WE - R. Peixoto Gomide - Bela Vista
R$ 600,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 41 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 16Não 23
Oral Sem:Sim 30Não 14
Beija:Sim 41Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pico do gaviao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Boite W.E. - conferindo o high level do mercado de GPs

#16 Mensagem por pico do gaviao » 22 Nov 2005, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Narita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,
Estive no WE depois de ler os relatos do pessoal. Já conhecia o Edson dos tempos da W na Alvorada e Jardim América. Ele é um cara simpático, e sempre foi muito correto comigo (soube q há anos atras um socio dele clonava cartões de credito no W - deu a maior merda!)
As descriçoes da casa estão nos outros TDs então vou relatar o fight.
Tinham várias gatas no local, inlcusive a Silmara Carfe, que um colirio, mas preferi subri com uma morena de cabelos castanhos claros chamada Narita. Tambem se parece com a Kelly Key (outro TD) - quem sabe é a mesma?
A mulher é um avião - não muito alta, mas o rosto é belissimo, o corpo fenomenal - peitos turbinados (deixou claro que colocu 240ml apesar do cirurgiao querer botar 280ml).
O ponto negativo foi o profissionalismo exacerbado.
Fudeu bem, gozou gostoso, mas tomou banho e se vestiu logo depois da primeira.
Devo ter ficado uns 40 min no maximo.
Reclamei bastante, mas nao adiantou.
Estou dando como TD positivo apenas pelo visual, que realmente é sensacional.
Preços: 150 entrada + 600
Recomendo a WE para aqueles que querem qualidade e não se incomodam com o preço. Como já disseram antes aqui - é um tesão diferente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The King
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#17 Mensagem por The King » 28 Nov 2005, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Adriane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Sexta-feira, dia 25

Fui com um amigo ver o movimento, mas o cara foi embora e fiquei cercado de GPs. Chamei para conversar uma loira alta chamada Adriane: seios medios para grandes, 1,80m, olhos esverdeados. Disse que é gaúcha e está lá há pouco tempo (a maioria fala isso, nem sempre é verdade). A garota é simpática e carinhosa. Conversa numa boa e descobri depois que é bem safada na cama.

Ficamos pouco mais de 2h. Gozei 2 vezes. Oral com preserv desde o início. Não faz anal. Bonita, gostosa e safada, não sei se repito porque o plantel está bom e dá para variar bastante.

Uma das funcionárias me lembrou que tem festinha na segunda-feira a noite. Não tenho alvará neste dia.

Gastei R$ 715 bom custo-benefício.

Consumação R$ 150

Red Label R$ 350

Garota R$ 600

A casa também está sendo chamada por alguns de W Original.

Link:
🔗

lucasgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

teste drive.

#18 Mensagem por lucasgp » 09 Dez 2005, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Paola e Samanta

Fez Anal:SIM
Bom ir para conhecer é impossível,então resolvi ir mais além na pegada,
contratei 2 garotas uma chamada Paola e a Outra Samanta, as Mulheres da casa são Phenomenais, uma das que escolhi é Loira malhada 1,70 de altura olhos verdes lindos e o melhor de tudo gosta do que faz,afinal mulher gosta de dinheiro quem gosta de pinto é viado,a outra é morena 1,70 de altura também simplesmente show de bola as duas,eram namoradinhas portanto imaginem oque não rolou,as garotas permanecem por 2 horas contigo conforme o valor já postado anteriormente, vale a pena conferir,pois a casa é um diferencial entre as outras :) :D :) tão famosas .
finalizo convidando os a conhecer a casa.
Avaliação da garotas
Loira: :D :D :)
peitos grandes rosinha nota 9.0
buceta cheirosa demais nota 10.0
senti o caldo da danada enquanto sua namoradinha a chupava.
cuzinho nota 9.0 não sei se dá ,apenas umas dedadas.
Morena: :) :D :D
peitos médios gostosos nota 8.0
buceta nota 10.0 raspada e cheirosa
cuzinho nota 9.5 delicioso ela gosta da coisa.
totalizando a Conta
quarto+garotas r$1200
Bebidas r$ 420
total r$1620 muito bem gastos (tudo vale a pena se a alma não for pequena). :razz: :P :) :D

Link:
🔗

The King
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por The King » 19 Fev 2006, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Adriane

WE fez 1 ano na Peixoto Gomide. Festa na faixa para os clientes mais assíduos. Mais ou menos 50 GPs na casa. Muita animação. Cheguei às 9 da noite e saí às 2 da manhã. TD com a mesma Adriane que fiquei em dezembro. Vale a pena. Ótimo custo-benefício. Gastei R$ 600 (sem cobrança de entrada pois era festa e um grupo de amigos que foi junto pagou a bebida).

Link:
🔗

Leo_2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por Leo_2006 » 22 Mar 2006, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Paula G.

Após falarem tanto dessa tal de WE resolvi conhecer.... Cheguei por volta d umas 22:00Hs, logo na entrada fui recepcionado por uma hostess bem simpática chamada Josi....me levou p conhecer toda a casa (cobertura, suite presidencial, executiva etc...) e me explicou com funcionava (valores etc.) Mas o q eu queria mesmo era ir para o Bar ver a mulherada.....

Fiquei impressionado com o q vi.....a muito tempo não via tantas mulheres bonitas em um mesmo ambiente...time de primeira.....Tem p todos os gostos.... Tinha + ou - umas 60 Gps....Mulheres belíssimas de altíssimo nível.....Sentei e pedi uma garrafa de Red (R$ 350,00 q são descontados no valor da entrada de R$ 150,00) Logo chegou uma garota muito educada perguntou se poderia sentar (não pensei duas vezes) Ficamos conversando um pouco, o nome dela é Samanta muito simpática e educada mais não fazia muito meu tipo....Logo ela me apresentou uma amiga deliciosa chamada Paula G....: Loira Alta + ou - 1.73cm, 24 anos, olhos azuis (acho q estava d lente) corpo de modelo tipo falsa magra fácil d reconhecer (indico para quem for conhecer a casa) maravilhosa , rosto belíssimo, roupa de grife....nem parecia GP se encontrasse na rua diria q era Paty....Extremamente fina e educada....Converssamos um pouco (garota muito inteligente) e resolvi subir para o quarto com ela. :D

Ficamos em uma suíte executiva com uma cama bem grande tipo essas para suruba com espelho no teto......A garota é simplesmente um avião....fez oral com camisinha...+ na hora da trepada o bicho pegou muito gostosa.... Mete pra caralho, muito carinhosa e atenciosa......A coisa rolou rápido + valeu muito a pena fiquei muito satisfeito.

O custo beneficio vale muito a pena gastei R$ 1.152 (garota + suíte executiva + garrafa de Red).
Da proxima vez q voltar na casa não pagarei nada para entrar pois tendo uma garrafa na casa fica isento da consumação.

Link:
🔗

EL vodkero
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice

#21 Mensagem por EL vodkero » 26 Mar 2006, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Com certeza a melhor casa de sao paulo , lugar muito agradavel , me sinto em minha segunda casa...as garotas lindas demais!
A garota e show de bola , e bonita , mas com certeza fui mais pelo seu papo do que pela sua beleza , mto gente fina , mas como aqui nao queremos saber de amizade vamos ao assunto: varios beijos carinhosos , rolou quimica , tem uns peitinhos que eh uma delicinha de chupar , buceta bem apertadinhaaaaa bem mesmo , tem q i na manha como namoradinho mesmo , enfim a garota show de bola e a casa sem comentarios me apaixonei ate a proxima!
EL vodkero escreveu:ah e o custo : 600 reais o programa , 90 do quarto , 2 vodkas = 60 , 1 red bull = 25 , mais uma agua axo q eh 10 nao me lembro total deu 799

Link:
🔗

aks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#22 Mensagem por aks » 29 Mar 2006, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fui dar uma conferida no plantel nesta terça. Nao tinha achado nada acima da média quando comecei a bater papo com um loira mignon, rosto delicado, corpo de ninfeta apesar de ter uns 27 anos. Fiquei conversando e enrolando por uns bons 20 minutos e como ela não me pressionou, resolvi subir. Começou sem no oral, mas logo encapou. Depois de pegar ela de quatro, comecei a brincar no cuzinho. Ela fez um pouco de doce para pedir um extra. Diante daquela bunda concordei (nesta hora a gente concorda com tudo). Depois de gozar naquela bundinha, já com a cabeça refeita disse que estava só cartão de crédito e ficou por isto mesmo.

Saudações,

AKS

Link:
🔗

aks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#23 Mensagem por aks » 29 Mar 2006, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Resolvi ficar mais um pouco e o Edson sentou comigo para bater papo. Começou a indicar algumas garotas. Fui resistindo até que ele chamou uma morena também mignon e esta realmente uma ninfeta (disse ter 18 anos). Expliquei que já tinha subido, mas como ela me falou que ficaria comigo no quarto o tempo que fosse preciso para eu me "animar", subi de novo. Ficamos um bom tempo apenas nos amassos (gosta de beijar). Oral sem, mas ainda precisa aprender a chupar melhor uma pica. Em compensação, no fight tem folego de atleta. Como já tinha gozado, ela ficou por cima um tempão me cavalgando até suar. Gosta de dar o cu e parece que gozou realmente. Acho que ficamos quase duas horas no quarto.

Investimento total $ 1,310, $600 de cada garota, $90 do quarto (a caixa me disse que o Edson me deu um desconto de um quarto, não sei se chorava ou ria), $ 20 de duas águas tônicas.
Fiquei uma hora e meia só apreciando a mulherada e poderia ter saído com um gasto de apenas $ 20 das tônicas, mas fui ficando....... Psicologia de cassino, no começo você até acha que está indo bem (ganhando ou gastando pouco) mas eles sabem que quanto mais tempo vc fica mais vc se fode.

Saudações,

AKS

Link:
🔗

jones_sil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#24 Mensagem por jones_sil » 19 Abr 2006, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

garanon escreveu:Tem uma menina na casa chamada Ju, uma loira musculosa. Não sei se é Julia, Juliana... Alguém ja fez um TD ou pode dar alguma informação sobre a perva?
Nome: Ju Anal:nao Oral Sem:Sim Beija:Sim

Saí com ela alguns meses atras ...

Ela é muito gente boa e tem um corpo bacana.
A mina é empolgada mas faz um pouco de cú doce para dar a segunda.
Gostei, mas nao repetiria. Tem outras que valem mais a pena.

Um abraço,
Jones

Link:
🔗

The King
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice

#25 Mensagem por The King » 02 Mai 2006, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Alice

Loira, magra, gaucha, estudante de direito, sorridente, beija muito, transa muito bem em qualqer posição, não faz anal, tudo com preservativo. Transamos 3 vezes, gozei nas 3.

Nota 9

800 reais , suíte especial.

Link:
🔗

The King
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por The King » 02 Mai 2006, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Michele

Loira com cabelos curtos, baixa estatura, plastica no nariz, catarinense, faz comercio exterior, seios siliconados, não faz anal. Beija, é safada, mas rolou pouca quimica. Não repetirei.

600 reais

Link:
🔗

The King
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por The King » 03 Mai 2006, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Mineira

Fernanda , fevereiro

Morena bem branqinha, cabelos curtos, antes de entrar no quarto timida, mineira, magra, baixinha, 18 anos. Completa, gosta de transar, oral, vaginal e anal muito bons. Estava com 3 amigas, todas de MG. Disse que fui seu primeiro cliente , pois nunca tinha de prostituído antes. Não sei se é verdade, pois transou safadamente. Ficamos mais de 3 horas no quarto. Gozei 2 vezes, uma no anal e outra no oral.

Valeu a pena, 600 reais.

Link:
🔗

The King
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#28 Mensagem por The King » 03 Mai 2006, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Camila

Loira, gaucha, alta com mais de 1,80m, cerca de 25 anos, parece modelo. Cabelo comprido, muito bem cuidado, disse que ficará até maio e depois pretende parar. Uma das mais bonitas do local. Ainda na mesa me disse que é muito safada e 'puta'. Realmente é. Completa com anal, oral e vaginal muito bons. Recomendo.

Nota 10

1200 reais , suíte especial e garrafa de Red

Link:
🔗

The King
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por The King » 05 Mai 2006, 00:34

Nos dias de jogos do Brasil na copa do mundo , o we vai estar aberto apenas para convidados e para quem fizer a reserva que custa R$ 2000 por pessoa . Isso dá direito a um TD , churrasco , uisque 12 ou 18 anos , ao show do intervalo , mais a festa da vitória. Já reservei para o terceiro jogo da seleção. f. 3231-2555

Link:
🔗

Leo_2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

Copa no WE

#30 Mensagem por Leo_2006 » 16 Mai 2006, 21:43

Conforme nosso amigo forista The King andou relatando a reserva para a copa não é bem assim.....Estive na casa semana passada e conforme explicações de um dos funcionários (Luciano Bob - Reservas: 9215-9787) e flyer vai funcionar normalmente para todos os clientes, porém a casa terá algumas aréas vips, sendo: Sala Vip R$ 2.000 por pessoa (máximo 10 convidados) Tv de plasma e Show Privê no Intervalo do jogo, tabua de frios, coquetel, 10 unid de Velvet Clicot e 4 unid de whisky 18 anos, cerveja e refrigerante á vontade..... Cobertura : R$ 2.000 por pessoa (mínimo 25 convidados) Tv de plasma Show Privê no intevalo, Churrasco com carnes nobres, coquetel whisky 18 anos, cerveja e refrigerante a vontade.... Mezanino: R$ 1.500 por pessoa Telão e Tv de plasma Show Privê no intervalo, tabua de frios, coquetel, whisky 18 anos, cerveja e refrigerante a vontade... Todos os pacotes com direito a suites e incluso um TD. Além da sala vip não é obrigatório a compra de toda a cota.
O Plantel continua o mesmo, belas garotas, ua melhor do q a outra, novamente sai com a Paula G... (paulista n gaucha) dessa vez ela estava morena ma porém continua uma máquina.... :D

Link:
🔗

Trancado