POSITIVO Nome da Garota:Katerine
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Ruivinha Totalmente Demais!
Esses dias lá estava eu tomando uma Pureza e comendo um pastel de berbigão ali na lanchonete do meu faixa quando meu Nokia 3325 dá uma vibrada que quase me excitei ali mesmo... kkk
Era uma novidade quente espalhada pela Cris (que sempre me informa das novidades em seu plantel), uma ruivinha aguardava a minha visita ansiosamente. Lavei a mão e toquei o Fiat Prêmio pras bandas de Barreiroshh.
Ao chegar no recinto a Cris em recebe toda solícita e já me encaminha ao encontro da Catherine ou Katerine, sei lá como escreve essa miséra... A descrição da ruiva já foi realizado por outro vagabundo em outra casa de conhecida expressão na região putanheira:
Características físicas da vagabunda: Ruivinha de cabelos longos e que ultrapassam em muito os ombros; uma pele bronzeadíssima e macia, aprox. 1m55/60, uns 55/60Kg, entre 19/20 anos, tetas médias; bunda média e, mas proporcional ao conjunto da obra. By Mutley.
Ao subir as escadinhas do recinto rebocado pela Cath, a gente já se emenda em beijos alucinados que iam dar o tom do restante do TD. Vou rapidamente para o banho e a gatinha já vem pegando no meu e se ajoelhando pra chupar na beira da cama.
Ela começa fazendo tudo o que o salafrário gosta, chupada com saliva, na cabeça, em toda a extensão, engole o tabaco, lambe o saco, passa a língua de novo e tudo com uma satisfação que é de deixar empolgado. Ela pede que eu suba na cama e daí só fico sendo utilizado da maneira mais vil e torpe pela boca dessa pequena safada. Então fico em pé com ela de joelhos em cima da cama e peço pra gata abrir a boquinha que é devidamente fodida enquanto seguro em seus cabelos acobreados... Ela dá umas engasgadas com o pau na boca, mas segue firme e forte no combo de safadeza boquetal.
Sem mais delongas coloquei-a na cama deitadinha e fui beijando muito a boca da delícia. Desci para os peitos, que não chegam a ser grandes, mas tem uns bicos que ficaram duros de tesão enquanto eu os mordia e chupava com todo o deleite que a linda ruiva merecia. Enquanto eu chupava seus peitos ela se contorcia se masturbando de forma muito gostosa... Aqueles biquinhos durinhos me deixaram com ainda mais vontade de foder a gata, que antes de colocar a capa no Batman ainda me tortura com mais uma sessão de chupadas e engolidas profundas, para a minha alegria.
Fui colocando vagarosamente, a ruiva tem um bucetão lindo, mas que ao ir sendo adentrado ia exibindo certa resistência. Depois de algumas estocadas no modo namoradinho adolescente para entrar no clima e ir beijando boca, pescoço e peitos da gata, o modo Chuck Norris entra em ação e a “violência” metecional dá as caras. A gatinha sem demora pede para que a foda e que a segure com força, dê uns tapinhas, puxe seu cabelo e seus desejos obviamente que foram prontamente atendidos.
Metemos demais, em pouco mais de um minuto, nossos corpos já estavam grudados no suor um do outro. Nesse ritmo depois de algumas bombadas mais potentes sinto a buceta da gata se molhar toda e ela explodir em orgasmo com gemidos “motivacionais”! Reduzimos um pouco o ritmo, mas o encaixe estava tão maneiro que continuamos por certo tempo.
Sinceramente eu não queria desencaixar da gata nessa posição, porque ela se remexia tanto e fazia tanta pressão me apertando pra eu continuar com o pau atolado lá no fundo dela, que eu estava literalmente d’boa... Mas acabei depois de algum tempo me cansando...
A ruiva então sobe no pau e inicia “a sentada”! Só sei que ela sentou com muita, mas muita vontade. Chegava na cobertura e voltava pra subsolo...kkk Tudo isso na velocidade 5! Depois de algum tempo ela diminui o ritmo e pede novamente para que a foda com força (essa gata gosta de uma pegada mais forte, curti demais!). Segurei pela bunda com ela em cima e liguei a britadeira kkkk Até onde o fôlego conseguiu ir eu coloquei o pau pra dentro da gata!
Nesse momento fizemos uma pausa devido a cena engraçada... A cama era uma cama box dessas comuns que estava encostada na parede. Depois de todas essas emoções a cama já estava no meio do quarto distante uns 2 metros da posição original! Empurramos a cama de volta e...
A gata arregaça aquele bundão com a buceta sedenta por mais pica. Aí foi pra gravar a cena... Meti demais naquele bucetão suculento, puxo a gatinha pelos cabelos, pescoço, tapinhas na bunda, pegada forte e com muita volúpia sempre com a gata pedindo por mais! Assim é que o Muleke gosta!!!
Ainda dou uns pegas nela de bruço, meio de lado e ela começa a pedir por leitinho na boquinha... Aí eu pensei comigo, uma buceta gostosa e sedenta dessas merece é uma gozada lá no lençol freático...kkk
Dou um migué na gozada na boca e peço pra gatinha ficar na posição que começamos, comigo por cima dela (ppmm). Depois que encaixou meu amigo, foi uma saraivada de tabacada em que a delícia ruiva se contorcia que foi uma maravilha. Dei uma gozada que veio lá do fundo da alma e infelizmente deixei a gata sem a boquinha cheia... em compensação o capote estava repleto.
Que ruiva totalmente demais! A novelinha das 7 da Grobo que me desculpe, mas sou muito mais essa ruivinha safada! Que coisa mais gostosa e safada!!!
Banho final, papo agradável, pagamento na mão e let’s rua!
Obs.: Antes de sair eu estava totalmente desidratado devido às atividades físicas desempenhadas... E não é que eu ganho um tratamento vip com aguinha de coco e aguinha gelada depois? Cosa mash quirida a Katerine.
Avaliação geral:
Beleza facial: Gatinha.
Beleza corporal: Gostosinha!
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Excelente.
Envolvimento na transa: Magnânimo! Pegado demais!
Qualidade do sexo: Top de linha.
Anúncio dela no Skokka:
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 339763165/
Whats da Katarine: (48) 99941-8102
Segundo ela, também faz anal e outras cositas, mas não desfrutei! Quem sabe...
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.