Alquimia Bar - Centro
R$ 30,00 - Telefone: 41 3223-0425

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 4 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 6Não 3
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ANJO DAS TREVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Alquimia Bar - Centro

#16 Mensagem por ANJO DAS TREVAS » 19 Dez 2011, 12:18

senhores...saudações

ERA PRA SER UM TD ! NO DIA 15/12 (QUINTA-FEIRA)

ISSO NÃO É UM TD....E SIM UM RELATO DE DESCONTENTAMENTO E ODIO, PARA OS COLEGAS FORISTAS FICAREM ALERTAS.

No período da tarde, estava folgado....decidi desbravar algum local...melhor seria ....ter ido pra casa.

Decidi ir á Alquimia Bar, com endereço em mãos...fui.

Chegando ao local....o porteiro abriu o portão..até ai...tudo bem; me direcionei ao bar e salão, para analisar e avaliar o local e para a minha surpresa...estava vazio.
Apareceu uma veiazinha...preguntar se queria algo...que pergunta (devia ter agido como o DR. SARAIVA DO ZORRA TOTAL)....fui direto...queria uma cerva e ver as noviças.
E para minha surpresa...ela é uma noviças (esta mais para Madre )...me deu uma cerveja ( 10 reais) e já foi COBRANDO A MESMA (porra ! nunca vi isso ....nem em buteco de beira de estrada). mas tudo bem, ela até que foi simpática (ou tentou ser) ...neste momento...pensei....melhor ir embora ! mas decidi ficar para ver mais ...e vi....as meninas estavam num recinto inacessível....iam a este salão e apresentavam-se (que merda)...vieram 2....decidi ver mais e beber para dar coragem....porem não vieram mais....fiquei sozinho no salão...olhando pro teto.
Aí....chegou 2 bêbados.....foram ao bar e aí apareceu a véia de novo...ficaram conversando e ele solicitou as meninas.....aí surgirem 5 !!!!! isso mesmo.....5....pensei " MAS QUE PORRA...PUTA NÃO QUER TRABALHAR NA ZONA" comecei a ficar com o sangue quente. Eles escolheram e ficaram pagando bebidas ás mesmas.....e as que ficaram de fora...retornaram ao recinto inacessível. Chegaram mais 2 clientes....e nenhuma biscate saiu do recinto....apareceu uma loira...BEM DEPOIS que ficou no balcão e a véia TB.....comecei a puxar assunto com a loira....e adivinha... ELA FINGIU QUE EU NÃO EXISTIA....COMECEI A FALAR SOZINHO....DÁ PRA CER !!!!!
Aí apareceu uma magrela....até que jeitosa.....pensei " TOO NA MERDA MESMO.....QUE SE BORRE TUDO"....a chamei e comecei a negociar.....e pedi uma cerveja (PAGA-SE NA HORA), e adivinha a dita cuja....ja me foi me alertando "NÃO FAÇO ANAL, NÃO BEIJO, ORAL SÓ COM CAMISINHA , E VALORES 30 REAIS / MEIA HORA E 60 REAIS /1 HORA" e questionei a noviça sobre o oral sem camisinha e ela eu a seguinte resposta "VC IMAGINE QTOS PINTOS EU CHUPO POR DIA AKI ?".
Fiquei tão desnorteado e sem rumo....que DISSE EM ALTO E BOM SOM.....' NÃO É PQ É BARATO....QUE A CASA DEVE TRATAR CLIENTE COMO GENTE DE BAIXO VALOR".

FICARAM ME OLHANDO.....E FUI.

Pelo menos neste local...eu nunca vou por os pés.

Fica o meu alerta para os menos preparados psicologicamente.....para pensarem antes de ir, pois há outros locais melhores, num local que:

1 - BEBIDA CARA ( CERVEJA Á 10 REAIS);
2 - ATENDIMENTO PÉSSIMO;
3 - INFRA-ESTRUTURA DECADENTE; E
4 - GP´S SEM ANIMO PRA TRABALHAR;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pianista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por Pianista » 05 Abr 2012, 01:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de anos de fórum, eis que chega o momento do primeiro TD! haha
Não sou sonegador, mas terminei um namoro recentemente e desimpedido resolvi aproveitar. Sempre fui mais um frequentador de boates pelos shows e diversão com a galera.
Parti rumo ao alquimia, em busca do custo-benefício dessa Carla! Cheguei lá e uma loirinha, Pamela, já me leva pro quarto e parecia que ia fechando a porta. Me assustei, pensei " porra ta desse nível agora? Não da nem pra escolher a prima." Aí ja fui reclamando e ela falou que as meninas iam no quarto pra se apresentar, achei estranho, normalmente isso acontece no bar, numa área comum. Começa o desfile, fiquei com impressão que a casa quis empurrar as mais feias, pois as menos feias entraram e saíram enquanto as outras permaneceram no quarto. Peço pela Carla e logo esta se apresenta, fiquei impressionado, parece uma Pocahontas, é muito cavala, seios grandes, barriguinha saliente mas nada muito exagerado.
Ela foi muito burocrática, não beija, não faz oral sem camisinha, parece que ficou meio incomodada por eu ter ido especificamente pra pegar ela, falei que tinha sido indicação de um amigo.
Colocou a camisinha com a boca e já começouu o boquete, chupa bem porém com capa é aquela coisa que todos nós sabemos. Depois deitou e peguei no ppmm, pedi pra tirar o sutiã e ela se negou, falou que não gostava. Fiquei de cara, não aguentei muito tempo e ja finalizei!

Custo: 30 reais, meia hora

Rosto: 7,5
Barriga: 6
Bunda: 8
Peito: 8 (bonito mas faltou mostrar)
Buceta: 8 (apertada, mesmo com lubrificante)

Volto na casa pois por esse preço ainda dá pra aproveitar mais um pouco!

Link:
🔗

brocoxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#18 Mensagem por brocoxo » 10 Ago 2012, 14:08

Fecharam a BOSTA... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

http://bandab.pron.com.br/jornalismo/po ... bou-41587/

Casa de prostituição é fechada no Centro e polícia diz aos clientes que "serviço" acabou
Elizangela Jubanski e Juliano Cunha
Publicado em: 10/08/2012 - 08:58 | Atualizado em: 10/08/2012 - 13:57
Fotos: Juliano Cunha/Banda B

Há um ano casa de prostituição já tinha sido fechada pela polícia.

Uma casa de prostituição que funcionava no Centro de Curitiba foi fechada pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (9). A casa fica na Avenida Visconde de Guarapuava quase esquina com a Rua General Carneiro. Várias câmeras de segurança vigiavam o portão de entrada. O proprietário desta casa já tinha sido autuado há um ano, segundo a polícia. Neste período, as investigações continuaram e a polícia confirmou que o local nunca deixou de atender a clientela. Cinco mulheres foram detidas.

Cinco mulheres foram detidas
No momento da chegada da polícia, dois homens estavam no estabelecimento, mas seriam vendedores de roupas. No momento em que os procedimentos eram feitos no local, os sete telefones instalados na casa tocavam sem parar. O sargento Márcia atendeu uma das ligações e informou ao cliente que aquela prática era ilegal e anunciou o fechamento o casa.

Cinco mulheres que estavam na casa afirmaram que eram as responsáveis. “Não sabemos se elas estão escondendo um verdadeiro proprietário, neste caso serão todas levadas a delegacia”, disse o sargento. Elas foram conduzidas para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul) onde assinaram um Termo Circunstanciado e logo depois foram liberadas. Uma das mulheres ainda afirmou à polícia que os anúncios sobre a casa eram divulgados em telefones públicos e em jornais da capital.

Link:
🔗

LDoliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#19 Mensagem por LDoliveira » 28 Set 2012, 18:03

NÃO ACREDITO QUE fechou desses puteiros meia boca tava entre os melhores. :shock:

Bom senhore fui la duas veze e gostaria de saber se vcs sabem que é a puta que tem um tatuagem nas costas? acho que ta escreito BRUNO. e um Morena da pela branca, com as teta meio murchas???

Link:
🔗

Responder