POSITIVO Nome da Garota:Elisa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD + 20/9/19 15h Elisa mestiça japa 997712444
Achei uma mestiça com cara de japa, o que é meio raro, mesmo para Curitiba, resolvi marcar, tiradentes subi ao 402, mandei chamar a putinha.
Rosto que quem já passou dos trinta faz um tempo, mas o resto beleza 1,60m 55kg, feições de japa, seios siliconados, bundinha, xana raspada, combinei 1h, paguei adiantado.
Banho fora, ela fica só de calcinha preta, abraço, beijo, sou bem correspondido, tava tendo boa química. Dei um bom banho de gato na gostosa da cabeça aos pés e dou um bom trato na xavasca, demorou mas fiz a vagaba gozar, sorriso de puta pós gozo é impagável, tive que esperar a tubaroa se recuperar um pouco.
Deito, sou beijado na boca, peito e pau, recebo uma boa chupada sem, com direito a lambidas no saco que eu pedi fui bem atendido, passou um pouco de gel, pedi a buça de volta, 69, teve que sair, ainda estava sensível, kkkk. Pedi capote e veio por cima, puta que o pariu , que encaixe gostoso e a vaca tava gemendo junto, apertando o lençol com as mãos, cerrando os olhos, bate esteca, coqueirinho, depois esfregando os peitos em mim, aí abraçada e mexendo os quadris. Mandei ppmm, esfreguei de vários jeitos o pau naquela buceta e ela sempre ofegando, frango assado vendo pau sumindo na gruta.
Mandei D4 e fui bombando , às vezes esfregando o grelo e ela começou a dar sinais que ia gozar de novo, foi pedindo quando estava perto e a filha da puta gozou de novo apertando meu pau com a perereca, apertei meu compasso para minha vez, segurei a cintura da puta, aumentei a velocidade e 3xplodi satisfeito. 2x1. Fodi muito, bombei d+ na buça. Excelente trepada digna de retorno.
R$ 100/1h