POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Deu trabalho mas felizmente eu não desisto, que bela surpresa, um verdadeiro presente a Marina.
Valeu muito a pena a insistência, é novinha de verdade (20-21), gatinha e tem um corpo escultural, simplesmente perfeito!
Ela é uma delicinha, bem fiel as fotos do ensaio.
Marina é uma baixinha mignonzinha toda deliciosa, rostinho bonito, pernas grossas e torneadas, barriguinha no shape, peitinhos durinhos e que cabem na boca, bundinha perfeita grande mas no tamanho certo e muito dura, ela de 4 é a visão do paraíso.
No Fight: Ela é tímida e calada mas não arrega, cheirosa e fogosa, chupou gostoso sem capote, bola gato de responsa e fez por merecer em ser retribuída e a safada curte ser chupada viu, chupei todinha, aqueles seios deliciosos que tb ela parece curtir quando chupamos, o ponto negativo é que não beija de língua, só uns pitoques. Começamos no frango assado e fomos para um ppmm nem gostoso, ela se envolve bem na foda e parece gostar da putaria, depois veio cavalgando aquela bucetinha linda e apertadinha no meu cacete rebolando gostos e me deixando bem excitado. Depois de uns 15-20 pedi pra vir de 4, pqp, visão do paraíso, pra acabar de me fuder ainda gemeu gostoso, aí já era, não me segurei e gozei. Conversamos um pouco só para eu retomar meu folêgo, e partimos para o segundo round, como o tempo tava bem curto pedi só pra dar uma cavalgada e gozei de novo naquela visão do paraíso com ela de 4.
Pra quem curte uma novinha deliciosa, vai ficar doido com ela, assim como eu.
Rosto: 9 (muito gata, mas tem que se encaixar perfeitamente no meu padrão para levar o 10, mas eu que sou bem exigente mesmo)
Cintura/barriga: 10
Bunda: 10 (redondinha com quadril largo, muito gostosa, se a grana permitisse comeria 1 vez por semana)
Seios: 10
Coxas: 10 (grossas e torneadas do jeito que eu gosto e casa perfeito com a rabeta)
Buceta: 10 (aguentou todas as posições sem reclamar, rebolou e gemeu gostoso)
Anal: não sei, não curto
Conjunto da obra/envolvimento: 9 (não leva 10 pq não beijou)
Valor: R$ 350,00 + motel (não regula tempo)