POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá, senhores!
Já rodo há algum tempo, porém nunca me registrei no fórum. Agora resolvi postar algumas aventuras. Sou casado então pra mim é foda, mas esse mês eu fui bem ativo, vou contar meus TDs aqui!
TD realizado ontem 31/03.
Entrei em contato com a Carol, respondeu rápido, manda muito áudio, mas tranquilo, no trabalho fico de fone. marcamos no Egytus (não gosto de ir em motel, mas pelos TDs lidos eu tive que dar um jeito)
Cheguei lá por volta das 14h, ela chegou em 20min, foi bem sussa. Estava bem vestida, de salto alto, calça jeans, uma blusinha com a barriga de fora, corpo top! De rosto não é das mais lindas, mas está longe de ser feia!
Ela chegou já dando um belo beijo e pediu só para tomar um banho rápido, logo ela vem pra cama, beija com vontade mesmo, depois cai de boca com gosto, sem capa, tive que retribuir, lisinha, cheirosinha... depois ela veio por cima de frente, de costas, a garota é empenhada, peguei de 4, que bundinha linda, finalizei ali mesmo. Pausa higiênica, batemos um papo e cai de boca novamente, chupa olhando nos olhos com cara de safada mesmo, pedi pra gozar no oral e ela deixou! Banho e partiu!
Com certeza quando puder, terá repeteco.
R$250,00 + Motel R$109,00 + Uber só de ida R$12,00
Rosto: 7
Peitos: 9 (grande e bem simétrico)
Bunda: 9
Buça depilada: 9
Atendimento: 10