POSITIVO Nome da Garota:Grazi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, vamos lá, é a primeira vez que escrevo um TD (que eu me lembre, apesar de ser velho chupinhador de informações daqui.)
Estou no Rio a trabalho e queria me divertir de forma simples em uma noite chuvosa.
Primeira surpresa,
no rio o esquema é diferente de São Paulo, as zonas (aqui chamadas thermas ou saunas) onde você pode fazer o programa abrem as 16h e fecham em torno da 0h pra entrar e até as 2h todos já sairam, isso quebrou minha ideia de ir pra Centaurus, o melhor lugar da cidade pelo que fiquei sabendo.
Já era mais de meia noite, quase uma hora quando saí, acabei indo pra uma boate (o barbarella, recomendado como a melhor casa da região pelo pessoal do meu hotel, a diferença pros thermas é que não rola sexo dentro da casa).
O esquema é o seguinte, 60 reais pra entrar, com direito a duas doses de um destilado nacional ou uma dose importada.
Eu entrei o garçom me levou até um sofa ao lado de uma morena linda e me ofereceu uma caipirinha.
A morena, patricia, disse ter 27, muito bonita mesmo, mas já começou o PPP bacaninha e tals, ai veio a facada 500 reais por uma hora, talvez duas... durante a conversa não encostou em mim, não fez questão de ser simpatica, ou nada do genero, talvez não tenha colocado fé que um muleque de moletom ia pagar o preço (500 reais da garota, mais 60 da entrada, mais 60 pra tirar a menina da casa, mais 200 reais do motel, mais 40 reais de taxi) R$ 860,00. Agora eu acho o seguinte a mina pode cobrar ou ser um cú! As duas coisas ao mesmo tempo não dá.
Dispensei a menina e fiquei refletindo sobre o preço, tive certeza que fiz uma baita merda, achei que ia pagar 200 pila no programa e cai num lugar feito pra gringo.
Passou um tempo, fiquei lá sentado, SOZINHO, as meninas nem chegavam perto e acho um porre ter que pagar caro e ainda sair correndo atras da mulher.
Depois de um tempo chegou a Grazi, puxou papo, morena, bonita, 1,80 pelo menos com o salto (gigante, sem ele algo torno de 1,70m), carinha de menininha, aparelho na boca, sorriso fácil e disse ter 20, parece menos. Essa a conversa foi melhor mãop na coxa, no peito ai foi a merda.... começamos a negociar, disse que oral só encapado e anal nunca (como não faço questão não me importei). Os preços o mesmo da anterior 500 reias por duas horas, mas disse que dava pra negociar o tempo ou o valor. Disse que não, não gosto de oral encapado, ela topou fazer sem. Fechamos assim: 500 reais da garota, mais 60 da entrada, mais 60 pra tirar a menina da casa, mais 200 reais do motel, mais 40 reais de taxi e alargamos o tempo, ela iria dormir no hotel comigo e no outro dia cedo dariamos mais uma ou umas e ela ia embora só meio dia. Ai ficou bacana!
Segunda surpresa,
a casa só recebe os 120 reais (60 da entrada + 60 pra tirar a moça) e não o da moça, ou seja me fodi, não tinha 500 reais em dinheiro. O jeito era passar o valor no catão no motel e o motel repassa pra moça.
Terceira surpresa, o motel cobra uma taxa de 30% pra passar o cartão do dinheiro da menina, ou seja mais 150 reais! Nesse momento o preço total subiu pra R$ 1.000,00. ou seja, cuidado bino, é um cilada!
Ai os cartões platinum da visa estavam com o sistema do itau fora do ar (2:30h)... meu cartão não passou, e achei que ia levar uma surra de algum cafetão.
Ai uma pequena mudança de sorte, resolvi que ia pro MEU hotel, onde estava minha carteira inteira (estava só com o cartao e uma grana do taxi), conversei com o cara da portaria expliquei o problema e ele me deixou subir com a moça e a moça topou receber só no outro dia, quando eu iria ao banco pegar os 500 em dinheiro. ponto pra moça!!!)
Subimos, foi muito bacana, transamos bem.
Fraca no oral, disse que não curte fazer e tals.. mas não negou beijo na boca, lingua, tapa na bunda.. foi divertido desse ponto, tomamos banho junto primeiro, depois gozei no frango assado, muita conversa, muito beijo, muita chupada nos peitões muito bons dela, gozada de ladinho, mais uma conversa, dormimos abraçados (depois de um mês sozinho no rio, tava precisado).
Acordamos no outro dia, mais uma com ela cavalgando por cima,uma boa surpresa que ela acordou, foi tomar banho, lavar a cara escovar os dentes antes de tocarmos mais uma. Sai peguei o dinheiro. ela continuava pelada na cama, vendo desenho.
Brincamos mais um pouco e ela foi embora meio dia.
RESUMO: Sobre a garota, programa bom, garota divertida, linda, gostosa, disponivel, sem pressa e uma noite de boas lembranças. Sobre a casa, achei muito cara, achei as garotas muito passivas, bonitas, mas passivas e distantes. O fato de não rolar sexo na casa encarece ainda mais, todas vão pra um mesmo motel/hotel, de onde devem levar uma grana.
Resumo Grazi: Curti muito a garota, no que eu queria foi ótima! Mas pra quem curte muito oral ou anal não serve.
Rosto: 9
corpo: 9 (peitos 10, bunda 8, barriga 10)
vaginal: 9
oral: desencapado, mas sem gosto nenhum, ela não curte e disse isso antes. 5
anal: não faz
Custo: 500 da garota + 60 entrada + 60 saida da moça + 60 taxi + 150 do meu hotel. Total: R$ 830,00
TD positivo
Vou repetir: Só se ficar rico, muito caro! Mas pra quem dinheiro não é problema é uma boa opção. Pelo menos mais ninguém entra lá sem saber o tamanho da facada!
(desculpe o TD gigante, foi meu primeiro
)