POSITIVO Nome da Garota:Juliana Barcelos
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos Foristas,
Na última quarta-feira estava com o um espiríto de porco impressionante, e resolvi 'investir em uma gostosa'...
Criei um arquivo denominado 'pendentes' onde adicionei o nome de algumas GP´s que me chamaram a atenção.. encabeçando a lista estava a querida Juliana..
Liguei para ela e marcamos no Coliseu as 17:00hs... Quando cheguei no Motel ela já estava me esperando...
Achei ela um tesão... toda pequeneninha, olhos verdes, corpo muito apetitoso, peitões, cheirosa... naquele instante percebi que tudo o que eu precisava estava ali diante dos meus olhos..
Tirei a roupa da lindinha (espetáculo) e comecei a chupar aquela bela bucetinha... por ali fiquei alguns minutos... derrepente ela me empurrou e disse "agora é a minha vez" ... a menina fez um 'belo' boquete, colocou a camisinha com uma rapidez que me impressionou (tava fim de dar mesmo) e simplesmente se "atolou" no meu pau.... tive que me segurar por vários vezes para não gosar, mas mesmo assim não consegui agentar muito tempo !!!!
Ducha a dois, beijinhos, abracinhos... e ali mesmo ela começou um boquetizinho médio, mas que esquentou na cama... ela ficou de 4 e pediu para que eu metesse bem devagarinho pois ela queria gosar... Seu pedido foi uma ordem... coloquei na bucetinha e fiquei imóvel, ela ia e vinha, vinha e ia, sempre se masturbando até que as perninhas tremeram e ela foi a lona !!!
Dei uns minutinhos para ela se recuperar e "comentei" que também queria gosar... ela começou a roçar os peitos na vara e derrepente abocalhou o bisnagão.... Ficou ali chupando e massageando as bolas, até que enchi a boca dela de porra.... (caramba, que gosada) !!!
Ela foi tomar um banho (lavar a boca, eu acredito) e voltou com uma carinha de sem vergonha... arranquei a toalha e comi no estilo PPMM. Ali foi o fechamento !!
Vamos as notas:
Rosto: 9
Peitos: 10
Corpo: 10 (para quem gosta de pequeneninhas)
Atitude: 10
Uma das melhores GP´s que eu ja tive a oportunidade de comer !
Obs: Não sei se vou recomer, pois meu arquivo "pendentes" ainda é longo e ela vai embora de POA em março !