo desempenho na foda
Corpo 9,5
Oral 10 ( sem capa)

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

Química – Moderação do GPGuia
25/11/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RAFAT69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bello Toque Massagem

#17 Mensagem por RAFAT69 » 20 Nov 2017, 15:08

Oculto para usuários:
Na minha opinião essa casa é uma das melhores dentre varias que conheço

Bom antes de relatar meu encontro em dia 13/11 com a Gaby, o que me levou a postar mesmo tardiamente, é que a gaby foi a melhor acompanhante.

Vamos a descrição física dela: brozeada, entre 1,600 e 1,62 aproximadamente, olhos claros, estilo mion e muito bonita de rosto, uma bunda maravilhosa e peitos perfeitos ( pra quem curte os seios pequenos ). Marquei com ela na casa de massagens bello toque.
Muito simpática e atenciosa por telefone, responde objetivamente tudo sobre seu atendimento e valor do presente.

Rumei a Casa e lá fui recepcionado pela própria Gaby, com um belo sorriso e já foi me encaminhando para o quarto, após tomar um banho, já partiu para cima me beijando como se fosse minha namorada, massagem muito boa, mais um pouco de troca de carinhos entre os dois e o clima de romance no ar.
Logo depois, ela parte para um oral mega babado, onde o cabra fica por um fio, lambe o pênis, começando pela cabeça e chupando com boa pressão e perícia inigualáveis. Partimos para o fight, onde ela demonstra muita técnica, vem por cima e cavalga de frente, de costas de forma frenética, mulher muito safada e com muita libido, ou seja tem sangue de putinha na veia !

Finalmente, peço para ela ficar de 4 e fico contemplando a visão maravilhosa da bunda dela, ela aceita uns tapinhas e gosta bastante, não aguento e gozo comendo a bucetinha nervosa da safada. Como já comentei foi a melhor foda da minha vida, só não rolou um segundo tempo pois eu não estava afim por ela me atendia mais de 1h com certeza. Quem estiver em Fortaleza liga para ela e marca pois vale a pena com certeza!

Vamos as notas:
Rosto 9,5 ( linda)
seios 9,0
bunda 8,0
chupada 10,00 ( garganta profunda )
trepada acima da media ctz = RECOMENDO

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi

25/11/2017

Link:
🔗

RAFAT69
Forista
Forista
---
Ver TD's

D F

#18 Mensagem por RAFAT69 » 22 Nov 2017, 13:51

Oculto para usuários:
Vou relatar aqui pros amigos a experiencia que tiver com essa gp TOP, a mina é sem frescura mesmo.... topa tudo!
Tive um belo repeteco com a Dani ontem, a primeira já foi boa, a segunda melhor ainda, depois que a gente pega uma intimidade a quimica fica melhor ainda. Conversamos um pouco, namoramos bem gostoso, pra varias ela sempre muito educada, super cheirosa, toda lisinha, chupando de uma maneira que só ela sabe. Verdadeiramente delicioso. Tenho q controlar p não gozar só na hora do boquete pq ela me chupa muito gostoso. Chupei ela todinha, fiz ela gozar na minha boca, nessa horas q percebo que ela faz comigo cheia de tesão, toda molhadinha já notei q estava gostando, ai foi mais facil, fiz gozar gostoso. A meteção como sempre boa d+! Sem frescuras, peguei de 4 soquei com tudo, puxei cabelo, dei tapinhas na bunda, ela só pediu p não bater forte p não deixar marcado mas gostou muito. De ladinho comi muito olhando p aquela bunda empinada com minha piroca sumindo dentro dela, se virando pra traz p beijar na minha boca e se tocando gemendo gostoso, foi muito bom mais uma vez. Depois de virar p um lado e p outro, colocar ela quicando no meu colo rebolando gostoso, dei aquela gozada frenetica, jorrei leite nos peitos dela todinho, umas 3 jatadas respeitosas, era mt tesão acumulado, transar com ela é como se estivesse com minha mulher! Adoro!

A mina é perfeita...

25/11/2017

Link:
🔗

Química
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Bello Toque Massagem

#19 Mensagem por Química » 25 Nov 2017, 00:07

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

25/11/2017

Link:
🔗

Ozzy P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#20 Mensagem por Ozzy P » 09 Dez 2017, 18:04

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Resolvi ir nesse lugar no início da semana passada depois de ter visto um anúncio da Amanda. Ela é gostosa, seios de silicone não muito grandes, tem uma bunda legal, marquinha de bikini... achei acima de média pra esse preço (R$ 160).

Infelizmente, não tinha lido os TDs negativos daqui (não conhecia esse lugar, não sabia que tinha tópico aqui no forum). O atendimento é bem fraco mesmo, foda mecânica, sem envolvimento, fica pedindo pra gozar o tempo todo...

Enfim, vou marcar como neutro porque pelo menos o corpo da garota correspondia às fotos. Pra quem não liga muito para o envolvimento da garota pode ser que valha a pena pelo preço. Mas pra mim foi uma decepção.

http://www.garotamodel.com.br/acompanhante/amanda/" -"-

Link:
🔗

PAIZZZAO01
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bello Toque Massagem

#21 Mensagem por PAIZZZAO01 » 14 Mar 2018, 15:28

Oculto para usuários:
Boa tarde Floristas ontem eu fui nessa casa de Massagem na avenida barao de studart, 2500 sala 3. prox a Torre Quixada, Peguei o contato aqui no gpguia nos tds da galera e resolvi ir la conferir, contato pelo wpp, pedir fotos mandaram uma de cada menina, no momento sao 6 garotas, preferi escolher na hora.
Chegando lá, Clima agradavel ,musiquinha agradavel, local limpo, a recepcionista me levou p o quarto depois ela foi levando uma menina de cada vezpra se apresentar, , Bia, Anitta, Jack, Gaby, Luna e Dani. Acabei escolhendo a Gaby, conhecida como Gaby Garganta profunda, uma braquinha muito gostosa, acabei escolhendo ela, pouco timida começou agora rs, fez uma massagem relaxante de uns 10 minutos, depois partiu pro oral super babado e com muita pressão, chupa muito gostoso olhando pra voce, lambusando na medida certa, dps botou a capa e partiu, peguei ela de 4, de lado, frango assado , botei na ponta da maca e meti gostoso nela de 4, finalizei com PPMM olhando na cara da bonequinha, dps ela ainda me chupou dnv bem gostoso se labusando toda. valeu apena demais vai te repeteco sim.
Gastei 160$ ainda tomei um banho la, sabonete liquido e toalhas limpas. ponto positivo pro local, tem estacionamento perto tbm .

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Maio de 2018

Link:
🔗

bengss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#22 Mensagem por bengss » 01 Abr 2018, 11:46

Pirei na Dani. Corpo lindo,marca de bronze sem ser
aquelas de fita...morena jambo.
gozei rapidão.Emocionei..uehauh

Link:
🔗

paulopromotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#23 Mensagem por paulopromotor » 03 Mai 2018, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais uma vez passando por Fortaleza, tenho que ir na clinica Bello Toque, lugar aconchegante, conhecido por ter meninas gostosonas só "mulherão" dessa vez fui com uns colegas que piraram nas gatas, que pena minha preferida não está mais no local, mas enfim fiquei com a Bia uma mulher por completo, corpão, malhada e muito inteligente, gosta de conversar.

Sabe o que faz, e quem deixa ela ditar o ritmo vai se surpreender com essa menina, deixei ela bem a vontade dominando a situação não deu em outra satisfação garantida, primeiro começou com uma massagem o "quebra gelo" mais com aquelas curvas me seduzindo a cada espiada que eu dava, não podia da em outra, partimos para o chão, o colchonete foi pequeno para matar a vontade de abraçar a biazinha e deixa-la toda molhadinha, nossa que mulher gostosa, v aquela mulher toda excitada, nua, peladona é uma oportunidade que poucos tem, que buceta dessa mulher, dá vontade de ficar só chupando ela por horas, no entanto depois de uma cavalgada daquelas não deu para aguentar a gozada, ponto positivo para a buceta diferenciada muito gostosa e cheirosa!

Vale um repeteco, que pena que agora devo demorar uns dois meses para voltar a Fortaleza.

Link:
🔗

Kaleb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#24 Mensagem por Kaleb » 02 Jul 2018, 15:40

Olá, resolvi ir conhecer este endereço, vi anúncio de uma tal de Bia e Tainá q eram todos nesse endereço, é perto do meu trampo e na hora do almoço fui lá.
Infelizmente nenhuma das duas tavam lá, parece que tavam almoçando tbm, quem me atendeu foi uma morena gostosinha,um corpo razoável, não perguntei nome, pra não perder viagem fui com ela mesmo.
no quarto tem uma maca de massagem, luz vermelha, e ela fez uma massagem até q relaxante, me chupou ali mesmo na maca com camisinha,
depois ela colocou um colchonete no chão, esse negócio de colchonete eu achei muito esquisito, mas fazer o q? Ai ela ficou roçando os peitos e xota em cima de mim, ai ficou um tesão da porra, ela veio por cima e cavalgou bem, peguei ela de 4 e depois ela deitou na maca de perna aberta e foi bombada até uma gozada bem dada.
Achei o atendimento positivo, ela fez bem o estilo namoradinha mesmo.
R$160
Corpo: 8
Seios: 8
buceta: 9

Eu volto lá, atrás das outras, ah e na saída vi a tainá do anúncio, é uma morena com pernas musculosas de academia mas feia de rosto, na próxima quem sabe.

Link:
🔗

Marcelo_marcel2401
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por Marcelo_marcel2401 » 13 Jul 2018, 12:32

Venho aqui compartilhar minha experiência para que meus amigos possam ter interesse em executar também. Pois bem, agendei pelo telefone com Bia, mas chegando lá me deparei com a JESSICA, uma morena alta, corpo bem escultural, do estilo falsa magra, linda de corpo e de rosto, parece uma modelo. Mas isso não é tudo amigos, ela me direcionou para um dos quartos e começou pela massagem, e que massagem maravilhosa, tem mãos de fadas, fiquei nem relaxado e super a vontade, a garota além de linda é muito simpática. Depois ela foi pra um oral bem gostoso, foi o melhor oral que recebi da vida acho, uma boquinha maravilhosa e depois finalizamos com um sexo bem gostoso, a morena tem uma bunda linda a foda de quatro sensacional. Meus amigos vale a pena.. a garota é maravilhosa. As horas e o dinheiro muito bem recompensado.

O Ambiente é muito tranquilo e agradável, pelo custo/benefício valeu muito a pena.
A quem possa interessar, o telefone De atendimento Dela é (85) 997173500 e o da clinica (85)988619660.

Link:
🔗

Irsm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#26 Mensagem por Irsm » 01 Jan 2019, 16:23

Alguém esteve nessa clinica recentemente?

Vi uns anuncios e o dessa menina me chamou atenção

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 250114363/" -"-

Será que é fake?

Link:
🔗

Felipemusic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bella (loira)

#27 Mensagem por Felipemusic » 02 Abr 2019, 10:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:3
Olá meus amigos, havia perdido o cadastro mais fiz outro, e gostaria de relatar que no dia de ontem fui nessa casa de massagem Bello Toque, chegando lá haviam três garotas disponíveis, Bella, Anita e outra que não lembro o nome. Escolhi a Bella, uma loira estilo mulherão (mais era só o estilo), começou com uma massagem mais fraca do que caldo de bila, estranhei pois na massagem ela estava toda vestida ainda, passou um óleo nas minhas costas e depois de 3 minutos mandou eu virar de frente (já estranhei pois foi muito rápido), ai massageou um pouco meu pau e já começou com um oral sem capa fraquíssimo, chupava tão ruim que eu levantei e mandei ela ir pro colchonete, foi ai que veio a maior decepção, quando a mulher tirou a roupa ela era toda mole, peito caído e pra piorar saia uma odor horrível da sua buceta, achei estranho ela não ir tomar um banho antes da transa. Coloquei ela de quatro ai que subia um odor forte, gozei rápido, paguei e vazei. As outras meninas do local muito fracas e pelo valor de 160 reais eu acho coisa melhor na cidade...

Peitos: Nota 2 (eram caídos de mais)
Bunda: 1 (Muito mole)
Buceta: 0 (Higiene pessíma)
Oral: 3 (Muito fraco)
Nota geral: 3
Não recomendo a ninguém.
Às outras meninas da casa também achei bem fracas.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#28 Mensagem por brunobez » 13 Jan 2020, 18:14

Sexo e rocknroll escreveu:
23 Out 2017, 19:38
Galera eu tava cogitando ir nesse lugar ainda essa semana mas eu estava com um pé atrás com esses tds "positivos demais" então eu tive a idéia de ler os outros tds desses usuários e constatei que todos os tds anteriores deles são de uma casa na expedicionários que foi citada aqui no fórum como antigo endereço dessa Belo toque e de uma casa na Antônio Sales que com certeza é uma filial desse mesmo antro. E ainda por cima tem os tds dos confrades que foram muito mal atendidos por essas garotas.
Conclusão meu diagnóstico é: Esse lugar é furada total.
Não vou me arriscar de jeito nenhum e aconselho aos "verdadeiros confrades" que façam o mesmo.
Chega de garotas pilantras e sem nenhum profissionalismo esse fórum existe pra isso, pra indicar as melhores e detonar as pilantras.
Tem opções bem melhores na mesma faixa de preço aqui na cidade. Pensei em ir por lá, mas depois de ler todos esses TDs, desisti completamente. E concordo com o comentario do colega: dinheiro é suado e tem que ser bem investido.

Link:
🔗

Marcus69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bello Toque Massagem

#29 Mensagem por Marcus69 » 25 Jun 2020, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:_

Salve parceiros, faz tempo que não aparecia aqui no gpguia. Tive que fazer essa nova conta pq perdi o outro usuário

Vamos lá...

Então, eu estava pela Avenida Barão de Studart, com vontade de rever as gostosas dessa casa de massagem, resolvi ir lá sem compromisso depois de falar com algumas das meninas via WhatsApp.

Chegando no endereço, fui recepcionado pela Kelly, logo em seguida ela chamou mais quatro meninas p me apresentar (cada uma mais gostosa que a outra).
Acabou que não fiquei com nenhuma pq a minha mulher começou a ligar questionando onde eu estava, hehehehe
Não consegui, dessa vez, amanhã vou tentar desbravar a casa, vi uma ruiva muito top lá, acho que o nome dela é Priscila, peitão, cintura fina e um rabao gigante!

Pra quem tá na dúvida, podem ir, as atendentes são de primeira.
Valeu.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#30 Mensagem por brunobez » 31 Jul 2020, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Beijou na Boca:SIM
Apesar da relutância inicial fui ao local, estava por ali por perto e decidi ir.

Fui atendido pela Karina, morena baixinha, corpo bem distribuído, bem simpática. Seios pequenos e bumbum médio.

A massagem foi bem relaxante, tranquila e em seguida partimos pro colchão. Ela geme muito, tem um oral bem gostoso (porém foi com capa, mas valeu a pena), cavalgou, fizemos ppmm, de ladinho...pensei até em explorar aquele bumbum, mas deixarei para a próxima, na verdade nem sei se ela faz anal.

Sobre o local: discreto, sem burocracia pra entrar, só é ruim para estacionar, recomendo ir de Uber ou estacionar até mesmo no Carrefour se necessário (mesmo não sendo tão perto assim). Curti bastante a limpeza do local, banheiro, salas, o único lado ruim se você for timido é ter que sair do banheiro para a sala com as outras garotas olhando.

Irei novamente. Preço bom pro atendimento feito.

Link:
🔗

Responder