POSITIVO Nome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Aoba consagrados, TD feito há 1 semana
Fiquei sabendo da clínica recentemente. Aparentemente nesse mês tão com uma promoção de 100 reais qualquer massagem.
Sobre a casa:
Casa discreta, com cara de casa de família, perto da torre do castelo. Me ofereceram uma água tanto na entrada quanto na saída.
As toalhas não estavam lacradas mas estavam limpas. O banheiro estava limpo mas o chuveiro não tinha cortina nem box, o que pra mim é sempre um ponto negativo por molhar a porra do banheiro todo durante a ducha. Banheiro dentro do quarto onde a massagem é feita, ponto positivo aí.
O quarto onde a massagem foi feito é padrão casa de massagem com colchonete e maca. Colchonete confortável e sem odores. O diferente no quarto é que colocaram o espelho à frente do colchonete, diferente do padrão que é do lado.
Na saída consegui ouvir um cliente em um quarto do lado. Ponto negativo
Sobre a massagista:
Ruiva bonitinha, deve ter quase 1,70 de altura, nem gorda nem magra. Seios pequenos, bunda media.
Não falei nada durante a massagem e ela também não tentou puxar conversa. Ponto negativo aí
Sobre a massagem:
Começou com o combo clássico de sensitive primeiro e depois a relaxante, ambas começando pelos pés e indo até os ombros com aquela fungada na nuca.
Apesar da garota ter uma mão bem suave e gostosa e da relaxante ter sido feita com a pressão certa, senti que foi feita as pressas, o que não me incomoodou nenhum pouco pois tinha ouvido falar que o deslizamento faria a ida até lá valer a pena.
Pela quantidade de músicas que tocaram acho que a relaxante deve ter durado uns 15~20 minutos.
Terminada a relaxante começou o deslizamento. No começo seguiu o roteiro clássico de deslizamento com os seios começando pelos pés, subindo pelas pernas, indo até as costas e dando aquela fungada na nuca.
Terminado o deslizamento padrão ela começou o deslizamento com a bunda e caralho ela desliza sem dó nem piedade. A mulher esfrega bunda e buceta nos pés, pernas e costas. Feito as costas ela me pede pra virar e eu já estourando de tesão com toda aquela esfregada, começou do mesmo jeito que começou nas costas, deslizando com os seios pelas pernas e quando ela chegou no tronco com os seios fui surpreendido quando ela puxou meu pau pra frente, sentou em posição de cowgirl e começou a roçar a buceta sem dó, já molhadassa. Parecia que a mulher tava me cavalgando kkk ficou assim por um tempo e depois mudou pra posição de cowgirl reversa, mais uma vez roçando a buceta no meu pau sem dó. Pela primeira vez quase gozei só no deslizamento. Disse que ia gozar e pedi pra ela sentar no meu peito pra fazer a lingam. A lingam não foi das melhores mas eu já não tava nem aí depois daquele deslizamento.
Casa: 8 - meus únicos problemas foi ter ouvido o cliente no quarto do lado + o chuveiro sem cortina
Massagista: 7 - aqui a nota só não foi mais alta por não ser comunicativa, o que pra mim faz bastante falta
Massagem: 10
Se não tivessem me recomendado eu jamais botaria fé que uma massagem a 100 reais seria boa, mas por sorte fui bem surpreendido. Só recebi um deslizamento desse nível em duas outras casas em Campinas, pagando bem mais.
Com certeza vai rolar repeteco
Valor: R$ 110 = 100 massagem + 10 de taxa