Boate Barbarella (Copacabana - Rua Ministro Viveiros de Castro, 24)
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (22) 7573-49

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 30 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 13
Oral Sem:Sim 23Não 9
Beija:Sim 32Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlaobrasil2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

Erica

#16 Mensagem por carlaobrasil2006 » 15 Mar 2009, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Beijou na Boca:SIM
Quinta a noite(12/03) chego no Rio e vou tentar algo diferente.
Começo a turnê pela termas Cancun,foi o dinheiro mais mau gasto que já fiz,eram 20:30 e casa só tinha mulheres feias,muito feias.
Bom já que estava perto entrei na 4x4,estava lotada mas não pintou nenhuma paixão apesar da casa estar bem legal.
Aí fui para a barbarella,meu ponto final naquela noite pois não podia esticar para a Help devido reunião pela manhã.
Preço entrada R$60,0 saida menina R$60,00.
Sai novamente com a Erica porque ela foi dançar bem do meu lado e ai não resisti.
Cabelos de cor diferente.
Mais magra.
Altura 1,80.
Pés 41.
Muito bonita.
Presentinho 300,00.
Fight no meu hotel...............de grátis.
Fui.....................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#17 Mensagem por caçador_novo » 15 Mar 2009, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Voltei à Barbarella em outubro de 2008, estava como da vez anterior. Umas 30 meninas, algumas muito gostosas, outras parecendo bonitas (pelo menos a meia luz, rs) e umas poucas que não me atraiam mesmo.
Peguei a Natalia, uma morena, magra, mais ou menos 1,60, com sotaque forte de carioca.
Fomos para um hotel em copacabana que ela indicou, hotel simples mas que dava para o gasto.
Lá chegando, ela fez um oral caprichado até eu gozar gostoso. Ela não deixou finalizar, mas pediu para gozar em cima dos seios dela.
Higiene e voltamos para o fight. Desa vez, eu chupei até ela gemer e tremer muito, gozando bem gostoso.
Depois a peguei no PPMM e de quatro, finalizei nessa posição. Uma boa visão da bunda dela.
Um papo legal e fui.
Repeteco: talvez, a fila anda.
Valor: 250 por quase 3 horas.

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#18 Mensagem por faregiador » 16 Mar 2009, 01:19

Mirko escreveu:
Brand New escreveu:
Mirko escreveu:
carlaobrasil2006 escreveu:Preço entrada R$60,0 saida menina R$60,00...
Esta certo isso ou tem mais um 0 no cachê da moça?
Abaixo ele diz que o cachê foi 300, a saída foi por fora disso, pelo jeito... :shock: :shock:
Viajei, é R$ 60,00 para tirar a moça do recinto.
Isso. O valor é pago à casa. Faz uns dois anos que estive lá pela última vez. Na época, se não me engano, a saída da puta era R$ 40 ou pagar dois drinks para ela (curiosamente, nenhuma delas aceita água ou cerveja, só drinks que custam os olhos da cara).

Demonstrativo hipotético:

Entrada: 60 (não lembro se é consumação ou só entrada)
Consumo: 60 (sendo conservador)
Saída da puta: 60
Hotel: 50
Cachê da puta: 250 (depois de um chorinho)

Total do preju: 480

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD em dupla na Barbarella

#19 Mensagem por caçador_novo » 16 Mar 2009, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana - Morena

Continuando a colocar em dia os TDs atrasados. Em novembro do ano passado, fui novamente a Barbarella, dessa vez pensando em sair com uma dupla.
Foi o terceiro mês consecutivo em que fui à boate, sendo que só fui uma vez por mês por motivos financeiros, uma vez que o programa lá sai caro mesmo. Se tivesse mais grana, iria com mais freqüência com certeza.
Dessa vez, eu tava querendo uma putaria gostosa e procurei duas meninas para sair. Logo que cheguei, vi a Mariana, uma morena com mais ou menos 1,60, uns peitões com silicone e uma bundinha bem apetitosa. Além disso, tinha um rosto legal e uns cabelos pretos na altura da cintura que combinam muito bem com seus olhos claros (sinceramente, não observei se era lente, porque tinha coisas mais importantes para olhar e fazer, rs).
Começamos a conversar e ela falou que topava sair a 3 numa boa, pois também gosta de mulher. Aí, pedi para ela me apresentar alguma mulher com quem ela já tivesse saído.
Ela chamou a Paula, uma morena de 1,70, magra, cabelos pretos curtos e corpo bem feito (poderia ter mais peito).
Combinamos tudo e partimos para o motel. Lá chegando eu fui tomar banho com a Mariana e o negócio esquentou debaixo do chuveiro. Comecei a beijá-la e chupá-la. Depois, ela começou a me chupar e me deixou louco de vontade de penetrá-la. Mas como não tinhamos levado camisinhas para o banheiro, decidimos parar e ir para a cama, onde a Paula nos esperava.
Na cama, as duas começaram a se pegar, o que me deixou ainda com mais tesão. A Paula começou a chupar a Mariana e eu a coloquei de quatro. Dei uma chupadinha na buceta dela, apenas para excitá-la mais um pouco, e comecei a enfiar.
A Paula tem uma bucetinha gostosa e eu enfiava nela com vontade, fazendo com ela chupasse a Mariana cada vez com mais vontade. Meti muito até gozar gostoso na buceta dela. A Mariana também gozou gostoso na boca da Paula.
Pausa para higiene, um banho de piscina a 3 e novo fight. Dessa vez, eu peguei a Mariana no PPMM, depois no frango assado. Quando ela estava deitada de barriga para cima, a Paula colocou a buceta na cara dela. Agora foi a Mariana que fez a Paula gozar no oral.
Para finalizar, coloquei a Mariana de 4 e meti até encher a borracha.
Dormimos e, na manhã seguinte, as duas me chuparam até eu gozar bem gostoso.
Foi uma experiência legal, adoro fazer sexo com duas meninas que curtem homens e mulheres.
Consumação: 60 reais.
Para tirar a menina, é preciso pagar mais 60 para a casa ou gastar mais de 120 reais. No caso, eu gastei mais de 180 reais, logo não precisei pagar para tirar as duas.
Gasto: 300 para cada uma, pelo pernoite.
Ficou caro, mas valeu a pena.
Repeteco: a fila anda e tem muita mulher bonita na boate, rs.

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Quarto e último TD na Barbarella - nova dupla

#20 Mensagem por caçador_novo » 17 Mar 2009, 20:08

NEUTRO
Nome da Garota:Laura - morena

Fez Anal:SIM
Voltei a Barbarella em dezembro de 2009. Empolgado com o TD realizado em novembro e recem postado, pensei em sair com uma nova dupla. Só que dessa vez não foi legal.
Cheguei na boate cedo e sentei num canto para esperar todas as meninas chegarem. Lá pelas tantas, vejo a Laura, uma morena de cabelos curtos e rosto bonito, que eu já tinha visto nas vezes anteriores sempre acompanhada. Ela é alta e magra, o que a torna bastante atraente. Resolvi experimentá-la, conversamos bastante e a menina se mostrou supersimpática e acessível.
Demos uns beijinhos e eu passei a mão naquele corpinho gostoso, especialmente nas coxas que estavam expostas porque ela usava um vestido curto. Aí eu pedi para ela me apresentar a alguma menina para sairmos a 3. Ela chamou uma outra morena, com cara de uns 30 anos, que eu não achei muito gostosa (era a Sara).
Papo vai, papo vem, bebo mais uns whiskies e a cabeça de cima para de funcionar, afinal, só havia sangue para a cabeça de baixo, rs. As duas começam a me provocar, dizendo que vão se chupar, vão se pegar a vera e que eu vou ficar louco com as duas. Caí na besteira de acreditar.
Chegando no motel, a coisa começou a desandar. Enquanto a Laura se mostrava muito a fim de transar, a Sara começou a arrumar desculpas para ficar de longe. Pediu bebida, comida, foi tomar banho de chuveiro.
Enquanto isso, pelo menos a Laura abocanhou meu pau e me chupou até eu gozar gostoso na boquinha dela.
A Sara saiu do banho e se deitou na cama ao nosso lado. As duas começaram a se tocar e se beijar e até se pegaram. Porém, quando eu fui entrar na brincadeira, a Sara se afastou e me deixou só com a Laura. Vi que podia dar merda, se eu insistisse e resolvi pegar só a Laura.
Primeiro, foi um PPMM, com a Sara acariciando a lateral do corpo da Laura. Depois coloquei a Laura de 4 e meti com vontade, até porque tava puto com a situação. Comecei a dar tapas na bunda da Laura e meti com gana na bucetinha dela, até gozar.
Novo banho e a Sara veio para o meu lado, mas aí eu já tinha gozado duas vezes e tava muito puto com as atitudes dela. Descansei um pouco e chamei as duas para ir embora.
Enfim, não vou dar negativo porque a Laura se esforçou para agradar e eu gozei duas vezes, mas a Sara pesou contra. Logo, vai um neutro, que tá de bom tamanho.
Custo: 250 para cada, por cerca de 2,5 horas, além de 230 reais de conta na boate.
Depois dessa, acho que vou ficar um bom tempo sem sair com duplas.

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Hilda

#21 Mensagem por caçador_novo » 06 Mai 2009, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Hilda

Novamente na Barbarella. Dessa vez, saí com a Hilda, uma loira de 1,70, seios médios e firmes, uma bunda muito bonita, cabelos compridos e rosto normal. O conjunto é atraente.
Chegamos no motel e ela pagou uma boquete sem camisinha de bom nível, nada excepcional, mas o suficiente para preparar o meu pau para o prato principal. Tinha combinado com ela que iria rolar muito sexo anal e ela tinha concordado com isso.
Assim, eu a coloquei de 4, passei bastantei ky e comecei a introduzir devagar, até ela se acostumar. Quando entrou tudo, virou festa. Aí comecei a botar e tirar durante algum tempo com força e velocidade. Quando percebi que ia gozar, tirei o pau do cuzinho dela, tirei a camisinha e gozei na cara dela.
Pausa para higiene, um breve descanso e ela voltou a acariciar meu pau, primeiro com a mão, depois com a boca. Nova sessão de sexo oral, comigo olhando aquele bundão no espelho.
Quando ficou duro de novo, eu a coloquei de 4 na beira da cama e fiquei de pé. Nessa posição, comi novamente o cuzinho dela até gozar pela segunda vez.
Novo banho, um papinho e dormimos até a manhã seguinte.
Notas:
Corpo: 9, com destaque para a bunda que é nota 10.
Rosto: 8.
Sexo oral: 8.
Sexo anal: 10.
Sexo vaginal: não quis, fiquei tarado naquela bunda maravilhosa.
Valor: 300 reais, o pernoite - das 2:00 às 7:00 horas.
Repeteco? Pode ser, o problema é que tem muita mulher gostosa naquela boate, rs.

Link:
🔗

adoroputaszs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#22 Mensagem por adoroputaszs » 26 Jun 2009, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Galera fui no barbarela 1x, acho que final de fevereiro, po nao me arrependi, tinha muita mulher gata... escolhi a carol uma loirinha estilo universitaria que me deixou louco tipo namoradinha mesmo muitooo linda (se nao me engano ela me disse ser de goias)

Na negociação ela começou cobrando 500... consegui fechar por 250.... mais entrada 50 e 50 pra tirar a mina... total 350, mais valeu a pena a mina alem de linda fode pra kralho e nao reclama. (se a mina xia comigo ja era, ja leva um neutro hehehe)

Levei ela pro motel perto do vidigal, se nao me engano o preço da suite é 55.

Nextel da mina: 9*79027

Boquete: 10 ..... melo meu pau todo de cuspi que delicia
Vaginal: 9 .... buceta rosadinha toda depilada
Beijo: 10 ... e quando a mina tem a iniciativa do beijo fica melhor ainda
Anal: nao perguntei

Link:
🔗

Jack_Daniels64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#23 Mensagem por Jack_Daniels64 » 07 Fev 2010, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fala confrades! Aqui vai outro positivaço da Barbarella,

Inicialmente nem era pra eu ter aparecido nesse dia mas o clima de carnaval e calor no Rio me dexa muuito tarado! Muito tarado!! Tava numa boate de garota de família e cansei daquela parada de fica em ouvidinho de menina pra ver se rola alguma coisa. Eu tinha que comer uma xota!!... Tava com dinhero juntado então fui pro Barba. Coloquei o carro num estacionamento da Prado e já foi um guardador maluco puxa dinhero comigo. Ele adivinhou: -Vai pra Barbarella chefe? Chefe: -Não, visita um amigo meu aqui. Maluco: -Então é 3 conto fácil. Chefe: -Ja é. Contornei a quadra e entrei no local. :lol:

Lá dentro continua a mesma coisa de sempre, o movimento tava bom por causa do carnaval e dos turistas da área, infelizmente nada bom pra mim já que ia disputar pussy com gringo mané inflacionador de mercado. Sentei perto do queijo pra dar uma olhada nas cavaludas que tavam valendo a pena. Não demorou muito pra sentar do meu lado umas aí mas como eu so um cara muito chato pra escolher demorou até sair uma vencedora. Teve umas candidatas fortes mas cada uma com prós e contras, não de corpo porque lá o bagulho é sério, mas de dinhero, tempo de programa e algumas que tavam enchendo o meu saco msm... Quase fui com uma Priscila mas tava muito marrenta e queria um programa rápido. Como eu só fico satisfeito com horas e horas de foda boa desenrolei muito com as garotas da área e consegui sair com a Sofia a 350,00. Levando em consideração o número de gringos na boate e ficar com ela até de manhã o preço tava ótimo, a facha la é 500. Partimos pros motéis na av. niemeyer. Tudo cheio, e olha que são uns 4, esse povo fode pra caralho. Tive que ir pro Vip's e ainda paguei dos apartamentos caros. Nem quero lembra preço!

Mas valeu a pena, chegando lá a garota aplicou anos de boquete no cabeçudo. Soltou aquelas tetas siliconadas e mandou brasa. :roll: Muita chupada na tetuda, muito boquete, espanhola, coisa de loco parcero! Depois de colocar o capote com a boca montou no boneco e cavalgou sem dó nem piedade. Ela é bem flexível então no PPMM foi ótimo pra meter até o talo naquela xaninha gostosa. Devagar e sempre fui aumentando a velocidade e força. A baxinha chego a fica tonta de tanta pressão e entra e sai na buceta mas desfruto cada segundo de putaria gemendo tanto que dava pra ouvir até o Leblon. :twisted: Pausa, muita água pra recarregar, Rio 40 graus é brabo até no ar-condicionado. Ainda rolou de quatro na velocidade 4 do créu e mais PPMM e cavalgada até amanhecer. Bom demais! Depois do programa levei ela pra casa lá em Copa msm e parti.

Resumo monetário: 60 pra entra no Barba + 60 pra saí com menina + motel + 350,00 a gp.
E como sempre, foi caro, foi patrão, mas valeu cada centavo.
Falou!

Link:
🔗

carlaobrasil2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manu

#24 Mensagem por carlaobrasil2006 » 07 Mar 2010, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Sai da 4x4 e ainda fui terminar a noite na barbarella.
Como sempre o porteiro muito atencioso me leva para uma mesa do lado da muvuca!!!!
Eu fui só para tomar um red e dormir pois já tinha feito a bagunça na 4x4.
Mas vejo a Manu,uma loira de parar o transito,que sonho em sair com ela faz tempo.
As vezes sai cedo pois é concorrida e também por fama de ser cara,esses os motivos para eu não ter saido com ela ainda.
Bem lá pelas 2 da matina eu vou até ela e para surpresa a recepção dela é bem legal...........não bebeu e depois de um bom bate papo,consegui fechar por um preço para mim surpreendente.R$300,00.
Fomos para meu hotel e ela aceitou desde que eu pagasse o taxi,tudo certo.
Muito simpática, amulher parece uma rainha de tanta beleza ,chamtiva demais ela deixa qualquer homem tonto!!!
No quarto uma super mulher....que corpo..........que cheiro...........aprovadíssima!!!!!!
Notas:
corpo: 10(muito gostosa, falsa magra)
rosto: 9
trepada: muito bom.
beijos: 7 (podia melhorar)
sexo oral: 8
Altura :1,78

Custo: 300 mais táxi

Link:
🔗

carlaobrasil2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Boate Barbarella (Copacabana - Rua Ministro Viveiros de Cast

#25 Mensagem por carlaobrasil2006 » 14 Mar 2010, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea

TD realizado na quinta dia 11/03.
Como de costume sai da Solarium e fui terminar a noite na barbarella.
A casa estava bem fraca para uma quinta feira,bem fraca mesmo!!!
Tomei meu red e quase estava indo embora quando vejo ao meu lado a Andrea,que já foi me abraçando.
Nem 15 minutos e estavamos indo para meu hotel.
Parada para um lanche e ela um chope.
Ela está menos sarada,mas seus biceps ainda estão saltando,está menos definida.
Na cama ,tudo entre nós vai bem como já relatado outars vezes.
Ela faz de tudo para agradar.
Mulher cheirosa,barriguinha sarada,pernas musculosas,como gosto.
Enfim bem melhor que a primeira do dia na Solarium.
corpo: 9
rosto: 8
trepada: muito bom.
beijos: 8
Altura :1,65
Preço R$ 300,00 mais R$ 20,00 do táxi.

Fui............

Link:
🔗

carlaobrasil2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

Erica

#26 Mensagem por carlaobrasil2006 » 03 Jul 2010, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Terça a noite,semana passada,Rio de Janeiro de novo.
Depois de uma tarde frustrada onde fui em 2 termas e nada de me interessar por ninguém fui para a Boate Barbarella.
Chegando lá estavam todas as minhas velhas amigas............Manu,Andrea,Erica,Paloma e tantas outras.
Como a Erica era a que fazia mais tempo que não saia resolvi sair com ela.
Mas antes tomei uns red labels com minhas amigas e combinei voltar no dia seguinte quarta feira.
A Erica estava sumida,fomos parea o motel Panda.
A Erica tem corpo de modelo,uns dos corpos mais bonitos que já peguei.
Ela na cama perde bastante da timidez que a recobre na Boate.
Pés divinos numero 41/42.Pezuda,do jeito que gosto.
E a quase giganta me ataca,estava a fim .
Veio primeiro por cima e depois da primeira,fiz uma de quatro maravilhosa.
Não era tarde ,então ela ia voltar para a Boate.
Eu trabalhar cedo!!!
Presente R$300,00
Boate entrada R$60,00 saida garota R$60,00 gasto total casa R$200,00
Motel R$100,00.
Editado pela última vez por carlaobrasil2006 em 03 Jul 2010, 12:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

carlaobrasil2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana

#27 Mensagem por carlaobrasil2006 » 03 Jul 2010, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Paulista

Quarta feira ,semana passada.
Tinha marcado com minhas amigas na Barbarella.
Então saí do trabalho pelas 20:00hs,fui para o hotel ,jantei,tomei banho,arrumei minha mala pois dia seguinte cedinho,avião para Sampa.
Chego na Barbarella,passo pelo salão e antes de sentar escuto meu nome!!!quando vejo era a Mariana,uma amiga minha de pelo menos uns 5 anos atrás.
Sai com ela no Love Story,no antigo Café Millenium e também no Café Photo,ela tinha ido para Espanha e não encontrava com ela a mais de um ano e meio.
Apresentei ela para todas as minhas amigas pois era o primeiro dia dela na casa.
Ela estava na casa de uma amiga no Rio passando duas semanas de férias.
Bem não tive dúvidas,fui matar as saudades.
Ela não sai por menos de R$500,00,mas disse que no Rio pagava outros valores e pelo que fiz com ela apresentando todas e a enturmando aceitou baratear.
Ela tem os cabelos da Cindy Crawford e também sua postura.Altura 1,78,corpão de mulher de revista.
Bem com todos esses atributos a porta nem se fechou do quarto do Panda e já a comi em pé tirando sua roupa.
Depois um papai-mamãe e ducha.
Quando ela estava colocando a roupa para ir embora ela me atacou novamente......que beleza!!!
Que semana no Rio de Janeiro.!!!!!!!
Valores:
Barbarella R$ 60,00 entrada e R$60,00 saida da princesa
Panda R$100,00
Mariana R$300,00

Link:
🔗

Switanponsai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Boate Barbarella (Copacabana - Rua Ministro Viveiros de Castro, 24)

#28 Mensagem por Switanponsai » 27 Jan 2011, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Milani

TD realizado a uns vinte dias, estava de viagem ao Rio e fui no Barbarella, local bacana com varios shows a noite toda. O esquema da Casa é o seguinte: vc paga R$ 60,00 ou 70,00 não me lembro com exatidão e tem direito a duas MINI doses de Uisque, digo mini doses porque eles te põe um litro na mesa e essa garrafa tem 26 ou 28 doses.....kkkkkkkk. Você é enrolado na cara dura. Mas vamos ao que interressa, gostei de uma menina paranaense que se chama Milani, alta, morena, bem bonita, gostosona e muito simpatica. Paguei a saida e fomos para o meu hotel, a menina gosta do que faz mete gostoso, faz um oral sem capa que é uma maravilha, um vaginal gostoso e dá o cu com maestria.
Resumo da opera: foram duas bem dadas, ficou comigo umas 2:30 hs.
Morreram 06 onças, mas valeu cada centavo.
Saudações

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#29 Mensagem por Jugulador » 31 Jan 2011, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
EDUARDA / CAROL

Bom vou comentar aqui ( não sei se a área certa ) mas qualquer coisa só mover.
Também comentarei que foi uma suruba, o que torna provavelmente uma area errada hhehehe mas enfim vamos lá. ( TD ENORME, mas pq relatei TUDO que aconteceu na noite, espero que tenham paciencia para ler ). ;)

Quinta feira dia 27/01 e eu um amigo fomos rodar em COPA, atras de pecadoras hehehee ia levar ela na Ciccionlina depois das apresentações que fui ao local com confrades e com a Bia Ruiva :)

Estacionamos o carro e ja fomos abordado na calça por um cara tipo garçon ( NA RUA PASMEM , ou eu que não sabia do esquema ) provavelmente ele aborda os gringos. O cara falava do Barbarela e tal e falamos que iamos na Ciccio ai ele falou que entrariamos de graça para conhecer e se gostassemos pagariamos para ficar.
Acabei que entri na Ciccio de graça para ver e estava bom ( perto do carnaval, cidade inflacionada e putaria rolando solta ) mas estava muito cheio tb e como não conhecia e meu amigo tb nao acabamos entrando na Barbarela, ai meus amigos, foi o nosso erro.
Realmente muita mulher bonita e ja sabi que aquilo ali nao ia dar certo de forma nenhuma ( $$$ ) ia ser preju MONUMENTAL e precisava sair dali.
Sentamos e ja formos abordados, eu por uma loira e meu amigo por uma morena.
Muito simpaticas e descoladas ( nao conseguimos nem babar muito no local ). Ai conersa daqui e de lá depois de 1 hora de papo e elas nem abusaram ( pediram refri ) e tal começaram as negociações, acreditam que a pseudo moça me cobrou 600,00 pratasa para come-la heheheh eu falei que tranquilo mas estava de boa, ai ela retrucou que eu era muito simpatico e com o desconto simpatia cairia para 400,00 mesmo assim não dei ideia, mas comecei uma entrevista, tudo OK mas com oral encapado, ja dispensei e ela ja retrucou que era isso e aquilo e tal. e fiquei na minha.
Ai veio minha desgraça meu amigo fechou com a outra e perguntou e ai? fiz cara de desentendido e fomos conversar e ele disse que queria pegar as duas e tal, argumentei sobre o $$ e ele falou que dariamos um jeito. fim da linha me fudi.
Voltamos pra mesa e ja falei que nao rolaria pelo oral encapado e tal ( ai a loira veio no meu ouvido e falou que faria sem capa) ai argumentei tb que queriamos festa e fazendo troca, ai elas foram argumentando que queriam mais e tal e ja falei tranquilo, DISPENSADAS, ai foi a vez delas de conversar.
voltaram e falou que estava fechado.

Saimos daquele antro de perdições pagamos as saidas e fomos para o motel.
Tentemos o sinless e o shalimar e ambos estavam lotados, acabamos no "Nosso Hotel" e la ficamos.
Descrição das moças :

Eduarda - Loira cabelos repicados bonitos e sedosos, pele macia, olhos castanhos escuros, deve ter uns 29 / 30 anos peitos durinhos, bunda arribitada.
Carol - Morena Cabelos lisos rosto bonito, corpo mais ou menos, petios pequenos, coxas grossas, meio flacidas, bonda idem.
( vestida é uma coisa NUA é OUTRA ) enfim nos ferramos com uma !

Bom aloira começou fazendo um strip muito bom, depois veio para me chupar, ficou punhetando um tempo até que falei pode cair de boca e ala mamou gostoso boca macia uma delicia, deposi de um tempo assim ( ja estava com um tesao danado) encapei o jr e ela ja veio montando, e cavalgo gostosoe eu pegando e chupando aqueles peitos gostosos, senti que ela gosou, pois ficou mole em cima de mim, nao perdi tempo, joguei ela na cama e começei um PPMM depois coloquei ela D4 e montei em cima e assim foi se embora o leite na borracha, minha alma e minha disposição tb ( heheh to velho, to fudido ).

Pausa e ficamos todos conversado ( meu amigo ja tinha finalizado a Carol ).
ai o fato curioso a loira ja foi se arrumando e tal, eu perguntei o pq disso e ela faou que estava na hora, eu argumentei falando que fechamos 2 horas de festa e ela ficou meio que rindo e desconversando e disse que tinha passado, ai nao teve jeito liguei para portaria e perguntei a hora de entrada eo receber a confirmação que só passou só tinha passado uma hora, ou seja a perva se FUDEU, tinha mais 1h, peguei a carol e foi lá pra cima no segundo andar para come-la, essa ai meu amigo que fechou com ela e não sabia nada, mas tasquei logo um beijo, depois ela encapou o moleuqe e chupou e começei a comer ela D4 na cadeira depois de jolehos no chão e finalizando D4 na escada ( foram pelo menos uns 40 munutos de pau dentro ) ja tinha dado a primeira então estava demorando para leitar na segunda. ( Meu amigo finalizou a loira )

Tomamos banho e fomos embora.
Cifras da noite multiplicado por 2 :

Entrada e retiradas das pervas no barbarela 120,00 * 2 ( 60 entrada e 60 para retirar a garota )
Programa de duas horas = 400,00 * 2
Motel 100,00 * 2

Total individual 620,00 ( particurlamente só fiz essa merda por causa do meu amigo ) mas nao repetiria a nao ser que o nivel das mulheres fossem de TOPS FODAS MAXIMUS FODELANCIUS )
Gastaria de boa essa grana com meus amigos putanheiros e ficaria mais feliz, mas acontece.

é Isso Desculpem ai o relato gigante. ( Abraços a todos )

Link:
🔗

paulista99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#30 Mensagem por paulista99 » 03 Abr 2011, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Bom, vamos lá, é a primeira vez que escrevo um TD (que eu me lembre, apesar de ser velho chupinhador de informações daqui.)

Estou no Rio a trabalho e queria me divertir de forma simples em uma noite chuvosa.

Primeira surpresa, no rio o esquema é diferente de São Paulo, as zonas (aqui chamadas thermas ou saunas) onde você pode fazer o programa abrem as 16h e fecham em torno da 0h pra entrar e até as 2h todos já sairam, isso quebrou minha ideia de ir pra Centaurus, o melhor lugar da cidade pelo que fiquei sabendo.

Já era mais de meia noite, quase uma hora quando saí, acabei indo pra uma boate (o barbarella, recomendado como a melhor casa da região pelo pessoal do meu hotel, a diferença pros thermas é que não rola sexo dentro da casa).

O esquema é o seguinte, 60 reais pra entrar, com direito a duas doses de um destilado nacional ou uma dose importada.

Eu entrei o garçom me levou até um sofa ao lado de uma morena linda e me ofereceu uma caipirinha.

A morena, patricia, disse ter 27, muito bonita mesmo, mas já começou o PPP bacaninha e tals, ai veio a facada 500 reais por uma hora, talvez duas... durante a conversa não encostou em mim, não fez questão de ser simpatica, ou nada do genero, talvez não tenha colocado fé que um muleque de moletom ia pagar o preço (500 reais da garota, mais 60 da entrada, mais 60 pra tirar a menina da casa, mais 200 reais do motel, mais 40 reais de taxi) R$ 860,00. Agora eu acho o seguinte a mina pode cobrar ou ser um cú! As duas coisas ao mesmo tempo não dá.

Dispensei a menina e fiquei refletindo sobre o preço, tive certeza que fiz uma baita merda, achei que ia pagar 200 pila no programa e cai num lugar feito pra gringo.

Passou um tempo, fiquei lá sentado, SOZINHO, as meninas nem chegavam perto e acho um porre ter que pagar caro e ainda sair correndo atras da mulher.

Depois de um tempo chegou a Grazi, puxou papo, morena, bonita, 1,80 pelo menos com o salto (gigante, sem ele algo torno de 1,70m), carinha de menininha, aparelho na boca, sorriso fácil e disse ter 20, parece menos. Essa a conversa foi melhor mãop na coxa, no peito ai foi a merda.... começamos a negociar, disse que oral só encapado e anal nunca (como não faço questão não me importei). Os preços o mesmo da anterior 500 reias por duas horas, mas disse que dava pra negociar o tempo ou o valor. Disse que não, não gosto de oral encapado, ela topou fazer sem. Fechamos assim: 500 reais da garota, mais 60 da entrada, mais 60 pra tirar a menina da casa, mais 200 reais do motel, mais 40 reais de taxi e alargamos o tempo, ela iria dormir no hotel comigo e no outro dia cedo dariamos mais uma ou umas e ela ia embora só meio dia. Ai ficou bacana!

Segunda surpresa, a casa só recebe os 120 reais (60 da entrada + 60 pra tirar a moça) e não o da moça, ou seja me fodi, não tinha 500 reais em dinheiro. O jeito era passar o valor no catão no motel e o motel repassa pra moça.

Terceira surpresa, o motel cobra uma taxa de 30% pra passar o cartão do dinheiro da menina, ou seja mais 150 reais! Nesse momento o preço total subiu pra R$ 1.000,00. ou seja, cuidado bino, é um cilada!

Ai os cartões platinum da visa estavam com o sistema do itau fora do ar (2:30h)... meu cartão não passou, e achei que ia levar uma surra de algum cafetão.

Ai uma pequena mudança de sorte, resolvi que ia pro MEU hotel, onde estava minha carteira inteira (estava só com o cartao e uma grana do taxi), conversei com o cara da portaria expliquei o problema e ele me deixou subir com a moça e a moça topou receber só no outro dia, quando eu iria ao banco pegar os 500 em dinheiro. ponto pra moça!!!)

Subimos, foi muito bacana, transamos bem.

Fraca no oral, disse que não curte fazer e tals.. mas não negou beijo na boca, lingua, tapa na bunda.. foi divertido desse ponto, tomamos banho junto primeiro, depois gozei no frango assado, muita conversa, muito beijo, muita chupada nos peitões muito bons dela, gozada de ladinho, mais uma conversa, dormimos abraçados (depois de um mês sozinho no rio, tava precisado).

Acordamos no outro dia, mais uma com ela cavalgando por cima,uma boa surpresa que ela acordou, foi tomar banho, lavar a cara escovar os dentes antes de tocarmos mais uma. Sai peguei o dinheiro. ela continuava pelada na cama, vendo desenho.

Brincamos mais um pouco e ela foi embora meio dia.

RESUMO: Sobre a garota, programa bom, garota divertida, linda, gostosa, disponivel, sem pressa e uma noite de boas lembranças. Sobre a casa, achei muito cara, achei as garotas muito passivas, bonitas, mas passivas e distantes. O fato de não rolar sexo na casa encarece ainda mais, todas vão pra um mesmo motel/hotel, de onde devem levar uma grana.

Resumo Grazi: Curti muito a garota, no que eu queria foi ótima! Mas pra quem curte muito oral ou anal não serve.
Rosto: 9
corpo: 9 (peitos 10, bunda 8, barriga 10)
vaginal: 9
oral: desencapado, mas sem gosto nenhum, ela não curte e disse isso antes. 5
anal: não faz
Custo: 500 da garota + 60 entrada + 60 saida da moça + 60 taxi + 150 do meu hotel. Total: R$ 830,00
TD positivo

Vou repetir: Só se ficar rico, muito caro! Mas pra quem dinheiro não é problema é uma boa opção. Pelo menos mais ninguém entra lá sem saber o tamanho da facada!

(desculpe o TD gigante, foi meu primeiro :D)

Link:
🔗

Responder