POSITIVO Nome da casa:Cabaré Bar Show
Nome da Garota:Mel de Joinville
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Durante o mês de fevereiro fechei um pacote com a Kamila Ruiva (
viewtopic.php?f=228&t=175574) e passamos o carnaval em BC e mais alguns dias juntos em Londrina, depois de um churrasco na Savanas a tarde, fomos pro Cabaré e depois de umas cachaças a Kamila se animou com a Mel e combinamos uma festinha a três, partimos para o motel, banho tomado....muitos beijos duplos e triplos, e elas caem de boca em um boquete duplo delicioso, pra não queimar a largada a Kamila sentou por cima e a Mel sentou na minha cara, enquanto uma rebolava no meu pau, chupava a outra e ouvia elas se beijando e chupando os peitos uma da outra......não aguentei muito e gozei.......fui lavar o pau e elas ficaram se pegando....quando voltei pra cama, uma me beijava e a outra me chupava até deixar a ferramenta no ponto, elas partiram pra um 69 na beirada da cama com a Mel por cima, encapei coloquei meu pau devagarinho na Mel, bem apertadinha, mas bem molhada.....enquanto socava devagarinho a Kamila alternava entre uma chupada no meu saco e uma lambida na bucetinha da Mel.......algumas mudanças de posição e enquanto a Mel sentava de costas no meu pau a Kamila chupava ela .........leite na borracha novamente.......
garotas
Mel, magrinha, baixinha, corpo todo natural, bunda media e peitos pequenos, disse ser de Joinville
Kamila ruiva (
viewtopic.php?f=228&t=175574) descrições diversas no link
investimento 400 para a Mel + saída, álcool e motel
valor para a Kamila foi um pacote fechado,um valor que até eu considero obsceno ( mas valeu cada centavo
)