Bruna Marquezine

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 15
Oral Sem:Sim 2Não 15
Beija:Sim 2Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PedroAlvaresCabraI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Bruna Marquezine

#16 Mensagem por PedroAlvaresCabraI » 12 Dez 2019, 17:12

Confrades,

Com receio de ingressar em arriscada expedição, enviei carta para corte portuguesa, na qual requisitava auxílio de algum provador real.

Eis que a corte o enviou para degustar a refeição no castelo da cortesã e logo após me enviou comunicado que se tratava de falsa propaganda, pois as ilustrações não correspondiam a realidade, nem de perto e que muito embora não se trate de uma pessoa completamente desagradável fisicamente, tampouco no comportamento, o dispensou após seu relaxamento, fruto da ingestão de entrada e prato principal, com menos de uma hora de banquete, sugerindo que ficasse apenas sentado a mesa para conversar, porém sem permitir experimentar a sobremesa ou repetição da comida.

Já descartei embarcar rumo a tal expedição, tendo em vista o relato de confiança do provador real da corte, cuja formação conheço de perto.

Saudações!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joao255
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bruna Marquezine

#17 Mensagem por Joao255 » 23 Out 2020, 08:45

No feriado estava um pouco tranquilo , e me lembrei que tinha marcado o telefone dela , como as minhas preferidas ou estão viajando ou deram um tempo , pensei comigo vou tentar algo novo ,liguei ,dei sorte e ela atendeu , marcamos para as 12:00 horas em seu ap no Costa azul .
Pra falar a verdade , quando eu vou pela primeira vez procuro não criar tantas expectativas , Caso não seja tudo que imagino eu já estaria preparado.
Chegando lá , Me abre a porta uma morena alta de salto eu diria 1,80 , da minha altura com um belo de um sorriso ,e um bonito corpo , estava de lingerie , não da nem tempo de eu fechar a porta já recebo aquele beijo de boas vindas , ao entrar eu já pressenti um clima todo especial e tinha certeza que ia rolar uma boa química.
A bruna é toda meiga , como eu já tinha tomado um banho em casa , já foi rolando aqueles amassos , ela já foi tirando a minha roupa , aí foi só alegria depois de vários beijos , ela já desceu e fez um belo de um boquete , aí foi minha vez de degustar aquela bocetinha dela , começamos no ppm , fomos mudando vira daqui vira dali , terminamos juntos ela cavalgando com muita maestria.mas digo que foi muito bom ter Bruna como namorada por 1 h e um pouquinho , curti muito o momento , tem tambem um bom papo ,sai de lá bem
Contente
Valor 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder