Agência Esquerda 100 - Vila Isabel (Ex-Agência Rua Estado de Israel - Vila Izabel - Antigo Rua das Palmeiras, 555)
R$ 150,00 - Telefone: 9993-6947

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 59 Negativos: 8 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 23Não 15
Oral Sem:Sim 58Não 11
Beija:Sim 57Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
betocwb1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Gabriella - ModeloVip

#16 Mensagem por betocwb1 » 26 Fev 2007, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
olhem amigos
a gata ,ou melhor, gatíssima é sensacional! :razz:
bonita,querida ,meiga e fode gostoso :roll:
muito recomendada em todos os quesitos
podem experimentar que não haverá arrependimento
abraços aos amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#17 Mensagem por Seven » 27 Fev 2007, 08:36

isso não foi um td né? kkk
manda as outras informações aí.

seven

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Drika (ModeloVip) - 9211 5115

#18 Mensagem por Ferradura » 01 Mar 2007, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Periódicamente esta moça desaparece e, após algum tempo volta à ativa!
Pelo que me contou, ficou uma temporada na Suiça e outra na Espanha!
Começou na agência da Paula como Duda, passou um tempo atendendo em um AP na rua Rio Grande do Sul, participou do cast da MyFlowers e agora, já há algum tempo fica no vai e vem na Agência da Estado de Israel.
Ela faz o tipo "a mais gostosinha da vila"! Para quem não entendeu, é aquela menina que se destaca no meio da galera do bairro! Tem um cabelão preto até a cintura, que deixam ela com cara de "Luz del Fuego"! Olhos castanhos esverdeados, pele branca e um par de peitos de respeito! A bundinha é pequema e gostosa! No 1º TD ela ainda usava a bucetinha ao natural ( muito peluda) o que não era muito convidativo para um oral! Depois de uns toques e uma aposta (que não vem ao caso agora) perdida por ela, passou a usar raspadinha!
Nos outros TDs ela sempre foi muito gostosa e atrevida! Beija muito e gosta de sacanagem! O único problema ( acho que é uma particularidade da pele dela), quando começa a transpirar, desprende aquele cheiro característico de "jaula"! No mais tudo beleza: várias posições sem reclamar, com destaque para a espanhola!

http://www.modelovip.com.br/modelos/drika.htm

Notas:

Simpatia: 8,0 (é meio "louquinha")
Rosto: 9,0 (acima da média)
Peitos: 9,0 (grandes, naturais e com bicos grandes)
Bunda: 7,5 (pequena e macia)
Buceta: 8,0 (pequena e apertada)
Anal: não curto.
Boquete: 8,0 (gostoso e molhado)
Presente: R$ 120,00 p/ 1 hora
Conclusão: Tirando o "cheirinho de jaula" dá para encarar com facilidade!

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#19 Mensagem por Seven » 02 Mar 2007, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
bem tava me devendo um presentinho...rs fui conhecer biblicamente essa dona.
ela atende no lugarzinho meio manjado no água verde, perto do angeloni.

muito simpática, com voz muito agradával no telefone já me empolgou um pouco mais.

ela é bem novinha, tem um corpo bonito.
como está nas fotos mesmo:

http://www.modelovip.com.br/modelos/gabriella.htm

gostei realmente.
ela faz oral olhando nos olhos, sem capote, aquele oral bem molhado com passadas de língua que deixa o cara sem poder respirar! BOPei.

notas:
rosto: 8 bem gatinha tipo mina d ebaladinha
corpo: 8 tesão. certinho.
bunda: show! mas não curto anal. senão era só mais R$ 30...rs pexincha
pele, caelos, tudo bem cuidadinho. vale a pena.

invetsimento: R$ 120 + 3,5 cerveja num posto de gasolina perto. aliás, uma antes e outra na volta...rs

seven

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#20 Mensagem por ursão » 08 Mar 2007, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Bom amigos da Rede GPGuia de putaria,

Irei relatar o meu último TD, ontem (07/03), aprox. 18h40. Me dirigi ao sobrado da rua Estado de Israel (acho q fui inspirado depois de descobrir q eu tenho uma conhecida deliciosa q é judia... hahahahaha). Um pouquinho de queimação de cara prá entrar pq a mulher da casa em frente ficou me fitando o tempo todo q eu esperava alguma caridosa alma abrir o portão prá mim.

Já lá dentro estacionei o bólido e pedi prá ver as raparigas da casa, fui apresentado à 4 meninas, das quais eu lembro:

MAB http://www.modelovip.com.br/modelos/mab.htm (q tem cara de namorada mais gostosinha q aquele teu amigo nerd teve..... uhahuauhauhuh)
Drika "Peituda" (segundo o amigo Aladim) http://www.modelovip.com.br/modelos/drika.htm (a menos feia da vila, não chega a ser a mais bonita da vila... uhahahuahu)
uma q eu não lembro o nome, loira alta, parecia ser gostosa e disse me conhecer de algum lugar!! Achei estranho, pq eu nunca vou em zonas... :twisted: :lol:

e finalmente a abatida... Lisa, ou Isadora. (Ela me disse ter anúncios no 041 também, mas não achei as fotos e nem procurei muito também... uhauhahau)
http://www.modelovip.com.br/modelos/lisa.htm
http://www.041vip.com.br/isadorac.htm

então....

subimos, fui ao banho e ela também, como de costume, ela demorou um pouquinho a mais q eu, e enquanto isso eu fazia inspeção no quarto prá ver se não tinha nada sujo, voltei o cd, caso ela marcasse tempo pelo som... :lol: :lol: :lol: :lol: , essas coisas q um desocupado faria!!

Sentei na beira da cama, e logo ela entra só de calcinha :shock: , e foi aí q eu vi q tinha feito um ótimo negócio!! A menina tem um corpo formidável mesmo, exatamente o q tá nas fotos, sem tirar nem por!! Não vi photoshop abusivo, definitivamente e de rosto ela não chega a ser linda, mas está longe de ser feia também, como tava na beirada da cama, ela se ajoelhou ali mesmo e começou um bom oral, não é ruim, é bom, mas não chega a engolir o pau! Mas ela faz uma coisa q eu gosto muito, q é lamber o pau todinho, guspir nele, chupar, punhetar, fui mais pro meio da cama, ela veio por cima, me deu uns selinhos com aquela boquinha quente, e voltou a me chupar!! Capa no bicho, um KY básico e menbro à dentro e digo-lhes: q buceta quente :shock: :shock: fazia tempo q não sentia uma peteca quente daquele jeito!

a menina sentou de frente, depois sentou de costas e aí ficou bom, e chegou a ser divertido, como ela é miudinha (1,60m) e eu bem maior q ela, ela sentava no meu pau e pulava!! hahahahahahhaa foi legal!! qdo tava quase gozando, peguei ela de ladinho e finalizei comendo ela deitada de bruços....

ducha higiênica, volto pro quarto e ela tinha ido se banhar em outro recinto, voltou dizendo q não conseguia acessar o site (tá, eu sei q ela não foi tomar banho...), mas qdo eu pergntei q site, ela pestanejou e se atrapalhou, mas falou "orkut", sei... sei... :lol: :lol: :lol:

papo vai, papo vem, ela tomou atitude e botou o meu pau na boca, e uma bela chupada (como disse antes, sem garganta profunda, chupeta de colegial ainda... uhahuauhauha), mamou bastante, sem pressa e com vontade, boquinha felpuda! capa do membro, e já mandei sentar de costas prá mim, ficava pulando de volta, mas dessa vez eu ajudava ela.... uhauhahuahuahuahauha q coisa engraçada, ver a guria pulando!! gostei disso.... qdo ela cansou, fomos pro franguinho assado, depois papai e mamãe, e de ladinho de volta, qdo tava quase desmaiando de cansado e suando como um condenado tirei o meu pau dela, arranquei a toca e gozei na bundinha e nas costas dela e tudo isso enfiando os dedos na bucetinha quente dela... q bucetinha gostosa...

fomos ao banho, trocamos uma idéia rápida, minha hora já tinha dado... mas acho eu, q se eu fosse mais rápido no coito e tivesse mais tempo rolava a terceira, pode ser impressão, mas é a q ficou....

rosto: 7 não é linda, mas nem fodendo q é feia
bunda: 9 q rabão lindo ela tem, durinho.... bom de dar uns tapas....
bucetinha 8,5 quentinha, pequena faixa de pelos, adorei a peteca dela
pele: 9,5 morena, bem tratada
altura: 1,599 (hauhahuahu 1,60m)

satisfação: 9,0 (fazia tempo q não saia tão feliz de um TD como sai desse, é claro q tive outros bons TDs ultimamente, mas esse valeu realmente o pago...)

com certeza voltarei.... e qdo tava saindo, encontrei a ângela por lá....

ah, ia esquecendo, 1h - 120 (negociei em 1h-100 mas acho q gastei uns 20tão em celular mesmo... uhauhauh)

Link:
🔗

Hugh Heffner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#21 Mensagem por Hugh Heffner » 09 Mar 2007, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Depois de tentar marcar uma foda com a Angela, que mora na mesma casa, na R. Estado de Israel, e não conseguir, mais uma vez, marquei com a Gabriela, há duas semanas atrás.....Mulher é simpática, sem frescura e, a principal virtude, tem um belo rabo....faz uma chupeta bacana.... E bj gostoso, também! Além de não ficar controlando o tempo, apesar que era um sábado à tarde, horário de pouco movimento....

Cobra 120/h....Custo benefício: 8

Vamos ao boletim:

Chupeta: 9
Rosto: 6
Peitolas: 5,5
Rabanete: 9
Simpatia: 10
Anal: Não faz, ou não quis fazer....

Nota Geral: 7,5

P.S.:Acredito q vale a pena pegar ela e uma outra comparsa dela, que não é a Angela, que atende junto, que é gostosinha, também!.....Não me recordo o nome dela...
Ela, a Gabriela, me passou que era 200 conto, pra pegar as duas.....acho um bom investimento, sem muitos riscos!

"Hay que endurecer-se, pero sin perder la ternura jamás"

Link:
🔗

betocwb1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

lisa-Telefone: (41) 9662-3808

#22 Mensagem por betocwb1 » 21 Mar 2007, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:

caríssimos amigos esta foi recente

a mina é demais em todos os sentidos

querida,bonita simpatica e muito,muito caliente

bonita de rosto e corpo pequeno tipo menininha.

Faz um boquete alem da conta sem capa

e mexe gostoso

recomendadíssima

notas não pra passar , mas para ser aprovada com louvor

abraços à todos

Link:
🔗

PolacoCtba22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Lisa - Modelovip

#23 Mensagem por PolacoCtba22 » 24 Mar 2007, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Moderadores

Fiz uma busca pelo telefone e encontrei um TD sobre ela em outro local, nos tópicos sobre as agências. Resolvi abrir esse tópico específico para ela. Favor juntar o outro TD.

Depois de algumas tentativas frustradas pelo telefone, consegui encontrar a Lisa.
Atende na agência da Estado de Israel. (muito bom o lugar, ainda não tinha conhecido. o único problema é vc ter q ficar andando de toalha pelo corredor, mas fora isso, bem sossegado).

Liguei p/ Lisa, marquei o horário e fui para o local.
Chegando lá me atendeu bem e ja me levou par ao quarto. As fotos condizem com a realidade.
Ela é baixinha, mas muito gostosinha.

Fui tomar um banho, voltei e ela estava me esperando só de calcinha. Logo começamos os trabalhos. Ela faz um oral mto bom, bem molhado. Mas o que é interessante é que ela fica mudando de posição, sem parar de chupar. Tirou a calcinha e continou no serviço. Fiquei dando umas dedadas na buça, no cuzinho (não falou nada).

Encapou o bixo e veio por cima, de frente pra mim. Ficamos um tempo, dei umas chupadas nos peitinhos dela (são pequenos) depois ela virou de costas p/ mim. A mina é doida, fica pulando de um jeito mto tesão. E por ser bem magrinha, dá p/ vc pegar de jeito.
Cavalgou bastante, gemia bastante (achei um pouco forçado, mas ta valendo).
Peguei ela de 4. Ela é bem apertadinha e fiquei bombando até gozar...Ela foi cuidadosa, tioru o plastico e foi pegar um pedaço de papel para me limpar.

Depois ficamos batendo um papo até dar a hora. Tentei arrancar um beijo dela de qqer jeito, mas não consegui.

CORPO: 8 (p/ quem gosta de pequeninas, é um prato cheio).
ROSTO: 9 (ela é bonita, meio mestiça)
SEIOS: 7 (p/ quem gosta de fartura, vai se decepcionar, bem pequenos.
ORAL: 9 (mto bom, molhado, ela entende do assunto)
VAGINAL: 8 (bem apertadinha, por isso encheu de KY)
ANAL: (faz, por R$ 150,00, mas deixa colocar o dedo)
BEJOS: (como eu disse não conseguir nenhum)

GERAL 8,2

Link:
🔗

italiano-mamamia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

UMA DELÍCIA

#24 Mensagem por italiano-mamamia » 26 Mar 2007, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:

A Gabriela é uma delícia.
Atende na Agua Verde em uma casa situada na rua Estado de Israel. Local bom com garagem. Reservado. Quarto limpo. O único problema é o banheiro que fica no corredor. Outras meninas atendem na casa, segundo ela me disse, não perguntei quem. Fui lá no sábado e só vi a Gabriela. Ela me disse que outra amiga estava na casa, mas não vi ninguém. Foi muito simpática no telefone. Acertamos por R$120,00 a hora, fiquei mais tempo, pois não regula o horário.
No quarto ela já foi para o ataque sem delongas. Pediu para que ficasse pelado e fomos deitando na cama. Nos beijamos como namoradinhos. Fez um oral muito bom e em seguida peguei a gata de quatro gozando, observando aquela bunda maravilhosa. Um bom papo no intervalo e fomos para o segundo round. Mais um oral gostoso, quando então encapou o bicho, fizemos de todas as posições e gozei novamente. Um leve papinho, despedidas e tchau. Recomendo com certeza.
Notas:
Simpatia - 10,0.
Rosto - seu ponto fraco, mas não é feia - 7,5.
Vaginal - gostoso, apesar de usar aquele "creme" - 8,5.
Bunda - linda, durinha - 10,0.
Anal - não curto, mas ela faz com um extra.
Oral - 9,0 (pode melhorar, mas é muito bom)
barriguinha linda, pele lisa e pernas gostosas, enfim, corpo - 9,0.
resumo da ópera - 9,0.
Volto sem dúvida.

Link:
🔗

Bor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Lisa - Estado de Israel

#25 Mensagem por Bor » 26 Mar 2007, 17:52

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Mais um TD realizado e postado, em busca da perfeiçao, nao é facil pois com tantos recursos do photoshop ta ficando dificil, e por isso sempre temos q contar com as informaçoes dos amigos do GP guia..
Mas vamos la:

Morena com cabelos loiros, muito simpatica, bunda deliciosa, cheirosinha e apertadinha.
Vamos direto ao assunto:

Rosto: 5,0 - Da pra gasto
Corpo: 7,0 - Gostosa, com atençao as pernas deliciosas
Peitos: 3 - Muito pequenos
Bunda: 9,0 - Uma delicia
Oral: 6 - sem capote
Anal: Não fiz e nem perguntei.
Simpatia: 120,00
Presentinho: 120 reais/1h.

Nao gosta muito de beijar...

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#26 Mensagem por ursão » 09 Abr 2007, 15:44

POSITIVO

TD sem novidades na arte da putaria

continua bela, com uma boa arte no sopro, mantenho minhas notas, mas atento ao fato de q ela está indo viajar prá Espanha, lá pelo dia 25 desse mês (ela acha...)

assim sendo, quem quiser conferir, ainda está em tempo.

Link:
🔗

Hugh Heffner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Duda - 041 Vip (9211-0646)

#27 Mensagem por Hugh Heffner » 08 Mai 2007, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Marquei uma foda há 10 dias atrás com a Duda...primeiramente, tentei a Cris, do 041 tbem, mas não consegui...Já tava tudo certo, mas qdo cheguei lá, a Cris já tinha ido embora....peguei essa Duda então....Valeu a pena....atende naquela casa na R. Estado de Israel....aliás, o custoxbenefício desta casa é um dos melhores....a mulherada vai pro pau, literalmente, sem frescura...e a maioria delas é gostosa!

Mas vamos ao boletim:

Peitos - 6,0 (grandes, mas flácidos)
Bunda - 7,0 (grande)
Rosto - 8,0 - bonitinha
anal - 10,0 - é o q ela curte
Simpatia - 9,0
Media- 7,5
Valor - R$ 150,00....completo

Resumindo: Valeu a pena, mulher sem frescura, rosto bonitinho, faz anal, chupa sem frescura, sem camisa e bj gostoso!

É isso!

"Hay que endurecer-se, pero sin perder la ternura jamás"

Link:
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Duda (nova Duda)

#28 Mensagem por JOHNBULL » 22 Mai 2007, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

bom, tentei falar com a famosa Gabriela e ao que tudo indicou a ligação o fiz mas.... vcs já sabem chega lá e vem com a historinha de que está atendendo... então ... como é seu nome mesmo: Duda! então é tu mesmo ... e posso dizer que não me arrenpendi não.

Achei bonita, com um corpo bom mas um tanto descuidado (se fizesse academia ficaria ótimo), peitos grandes e flácidos, mas uma chupeta do caralho!!!

chupo sem dó nenhum e quase gozei na boca da guria, mandei deitar e lambi a buceta que estava cheirosa (muito bom), depois mandei vir por cima e finalizei com ela cavalgando.

papo vem e vai e já começou o oral e mandei ver de ladinho deixando no final mais um tanto de leito no saquinho, ... fim de td.

rosto - 9 (achei bonita)
oral - 9 (pena que não perguntei se dava pra gozar mas parecia que sim... será?)
buceta - 9
corpo no geral - 7
peitos - 7 (flácidos mas bons de chupar e morder)

TD positivo

total - R$ 120,00
pelo td anterior o completo é 150,00 ... vou retornar para comer esse cú, ah! vou sim!

JB

Link:
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

repeteco com a Duda

#29 Mensagem por JOHNBULL » 05 Jun 2007, 23:10

POSITIVO

então, este td foi há duas semanas... não deu tempo e como fiz cagada com meu login só agora que deu tempo pra postar.

sexta-feira final de dia e semana, dia estressado portanto decidí rever a moça, liguei e marquei pra 10 min depois... chegando lá me recebeu bem disposta e "aberta".

fomos pro quarto, banho tomado e fomos pra caminha, ficou me abraçando e se esfregando até abocanhar e começar a chupar de pé mesmo enquanto eu alisava o * e a buceta que por sinal já mostrava sinais de exitação... mandei parar senão enchia a boca (não sei se deixa) e lambi a buceta dela (cheirosa) ai pude ver que o cú tá sendo bem tratado e já fica todo abertinho pronto pra mandar ver também mas como a grana não dava mandei na buceta mesmo.

demos uma bem dada e bem gozada, não posso negar que enchei o saquinho e fiquei muito satisfeito... creio que posso voltar ainda pra tentar comer o * da moça... ta com jeito de ser bom.

notas
corpo 7 (igual ao anterior)
rosto 9 idem
buceta 9
oral 10 (não sei se da para encher a boquinha ... ficaria 11 de nota se deixar)
peitos 7 idem

mais uma vez aprovada e recomendada, caché R$ 120,00

JB

Link:
🔗

karatekid3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Duda

#30 Mensagem por karatekid3 » 14 Jun 2007, 03:07

POSITIVO

Colegas, mais um TD realizado semana passada com satisfação. Conversa agradável e simpática tanto no telefone quanto pessoalmente. Horário marcado, cheguei no conhecido local e a garota quem me recepcionou. Primeira impressão muito boa, garota bonita com leve sorriso no rosto. Subimos fui direto tomar uma ducha. Voltei apenas de toalha e ela já veio me agarrando, beijando e eu imediatamente comecei a verificar o material de ponta a ponta... :) :) Tirei seu sutiã e constatei que seus peitos estão meio flácidos mas no conjunto da obra, acaba não fazendo diferença. Deitei na cama e ela veio me lambendo até descer no júnior que já estava tinindo de tesão quando começou um tremendo boquete sem camisa muuiiito bom. Não aguentei e pedi para virar na posição 69 e tive que dar umas lambidas também. Bucetinha cheirosa e depilada senti que ela estava curtindo. Pedi para encapotar o bicho senão ia fazer estrago ali mesmo daí ela veio por cima e cavalgou gostoso, ppmm, D4 e porra na borracha. Aliás que tesão vc metendo naquela gatinha com aquele bundão virado para vc :roll: :roll: . Banhozinho básico, ela foi logo em seguida ( bom sinal ) e ficamos conversando um pouquinho para repor as energias quando ela começou a me beijar novamente e assim que o júnior deu sinal de vida ela abocanhou novamente alternando entre a cabeça do pau e minhas bolas...hummm que tesão!! Encapotei o bicho de novo e dessa vez pedi para ficar logo de quatro. Bombei por um bom tempo, ppmm, ladinho e quando ia mudar de posição novamente, ela tirou a camisinha e começou a chupar que nem uma doida aí galera não tem quem aguente. Gozei gostoso em sua boquinha. Para o colega Johnbull que estava na dúvida, pude comprovar.
Resumindo:
Rosto: 8
Bunda: 8
Buceta: 8
Oral: 10
Peitos: 6,5 :o
Anal: não fiz mas me passou o preço portanto, faz
Local: 9
Custo: 120,00 h normal e completo 150,00.
http://www.centralsex.com.br/site/26001_duda/index.htm

Link:
🔗

Responder