Yasmin Prado
R$ 550,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99102-1881

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 3Não 15
Oral Sem:Sim 12Não 6
Beija:Sim 12Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jr_thales
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Yasmin Prado

#16 Mensagem por jr_thales » 26 Mar 2024, 21:50

Confras, se alguém tiver algum contato ainda ativo dela, me manda por MP, por favor... Tô muito na vontade e quero jogar um xaveco pra ver se desenrolo isso aí, por um preço um pouco mais condizente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sweet Dreams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Yasmin Prado

#17 Mensagem por Sweet Dreams » 27 Mar 2024, 07:06

jr_thales escreveu:
26 Mar 2024, 21:50
Confras, se alguém tiver algum contato ainda ativo dela, me manda por MP, por favor... Tô muito na vontade e quero jogar um xaveco pra ver se desenrolo isso aí, por um preço um pouco mais condizente...
"Condizente"? Esquece, tanto bop inflando o ego que a menina era uma baixinha gordinha e no final tava cobrando 1k hora e mínimo de 2h por atendimento em hotel caro, e ainda reclamava direto no X que deveria poder cobrar como tempo de atendimento o tempo que passava no Uber.

Depois disso foi pros OnlyFans da vida e acho que deve dar só pra uns fixos emocionados hoje em dia.

Link:
🔗

Fuck-Yeah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Yasmin Prado

#18 Mensagem por Fuck-Yeah » 31 Mar 2024, 08:56

Sweet Dreams escreveu:
27 Mar 2024, 07:06
jr_thales escreveu:
26 Mar 2024, 21:50
"Condizente"? Esquece, tanto bop inflando o ego que a menina era uma baixinha gordinha e no final tava cobrando 1k hora e mínimo de 2h por atendimento em hotel caro, e ainda reclamava direto no X que deveria poder cobrar como tempo de atendimento o tempo que passava no Uber.

Depois disso foi pros OnlyFans da vida e acho que deve dar só pra uns fixos emocionados hoje em dia.
Cirúrgico, eu ainda me pergunto como tem cara que paga pra ver essa mina dando pra outro cara, nível absurdo de carência, só pode!

Link:
🔗

Responder