O que fazer se a menina for diferente do anúncio

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 29
Oral Sem:Sim 0Não 29
Beija:Sim 0Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OffensivePoster
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Abr 2021, 15:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: O que fazer se a menina for diferente do anúncio

#16 Mensagem por OffensivePoster » 07 Abr 2021, 15:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Lá por 2019, na Tupi 151 atendia uma negrinha baixinha, seios pequenos, óculos no rosto, coisa mais linda.
Visitei ela, sem exagero, umas 15 vezes, ela já devia estar enjoando da minha cara. Até que o anúncio desapareceu.
Uns meses depois o anúncio dela apareceu de novo e eu voei em cima igual um urubu.
Cheguei lá, não era ela. Era outra negrinha, e como o anúncio não mostrava o rosto ela se aproveitou disso. Virei as costas e fui embora, com ela gritando o meu nome falso no corredor.
O whatsapp que eu usei pra contatar ela eu simplesmente descartei.

Recomendo:
1 - Compre um chip desses de cinco reais que vende em boteco e ative o número, normalmente custa uns 10 reais pra fazer isso.
2 - Baixe um programa (se for Android) chamado Paralel Space. Ele deixa você abrir uma conta separada do Whatsapp no seu celular
3 - Se comunique com as GPs SÓ POR LÁ.
4 - Coloque um apelido ou um nome falso e use uma foto que não mostre bem o seu rosto (na minha eu estou usando máscara e óculos de sol).
Camarada,
Cuidado com o que posta, racismo é crime.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2021, 16:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coroaatraente
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Set 2021, 19:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

O que fazer se a menina for diferente do anúncio

#17 Mensagem por coroaatraente » 23 Dez 2021, 14:13

Esses dias me aconteceu algo que marquei um atendimento e mandaram outra menina porem eu fiquei igual mas oque vocês teriam feito.
Atendimento foi bem mais ou menos.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Dez 2021, 07:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

executivo38
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Ago 2005, 16:57
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

O que fazer se a menina for diferente do anúncio

#18 Mensagem por executivo38 » 05 Jan 2022, 11:54

Se começou errado, o resto vai dar merda. Estão te enganando! Manda embora e parte para outra! Já aconteceu comigo, e mandei embora. Inclusive postado aqui: viewtopic.php?f=81&t=153340&p=2055030#p2055030 ::basta:: ::basta:: ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2022, 13:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perfume Gaúcho
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jan 2022, 18:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

O que fazer se a menina for diferente do anúncio

#19 Mensagem por Perfume Gaúcho » 10 Jan 2022, 18:20

O problema nem é tanto ser diferente.
O problema é a natureza das acompanhantes de hoje em dia.
Em sua maioria, realmente não querem estar com o cliente.
Chegam com cara fechada. Monossilábicas. Não olham no rosto. Não querer sequer conversar muito.
Esses dias recebi uma moça em casa, que atendia a domicílio. Não gosto de ir no local delas. Não me sinto a vontade.
Tinha cervejinhas artesanais geladas no freezer. Musiquinha ambiente bem baixinha. Busquei ela na portaria. Subi conversando. Sorrindo. Uma máquina de falar, conversar e sorrir, tentando descontrair.
Ela só respondia "Sim", "Não", "Ahãm". E eu toda hora tentando fazer de tudo para quebrar o gelo (quem deveria ser pago acho que era até eu...kkk!).
Resumo: Vi que não fluía da parte dela. Perdi completamente o embalo da coisa. Peguei as 400 patácas da carteira, dei para ela, e inventei uma desculpa esfarrafada (que ela deve ter percebido com toda certeza) que tinha um compromisso com meus pais e tinha esquecido. Chamei o Uber dela.
Levei para a cobertura, para conversar um pouco olhando a vista. Nem isso adiantou.
Ficou entre 5-10 minutos no meu apartamento.
Essa é quarta ou quinta vez que faço isso, de pagar, e a interação da acompanhante não conectar...elas ficarem entre 5-10 minutos e saírem com 400 alcatras.
Tá um cenário desanimador contratar acompanhantes em Porto Alegre. Não pelo corpo (nem ligo muito pra isso) e pelo sexo...mas pela simpatia mesmo.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2022, 22:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alvim_Tuzar
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 31 Out 2020, 13:04
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

O que fazer se a menina for diferente do anúncio

#20 Mensagem por Alvim_Tuzar » 09 Fev 2022, 14:26

Perfume Gaúcho escreveu:
10 Jan 2022, 18:20
O problema nem é tanto ser diferente.
O problema é a natureza das acompanhantes de hoje em dia.
Em sua maioria, realmente não querem estar com o cliente.
Chegam com cara fechada. Monossilábicas. Não olham no rosto. Não querer sequer conversar muito.
Esses dias recebi uma moça em casa, que atendia a domicílio. Não gosto de ir no local delas. Não me sinto a vontade.
Tinha cervejinhas artesanais geladas no freezer. Musiquinha ambiente bem baixinha. Busquei ela na portaria. Subi conversando. Sorrindo. Uma máquina de falar, conversar e sorrir, tentando descontrair.
Ela só respondia "Sim", "Não", "Ahãm". E eu toda hora tentando fazer de tudo para quebrar o gelo (quem deveria ser pago acho que era até eu...kkk!).
Resumo: Vi que não fluía da parte dela. Perdi completamente o embalo da coisa. Peguei as 400 patácas da carteira, dei para ela, e inventei uma desculpa esfarrafada (que ela deve ter percebido com toda certeza) que tinha um compromisso com meus pais e tinha esquecido. Chamei o Uber dela.
Levei para a cobertura, para conversar um pouco olhando a vista. Nem isso adiantou.
Ficou entre 5-10 minutos no meu apartamento.
Essa é quarta ou quinta vez que faço isso, de pagar, e a interação da acompanhante não conectar...elas ficarem entre 5-10 minutos e saírem com 400 alcatras.
Tá um cenário desanimador contratar acompanhantes em Porto Alegre. Não pelo corpo (nem ligo muito pra isso) e pelo sexo...mas pela simpatia mesmo.
Olha confrade, vou ser sincero e espero não arrumar "treta" por isso, mas o problema aqui é a sua expectativa. Essencialmente você quer pagar por algo que não está a venda. Rolar um entrosamento, uma "conexão" com a puta é algo que PODE acontecer, mas não é algo que seja possível garantir que VÁ acontecer e, certamente, não faz parte do "pacote" de nenhuma puta HONESTA. Por isso eu sempre digo que puta que promete "conexão de verdade" com o cliente é tudo vigarista: NÃO é possível prever de antemão se duas pessoas vão "gostar" uma da outra, por mais boa vontade que a prestadora tenha.

Se você quer namoricar puta, deve começar devagar, com um programa básico para conhecer a perva pessoalmente e medir a compatibilidade. Se o sexo foi tranquilo, se a piranha bater papo com vc de boa, se o tempo for excedido sem cobrança, nem reclamação AÍ SIM você pode considerar chamar para um encontro mais "elaborado" como vc está descrevendo. Fazer esse tipo de coisa às cegas é pedir para jogar dinheiro fora. Com isso dito:

- NÃO chame puta para a sua casa, existe motel pra isso. Quer mostrar que é magnata? Tem quarto de até uma milha, divirta-se
- NÃO passe pra puta o mesmo número que seus pais usam pra falar com vc. Bloquear ou descartar o chip devem ser sempre opções possíveis para resolver "desentendimentos" com as "namoradas"
- NUNCA aceite pagar pela "companhia" da piranha. Você paga pelo sexo, as companhias se compensam. Se ela não concorda é pq ela acha que a tua companhia não vale porra nenhuma.
- NÃO tente fazer compensações no cachê. Quer tomar um vinho, jantar, jogar Xbox com a puta? Ótimo, pague o custo das atividades adicionais sem choro. Se uma piranha sair do encontro achando que ficou no prejuízo ela VAI encher o teu saco, então tome cuidado para não dar um passo maior que as pernas.

Agora, POR FAVOR pare de chamar piranhas para ganhar dinheiro sem fazer nada! Se elas tiverem a opção de receber 400 mangos só por existir, qual o incentivo para melhorar? Esse seu cabidão de emprego aí é o SONHO de 100% das GPs.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2022, 15:57, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector986
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 07 Jul 2021, 13:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

O que fazer se a menina for diferente do anúncio

#21 Mensagem por Hector986 » 11 Fev 2022, 14:12

Meu irmão, isso foi uma aula e não deve gerar treta alguma. Esse post deveria é ser fixado em um cartilha de putanheiro.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Fev 2022, 16:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coroaatraente
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Set 2021, 19:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

O que fazer se a menina for diferente do anúncio

#22 Mensagem por coroaatraente » 25 Fev 2022, 22:59

Isso sim é uma baita aula
Editado pela última vez por tio chota em 26 Fev 2022, 08:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rocker14
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 09 Jan 2019, 23:51
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

O que fazer se a menina for diferente do anúncio

#23 Mensagem por Rocker14 » 19 Mar 2022, 10:26

Por mais textos como esse do colega Alvin 👏👏👏👏
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2022, 14:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PatiRuiva
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Mar 2022, 22:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

O que fazer se a menina for diferente do anúncio

#24 Mensagem por PatiRuiva » 30 Mar 2022, 05:56

Infelizmente, isso ocorre muito, meus clientes contam diversas histórias da situação relatada, chegam no local, ou não é a mesma, ou é diferente do anuncio... Não aceitem isso... Infelizmente isso queima a nossa profissão!

É extremamente lamentável as mulheres que fazem/permitem tal situação, tira a credibilidade da nossa categoria (GP/acompanhante)... faz o cliente ficar com a pulga atrás da orelha, com o pé atrás, desconfiado sempre, temendo contratar uma próxima e tendo a possibilidade de ocorrer novamente. Por isso, procuro ser o mais verdadeira e direta possível nas informações passadas a meus clientes, sou exatamente como nas fotos, e quando o cliente pergunta algo, respondo da forma mais sincera possível. Não se deixem enganar, não aceitem situações dessas, isso queima nossa categoria e deixa a colega GP/acompanhante mal acostumada e acaba por permitir que ela continue dando andamento de forma repetitiva a esse tipo de situação desagradável e errada ! Se for diferente do anuncio, ou pior ainda se não for a mesma e sim outra, mande embora ou saia do local.

Att: Pati Ruiva 😍🌺🥰

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheKing99
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 23 Dez 2021, 17:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

O que fazer se a menina for diferente do anúncio

#25 Mensagem por TheKing99 » 01 Mai 2022, 00:30

Ah, que bom seria...! se a "putaria" fosse uma profissão regulamentada, né?
A propaganda enganosa é CRIME.
PROCON nelas !! :badgrin:
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2022, 07:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Queilonardo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Mai 2022, 23:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

O que fazer se a menina for diferente do anúncio

#26 Mensagem por Queilonardo » 03 Jun 2022, 09:08

Hello confreres,
Tenho uma longa estrada na putaria,
Desbravei muitas pervas estrangeiras
Aonde moro alguns anos, mas desbravei
poucas do BR, mas estarei voltando
a morar em POA mês que vem.
Terei o prazer de compartilhar
Com vcs todas as minhas
experiências no meio "putanhistico"
como vcs mesmo dizem Ha Ha Ha

Lendo os comentários eu digo-lhes,
Nunca que eu ficaria
com uma mulher diferente do anúncio,
temos que correr disso.
Essas mulheres acha que somos
Orários, todo cuidado é pouco,
no BR é lotado de pervas mentirosas.
Ainda não cagamos dinheiro,
Se ocorre comigo, eu mando saltar,
ou eu mesmo saio do local.

Poucas do BR contratei,
mas agora que conheci esse fórum,
vou compartilhar ás experiências
quando eu retornar a POA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

O que fazer se a menina for diferente do anúncio

#27 Mensagem por mento » 03 Jun 2022, 13:05

já cai nesse conto da guria ser diferente da foto.. uma menina de vila, nada contra, apenas contra o comportamento e aforma de se comportar e nao ser bonita.. desde então conheçi o gpguia
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jun 2022, 17:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”