casar com gp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 139
Oral Sem:Sim 0Não 139
Beija:Sim 0Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eu_zinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: casar com gp

#16 Mensagem por Eu_zinho » 15 Fev 2018, 22:04

Tô fora .... nem fudendo

Já namorei, infelizmente, uma que inclusive tinha tópico aqui, por dois anos mais ou menos. Aconteceu de forma natural sem eu ou ela pedir formalmente. No início foi tudo uma beleza chamego pra cá, chamego pra lá. Eu como bom cavalheiro (ou devo dizer burro) todo final de semana era cinema, restaurante, taxi ... e quem pagava? O trouxa aqui claro. Só não gastava com motel porque fazia em casa rs. Se eu botasse na ponta do lápis o gasto teria sido bem menor se ainda tivesse saído com gp. Aliás sinto os efeitos (negativos) da gastança até hj.
E num momento que eu achava que estávamos em "stand by" ( dando um tempo) a ppk da dita cuja "bate palminha" pra outro (cliente e forista), pula no colo dele e ela se fode grandão, passou por um perrengue do caralho inclusive ameaçada pelo caboclo (não vou entrar em detalhes do ocorrido e de nomes por educação) se fudeu. E só fiquei sabendo do ocorrido beeem depois quando ela caiu em redenção e veio de mansinho puxar papo.
Fora que namorar e/ou casar com gp tem outras limitações como por exemplo não poder tirar foto juntos porque corre o risco de se expor e aparecer em rede social enfim ...
Bom, por essas e outras que não namoraria e muito menos casaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#17 Mensagem por RodiziodeCarne » 15 Fev 2018, 23:45

billythekidsp escreveu:Engraçado uma coisa...

Já repararam que casamento de pobre que costuma ser ruim?
Rico tem lazer, viagens, casa com distração - piscina, hidro -, enfim, a coisa não é igual para todos.

É muito mais fácil suportar um casamento sendo rico que pobre. Isso sem falar no nível da esposa, que é proporcional ao poder financeiro. Caras ricos, em regra, casam com mulheres lindas e extremamente mais novas que eles.

Acham que uma pessoa que mora numa mansão ou num condomínio de luxo, numa cobertura triplex de 18 milhões como a mencionada pelo Venga em um outro tópico, passa a vida discutindo com a esposa por coisas fúteis?
relacionamento sempre é treta não tem essa de classe social, tem pobre que vive junto até morrer de boa e tem rico tipo Justus, etc , que já casaram uma pá de vez

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por RodiziodeCarne » 16 Fev 2018, 00:03

billythekidsp escreveu:
RodiziodeCarne escreveu:
billythekidsp escreveu:Engraçado uma coisa...

Já repararam que casamento de pobre que costuma ser ruim?
Rico tem lazer, viagens, casa com distração - piscina, hidro -, enfim, a coisa não é igual para todos.

É muito mais fácil suportar um casamento sendo rico que pobre. Isso sem falar no nível da esposa, que é proporcional ao poder financeiro. Caras ricos, em regra, casam com mulheres lindas e extremamente mais novas que eles.

Acham que uma pessoa que mora numa mansão ou num condomínio de luxo, numa cobertura triplex de 18 milhões como a mencionada pelo Venga em um outro tópico, passa a vida discutindo com a esposa por coisas fúteis?
relacionamento sempre é treta não tem essa de classe social, tem pobre que vive junto até morrer de boa e tem rico tipo Justus, etc , que já casaram uma pá de vez
Só que rico não briga por coisa banal no dia a dia. Pagar contas, mulher exigindo viagem, sair, uma comida diferente, briga por causa de filho. Dinheiro é violento e segura casamento tbm
ô se briga, mulher sempre arruma um motivo não tenha duvida
quem é rico acaba perdendo essa percepção de " sou rico tenho dinheiro, acabaram os problemas " acaba virando uma vida normal com todos problemas familiares , filho drogado, traição, ciúmes, paranoias, falta de tempo, familiares malucos, etc

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por RodiziodeCarne » 16 Fev 2018, 00:25

venga escreveu:
RodiziodeCarne escreveu:é complicado mesmo, mas a questão de fazer tudo sozinho é foda tem coisas que não é facil fazer, tipo ir em barzinho, festa, lugares pra arrumar muié , dai que vc faz menos coisas e demora mais pra arrumar alguém e acaba ficando muito tempo só

amigos com familia não fazem quase porra nenhuma

sei lá na minha idade praticamente sou o unico solteiro, todo mundo fala muito mal do casamento mas 95% dos cara tão casado, estranho não ? ninguém é obrigado a casar

vc acaba ficando um peixe fora da agua em varios sentidos
Depois de uma certa idade é foda mesmo, sobram uns 2 ou 3 amigos solteiros com quem você pode dar um rolê de vez em quando. E é de vez em quando mesmo, muitas vezes eles não estão disponíveis e você fica na vontade.
Já fui casado, não gostei da experiência e não pretendo repetir. Então aprendi a me divertir por conta própria. Quando tô sem namorada, vou pra bar, forró, parque, cinema, jantar fora ou o que for, sozinho mesmo. No começo é meio estranho, mas depois fica natural. Não passo vontade só porque estou sem companhia. Pra arrumar mulher, vou de internet mesmo. Entro nos aplicativos e vou abordando até conseguir alguma coisa.

Gente casada praticamente só sai pra rua na hora de trabalhar. De resto é enfurnado em casa, a maior parte do tempo ocupado com as tarefas da vida doméstica. Até rolam um círculo de amizades e uns programas nos finais de semana. Mas é quase sempre almoço ou churrasco na casa de alguém. Ou festa de criança, batizado, formatura, casamento, eventos formais e chatos. Tem gente que acha legal e curte praca. Eu acho um porre, uma mesmice da porra, todo fds as mesmas pessoas e as mesmas conversas. Prefiro sentir um pouco de solidão a ter que encarar esses programas de índio.

É uma vida morna, mas o que não falta é distração. Isso alivia o medo da solidão. Acho que por isso tanta gente reclama do casamento mas não tem coragem de pular fora.

é bem por ai mesmo
uma transição do estilo de vida, perder a turma e dai não tem jeito, se não pode vercer junte-se a eles, ou mete o foda-se e toca o barco , mas precisa ter a cabeça boa pra curtir ser o fora do padrão social

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#20 Mensagem por Alexandremk » 16 Fev 2018, 11:33

billythekidsp escreveu: Então como vc explica o fato de várias mulheres perdoarem o marido rico e infiel? A resposta está na pergunta: RICO.
Dinheiro é tem poder sobre as pessoas.
E você acredita no "perdão" feminino? Fazendo analogia do príncipe encantado. Dinheiro não compra fidelidade. As mulheres não vacilam na troca de chifres.
Dinheiro não garante imunidade diante de uma eventual perfídia feminina. Se o dinheiro fosse absoluto a corrupção seria absoluta.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#21 Mensagem por Fodedor Municipal » 16 Fev 2018, 17:53

billythekidsp escreveu:
Alexandremk escreveu:
billythekidsp escreveu: Então como vc explica o fato de várias mulheres perdoarem o marido rico e infiel? A resposta está na pergunta: RICO.
E você acredita no "perdão" feminino? Fazendo analogia do príncipe encantado. Dinheiro não compra fidelidade. As mulheres não vacilam na troca de chifres.
Dinheiro não garante imunidade diante de uma eventual perfídia feminina. Se o dinheiro fosse absoluto a corrupção seria absoluta.
E quem disse que não é?
A escassez evita a exteriorização da corrupção absoluta.

NÃO EXISTE NINGUÉM INCORRUPTÍVEL. CADA UM TEM SEU PREÇO. Se a pessoa não aceitou, é pq o valor oferecido está aquém

Vou te dar um exemplo: vc é hetero. Se eu fosse um Neymar da vida, ou um mega-empresário, e te oferecesse 10 mil pra vc me dar a bunda. Provavelmente vc negaria.
Eu insistiria e ofereceria 100 mil. Vc negaria.
Eu ofereceria 1 milhão. Vc aceitaria.
Se não aceitasse, ofereceria 10, e aí vc aceitaria

Tá vendo?
Se o sujeito é hetero convicto, dificilmente vai aceitar isso, por mais dinheiro que lhe ofereçam... Diferente de uma mulher interesseira (puta ou não). Esta já está acostumada a transar por dinheiro. Não é sacrifício nenhum dar para qualquer um, desde que seja remunerada da forma que lhe convém...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Fodedor Municipal » 16 Fev 2018, 17:55

bullitt escreveu:Se o cara quer trepar muito na vida a última opção é o casamento. Casamento é para quem quer brincar de casinha.
Gostei da definição e concordo com ela... Lembrando que, não é porque vc não trepa muito que, necessariamente, casamento é ruim. Apenas serve para algumas pessoas e não serve para outras...

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Alexandremk » 17 Fev 2018, 07:46

billythekidsp escreveu:
Sendo hétero ou não, o dinheiro fala mais alto. Claro, dependerá do valor, das suas perspectivas, dos seus sonhos. Por 10 milhões e sem ninguém saber, em off, todo macho passaria uma noite como fêmea. Podem até negar, mas no fundo sabem que aceitariam.
Impressionante. Pelo jeito a veneração do dinheiro será a bancarrota da humanidade. Jogamos a moralidade alheia e preceitos éticos na lata do lixo.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Fodedor Municipal » 17 Fev 2018, 09:07

billythekidsp escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:
billythekidsp escreveu:
Alexandremk escreveu:
E quem disse que não é?
A escassez evita a exteriorização da corrupção absoluta.

NÃO EXISTE NINGUÉM INCORRUPTÍVEL. CADA UM TEM SEU PREÇO. Se a pessoa não aceitou, é pq o valor oferecido está aquém

Vou te dar um exemplo: vc é hetero. Se eu fosse um Neymar da vida, ou um mega-empresário, e te oferecesse 10 mil pra vc me dar a bunda. Provavelmente vc negaria.
Eu insistiria e ofereceria 100 mil. Vc negaria.
Eu ofereceria 1 milhão. Vc aceitaria.
Se não aceitasse, ofereceria 10, e aí vc aceitaria

Tá vendo?
Se o sujeito é hetero convicto, dificilmente vai aceitar isso, por mais dinheiro que lhe ofereçam... Diferente de uma mulher interesseira (puta ou não). Esta já está acostumada a transar por dinheiro. Não é sacrifício nenhum dar para qualquer um, desde que seja remunerada da forma que lhe convém...

Sendo hétero ou não, o dinheiro fala mais alto. Claro, dependerá do valor, das suas perspectivas, dos seus sonhos. Por 10 milhões e sem ninguém saber, em off, todo macho passaria uma noite como fêmea. Podem até negar, mas no fundo sabem que aceitariam.
Cara... vc serve para casar com puta mesmo... Topa qualquer coisa...

Dar ou não a bunda é opção de cada um... inclusive, muitos dão de graça... Se vc vira "fêmea" de acordo com o dinheiro que lhe dão, só mostra o quão indefinido com relação a sua sexualidade vc é...

O problema não é ser homo ou bi... É não se definir sobre o que vc é...

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Alexandremk » 17 Fev 2018, 16:14

billythekidsp escreveu:
Para de hipocrisia, amigo. Vc sabe a importância do dinheiro. Certamente tem seus objetivos: casa, mansão, cobertura de luxo, carro de luxo, joias, riqueza, vida tranquila, enfim, dinheiro. E pra conseguir aquilo, toparia liberar por grana. TODOS TOPAM, SÓ DEPENDE DO VALOR. Todos tem seu preço.

Por 10 milhões não tem homem neste mundo que se recuse a peidar na linguiça, exceto o hétero milionário. Esse já tem grana. Mesmo assim muitos topam, querendo ter mais e mais.

Está claro a sua falta de escrúpulo com o dinheiro. Sendo assim com esse viés ideológico justifica a toda corja de corrupção,pois afinal todos tem seu preço. E quem não topar vai fazer o quê?
10 milhões é pouco, aliás, dá onde tirou essa fantasia do cu alheio? O cara endinheirado não compra, ele simplesmente sai estuprando. Basta ver o que os poderosos fazem com seus subordinados. Vide as ondas de denúncias lá em Hollywood e o último com o Jacob Zuma. E o mais emblemático de todos: Calígula.
O dinheiro é o de menos o que importa é o poder político.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Alexandremk » 17 Fev 2018, 17:35

billythekidsp escreveu: Uma coisa e querer comer e estar disposto a pagar. Outra é querer de graça.

Você tá dizendo que não aceita 10 milhões pelo butico, mas se visualizasse a grana, se recebesse a proposta, aceitaria na hora.
Se negar, o cara aumentaria a proposta até vc aceitar. Fato é que uma hr vc ia implorar pra ele fazer, haja vista que ia querer pegar a bolada, mesmo que para isso tivesse que levar bolada
Não disse nada. Afinal é uma situação hipotética. Simples assim. A fantasia é tua. É mais fácil ganhar uma bolada da mega sena ao invés de receber uma proposta maluca dessas. É mais fácil morrer do que ficar corrompido.
Não sei aonde vai o teu fetiche de mercado. Dinheiro é meio. E não o fim em si mesmo. E tem certas coisas das quais preço nenhum justifica.Por exemplo, vai precificar o valor da tua vida?

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#27 Mensagem por EstacaDura » 17 Fev 2018, 20:47

Puta visa casório com cliente rico em busca de garantia e segurança, pessoal e de sua prole. Pois a vida profissional é curta mas intensa, e se realizada à noite o prazo de validade é mais restrito (ainda mais se a gp é usuária de tabaco, álcool e drogas). Muitas, apesar de terem rendimentos elevados, entendem que esse dinheiro é sujo, advindo do demônio. E por isso não conseguem transformar esse capital volátil em posses sólidas ou em um meio de produção rentável a longo prazo. Ao invés, torram essa grana com supérfluos, drogas, baladas, lojas de grife, perfumes, viagens, e em namorados bandidos.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por RodiziodeCarne » 17 Fev 2018, 22:21

só resta saber se é o ratazana com seu decimo nick ou mais um doente que caiu aqui

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#29 Mensagem por nitobe » 18 Fev 2018, 03:59

A meu ver, algumas putas estão mais predispostas a voltar a ter uma vida comum. Já vi puta jovem e bonita, que ganhava bem, parar de atender porque gostava do namorado e aceitava ter uma vida muito mais simples, desde que longe do ambiente da putaria. Sujeito era empregado em restaurante e levou a garota para trabalhar com ele. Achar que tudo se resume a dinheiro é simplificar demais as coisas.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Alexandremk » 18 Fev 2018, 07:40

billythekidsp escreveu:
Alexandremk escreveu:
billythekidsp escreveu: Uma coisa e querer comer e estar disposto a pagar. Outra é querer de graça.

Você tá dizendo que não aceita 10 milhões pelo butico, mas se visualizasse a grana, se recebesse a proposta, aceitaria na hora.
Se negar, o cara aumentaria a proposta até vc aceitar. Fato é que uma hr vc ia implorar pra ele fazer, haja vista que ia querer pegar a bolada, mesmo que para isso tivesse que levar bolada
Não disse nada. Afinal é uma situação hipotética. Simples assim. A fantasia é tua. É mais fácil ganhar uma bolada da mega sena ao invés de receber uma proposta maluca dessas. É mais fácil morrer do que ficar corrompido.
Não sei aonde vai o teu fetiche de mercado. Dinheiro é meio. E não o fim em si mesmo. E tem certas coisas das quais preço nenhum justifica.Por exemplo, vai precificar o valor da tua vida?

No fundo, bem no fundo, vc sabe que tudo tem preço. Sua liberdade, seu butico, até sua vida. Nego abre mão de tudo por dinheiro. Ex: No filme Uma Noite de Crime 2, o velho vende sua vida por 1 milhão e meio, que será pago para sua filha. Fez isso pra proporcionar uma vida melhor para a família.
Outro exemplo, agora real. Já vi notícias mencionando um comercial ilegal de órgãos. As pessoas vendem determinados órgãos e recebem uma doação para camuflar aquele tráfico de órgãos. E por aí vai.
Dinheiro é capaz de fazer todo mundo fazer tudo. Basta acertar o preço.

O próprio casamento com puta. Tenta casar com GP sendo pobre. GP puxa 20-30 mil mês. Elas nem olhariam na sua cara se não fosse muito $$$$$

Vamos acordar
Tudo mera arbitrariedade. Por essas e outras que o brasileiro é um trouxa de letra maior. Paga caro, mas só fica nas palavras e malogro. Olhamos para o lixo e achamos que é luxo. E no mais a tua premissa defende a corrupção senão fica relativizando tudo isso. Não passamos de meros objetos. O fetiche é invertido. Sua mente sucumbiu aos sabores do mercado. E nem precisa dizer que o furico alheio está à venda. O teu já tá na reta faz tempo. Sua heterossexualidade não passa de ideologia barata que sucumbe fácil diante das verdinhas. Com essa mentalidade reforça a tal ideologia de gênero.
Editado pela última vez por Alexandremk em 18 Fev 2018, 07:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”