Rafaela Gaúcha
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 9968-26040
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 30
Oral Sem:Sim 23Não 8
Beija:Sim 20Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Rafaela Gaúcha
Alguém tem notícia dessa colaboradora? Sumiu do mapa e do Twitter!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
eu tenhoCuritiba09 escreveu:Alguém tem notícia dessa colaboradora? Sumiu do mapa e do Twitter!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
D K escreveu:eu tenhoCuritiba09 escreveu:Alguém tem notícia dessa colaboradora? Sumiu do mapa e do Twitter!!
Mas não quer falar?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 175
Ver TD's
Se houve-se menas sonegação ele falaria.Curitiba09 escreveu:D K escreveu:eu tenhoCuritiba09 escreveu:Alguém tem notícia dessa colaboradora? Sumiu do mapa e do Twitter!!
Mas não quer falar?
Registrado desde 2016 e nenhum td ai fica difícil amigo.
TD realizado na semana passada em uma breve ressurgida da dama em Ctba. Últimamente venho acompanhando as garotas pelo Twitter, e a Rafaela é uma que acompanho, e sempre tinha vontade de conhecer, mas dificilmente conseguia contato com ela, faz varias temporadas fora, então tem que ser ligeiro no gatilho por aqui.
Pré-atendimento: Dessa vez o contato foi até fácil pelo whats, me respondeu na hora e de forma bem simpática, TD agendado sem problemas para o dia seguinte.
Sobre a dama, é uma loira com um corpo muito delicioso, seios firmes e siliconados, uma bunda que é um espetáculo, bucetinha muito gostosa e bem cuidada. Ela é exatamente igual nas suas fotos e vídeos do twitter.
Sobre o local, me atendeu no conhecido Master flat, local fácil de estacionar, tem porteiro, mas não pede nenhuma informação, apenas falei o ap e ele parecia saber o que eu vinha fazer ali.
O atendimento da moça em si foi muito bom, me ofereceu um banho e ao mesmo tempo conversava comigo me deixando bem a vontade. No fight beijou na boca, chupou sem capote e com vontade por um bom tempo, o oral estava tão bom que deixei a dama se divertir e segurei pra não ficar por ali. Depois retribui com vontade também, afinal sua bucetinha é uma delícia, bem cuidada e sem odores. Camisinha no garoto, a dama vem por cima de frente e cavalga com uma maestria, depois foi um festival de posições, sem nenhuma reclamação da dama, PPMM, Frango Assado, De quatro, De lado, em pé na frente do espelho, de quatro denovo e pra finalizar de bruços, posição essa que é meu ponto fraco, leite na borracha, e terminamos praticamente exaustos. Banho de ambos, uma pequena conversa, honorários acertados e vou me embora de bolso e saco vazio mas completamente satisfeito.
O único porém está no valor um pouco acima da média 350,00 por 1hra sem anal. Esse fator pesa um pouco, mas pelo nível da moça e o atendimento eu digo que vale a pena desembolsar se estiver com money sobrando e também pq não é sempre. Por enquanto ficarei com opções mais baratas do mercado curitibano e guardando uma reserva para um próximo reencontro com a dama.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 136
Ver TD's
Aproveitei a passagem da prima na cidade pra matar as saudades. Atendimento no master flat dessa vez.
Essa mulher é muito gostosa. Particularmente não acho muito bonita de rosto, mas ela tem uma cara de safada que é uma loucura. Fotos e vídeos do twitter bem fidedignos https://twitter.com/Rafagauchagp
Dois rounds de bambear as penas.
R$ 350,00 por uma hora.
Veredicto: continuo cliente!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 131
Ver TD's
Resolvi sair com uma das que estavam na minha lista a muito tempo.
Gostosa demais, bonita, bem vestida, cheirosa e transa com disposição, entretanto eu esperava mais química e muita safadeza, o que não houve, talvez minha expectativa tenha sido alta demais. O preço é salgado, porém infelizmente compatível com a nossa triste realidade, onde muita baranga cobra de R$200 pra cima pra atender em verdadeiros cativeiros. Único porém na beleza dela é uma cicatriz de gestação.
Quanto ao local, pra nossa sorte não está mais no Masterflat, atende num local decente, embora seja um cubículo.
Volto pra tirar a prova, já dei segunda chances pra muita tranqueira, por que não daria a ela?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Rafaela Gaúcha estava na lista desse modesto nordestino solto pelo brasil afora já tem um certo tempo...
Por fotos e vídeos vistos - http://www.curitibaacompanhantes.com/rafaela-gaucha.htm
- era exatamente como esperava. Siliconada, com um corpo incrível. Na cama, chupa como poucas, claramente se diverte com um pau, tanto que quase finalizei alí mesmo. Mas passamos para a tão esperada hora e a mina não nega fogo ou posição. Foi uma experiência show de bola, zero contrapontos.
R$ 350,00 / 1h
Nota geral: 10 (apesar de achar o valor um pouco salgado, vale muito a pena)
Repeteco: com certeza!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 250
Ver TD's
Uma puta que estava na minha lista há anos, mas sempre ignorava minhas mensagens. Dessa vez respondeu, e levei sorte de ver o anúncio a tempo, pois vai ficar poucos dias na cidade (está no Real Plaza).
Parece ter os 25 anos que anuncia, talvez uns 27, e está atualmente com os cabelos pretos. Corpo cheio de curvas, estilo violão mesmo, e definido mas sem músculos aparentes. Pele perfeita, sem quaisquer vestígios de idade e muito cheirosa. Madura, bem humorada, sempre sorrindo. Rosto lindo também: eu a pediria em casamento.
Insistindo um pouco ela beijou de língua, mas ficou regulando. Deixou-se ser chupada, não gemeu fake e demonstrou ter gozado. Na vez dela começou engolindo o pau inteiro e punhetando junto (mão colada na boca), mas pedi pra tirar a mão e obedeceu de bom grado. Camisinha no bicho, veio por cima e sentou de frente. A lubrificação foi natural e aumentando durante a trepada. Depois sentada de costas, missionário, frango assado. Pareceu gostar quando eu socava mais fundo. Virei-a de quatro e segui assim até o fim. Deu um encaixe perfeito e não resisti muito tempo.
Gostei de passar essa hora com ela. É bom demais meter enquanto se sente com as mãos um corpo cheio de curvas como o dela. Recomendo apesar do preço, e espero repetir na próxima vez que estiver em Curitiba.
Rafaela Gaúcha
https://www.curitibaacompanhantes.com/r ... gaucha.htm
https://nonono.vn/YMPgz
https://www.imagevenue.com/GASHEZ
(41) 99903-4824, 41999034824
R$ 350 por uma hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 175
Ver TD's
Em busca de uma gp nesses tempos de corona resolvo fazer um repeteco com a rafaela.
O atendimento ocorreu no centro civico local bom mas achei meio fora de mão pra mim.
Essa é a terceira vez com ela e digo que o atendimento continua bom achei a transa dessa vez ate melhor que das vezes anteriores porem dessa vez não rolou beijo o que pesa contra porem como disse a trepada foi bem melhor que das outras vezes.
Da minha parte recomendo.
Mas quanto a voltar acho dificil ate porque não é sempre que ela esta em curitiba e o que eu queria é comer a bunda dela mas não libera.
Valores pagos 400 reais deu uma inflacionada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 131
Ver TD's
Fala buceteiros,
Vi que a Rafaela ex-parceira de crime da Indianara estava disponível na cidade e resolvi matar a saudades. Recebido por ela num flat central caixa de fósforo, porém limpo, realizamos uma putaria de baixa qualidade, embora o corpo ainda seja gostoso, a ação do tempo está sendo aplicada, alem disso o atendimento foi apenas OK, muito pouco para os $350 cobrados, não sei se ela perdeu o jeito ou se não se animou com minhas gorduras localizadas. Leva neutro por ser gente boa.
( X ) Abaixo do esperado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Td realizado há 15 dias, nunca havia saído com a dama e me surpreendi positivamente.
Loira 1,58m bunda muito bonita, corpo bem cuidado (silicone, cintura fina), rosto bonito.
Me recebeu muito bem, se envolveu bastante, chupou com maestria e principalmente pediu pra meter com força e lá no fundo.
Gozei fartamente duas vezes, valor desembolsado 300,00 pq ela não tinha troco, pra mim valeu cada centavo.
Rafaela Gaúcha
Mais uma vez salvo pelo gp guia.
Estava pra desembolsar 500 por essa puta mas ao ler relatos e seus detalhes desisti.
A puta continua com fotos de muitos anos atrás. Os confrades já relatavam a ação do tempo no corpo da puta, quem dirá agora depois de vários anos.
Além que a puta deve ser uma anã com menos de 1,60.
E marca de cesaria.
Isso era coisa pra 250 e olha la.
Estava pra desembolsar 500 por essa puta mas ao ler relatos e seus detalhes desisti.
A puta continua com fotos de muitos anos atrás. Os confrades já relatavam a ação do tempo no corpo da puta, quem dirá agora depois de vários anos.
Além que a puta deve ser uma anã com menos de 1,60.
E marca de cesaria.
Isso era coisa pra 250 e olha la.
Rafaela Gaúcha
Caros amantes da putatia. Venho trazer meu humilde relato que tive hoje com esta deliciosa. Pois realmente se passaram muitos anos desde a última vez que tive o prazer em entrar para dentro. Continua muito apertadinha, creio até que ela deve ter ficado sem trabalhar todo esse tempo, pois foi uma loucura a sentada que ela deu.Foi lindo de ver aquele rabo novamente. Engraçado ver um comentário aqui acima sobre uma “suposta ida” que nunca aconteceu e o confrade falando mal da nossa contribuinte sem ao mesmo ter ido vê-la. (Até parece mulher com ciúmes). Pois se ele não foi ve-lá, eu vi, e digo. Está melhor do do que antes. Sabemos que atualmente hoje somos agraciados pelos procedimentos estéticos que existem e que nossas putinhas fazem para ficar melhor. Digo a vocês, o tempo passou e essa delícia investiu bastante nesse corpo e rosto! Continua fina, com um excelente papo e uma das bundas mais gostosas que já meti! Única coisa que ressalvo é a demora para responder e um pouco dificultoso para marcar o encontro.
Rafaela Gaúcha
Fala pessoal!
Fui conhecer essa Deusa chamada Rafaela.
Depois de muito tempo sem vir a SP, não pude deixar essa oportunidade passar.
Agendei pelo WhatsApp bem fácil.
A garota faz anal com adicionar mas eu não fiz.
Ela é uma mulher linda com tudo em cima. O amigo de cima comentou sobre cicatriz de cirurgia mas eu nem percebi nada, o cara que deixa de ir por causa disso deve jogar no time de lá e não no nosso.
Com relação aos peitos, siliconados e lindos, uma delícia.
Com certeza o ponto forte do corpo dela é a bunda GG e a buceta super cheirosa.
O TD foi perfeito, não tenho o que reclamar, fez de tudo. Só posso indicar e dizer, se tiver na dúvida vai porque vale a pena!
Abraços!
-