POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado dia 18/07/2022
Telefone (11) 99163-4024
-Localização e forma de contato
Foi no motel Twister, local de atendimento dela. Super atenciosa no contato, respondeu todas minhas dúvidas.
- Apresentação
Fiquei doido qnd abri a porta menina muito gata e estavam impecável, um vestidinho coladinho e curtido.
-Qual perfil?
Menina espetacular, uma cavala. Gostosa demais, tudo no lugar. Peitão, bumbum redondinho e cintura fininha.
-Como foi o atendimento em si?
Foram 1 horas de puro tesão. Chegou meio tímida e só deu um selinho. Conversamos um pouco para melhora o clima e começamos a pegação, ainda com beijinhos tímidos. Tirou a parte de cima do vestido e caí de boca nos peitão... que delícia, ela pediu pra chupar mais forte e vi que estava gostando e metia a mão por debaixo do vestido e já estava bem molhadinha. Terminei de tirar a roupa dela e caí de boca na xaninha, coisa linda, depois voltei prós peitão e dedinho na xaninha até ela gozar. Deu um tempinho e falou se tivesse limpinho iria me retribuir com um oral bem gostoso. Caiu de boca que eu fiquei maluco, que boquinha gostosa. Para não queimar logo na largada pedi pra para e partimos pra meteção, foi no papai e mamãe e não aguentei muito de tanto tesão.
Pausa, banho de banheira pra relaxar e rolou papo bem legal.
Na banheira o clima já começou a esquentar de novo e voltamos pra cama. Encapei o bicho e ela ficou de 4 na beirada da cama, como os colegas já relataram, que visão. Mandei ver, no começo devagarim e fui aumentando o ritmo, delícia demais socar nela assim, fiquei um bom tempo nessa posição e depois pedi pra ele sentar e rebolar gostoso. Fui atendido, sentou e rebolou gostoso até eu encher a sacola. Foi tesão demais PQP.
-Seria um prato recomendável? Inspira repetição?
Recomendo e seu eu morasse em Campinas com certeza sairia outras vezes.
-Quanto tempo durou e quanto custou sua refeição?
1 hora R$ 350,00 + motel
-Nota: 1000 atendimento top.