Cris Prazer Massagem Relaxante
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (48)99683-0028 - 98500-9478

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 25
Oral Sem:Sim 22Não 3
Beija:Sim 20Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Jenny

#16 Mensagem por Ah_Muleke » 22 Set 2020, 01:26

NEUTRO
Nome da Garota:Jenny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Cheguei no recinto e disponíveis Jenny e Mirella. Como já conhecia a Mirella resolvi escolher a Jenny... Num primeiro momento ela se apresenta de forma atenciosa, mas a experiência não foi das melhores.

A Jenny é um mulherão, cabelos encaracolados, entre 20/24 anos, pele branca, alta, sorriso fácil, aparelho nos dentes, beleza mediana, bunda pequena, seios médios.

Me pareceu bem nervosa, pelo que pude perceber a menina é novata na profissão e ainda precisa de soltar um pouco, relaxar...

Não beijou, chupei um pouco a buceta dela sem maiores emoções. Ela fez um boquete mal executado, bem atrapalhada nessa prática, precisa ficar mais tranquila, vai muito afoita para a chupada... kkkk
Na meteção meti no ppmm em que as bombadas foram muito bem recebidas, soquei muito e ela se entregando bem aos movimentos, muito bom nesse quesito!
Depois a peguei de quatro e novamente soquei muito naquela buceta, muito bom pegar ela nessa posição, o pau entrava e saía numa movimentação frenética e a gata ia se contorcendo a cada nova investida...
Na sentada o caos!!! Kkkk A menina é grande e sentava com muita força, excedente até! Um pouco desajeitada quando ela está no comando da situação! Puxei-a pra perto de mim e meti eu mesmo nessa posição até encher a borracha!
Sem muita interação e entrega no TD, além do que ela parecia bem desajeitada e nervosa em algumas situações...
Talvez por estar começando na profissão esteja um pouco insegura, mas infelizmente não foi uma boa experiência pra mim.

Avaliação geral:
Beleza facial: Mais ou menos.
Beleza corporal: Não muito legal.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Distante.
Envolvimento na transa: Ruim.
Qualidade do sexo: Mais ou menos pra menos.

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.
Obs.: A depender do horário os valores mudam, aí é questão de entrar em contato com a casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirella

#17 Mensagem por Ah_Muleke » 22 Set 2020, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco mais que merecido com a Mirella na Cris Massagem/1460.

Entrei em contato com o whatsapp da casa que me passa as informações de uma gatinha nova disponível: Ágata. Pelas fotos, adorei a garota e certo de que ia ao seu encontro, mas ao chegar no local logo que estaciono meu encerado e polido Fiat Prêmio vejo a Mirella saindo do Uber toda gostosa, cabelo, maquiagem e unhas impecáveis e aquela carinha de safada que me fez rapidamente mudar de ideia e escolher ela para um repeteco memorável...

Entramos na casa os dois juntos em que ela me pergunta se sou o cliente na agenda dela e logo confirmo mesmo sem ter marcado porra nenhuma... :lol: :lol: :lol: :lol: O vagabundo que marcou que espere kkkk

Os detalhes sobre a gatinha estão descritos no TD anterior!

Subimos para o quarto e logo tomo um banho, seguido pela Mirella que logo já vai tirando a roupa enquanto eu fico assistindo-a tirar a sainha, o body e aquela calcinha minúscula vermelhinha que estava um tesão no corpinho da gata. Nesse dia ela estava com umas marquinhas recém renovadas que a deixaram ainda mais gostosa!

Depois do banho já nos atracamos em beijos e a Mirella beija maravilhosamente bem, ela tem uma língua muito gostosa!!!

Sem perder tempo coloco a gatinha com as perninhas abertas na cama e meto a língua na bucetinha dela, com os pelinhos pretinhos e aquela minúscula buceta sumiu dentro da minha boca. Na chupada da buceta ela não foi tão receptiva, então logo coloco ela pra chupar o caralho.

Novamente reitero o que observei em TD anterior, se tem um ponto em que a Mirella precisa melhorar é no boquete, às vezes com pressão excedente e fica mais na cabeça do tabaco sem passear pelo restante do pau e adjacências.

Logo coloco a camisinha e aquela delícia deita na cama e coloco o pau vagarosamente que vai vencendo a pressão contrária naquela bucetinha mais do que apertadinha que essa gatinha tem! Depois de muitas bombadas puxo ela para a beirada da cama em que continuamos os movimentos... O interessante é que depois de tirar o pau e ao colocar novamente, tive que entrar vagarosamente novamente tamanha o aperto que a bucetinha dava no meu pau... E com o caralho lá dentro a pressão continua... Impressionante o como essa gatinha aperta o meu pau...kkkk

Mudamos a posição e dessa vez (como não tinha aproveitado antes) coloco ela de quatro e vou metendo numa cadência mediana, cara como é gostoso ir colocando cada centímetro do pau e ir tirando novamente dessa gatinha... Fiquei nessa brincadeira um bom tempo e depois comecei a bombar com mais tesão grudados no corpinho da gatinha toda pequenininha... E de quatro aquelas marquinhas naquele corpinho moreno me deixaram maluco!!!

Pra fechar a história a coloquei pra sentar, e novamente ela posiciona o pau latejante na bucetinha que vai entrando e sumindo na gostosa!!! Ela começa devagarinho e vai aumentando a pressão, em que depois de algum tempo com quicadas mais vigorosas e eu grudado no pescoço dessa delicinha soltou o esperma de encher a borracha!!!

Mais leve que uma pena, tomo um banho, pago a gata e sigo meu caminho!!

Repeteco muito bom, mas por enquanto não sei se retorno para um próximo...

Novamente a memória da bucetinha apertada da Mirella ficou comigo pelo resto do dia!

Repito a Avaliação geral anterior:
Beleza facial: Gatinha.
Beleza corporal: Magrinha ninfetinha gostosa.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Ótimo.
Envolvimento na transa: Muito bom.
Qualidade do sexo: Ótimo.

A Mirella é essa aqui: https://fatalmodel.com/858761/mirella-novinha-858761

Obs.: A depender do horário os valores mudam, aí é questão de entrar em contato com a casa ou com ela.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Katerine

#18 Mensagem por Ah_Muleke » 02 Out 2020, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Katerine

Nota:10
A Ruivinha Totalmente Demais!

Esses dias lá estava eu tomando uma Pureza e comendo um pastel de berbigão ali na lanchonete do meu faixa quando meu Nokia 3325 dá uma vibrada que quase me excitei ali mesmo... kkk

Era uma novidade quente espalhada pela Cris (que sempre me informa das novidades em seu plantel), uma ruivinha aguardava a minha visita ansiosamente. Lavei a mão e toquei o Fiat Prêmio pras bandas de Barreiroshh.

Ao chegar no recinto a Cris em recebe toda solícita e já me encaminha ao encontro da Catherine ou Katerine, sei lá como escreve essa miséra... A descrição da ruiva já foi realizado por outro vagabundo em outra casa de conhecida expressão na região putanheira:
Características físicas da vagabunda: Ruivinha de cabelos longos e que ultrapassam em muito os ombros; uma pele bronzeadíssima e macia, aprox. 1m55/60, uns 55/60Kg, entre 19/20 anos, tetas médias; bunda média e, mas proporcional ao conjunto da obra. By Mutley.

Ao subir as escadinhas do recinto rebocado pela Cath, a gente já se emenda em beijos alucinados que iam dar o tom do restante do TD. Vou rapidamente para o banho e a gatinha já vem pegando no meu e se ajoelhando pra chupar na beira da cama.

Ela começa fazendo tudo o que o salafrário gosta, chupada com saliva, na cabeça, em toda a extensão, engole o tabaco, lambe o saco, passa a língua de novo e tudo com uma satisfação que é de deixar empolgado. Ela pede que eu suba na cama e daí só fico sendo utilizado da maneira mais vil e torpe pela boca dessa pequena safada. Então fico em pé com ela de joelhos em cima da cama e peço pra gata abrir a boquinha que é devidamente fodida enquanto seguro em seus cabelos acobreados... Ela dá umas engasgadas com o pau na boca, mas segue firme e forte no combo de safadeza boquetal.

Sem mais delongas coloquei-a na cama deitadinha e fui beijando muito a boca da delícia. Desci para os peitos, que não chegam a ser grandes, mas tem uns bicos que ficaram duros de tesão enquanto eu os mordia e chupava com todo o deleite que a linda ruiva merecia. Enquanto eu chupava seus peitos ela se contorcia se masturbando de forma muito gostosa... Aqueles biquinhos durinhos me deixaram com ainda mais vontade de foder a gata, que antes de colocar a capa no Batman ainda me tortura com mais uma sessão de chupadas e engolidas profundas, para a minha alegria.

Fui colocando vagarosamente, a ruiva tem um bucetão lindo, mas que ao ir sendo adentrado ia exibindo certa resistência. Depois de algumas estocadas no modo namoradinho adolescente para entrar no clima e ir beijando boca, pescoço e peitos da gata, o modo Chuck Norris entra em ação e a “violência” metecional dá as caras. A gatinha sem demora pede para que a foda e que a segure com força, dê uns tapinhas, puxe seu cabelo e seus desejos obviamente que foram prontamente atendidos.

Metemos demais, em pouco mais de um minuto, nossos corpos já estavam grudados no suor um do outro. Nesse ritmo depois de algumas bombadas mais potentes sinto a buceta da gata se molhar toda e ela explodir em orgasmo com gemidos “motivacionais”! Reduzimos um pouco o ritmo, mas o encaixe estava tão maneiro que continuamos por certo tempo.

Sinceramente eu não queria desencaixar da gata nessa posição, porque ela se remexia tanto e fazia tanta pressão me apertando pra eu continuar com o pau atolado lá no fundo dela, que eu estava literalmente d’boa... Mas acabei depois de algum tempo me cansando...
A ruiva então sobe no pau e inicia “a sentada”! Só sei que ela sentou com muita, mas muita vontade. Chegava na cobertura e voltava pra subsolo...kkk Tudo isso na velocidade 5! Depois de algum tempo ela diminui o ritmo e pede novamente para que a foda com força (essa gata gosta de uma pegada mais forte, curti demais!). Segurei pela bunda com ela em cima e liguei a britadeira kkkk Até onde o fôlego conseguiu ir eu coloquei o pau pra dentro da gata!

Nesse momento fizemos uma pausa devido a cena engraçada... A cama era uma cama box dessas comuns que estava encostada na parede. Depois de todas essas emoções a cama já estava no meio do quarto distante uns 2 metros da posição original! Empurramos a cama de volta e...

A gata arregaça aquele bundão com a buceta sedenta por mais pica. Aí foi pra gravar a cena... Meti demais naquele bucetão suculento, puxo a gatinha pelos cabelos, pescoço, tapinhas na bunda, pegada forte e com muita volúpia sempre com a gata pedindo por mais! Assim é que o Muleke gosta!!!

Ainda dou uns pegas nela de bruço, meio de lado e ela começa a pedir por leitinho na boquinha... Aí eu pensei comigo, uma buceta gostosa e sedenta dessas merece é uma gozada lá no lençol freático...kkk

Dou um migué na gozada na boca e peço pra gatinha ficar na posição que começamos, comigo por cima dela (ppmm). Depois que encaixou meu amigo, foi uma saraivada de tabacada em que a delícia ruiva se contorcia que foi uma maravilha. Dei uma gozada que veio lá do fundo da alma e infelizmente deixei a gata sem a boquinha cheia... em compensação o capote estava repleto.

Que ruiva totalmente demais! A novelinha das 7 da Grobo que me desculpe, mas sou muito mais essa ruivinha safada! Que coisa mais gostosa e safada!!!

Banho final, papo agradável, pagamento na mão e let’s rua!

Obs.: Antes de sair eu estava totalmente desidratado devido às atividades físicas desempenhadas... E não é que eu ganho um tratamento vip com aguinha de coco e aguinha gelada depois? Cosa mash quirida a Katerine.

Avaliação geral:
Beleza facial: Gatinha.
Beleza corporal: Gostosinha!
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Excelente.
Envolvimento na transa: Magnânimo! Pegado demais!
Qualidade do sexo: Top de linha.

Anúncio dela no Skokka: https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 339763165/
Whats da Katarine: (48) 99941-8102
Segundo ela, também faz anal e outras cositas, mas não desfrutei! Quem sabe... :twisted:

Link:
🔗

escapada2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Cris Prazer Massagem Relaxante

#19 Mensagem por escapada2020 » 23 Dez 2020, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:

boa tarte rapaziada,
pra finalizar o ano que me iniciei nesse meio de putaria,
ja tinha ido na casa a umas semanas atráz e nem sabia que era o mesmo ambiente achei um anincio no skokka e fiquei com uma ruivinha muito gostosinha que atendia la que ja publiquei aqui Amanda backer que ja valeu muito a pena,
dando mais uma procurada para finalizar o ano achei o ambiente familiar pelas fotos entrei em contato para acertar detalhes e me joguei pra la a gata disponível era a https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 350637043/ uma morena de cabelo cacheado com aparência meio de mulata deve ter uns vinte e poucos anos, corpo em dia, rabão e peitos gostosos médio, muito gata, com algumas tatuagens espalhadas pelo corpo e pircings tbm na boca umbigo e bucetinha , partimos para o quarto banho nas partes no final do banho ela tbm entra no banho e o clima ja esquenta beijo gostoso ,ela ja chegou com sua malicia pegando no pau e deixando animado finalizo meu banho ela finaliza o dela partiu cama,
a gata realmente me deixou muito a vontade pegação gostosa muito beijo com vontade mesmo, deixa rolar sem frescura,
chupo a bucetinha dela bem lisinha e gostosa com um pircing pra dar uma diferenciada , depois me coloco na frente dela e ela começa uma mamada sem capa espetacular babadinha engole tudo sem engasgar muito boa mesmo, capa no amigo pego ela de ppmm, d4 depois peço pra ela ir por cima senta gostoso numa velocidade muito boa resolvo terminar ali mesmo, papinho banho
papinho com a cris e caio fora
sobre a casa as duas experiências que tive são muito positivas
casa legal ambiente amplo e confortável
a gata muito gente boa realmente sem frescura
investimento 130,00 meia hora
8)
valeu falou agora recesso décimo ja foi pra casa do caralho mesmo
aguardando 2021 pra continuar nessa vida de sem vergonha que descobri em 2020

Link:
🔗

escapada2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por escapada2020 » 18 Jan 2021, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

bom dia rapaziada um pouco atrasado mais jamais sonegado;
uma correria pra fazer pros lados de são josé kobrasol , com um pouco da malicia na mente tentei horário com que ja venho a um tempo pesquisando respondeu que não estava atendendo no dia, então para não perder viajem mandei msg pra Cris vendo se havia alguma menina disponível fui na sorte sem escolher mandou as fotos de uma me agradei me joguei pra barreiros, chegando la a menina me recepciona fico surpreso uma bela gata 18 anos, uns 1,50 de altura mais ou menos corpinho perfeito, cabelos pretos bem lisos e olhos esverdeados algumas tatuagens delicadas espalhadas pelos corpo, seios medios naturais durinhos, bucetinha lindinha docinha pequena e lisinha se apresentou como Vitoria (não achei o anuncio dela nos sites por isso vai sem link)
, banho e aproveitar a gata tempo estava curto mais deu pra aproveitar um pouco
ela mama gostoso, bem simpática e parece não regular muito posiçoes confesso que aqueles olhos claros e o corpinho macio não me deixou durar muito, banho novamente papinho cache pago vazei
pretendo voltar pra aproveitar mais essa menina

Link:
🔗

escapada2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por escapada2020 » 05 Fev 2021, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

bom dia rapaziada,
atrasado porem nunca sonegado, era uma semana especial pra mim então queria uma que ja estava na lista de desejos a um bom tempo a Kamilla tinha visto ela em outra visita que eu tinha feito ao estabelecimento. Aquela semana de chuva fudida entrei em contato com a casa perguntado sobre a disponibilidade dela falaram que ela chegaria em meia hora me desloquei ate la, fui muito bem recebido como sempre todo molhado a anfitriã liberou o quarto pra tomar banho e esperar a kamilla, devido a chuva acobou demorando um pouco como estava com um alvara curto, me apresentou as meninas da casa um belo plantel dava de ir com qualquer uma delas tinham 3 meninas disponíveis, resolvi aguardar e realmente valeu a pena sobre a kamilla uma tentação a gata pega fogo tipo aquela pegação de namorados no inicio de namoro foi uma pegação muito gostosa beijou gostoso nos pegamos numa maca que tem no quarto fomos pra cama caiu de boca mama gostoso com cara de safada e passa a lingua que tem um pircing na cabeça do tabaco, encapou e começamos a bagunça ppmm e d4 fala besteira no ouvido e geme gostoso que gata fogosa estava com o alvara vencendo compromisso que nao dava de arrumar desculpa finalizei papinho rapido mais bem agradavel vazei
sobre a kamilla uma loirinha de 1,60 ou mais
deve ter uns 25 anos
corpo 10 bem gostosa natural
beleza bem gata
entrega total
simpatia 10
muito bom pretendo voltar

Link:
🔗

escapada2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por escapada2020 » 22 Mar 2021, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Boa tarde rapaziada estava meio sumido a oficial estava muito de butuca em cima da minha pessoa então não podia dar bandeira.
Compromisso na região de Barreiros então já aproveitei pra ir fazer uma visita a está casa, já tinha visto a Julia em uma outra visita ao estabelecimento e já tinha me encantado com ela deve ter uns 20 anos morena Clara 160 mais ou menos magrinha toda natural muito simpática e atenciosa. Rolou uma pegação legal com uma sintonia muito gostosa com gostinho de quero mais.
Avaliação entrega 10
Beleza 9.5
Simpatia 10

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#23 Mensagem por vitorfaria » 24 Mar 2021, 14:52

MANCADA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui lá ver hj de manhã como era a casa e falei com a Julia... esses dias falei pelo Whatsapp e me disseram q era 100 até as 17h... ela disse que não, valor 130 e ainda começou a falar das taxas, nem prestei atenção, virei as costas e fui embora. Pura enganação!

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia

#24 Mensagem por Ah_Muleke » 07 Jun 2021, 00:17

POSITIVO

Nota:9
Linda Julia

Estava de bobeira num sabadão a noite com alvará estendido. Então resolvo dar uma conferida se a Cris estava com um time interessante pra conferir. Queria aproveitar também pra tomar uma gelada, onde se aplicam preços que não assaltam o cliente como em outros locais de renome.

Sou recebido pela gerente, além de duas meninas a Julia e se não me engano a Roberta.

De cara fiquei atraído pela Julia, uma beleza que faz o meu tipo, rosto muito bonito, achei linda mesmo, magrinha, aparente por volta de 23-25 anos, cabelos pretos, seios pequenos, sorriso bonito, conversa agradável.

Tomei duas cervejas no recinto, enquanto converso sobre frivolidades com a gata que demonstra ter um papo muito interessante. Então convido-a para subir ao quarto para aquela meia horinha de felicidade plena.

Tomo meu banho, ela também o faz e partimos pra pegação.

Ela logo já desce pra fazer um boquete e o faz majestosamente, chupa muito bem!

Encapo o garoto e pego a gata já no papai e mamãe. Depois trocamos e pego-a de quatro metendo com bastante vontade e ela numa boa um gemido maravilhoso de ser ouvido, bem agudo, bagunçando a minha mente.... e pedindo pra meter!

Então pego ela na beira da cama metendo de frente só analisando cada centímetro daquele corpinho gostosinho que ela apresenta.
Ela depois vem e cavalga até onde o fôlego dela aguentou kkk Sentou pra caralho!

Nesse momento já tínhamos passado um pouco do tempo e nada do caboclo aqui gozar, então sugiro a ela gozar nos peitos em que ela já se coloca ajoelhada pra receber a porra toda... Ela punheta, chupa, lambe, eu canso os dois braços de bater punheta e nada de gozar... aff

Em geral quando tomo umas cervejas, tenho uma baita dificuldade pra terminar o serviço kkkk ::basta:: :lol:

Fim das contas acabei não gozando...Acredita? Mas ainda assim aproveitei ao máximo a foda com essa linda mulher chamada Julia, que não me apressou em nenhum momento e me tratou maravilhosamente bem.

Tomo meu banho, ela também, desço as escadas e encho a cara com o resto da grana que tinha me sobrado! kkk Um sábado muito bem aproveitado.

Avaliação geral:
Beleza facial: Linda.
Beleza corporal: Lindo.
Envolvimento na transa: Ótimo.
Qualidade do sexo: Excelente.

Custo da brincadeira: 130 pilas 30 minutos + 70 pilas de cervejas = 200 dinheiros
Whats da Casa - Cris: 48-99683-0028
Anúncio da Julia: https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 382755433/

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia

#25 Mensagem por Ah_Muleke » 25 Jun 2021, 22:13

POSITIVO

Repeteco e repeteco com a Linda Julia

Depois de ter conhecido a Julia e não é que a gata não saía mais da minha cabeça... Filadamainnn...

Consegui um alvará em um fim de expediente e lá estou eu jogado pras bandas de Barreirosh pra mais um encontro com a Julia. Chego na casa e no recinto somente a Julia e a gerente da casa. Pátio amplo, bastante espaço pra colocar o Maverick na garagem...

Peço uma cerveja e fico lá contando vantagem, peço outra e continuamos num papo tranquilo. Até que a Julia me intima se ia "cagar ou sair da moita" :D Acho que já tava nos seus finalmente de expediente...

A gata me conduz pela mão ao quarto dos enroscos luxuriosos, tomo um banho pra tira a nhaca do dia e bora brincar de coisa boa! A Julinha como descrito no TD anterior é uma delícia! Aquele ar de namorada safada que tanto eu aprecio.

Pegação fudida, beijos muito gostosos, chupada de mestra, chupei ela todinha também. Peguei a gata no FA com muita vontade, soquei gostosamente com a gata gemendo gostoso. Ela vem e cavalga, e como senta gostoso. Pra fechar soco de quatro com bastante pressão, grudando ao máximo no corpo desta gata. Quando vejo que o negócio tava cada vez mais pegado peço pra ela deitar na cama e continuamos num pega fudido, ela de bruços (até perguntei pelo anal... que ela faz, mas com taxa, não investi), eu grudado no seu pescoço e o látex rapidamente se avoluma dando o ápice da noite! E soa o gongo... kkk

Nem preciso dizer que sou fã dessa gata. Quando vi ela pela primeira vez não achei que ia ser tão surpreendente o sexo com essa gata. Por trás da delicadeza está uma safada no ponto de ser degustada por vagabundos incontestes como este que vos fala... Quando encontro um negócio que me agrada lá estou eu fazendo minhas homenagens...kkk

Obs: Nem preciso dizer que acabei voltando no outro dia e repetindo o script (nesse outro dia a Roberta também estava na casa).

Na saída ainda tomei mais uma gelada pra refrescar a mente antes de pegar meu rumo! Acabei fechando a casa nesse dia (23 horas).

Voltarei mais vezes, espero que ela não fuja... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Avaliação geral:
Beleza facial: Linda.
Beleza corporal: Lindo.
Envolvimento na transa: Ótimo.
Qualidade do sexo: Excelente.

Custo da brincadeira: 130 pilas 30 minutos + 40 pilas de cervejas = 170 dinheiros
Whats da Casa - Cris: 48-99683-0028
Anúncio da Julia: https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 382755433/

Link:
🔗

Responder