O Negócio (ex-Belas 2)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 0000000000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 9Não 16
Oral Sem:Sim 23Não 2
Beija:Sim 19Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
garoto_trindade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: O Negócio (ex-Belas 2)

#16 Mensagem por garoto_trindade » 03 Dez 2018, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom dia!

TD realizado no dia 29-11-2018

Depois de passar a semana toda sendo arretada pela mulher e ela não podia fazer nada, combinei com as meninas do "O Negócio" de ir visitá-las no período da manhã.
Cheguei no recinto só se encontrava a Marcela, muito bonita por sinal, uma morena de uma boca bem carnuda, seios de médios para grande e tatuagens distribuídas pelo corpo.
Fomos para o quarto começamos a nos acariciar e começou a esquentar a coisa, o nego velho começou a ficar rígido, ficamos um bom tempo no esfrega esfrega, eis que ela pega a camisinha e começa fazer um oral com maestria, meus amigos!!! Que boca que essa mulher tem!!! Se fosse sem camisinha tenho certeza que não ia aguentar por muito tempo. Ela ficou um bom tempo no oral, até que chegou um momento que ela me fala:
Marcela: Posso sentar?
Garoto: Mais é claro!!!
Então rapidamente ela sentou de costas e sentou no nego velho, começou de vagar foi aumentando a até ficar frenética a sentada dela.
Mudamos de posição peguei ela de 4 até que não resisti mais e acabei gozando!

Atendimento muito bom!

Com certeza terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#17 Mensagem por Professor Lageano » 03 Dez 2018, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:DUPLA - Marcela e Maria Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
UM ENCONTRO MUITO SAFADO!

Já conheço a Kaká há muitos anos, sempre fui um cliente fiel e ela sempre me atendeu muitíssimo bem, sempre me proporcionando um prazer imenso e intenso. Considerando isto, fui visitar a sua sala e conhecer seu novo empreendimento e suas meninas, onde o papo rolou solto e divertido, pois fazia um bocado de tempo que não nos encontrávamos em função das nossas atividades pessoais e profissionais. Não foi da primeira vez que consegui conhecer alguma de suas meninas bem de pertinho, pois o tempo havia passado tão rápido e gostoso na nossa conversa que quando vi eu teria que ir embora, já que os afazeres da vida civil me chamavam...

Na segunda oportunidade decidi que não deixaria passar em branco, convidei um amigo que também fazia tempo que não via a Kaká para irmos juntos apreciar seu Negócio. Chegando no local a conversa começa a tomar conta, a Kaká nos apresenta as meninas disponíveis naquele horário que eram a Maria Clara e a Marcela, que dispensam apresentações físicas, pois já foram comentadas por aqui. Para minha sorte (e azar o dele! Hehehe) meu amigo precisou ir embora me deixando sozinho com estas duas simpáticas beldades. Nisso a Kaká vem com uma proposta de aproveitar o tempo com as duas e não com uma apenas... e quem me conhece sabe que eu adoro estar em trio com duas mulheres junto comigo.

Conversei um pouco com elas, informações passadas, pois quando tudo é combinado e conversado não tem erro durante o enrosco... em seguida cada uma foi ao banho e eu fiquei por último, quando volto para o quarto dou de cara com uma cena ardorosa... as duas já se pegando na cama apenas de lingerie e prontas a minha espera.

Sou despido pelas duas e a Marcela já procura minha boca pra dar aqueles beijos ardentes característicos de sua personalidade... daí em diante foi só enrosco... mãos, bocas, afagos e carinhos pra todo lado... e eu feliz igual pinto no lixo largado na cama como um brinquedo de luxúria para as duas safadas se divertirem... afinal tinha duas bocas, 4 seios, duas pepekas depiladinhas e dois cuzinho pra brincar até me fartar!

Foram 2 horas de muita pegação safada, foram tantas mudanças de posição que nem lembro a ordem das coisas, só sei que essas duas gostosas me proporcionaram muito prazer... enquanto uma fodia calorosamente meu companheiro a outra oferecia sua pepeka sedenta por prazer para minha boca e minha língua, e assim fomos trocando elas de lugar e de posição... PPMM, FA, D4, na pepeka, no cuzinho, muito oral, às vezes elas se pegando e se beijando, eu já nem sabia direito qual era a ordem das coisas, apenas estava curtindo cada minuto de prazer intenso que elas me proporcionavam...

Para o Gran Finale, deitei na cama exausto e a Maria Clara começou um oral de responsa e a me masturbar junto enquanto a Marcela me beijava ardentemente alternando minha boca com meu pescoço e orelha... gozei tão intensamente que senti que estava tendo tudo sugado desde a espinha...

Fim do tempo e da brincadeira, vou ao banho, me visto, acerto as contas com a Kaká e saio com a certeza de que volto em breve para um repeteco... quem sabe agora com 3 mulheres, já que tenho essa fantasia há muito tempo querendo ser realizada...

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Marcela - O Negócio (ex-Belas 2)

#18 Mensagem por Ah_Muleke » 08 Dez 2018, 02:00

POSITIVO

Nota:9
Chegando para conhecer o recinto e seu recebido pela Marcela. Nesse momento também estavam Júlia e Maria Clara. Opto pela Marcela.

A Marcela é uma morena muito envolvente, fiquei tarado naqueles lábios dela.

Depois do banho volto e já emendamos beijos, pegação, vou pra chupar a buceta dela, depois ela vem devorar meu pau. Chupada de mestra.

no início ela veio por cima, depois metemos no papai e mamãe com muitos beijos lascivos. Logo após ela veio de quatro e ficamos fodendo um bom tempo nessa posição, ela gosta do movimento e pede pra socar com força. No final coloco ela deitada de costas e soco até gozar com vontade na borracha.

Trocamos um papo rápido, vou pro banho e encontro a Maria Clara no meio do caminho, que já me deixou instigado para uma volta em breve. Na saída pego o meu cartão fidelidade, espero usá-lo devidamente e ganhar meu bônus de milhagens.

Rosto: Bonita.
Seios: Médios
Buceta: Delícia
Oral: Excelente.
Transa: Muito boa.
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

#19 Mensagem por Ah_Muleke » 06 Jan 2019, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Clara

Festejos natalinos atingiram as imediações da josué di bernardi.

No dia que dei uns pegas na Marcela, fiquei de olho na Maria Clara e dito e feito, tive que voltar para presenteá-la.

Posso dizer sem medo de errar, a garota está no meu top 3 das fodas de 2018. Foda com envolvimento e vontade. Cuidado para não virar BOP, mas é a verdade...

Depois que saí do banho, recepção da Maria Clara com beijos de verdade, logo depois já vou pra buceta da delícia e me deleito como deve ser. Ela se contorce e me aperta enquanto é chupada. Logo ela evm e retribui com uma chupada de mestre do boquete, chupa, lambe, molha, engole, bate na cara, chupa as bolas, muito boa com a língua e no fim ainda fala que adora chupar um pau... Pra que mais que isso?

Vamos meter, vou por cima, metemos demoradamente com muita pressão e beijos envolventes. Depois ela vem por cima e pra finalizar pego a gostosa de quatro socando com força na buceta da branquinha até encher a borracha.

Essa com certeza vou buscar um repeteco...

Rosto: Gata.
Corpo: Mulherão.
Seios: Pequenos
Buceta: Aguenta e pede mais.
Oral: Hours-concours.
Anal: Não sei.
Transa: Top.
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Link:
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#20 Mensagem por Professor Lageano » 06 Jan 2019, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

UMA “BELLA” REDESCOBERTA!!!

No começo de dezembro passado sou surpreendido por uma mensagem no whatsapp de uma bela mulher, conhecida de tempos atrás que havia parado de atender. No começo um “boa tarde professor” bem tímido, afinal eu poderia estar em uma situação não favorável para conversar naquele momento, e uma mensagem dessas não levanta suspeitas de minhas atividades pelas alcovas deliciosas da cidade...

Nossa conversa transcorreu normalmente, nem parece que o tempo distante tenha esfriado a relação... obviamente que Bella é um codinome novo, diferente daquele que ela usava antigamente, mas que caiu como uma luva para ela, visto que ela está mais linda do que antes, e aquele ar de moleca que ela tinha foi substituído por um ar de mulher amadurecida, mais confiante, mais sensual...

Bella me disse que estava atendendo novamente na sala da Kaká do “O Negócio” em Campinas, mas que não ficava por lá regularmente, apenas algumas vezes durante a semana ou quando alguém marcava horário. Não precisou falar duas vezes... combinamos o dia e horário, pois já estava louco para rever Bella de pertinho e curtir seus beijos e carinhos.

No dia e horário marcados chego à porta e é Bella quem me recebe... adentro a sala e sou recebido ainda pela Maria Clara, a Marcela e a Sol, uma pena que a Kaká não estava naquela hora, queria ter dado uns apertos naquela morena...

Vou ao banho e volto para o quarto onde encontra a Bella somente de lingerie pronta para satisfazer minha saudade de tanto tempo sem vê-la. Ela me abraça e começa a me beijar ardorosamente como antigamente. Seus beijos são molhados e sua boca é suave, um dos beijos mais gostosos que já recebi. Quando a conheci Bella era loira, mas naquele dia estava morena clara, entretanto seu corpo continua lindo e muito bem desenhado, sua bunda é algo tão lindo e bem delineado que merece uma apreciação detalhada e empinada na beirada da cama é algo dos Deuses...

Ficamos juntos durante bastante tempo em que saudades foram sendo desfeitas... muitos beijos ardentes, muito sexo oral, várias posições... a Bella de bundinha empinada é um visual matador...

Depois de plenamente satisfeito naquele momento, vou ao banho, visto minhas roupas e aproveitamos para trocar umas palavras sobre seu afastamento das alcovas da cidade... me despeço e saio feliz da vida pelo reencontro e com a certeza de que verei a Bella mais vezes daqui pra frente...

Link:
🔗

mister joe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#21 Mensagem por mister joe » 13 Jan 2019, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:trio

Sempre tive vontade fazer um td com 3 gps, com duas já havia feito há mto tempo atrás qdo nem conhecia o gpguia.
Dias atrás, recebi um vídeo no whatsapp, de um cara comendo 04 mulheres de quatro, uma encima da outra, isso me ascendeu a vontade de realizar o meu desejo. Pensei... como irei realizar essa vontade? Até que tive a idéia de enviar o vídeo para a Marcela. Enviei o vídeo e perguntei: que tal fazermos igual, consultou as amigas e deu ok. Maria Clara e Sara seriam as outras, Maria Clara eu já a conhecia qdo fui fazer com a Marcela. Valor, dia e horário acertados.
Chego na sala, espero um pouco até a Maria Clara chegar. De banho tomado, espero as 3 no quarto. Sara chega primeiro e vai direto no bj, coloca o cacete pra fora e começa a chupá-lo com maestria, nisso chegam Marcela e Maria Clara. Nossa... que delícia... ser chupado por 03 bocas, 6 mãos massageando. Uma mais gostosa do que a outra. Foram tantas as posições e trocas que nem sabia quem tava comendo. Uma hora perguntei se era uma, e era outra. Enquanto metia na buceta de uma a segunda chupada a terceira e eu nos peitos.
Tive que me segurar pra não gozar. Era um gemidão só. camisinha pra tudo qto é lado.
Após muitas trocas, peço que fiquem de 04, uma encima da outra, ao contrário do vídeo, começo de cima para baixo, com uma metida dupla, no meio, no rabicozinho também, a pedido de Sara.
Para terminar, chupada tripla com leitada nas boquinhas.
Se uma é pouca, duas é bom, três não é demais, é ótimo!

Link:
🔗

mister joe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#22 Mensagem por mister joe » 13 Jan 2019, 21:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mister joe escreveu:Sempre tive vontade fazer um td com 3 gps, com duas já havia feito há mto tempo atrás qdo nem conhecia o gpguia.
Dias atrás, recebi um vídeo no whatsapp, de um cara comendo 04 mulheres de quatro, uma encima da outra, isso me ascendeu a vontade de realizar o meu desejo. Pensei... como irei realizar essa vontade? Até que tive a idéia de enviar o vídeo para a Marcela. Enviei o vídeo e perguntei: que tal fazermos igual, consultou as amigas e deu ok. Maria Clara e Sara seriam as outras, Maria Clara eu já a conhecia qdo fui fazer com a Marcela. Valor, dia e horário acertados.
Chego na sala, espero um pouco até a Maria Clara chegar. De banho tomado, espero as 3 no quarto. Sara chega primeiro e vai direto no bj, coloca o cacete pra fora e começa a chupá-lo com maestria, nisso chegam Marcela e Maria Clara. Nossa... que delícia... ser chupado por 03 bocas, 6 mãos massageando. Uma mais gostosa do que a outra. Foram tantas as posições e trocas que nem sabia quem tava comendo. Uma hora perguntei se era uma, e era outra. Enquanto metia na buceta de uma a segunda chupada a terceira e eu nos peitos.
Tive que me segurar pra não gozar. Era um gemidão só. camisinha pra tudo qto é lado.
Após muitas trocas, peço que fiquem de 04, uma encima da outra, ao contrário do vídeo, começo de cima para baixo, com uma metida dupla, no meio, no rabicozinho também, a pedido de Sara.
Para terminar, chupada tripla com leitada nas boquinhas.
Se uma é pouca, duas é bom, três não é demais, é ótimo!

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#23 Mensagem por MANE_TARADO » 20 Jan 2019, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Maria Clara Bella

Fui na quinta feira

Fiquei com inveja do Mister Joe e resolvi tirar o escorpião do bolso e fazer uma farra com 3.

Liguei marcando horário com a gerente Kaká, ela pergundou: "é sério isso?"

Foda agendada rumei pro Jowi sala 516

Quando cheguei na frente da porta estranhei, pois havia uma placa dizendo: "voltamos logo"
Toquei a campanhia e a kaká me atendeu com a simpátia de sempre. Me deu um beijo.
Perguntei o por que da placa na porta e ela me disse:"é porque todas estão reservadas pra vc".

Realizei um sonho antigo de fechar uma zona só pra atender.

Estavam me esperando:
Bella:...............1,70, Galega, peitos siliconados, bunda gostosa;
Marcela:..........1,72, morena, seios grandes, bonita de rosto e bunda grande;
Maria Clara:....1,60, seios médios, bonita, bunda gostosa.

Elas vieram me dar um beijo e já dei um tapinha na bunda de cada uma delas.
Fui pro banho.

A Maria Clara estava me esperando na porta do quarto só de calcinha e sutien e as outras duas estavam de bruços na cama peladinhas.
Meu pau tava mais duro que o bolso do Pico no meio do mês.

A Maria Clara veio me beijar enquanto a marcela e a bella mamavam no meu caralho.
Maria Clara tem uma boca muito gostosa. Beija muito. Beijava e chupava aqueles peitos.
A Marcela deitou de frente e a bella chupava a buceta dela e eu socava na bella de 4. Socava muito e dava uns tapas na bunda da bella.
Maria Clara deitou de lado e eu enfiava o dedo na bucetinha dela.
Depois a Maria Clara veio cavalgar no meu caralho, veio de costas e eu pedi pra virar pra eu beijar aquela boca safada.
A Marcela e a Clara continuaram se pegando.
Chamei as duas pra mamar aqueles peitões gostosos enquanto a clara abusava do meu cacete.
Botei a Marcela na beira da cama e fudi ela num frango assado, a bella chupava os peitos da Maria Clara.
As duas deitaram na cama na mesma posição da Marcela e fudi uma por uma nesta posição.

Pra finalizar disse que queria um cuzinho.
A Marcela se ofereceu.
Lubrificante no dedo e fui massageando e enfiando o dedo no rabo apertado da Marcela.
Enfiei o cacete e a Marcela gemia de tesão. As outras estavam se masturbando.
Fodi gostoso o rabinho e falei que ia gozar. Me acabei nos peitos da Marcela e da Maria Clara.

Fodasso....

100 Reais para cada uma por meia hora.

Todas chuparam sem camisinha.
Duas beijaram na boca.
Negociando, todas dão o rabinho.

Foi meia hora sem descanso.

No Final, todas foram me levar até a porta e eu tirei a placa de voltamos logo.

Saí de lá chamando urubu de meu loiro.

Repeteco quando o meu bolso deixar.

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: O Negócio (ex-Belas 2) - novo Passion no centro

#24 Mensagem por vitorfaria » 08 Abr 2019, 14:46

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Publicando o TD aqui no antigo local pq o link do novo endereço está bloqueado... seria legal a administração unificar os tópicos - http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=181&t=201708" -"-

Novo local fica no centro, local de fácil acesso, quem quiser saber, só perguntar no Whats da casa (não entendi até agora pq não pode falar, vai ver tem alguma regra nova do GP Guia que não estou sabendo). Fui atendido na porta pela Marcela, logo escolhi ela... cumprimentei minha antiga conhecida Kaka (meu primeiro TD em Floripa, 10 anos atrás) e paguei 100zão por meia hora (depois soube que o correto era 80, logo já não curti)... no fim o troco ficou pela mamada no pelo, sei la... acho q eu q fui burro mesmo kkk! Banho, ela oferece as tetas pra mamar... não quis me beijar, mas tb não senti falta, pq não curto cheiro de cigarro. Mamou bem babado, qndo deu aquela acordada, ela bezuntou a xota de gel e sentou... depois peguei ela D4 e no PPMM, mas eu não tava legal hj... punhetei na boca dela até encher de leite. Vai neutro só pela gozada na boca, pq de resto não curti o conjunto (local com entrada indiscreta e por não me avisar o valor correto do TD). Ganha um cartão fidelidade (cada 10 fodas, 1 cortesia).

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: O Negócio (ex-Belas 2) - novo Passion no centro

#25 Mensagem por MANE_TARADO » 08 Abr 2019, 21:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
"local com entrada indiscreta e por não me avisar o valor correto do TD"

Não entendi?? A entrada do Passion não tem nada dizendo o que é, não tem porteiro, pois é uma casa e não tem nada residencial perto, por que você acha que é indiscreta a entrada???????????

Estranho, pois vc adora o DV da Gen Bitencourt que tem uma baita placa na frente com o nome na frente e um segurança na entrada.

O preço tava nos TDs que era R$ 100 meia hora e foi isso que vc disse que pagou, diga-se de passagem que é metade do valor do DV.

Não entendi esse TD

Local de comentários de TDs é outro.

E trancando o tópico para que não postem TDs de tópico que está bloqueado aqui.

Link:
🔗

Trancado