Boate Skorpius New - Av. Cristovão Colombo 571 - Savassi
- Telefone: (31) 3223-2662
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 21
Negativos: 4
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 11
Oral Sem:Sim 18Não 6
Beija:Sim 24Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
rss
kkkkkkkkkk..muito bom chefe...nao lembra de quase nada..kkkkkkkkkkkk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
ja avisei pra criança, quando beber naum meta, pior é se a vagabunda cisma de enfiar algo no buraco do cidadao.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
:lol::lol:
Buraco preenchido lá foi só dela. Tava ruim mas nem tanto
Buraco preenchido lá foi só dela. Tava ruim mas nem tanto
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
todo cuidado é pouco.
até mesmo o risco de vc beber algo no copo dela e apagar e ela fazer a limpa...
boa noite cinderela que fala, né.
até mesmo o risco de vc beber algo no copo dela e apagar e ela fazer a limpa...
boa noite cinderela que fala, né.
Sarah / Skorpius
Camaradas depois do ultimo TD na Skorpius estive + uma vez no local, inicio de março/08, tinha uma peixa loira, muito linda e gostosa, chamava a atenção no meio de suas colegas, segundo pessoal de lá era a Sarah, batemos um papo no dia mas ela já tinha hora marcada e não foi possível; voltando outras vezes não a encontrei; alguém sabe do paradeiro desta peixa, mudou de casa, etc. Grato...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Karina
tava ali na Savassi...de bobeira, sai na recepção do hotel. olhei pro lado, tava lá o neon de skorpius...
entre eram umas 10 horas...tinha umas 10 perva e uns 3 cuecas...todas feias, mas tavam saindo várias do banheiro..
uma magrinha me chmaou a atenção..muito bonita..jeito de moleca..chamei pra sentar..conversa boa..animada..tiramos sarro de tudo...assisti uns showzinhos...combinamos a saida..deixei uns 50 na casa da entrada mais um red bull..quanto ela voltou com roupa normal ficou mais bonita ainda..
subimos...banho pra ca banho pra la..conversa boa mais um pouco...toca no menino, gulosa encapotado...muito boa..suga bem..alternava movimento..sentou de costa para mim..eu ja tava na beira do barranco..leite na borracha..
menina de corpo lindo..seios firmes..bundinha pequena mas perfeita...eu tava num dia ruim e tinha que levantar muito cedo pedi pra ela ir, mas noa regulava tempo
rosto 9
seios 9
bunda 9,5
simpatia 10
oral 8,5 (so no capote)
anal nao rolou
presentinho 200
vale repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Bom galera para quem estava me criticando que nunca postei um negativo, vai ai um negativo duplo, porque gosto de foder tudo de uma só vez.
Bom faz um tempo acho que foi em janeiro/09 estava de alvaradaço e fui bater nesse lugar, pqp o arrependimento.
Bom entrei e tinham algumas garotas, mas nada pra se animar ai vejo uma negra alta 1,80 e magra sentada no sofa de canto e me sento perto e começamos a conversar, acho que ela se chama Michele, dai papo vai papo vem a cabeça de baixo falou mais alto e acabei topando e pra não perder o costume pedi a ela uma indicação de uma amiga pra nos acompanhar na farra.
Ai ela me apresentou a amiga mulata de nome adriana ai fomos pra minha casa de campo Forest Hills, e beleza oral sem capa começo a pegar uma e pegar outra, ai a michele me chupa muito bem e animo a encapar e parto pra cima da adriana que pqp tem um molejo na xota que pqp.
A Adriana fazia um movimento com a xota mais ou menos assim imagine ela de quatro onde as pernas ficam paradas mas a pelvis se mexe para cima e para baixo, pqp uma loucura ai num teve jeito né mandei uma geração de CP´s no capote.
Pausa papo legal e tal e me animo novamente e a adriana começa a me animar e quando estava no ponto de bala peço pra encapar e parto pra cima da Michele, comecei pelo franguinho assado bem socado dai depois de um tempo olho pra baixo e pqp vejo meu pau subir todo vermelho.
Bom galera num preciso dizer que nessa hora acabou a festinha, num animei de mais nada e pedi pra ir embora e num disse mais nada.
Ai na hora de sairmos ela pediu desculpas e não quiz cobrar, mas disse pra ela num tem problema só acho que vc deveria ter falado né. Paguei e vazei.
Notas:
bom vou dar nota 7 no geral pra cada.
Valor: R$ 150,00 pra cada uma
Tempo: seria a madrugada toda e o inicio da manhã.
Motel: Forest Hills (0,00) ainda bem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
IZABELA BOATE SKOTPIONS
Segue a saga de um paulista na capital dos mineirinhos.
Sem ter o que fazer, dois amigos de campinas que estão hospedados no Liberty me convocaram para uma noitada em uma boate mineira.
Essa casa não é ruim, mas em termos de requinte perde para a New Sagitarius. Havia uma puta loira, pele clara, cerca de 1,65, hiper gostosa.
Com uma garrafa de Black na mesa, foram chegando as putinhas. Logo de cara gostei da Izabela e já chamei ela na poltrona, preço combinado, insisti muito no sexo anal, ela disse que não fazia, ofereci um extra e ela aceitou. bora meter na suite do hotel.
Muito boa, gostei muito. Ela pelada é bem melhor do que vestida e gosta de fazer a coisa. Beija muito, o tempo todo, com vontade. Adora namorar, ficar no esfrega...os peitos não são dos mais firmes, mas não chegam a ser muchos, são gostosos de chupar.
Encapotei o gigante, e devo dizer, ela era dessas que dava vontade de comer sem camisinha de tão bom que foram as nossas preliminares.
Soquei nela de todo jeito. Frango assado, D4, papis & mamis. Muito bom mesmo. Buceta molhada, ela adorando. Pedia pra mim bater na cara dela. Depois passei chupar o cuzinho dela.
Cuzinho gostoso. Ela gosta de dar o cu, aquela vagabunda. Visual maravilhoso, ela D4 com meu pauzao socando naquele cuzinho delicioso. Soquei demais , soltei o grito, camisinha entupida de porra, ela mexendo o cu, disse que tinha gozado também, pra mim nao tirar, esperar um pouco pra ela gozar mais, e como o gigante não amolecia, ela começou a gritar, disse que estava doendo e gostoso, me acabei.
1x0 pra mim.
Paramos. Tomamos banho. Papo vai, papo vem. Ela me contou que também trabalhava num prive lá no bairro preto.
Papo vai e papo vem, o gigante cresceu de novo e pediu mais. Ela chupou ele de novo. Oral guloso, e comi ela novamente. Desta vez não rolou cuzinho, porque tinha sangrado um pouco e ela estava sentido um pouco de dor. Parti para a buceta maravilhosa. Ela me pediu calma, pq o gigante estava machucando ela, ela me disse que não esta acostumada a bem dotados e eu era avantajado demais, fingi que nem ouvi e fui com vontade e pressão total, ela começou a gritar, quanto mais ela gritava, mais colocava pressão. De 4 ela foi a loucura, pediu para puxar o cabelo e mais pressão, depois de um bom tempo acabei urrando em cima dela.
2x0 pra mim.
Fomos para outro banho, adormecemos juntinhos e abraçados. Acordamos, tomamos um big café da manhã e já convoquei meu motorista de taxi para leva-la em casa. Sem antes pagar o combinado, saiu um pouco salgado, mas valeu a pena, 700reais e ficamos a noite toda com o extra do anal que fiz valer muito a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Mais serviço aí pro c batatinha....
Vida de modera não é fácil não... Manda pro tópico da Skorpius. Se quiser de quebra destaca o valor da Brincadeira...700 pratas!!!!!!!!!!
Vida de modera não é fácil não... Manda pro tópico da Skorpius. Se quiser de quebra destaca o valor da Brincadeira...700 pratas!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 159
Ver TD's
Luciana -Boate Skorpius
Fui nesta casa a mais ou menos a um mes atrás. Conversei com várias garotas, como todas tavam pedindo R$250,00 ou mais, não saí com ninguém, mas consegui telefone de duas, que falaram que fora da boate, fariam mais barato. Dias depois liguei primeiro para a de nome Lívia, não consegui falar, tentei a Luciana, depois de várias ligações e alguns desencontros, marcamos no centro perto do shopping cidade, antes dela ir para a boate. Chegando no motel fui tomar banho e ela ficou me esperando do lado de fora do chuveiro, quando saí ela já foi abocanhando meu pau e chupou com vontade, colocando ele todo na boca, ficamos ali um pouco, aí pedi para acabar de enxugar e irmos para cama, na cama muitos beijos e ela deu beijinhos no meu pescoço, chupou meu mamilos e abocanhou meu pau, chupou as bolas e o pau com vontade e disposição e muita habilidade, não deu outra, leitinho na boquinha . Ela foi no banheiro e cuspiu tudo. Fui me lavar e ela entrou comigo no chuveiro, demos uns sarrinhos, beijinhos e voltamos para cama, conversamos um pouco, aí ela me disse que não gosta muito de boate, tem medo d aparecer gente conhecida e não se sente bem lá, vai porque precisa de grana para pagar as contas, disse que faz show de striper, que tem roupas para isto, faz particular ou coletivo. Ela passou a mão no meu pau foi alisando e caiu d boca nele, até animá-lo, aí camisinha nele e fomos no ppmm, com direito a beijos, de ladinho e finalizei de 4, a pedido dela. Na volta deixei ela perto da boate.
A GP é morena.
altura: 160cm
rosto: 6 tem marcas de espinha.
peitos: 8 pequenos bicudos, bom d chupar, mas não são duros.
bunda: 9 bem torneada pela malhação
coxas: 9 bem torneadas, por causa da malhação
corpo: 9 vai voltar a malhar aí vai ficar 10.
oral: 10 chupa muito bem e gosta, põe o pau todo na boca
vaginal: 9
anal: n/fiz, mas ela faz se não for muito grande, me disse que fez poucas vezes, cobra à parte.
beijo: 8
simpatia: 10.
valor: R$150,00 1,5 hora, negociado, com anal tem taxa extra (na Skorpius o mínimo que consegui com ela foi R$250,00).
Vou fazer repeteco, com o cuzinho no pacote
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Skorpios
Td do dia sabado 6 na Skorpio, tinha bebido a terde toda e com saco cheio escolhi a Scorpio ( ja nao tinha gostado dos precos da Nwe Sagitarius na minha ultima visita a BH), cedo ainda por volta das 22 hrs, a casa com 4 putas, uma loira feia de rosto com bundao ( uma mulher melancia) e as outras todas feinhas, ate que uma delas , ate normalzinha de rosto com vestidinho curto (daba para visualizar umas pernas bem torneadas) imagine a bunda dela ( depois me enganhe), toda simpatica de nome Patricia, goiana; eu bebado e ela de bom papo comencamo a conversa, tente pegar a bunda e a barriga dela tampadas pelo vestidinho curto ( mais bem folgado que nao daba para imaginar o pior. Entao pensando mais com a cabeixa pequenha, pergunte do servico, ela falo que fazia tudo ( eu so queriA um cuzinho) dependo da grana, fechamos por 400 a noite toda . Entao comeca o engracado, me leva num motel daqules do centro do Savassi ( predio de 3 o 4 andares) engracado que a fila era enorme pois nao tinha cuartos para pernoite e a molecada querendo isso mesmo, entao optei por pedir uma suite por 1 hora. Na suite a puta tira a roupa e Oh surpressa kkkkkkkkkkkkkkkk, nada pero nada de bunda, plana igual tabua de passar, peitinhos meios, 2 pneus um nas costas e outro na barriga, o jr comenco a morrer na hora, ela quiz tentar entao fazer o que, no inferno abrace capeta, encapo o guri ( recuso fazer sem) e comenco um oral, mais tentando melhorar o td pedi o cu, que meu foi negado, argumentando que o falado era 400 conto( nessa houra bebado e tessudo aceite, grande erro), eu dize que sim, mais tomando en conta a falta de suite para pernoite que 250 seria um otimo presentinho, entao ela veio com papo de puta , que isto que aquilo, eu desisti fugi dali deixando os 250 uma roubada.
custos
60 em cervas, 30 saida da puta, 250 do roubo 340 de preju.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Re: Boite Skorpius New (Av Cristovão Colombo, 571 - Savassi)
Confrades, noite.
Td atraso mas não sonegado.Faz mais ou menos uns 60 dias.Tomando umas resolvo ir a casa, tomar umas brejas, bem que me deparo com uma bela mulata, chamada Carol.A primeira vista que mulherão, tipo cavala.Peguei umas informações que inicialmente não foram muito animadoras, porém a morena era muito boa e resolvi chamar.
Fomos para os moteis da BR - Opium.Durante o trajeto fomos conversando, garota agradável ,tentando agradar.Chegada ao motel eis que a morena deixa o vestido "cair...........QUE trem bão...Boa com força.
De cara engole o maestro e manda ver, boquete gosotoso com pressão muito bom,chupou por mais ou menos 10min depois encapando o maestro subiu e começou a cavalgar.Dai pra frente meus nobres...Caralho, foi meterola de todas as formas imaginaveis e possíveis.O pau quebrou de lado, de quatro, em pé, e do nada ela parava e dava aquela chupada.PRa finaliza na boquinha..Garota recomendada.
La no dia me falaram que´era meio que fresca e tal, mas comigo pelo menos o TD foi muito bom e vai ter repeteco.
Corpo - 9,0
Rosto - 7,0
Peito - Médio com silica mas bem gostoso.
Bunda - Deliciosa, de lado ou de 4 então PQP 9,0
Boquete - 9,0
Garota disse que não faz anal, mas acho que numa próxima se tentar eu faturo.
Ops..preço R$ 200,00 ficamos umas 03 horas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Confrades, pela primeira vez estive na casa em questão!! no dia me agradou, muitas pervas, algumas muito boas, outras marromenos, outras ruins, mas as opções eram muitas!! só não concordo com os preços em questão, é muito exagerado tudo nestes puteiros, tem garotas muito boas, mas na stop girls voce acha garotas do mesmo naipe, ou quem sabe até melhores!! mas foi bom pela experiencia, fui la com uns amigos, peguei uma aline loira, gostosa, a foda foi até boa, demorada, presentinho de 200 reais, isso sem anal, mais entrada na boate, mais consumo, e ainda o motel!! brincadeirinha exagerada!! sai mais de 300 pau!! porém valeu pra conhecer!!
mas ainda assim não concordo com essas putas de boate, voto pela campanha dos 100!!
notas da perva:
rosto:7,5
peitos: 7
bunda:9
metelança: 8
Olá pessoal resolvi matar a saudade de umas amigas da Skorpius e rumei pra lá na sexta cheguei lá tinha muitas gurias umas com cara de empregada e umas lindas mais já acompanhadas, da velha guarda só reconheci a Brenda uma moreninha perguntei pelas demais ela me disse que já aposentaram, conversamos um pouco enquanto bebericava uma ICE e combinamos a saída.
Fomos pro Opium no carro dela chegando lá fui tomar banho enquanto ela falava ao celular com uma amiga que temos em comum, logo ela foi tomar banho quando volta já peladinha fiquei só admirando aquele corpo sarado sem nenhuma gordurinha tudo no lugar cultivado com horas de academia, começamos um 69 ela chupa muito bem garganta profunda coisa de louco, colocou camisinha com a boca e subiu encima a cavalgar igual uma amazona, depois fomos de ladinho com beijinho na boca até gozar. Logo de um longo intervalo ela começou me chupar de novo pensei que iríamos ficar só em uma foda, mais tudo bem coloquei ela de 4 e comecei a enfiar no cuzinho só no cuspe ele foi entrando e ela gritando não aguentei e gozei. Voltamos para a boate fiquei bebendo e vendo os shows muito engraçado o da secretária kkkkk esperando a nossa amiga chegar e nada, deu 3 da manhã fui embora de carona com a Brenda, quase rolou um segundo tempo a preço de xêpa mais já estava muito bebâdo não ia conseguir conseguir comer mais nada.
Resumo a guria é nota 10 pra quem gosta de neguinha sarada ela é a mina muito educada e agradável companhia.
Presente R$200,00
Outra vez naquele covil, tinha muita mina diferente lá fui chegando e já fui abordado por uma branquinha de cabelos negros, alta deve ter +- 1,70alt bem estilo patricinha de aparelho nos dentes que me dá mais tesão ainda. Ela foi chegando propondo a saída com outra amiga que não agradei e ainda estava embriagada, disse logo a ela com vc eu saio mais tira essa tua amiga daqui do meu lado quero beber um pouco de wisky agente conversa eu vejo os shows e depois agente vai. Ficamos conversando sobre a vida me disse que é de Barbacena e tal e tal fiquei vendo os shows ela tomou um suco quando já tinha tomado 10 doses decidir levar ela pro abate. Fomos pro Opium a segunda casa delas kkkkk, chegando lá começamos a nos beijaro beijo dela é fraco só de leve não gosta de beijão não assim ela disse, fomos tomar banho fechei o chuveiro e ela chupou lá no box mesmo sem capa só um pouquinho depois quis colocar camisinha, fomos pra cama e PPMM fudendo com força mesmo sentindo o colo uterino dela e ela gemia muito alto me deu muito tesão em menos de 10 minutos quando ela começou dizer que ia gozar que era pra não parar não aguentei gozei, e ela reclamou pq não esperei ela gozar. Ficamos deitado conversando uns 20min ela perguntou se eu queria ir embora eu disse não quero mais uma. Fui lavar o pau pra ela chupar fez um orla muito bom que o bicho levantou rapidin subiu encima ficamos de ladinho e não consegui gozar já estavamos cansados tirei a camisola e ela começou a bater uma punhetinha na hora de gozar ela fechou os olhos e boca mais deixou lambuzar o rostinho todo fui até um pouco no cabelo, continuou batendo e limpou o rosto no lençol e caiu de boca no meu pau todo gozado foi uma delícia.
Presente R$200,00
-